Vagas de Emprego: Aprendiz na Área

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no apoio a rotinas administrativas básicas, tais como envio de fax, fotocópia de documentos, organização de arquivos, cadastramentos de informações, controle e tramitação de documentos e correspondências; acompanhar e auxiliar em processos administrativos, organizar e controlar materiais de expediente e atender solicitações de outras áreas da empresa. Informações adicionais: Desejável estar cadastrado na Instituição CIEE-SC. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Aprendizagem áreas administrativas em escritório de contabilidade. Auxilia nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio cursando. Conhecimento em informática. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Enviar malotes. Auxiliar na integração dos novos colaboradores, apresentando a empresa à eles. Auxiliar na entrega de EPI dos novos colaboradores. Auxiliar na manutenção de planilhas de crachás e uniformes. Auxiliar na organização e arquivamento de documentos diversos. Colocar os informativos nos murais. Auxiliar nas rotinas de outros setores do departamento administrativo, conforme solicitação do responsável do setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou cursando. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades de arquivo de documentos, preenchimento de formulários, impressos ou relatórios diversos, conforme critérios estabelecidos pela unidade. Emitir e conferir relatórios e documentos quando solicitados. Organizar material de uso comum na unidade. Gerar memorandos, protocolos e outros documentos e distribuí-los internamente na instituição. Alimentar planilhas quando solicitado e conforme orientações recebidas. Zelar pela qualidade e limpeza do ambiente de trabalho. Atender os requisitos aplicáveis ao sistema de gestão integrado da SPDM, suas diretrizes, politicas e contribuir para a sua melhoria contínua. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Oferecer suporte a área administrativa, exercendo atividades compatíveis com o curso de aprendizagem. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Benefícios: Sodexo Apoio Pass, Sesc e Senac. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: O Programa de Aprendiz Saraiva tem como objetivo oferecer ao jovem de baixa renda uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho. Temos vagas em diversas áreas da empresa, sendo as principais atividades: Acompanhar e auxiliar na rotina do Auxiliar de Loja (Estoque e Organização da Loja). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na alimentação de planilhas de rastreamento das matéria primas que são coletadas (retenção). Ajudar a alimentar a planilha de rastreamento de envio correio. Auxiliar a realizar a medição dos termo higrômetros 2 vezes ao dia (dentro do armazém terá EPI de segurança). Arquivar todos os laudos de análises que chegam na matriz em nossa rede. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio cursando ou concluído. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Suporte no controle e arquivo de documentos. Auxílio no atendimento ao cliente. Auxílio no envio de amostras ao cliente. Apoio administrativo ao time comercial. Suporte no input de informações sobre vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio cursando ou concluído. Interesse em fazer parte do time de vendas. Regime de contratação: CLT