Vagas de Emprego: Aprendiz na Área Administrativa

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a área de TI nas atribuições da área como: atualização de boletins do sistema, planilha eletrônica e atualização de arquivos. Experiências e/ou Qualificações: Ser dinâmico, proativo, facilidade em aprender coisas novas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte ao setor de auditoria atendendo ligações dos funcionários externos, fazer relatórios no Excel para a coordenação e a supervisão, dar apoio a área administrativa da empresa como o RH e o financeiro, lançar dados nos sistemas internos e da Sabesp. Informações adicionais: Ter fácil acesso a estação da CPTM de Guaianazes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Auxiliar nas rotinas Administrativas da empresa alinhado com a Missão, Visão e Valores da instituição. Atendimento ao cliente. Atendimento telefônico. Orientador de fluxo, serviços de recepção. Elaboração de planilhas e controle e organização de arquivos. Entrega dos resultados de exames. Dar suporte em relação as demais rotinas do setor. Atuar em áreas diversas da empresa, visando ao aprendizado de competências próprias da atividade profissional e a contextualização circular, objetivando desenvolvimento efetivo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Fundamental ou Médio completo ou cursando. Informações adicionais: Benefícios: Auxílio para refeição e transporte + Plano Odontológico + Seguro de vida + Férias remuneradas + Assinatura na carteira de trabalho + Possibilidade de efetivação pela empresa. Bolsa auxílio de R$ 805,50.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em rotina administrativa, realizar arquivos e outras atividades pertinentes ao setor. Realizar manutenção dos sistemas internos, abastecendo-os com informações do setor. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office - desejável. Ser comunicativo e proativo - desejável. Informações adicionais: Disponibilidade na parte da manhã.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o setor de PCP, em apontamento de produção e rotina administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência, somente ter interesse pela área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar alinhado com a missão, visão e valores da instituição, realizar entrega de documentos e correspondências, digitalizar documentos e enviá-los para os responsáveis, cadastramento de pacientes no Sistema Único de Saúde (SUS), realizar atendimento telefônico e direcionar as ligações para os setores, auxiliar na recepção de pacientes, clientes e outros que se apresentarem na unidade, anotar os recados e repassá-los para os responsáveis, auxiliar a equipe nas atividades administrativas, dar suporte em relação às demais rotinas do setor, como: organização do arquivo e executar outras tarefas correlatas à área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico em Excel; Ensino Médio completo; Disponibilidade diurna. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na execução de atividades administrativas, oferecendo suporte a área e realizando atividades compatíveis com o curso de aprendizagem. Experiências e/ou Qualificações: Não há necessidade de experiência prévia.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou cursando (horário noturno). Conhecimentos em pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou cursando (horário noturno). Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística, atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento. Regime de contratação: A combinar