Vagas de Emprego: Aprendiz na Área Administrativa

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades pertinentes a área administrativa e de Recursos Humanos. Dar suporte no controle de planilhas, auxiliar nas ações motivacionais da empresa, realizar apresentações em power point, dar apoio ao Recrutamento e Seleção de pessoal, arquivar documentações em geral. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável cursos na área administrativa. Conhecimento do pacote Office.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Aprendizagem de atividades na área Administrativa, como arquivo, organização de planilhas, solicitação de materiais, copias de documentos, entrega de malotes entre áreas e etc. Ensino médio cursando ou concluído no período noturno. Conhecimento em pacote Office como Word e Excel.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender a clientes e colaboradores presencialmente e por telefone. Auxiliar em processos administrativos e vendas. Ensino Médio Cursando. Conhecimento: informática básica. Informações Adicionais: Remuneração: fixa + benefícios. Aprendiz na área Administrativa

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na execução das atividades inerentes a área Administrativa, a fim de assegurar e garantir a aplicação dos programas e políticas da área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de Internet. Conhecimento pacote Office nível básico. Informações adicionais: Carga horária de 4 horas/dia.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender a clientes e colaboradores presencialmente e por telefone. Auxiliar em processos administrativos e vendas. Ensino Médio Cursando. Conhecimento: informática básica. Informações Adicionais: Remuneração: fixa + benefícios.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Administração. Ensino Médio completo. Conhecimento em pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxílio ao setor de recursos humanos e recepção. Conferência e organização de documentos, lançamento de boletos e notas fiscais, atendimento telefônico, recebimento de clientes Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio cursando (Noturno). Conhecimento em Informática. Informações adicionais: Empresa localizada na região do Tatuapé.