Vagas de Emprego: Aprendiz na Área Administrativa

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Desempenhar atividades administrativas diversas. Apoiar com documentos, atender solicitações e afins. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou cursando. Conhecimento em informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará no departamento de Gestão de Pessoas (RH), Atuará com organização de arquivo físico e digital, apoiará nas rotinas básicas na área de administração de pessoal e benefícios, como emissão de relatórios do sistema, organização de documentos, separação de documentos para fins de processo trabalhista, atendimento a funcionários e outras atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Estudantes do Ensino Superior (Graduação ou Tecnólogo). Informações adicionais: Salário - R$ 528,88 mensais. Empresa Estre Ambiental em Paulínia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoio em toda rotina administrativas em geral, controle de exames, atendimento e demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Estudantes do Ensino Superior (Graduação ou Tecnólogo). Cursando ou que tenham concluído o Ensino Médio. Informações adicionais: Empresa no segmento da Medicina Diagnóstica. Salário - R$ 833,00 mensais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vaga para Jovem Aprendiz - Criciúma (SC). Principais Responsabilidades: Atuar como apoio, executando funções técnico administrativos do departamento, registrando as informações de maneira ágil e mantendo as informações atualizadas, auxiliando no atendimento aos clientes internos e externos, visando a satisfação dos mesmos. Informações adicionais: Alguns benefícios oferecidos: Vale alimentação e/ou refeição + PLR. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos. Informações adicionais: Salário: R$ 637,00. Localidade: São Cristóvão Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

… cronológico ou alfabético, visando facilitar a localização dos documentos quando solicitado. Providenciar serviços de reprodução de documentos ( xerox), transmissão de mensagens via fax, e- mail, correio e outros serviços. Preparar e controlar requisições de materiais de consumo e requisições de manutenção para atender a necessidade do setor. Recepcionar colaboradores no balcão, para prestar esclarecimentos sobre diversos processos existentes para garantir a correta informação sobre procedimentos. Receber e expedir correspondências em geral, devidamente protocolada, visando o controle das mesmas. Atender chamadas telefônicas, prestando esclarecimentos diversos e havendo necessidade, solicitar apoio do auxiliar, analista ou gestor do setor. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento na área administrativa. Ensino Médio completo ou cursando. Informações adicionais: Disponível para PCD. Local de Trabalho: Belenzinho, zona Leste - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Área de atuação: Pós-venda da Concessionária de Automóveis Toyota Rio Preto. Atribuições: Rotinas de Escritório, arquivo e conferência de notas fiscais. Conferência de documentação e coleta de assinaturas. Elaboração de requisições de compra. Requisitos: Escolaridade: Ensino Médio cursando/completo. Habilidades: Dedicação, comprometimento, disponibilidade de horários e responsável. Informações adicionais: Informações Adicionais: Remuneração: R$  681,00 salário fixo; Benefícios: Plano de saúde Unimed, Plano odontológico Bradesco, refeição no local, convênio farmácia, seguro de vida, vale transporte e participação nos resultados da Empresa. Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O programa de aprendizagem visa integrar o Jovem Aprendiz ao mercado de trabalho através de atividades que estimulem seu crescimento profissional. Na empresa, o Jovem Aprendiz realizará tarefas práticas que correspondem com o conhecimento teórico adquirido no curso. As principais atividades são: Atendimento telefônico, organização e arquivo de documentos, recebimento e protocolo de correspondências, dentre outras atividades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Alimentar planilha de controle de produção; Auxiliar o setor de Qualidade. Cadastrar, homologar e manter pasta com documentos atualizadas dos prestadores de serviço. Alimentar a planilha de controle de Diesel, controle de expedições de fretes semanalmente. Alimentar planilha de controle de posto de gasolina. Apoiar em outros setores administrativos sempre que necessário. Experiências e/ou Qualificações: Curso de Informática avançado. Experiência em Excel. Informações adicionais: Ter fácil acesso em Mogi das Cruzes ou Biritiba Mirim. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Aprender atividades administrativas em geral nas diversas áreas da instituição, envolvendo: suporte administrativo, trabalhos de digitação, emissão e preenchimento de documentos, guias, controles diversos, organização e atualização de arquivos, conferência de documentação e contas, atendimento ao público, recebimento, expedição e distribuição de correspondência e outras; Manter o arquivo de sua área, devidamente atualizado e organizado, por ordem de assunto, cronológico ou alfabético, visando facilitar a localização de documentos, quando solicitado; Atender ligações telefônicas, prestando esclarecimentos diversos e recepcionando pessoas que procuram a área; Controlar e preparar requisição de materiais de consumo e requisições de manutenção, para atender as necessidades da área; Desenvolver outras atividades conforme necessidade ou a critério do superior. Informações adicionais: Salário: R$ 712,00. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cuidar das impressoras da sala de cópias (papéis, tintas, etc.);Cortar e dobrar desenhos impressos para montagem das pastas de fabricação; Montar as pastas de fabricação; Respeitar os cronogramas definidos para a realização das atividades; Promover o atendimento aos requisitos das normas e regulamentos pelos quais a empresa é regida, pertinentes à sua área. Experiências e/ou Qualificações: Deverá ter de 16 a 22 anos de idade. Conhecimentos básicos de Informática. Informações adicionais: Horário de trabalho : Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 14:00 com 00:15 minutos de intervalo. Sendo 2 quinzenas + 1 vez por semana no curso CIEE. Regime de contratação: A combinar