Vagas de Emprego: Aprendiz na Área de Atendimento

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Vaga na área de atendimento ao cliente através do telefone e presencial. Manter controle de pedidos e agendamentos de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Não exigimos experiência. Damos todo o treinamento necessário. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender as solicitações de e-mails e direcionar. Atualizar planilhas. Atender telefônico e presencial. Organizar arquivos. Acompanhar entrada e saída de correspondências. Auxiliar assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas. Realizar tarefas administrativas em geral. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Boa comunicação oral e escrita. Bom relacionamento interpessoal. Pontualidade e comprometimento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender as solicitações de e-mails e direcionar. Atualizar planilhas. Atender telefônico e presencial. Organizar arquivos. Acompanhar entrada e saída de correspondências. Auxiliar assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas. Realizar tarefas administrativas em geral. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Boa comunicação oral e escrita. Bom relacionamento interpessoal. Pontualidade e comprometimento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades do departamento. Atender ao cliente interno e externo. Elaborar planilhas. Separar documentos e realizar arquivos. Transportar documentos para arquivos quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Superior cursando. Conhecimento em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento de clientes, controlar e formular planilhas, auxiliar nas atividades administrativas relativas ao relacionamento com o cliente. Dar o suporte no esclarecimento de dúvidas e informações diversas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área de atendimento. Ser proativo, dinâmico e criativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades da clinica, tais como atendimento ao cliente, ligações telefônicas, confirmação de agenda e demais atividades inerentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office completo. Informações adicionais: 30 horas semanais de segunda a sexta. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Informações adicionais: Horário: Das 14:00 às 18:00. Regime de contratação: A combinar