Vagas de Emprego: Aprendiz na Área de Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Informações adicionais: Horário: Das 8h às 12h. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nos setores administrativos, atender telefone, manter o local organizado entre demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Informações adicionais: Local: Forquilha. Horário: 07:30 às 11:30. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas do departamento, envolvendo atendimento ao cliente, elaboração de propostas, planilhas, e controle de arquivos. Experiências e/ou Qualificações: Para iniciantes que desejam aprender a rotina no segmento de telecomunicações. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades Principais: Realizar o atendimento técnico e monitoramento da rede da Telecall realizando trobleshooting de falhas ou realizando ajustes solicitados, alimentando o protocolo com a causa e a solução ou escalonar quando necessário. Acionar e Interagir com equipes de Campo, Infraestrutura e Suporte ao Cliente e quando necessário realizando conjuntas técnicas. Informações adicionais: 6h. Inglês avançado ou fluente será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá ajudar nas rotinas de atendimento a clientes, preparação de defesas, recursos de processos e alegações, avaliação de pleitos e participação em audiências. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Ensino Superior em Direito. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Diariamente executar atividades administrativas de acordo com as particularidades do departamento que fazem parte, normalmente trabalhando com documentos diversos, planilhas, sistemas de informática adequados e pesquisas diversas. Reproduzir cópias dos documentos, juntar, identificar e encaminhar à área Jurídica para a elaboração da defesa. Receber de volta os documentos utilizados e arquivar. Scanear a documentação da área e anexar no verdoc. Auxiliar na execução de atividades administrativas de ordem geral em apoio à área, como o arquivamento de documentos, reprodução de cópias, atendimento telefônico, recepção e encaminhamento de visitantes, entre outras. Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou cursando. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação junto à administração nas seguintes atividades: Planejamento estratégico e operacional. Conhecimento de Modelos e Processos de Planejamento, envolvendo desde o Diagnóstico, Definição de Prioridades até o Monitoramento/Avaliação, para orientar a adequada construção de Planos de Ação para a Organização. Conhecimentos e auxílio na parte recursos humanos (treinamento). Conhecimento de métodos/técnicas que facilitem a Tomada de Decisão, qualidade bem como dos processos relacionados com o funcionamento de sistemas de qualidade total. Auxílio na gestão de pessoas (comunicação interpessoal, administração de conflitos, negociação, motivação, formação de equipes). Domínio sobre o uso do computador, redes, internet, bem como dos principais softwares de sua área de atuação (pacote Office). Informações adicionais: Horário das 08:00 às 14:00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e vendas via plataforma Omni chat (plataforma de venda whats). Informações adicionais: Benefício adicional de retira de 1 produto com desconto. De segunda a sábado, das 10:00 às 15:00 (15 minutos de intervalo). Necessário estar estudando a noite. Ter fácil acesso à Barueri ou região. Regime de contratação: A combinar