Vagas de Emprego: Aprendiz na Área Comercial

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Fornecer informações sobre produtos e serviços aos clientes. Atender os clientes informando preços e tirando dúvidas gerais. Recolher mercadorias violadas, fora de lugar ou com validade vencida. Colocar etiquetas de identificação e preços nas gôndolas. Repor mercadorias no ponto de vendas. Acompanhar os clientes até o caixa para finalização da compra. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Fornecer informações sobre produtos e serviços aos clientes. Atender os clientes informando preços e tirando dúvidas gerais. Recolher mercadorias violadas, fora de lugar ou com validade vencida. Colocar etiquetas de identificação e preços nas gôndolas. Repor mercadorias no ponto de vendas. Acompanhar os clientes até o caixa para finalização da compra. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Fornecer informações sobre produtos e serviços aos clientes. Atender os clientes informando preços e tirando dúvidas gerais. Recolher mercadorias violadas, fora de lugar ou com validade vencida. Colocar etiquetas de identificação e preços nas gôndolas. Repor mercadorias no ponto de vendas. Acompanhar os clientes até o caixa para finalização da compra. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar com prospecção de clientes para venda técnica de produtos virtuais e serviços. Esclarecer dúvidas dos clientes. Elaboração de propostas técnicas / comerciais e formalizar negociação, sendo as atividades supervisionadas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Marketing ou Gestão Comercial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: O Aprendiz será responsável por realizar monitorias das vendas e atualizações de informações sobre o produto a fim de disponibilizar orientações para a melhoria contínua da qualidade no atendimento. Informações adicionais: Carga horária: 6 horas/dia. Salário compatível com o mercado + benefícios (Vale transporte + Vale alimentação ou refeição + Assistência médica e odontológica após 3 meses + Seguro de vida + Auxílio Creche e Clube do desconto). Horário de trabalho: Turno Manhã 08:00 às 14:00 e Turno da Tarde 13:00 às 19:00 de segunda a sexta. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Suporte no controle e arquivo de documentos. Auxílio no atendimento ao cliente. Auxílio no envio de amostras ao cliente. Apoio administrativo ao time comercial. Suporte no input de informações sobre vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio cursando ou concluído. Interesse em fazer parte do time de vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente e telemarketing. Informações adicionais: Necessário que estude de manhã. Salário a combinar. Via contrato, podendo ser efetivado. Local de Trabalho: São Paulo - Vila Sabrina. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia nas rotinas do departamento comercial, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Boa caligrafia. Ensino Médio. Informações adicionais: Local de trabalho bairro Tatuapé. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na realização dos processos administrativos do setor. Garantir eficiência e cumprimento dos prazos referentes aos processos que realiza. Atuar com pré-atendimento telefônico. Conferência de reembolsos dos consultores e técnicos. Dar suporte administrativo em reuniões semanais e mensais (Imprimir ata de reunião, lista de presença e organização de sala). Arquivo de documentos setoriais. Dar auxilio no preenchimento de cadastro de clientes quando necessário. Controle de correspondências do setor. Participar de atividades relativas ao Sistema de Gestão. Regime de contratação: A combinar