Vagas de Emprego: Apoio Administrativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de atendimento de pacientes internados. Fazer atendimento via whatsapp, sistema e e-mail de demandas relacionadas a atendimento médico. Atuar com preenchimento de guia de atendimento médico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento em clinica/hospitais/plano de saúde (conhecimento de demandas relacionadas a internação), ou pode ser técnico de enfermagem; Boa digitação e dicção, ser comunicativo, ser proativo e comprometido. Ensino médio completo. Conhecimento básico pacote de Office. Informações adicionais: Vale Alimentação: R$ 33,00.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades administrativas em geral na unidade, envolvendo: suporte administrativo, trabalhos de digitação, emissão e preenchimento de documentos, guias, controles diversos, organização e atualização de arquivos, conferência de documentação, atendimento ao público, recebimento, expedição e distribuição de correspondência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo Informática em nível básico Informações adicionais: Ter Fácil Acesso a Região do Butantã. Será um diferencial a vivência na área da Saúde Pública Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por manter as áreas comuns em boas condições de uso e realizar melhorias quando necessário; preencher o relatório gerencial da filial em apoio a matriz; auxiliar na gestão dos processos de segurança patrimonial.Acompanhar todo serviço de manutenção, interna ou acompanhar reservas dos veículos da frota da filial, solicitar manutenção quando necessário; preenchimento da planilha de controle mensal de quilometragem dos veículos da frota; solicitar a compra dos materiais necessários à realização dos serviços de apoio administrativo. Acompanhar e controlar as despesas de consumo comum (telefonia, energia elétrica, água) propondo sugestões de melhorias, assegurando o cumprimento do orçamento de despesas,identificando possíveis desvios. Vistoria do restaurante alinhada com a matriz. Experiências e/ou Qualificações: Superior em andamento em administração. Conhecimento em processos administrativos e excel intermediário. Regime de …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades administrativas em geral na unidade, envolvendo: suporte administrativo, trabalhos de digitação, emissão e preenchimento de documentos, guias, controles diversos, organização e atualização de arquivos, conferência de documentação, atendimento ao público, recebimento, expedição e distribuição de correspondência. Experiências e/ou Qualificações: Informática em nível básico. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Região da Vila Maria/Vila Guilherme e Butantã Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades administrativas em geral do setor de RH: Auxiliar no processo de recrutamento e seleção. Experiências e/ou Qualificações: Informática em nível intermediário e conhecimento em rotinas administrativas e relatórios gerenciais. Cursando ensino superior em RH ou em Psicologia. Informações adicionais: Fácil acesso a região da Vila Maria/Vila Guilherme. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Preparar, entregar e manuseiar cargas e descargas de mercadorias. Repara embalagens danificadas e controla a qualidade dos serviços prestados. Opera equipamentos de carga e descarga, além de realizar atividades de limpeza e conservação nos locais de trabalho.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Faz relatórios periódicos para manter o engenheiro responsável pela obra informado sobre seu andamento e principais eventos ocorridos. Avalia a viabilidade das ações da empresa na realização de obras, como aluguel, aquisição de equipamentos, local para contratação de colaboradores e demais estruturas necessárias. Apoio as atividades de gerenciamento de pessoas, verifica as condições do ambiente de trabalho e possíveis instalações para estadia e refeições para os colaboradores que irão trabalhar nas obras da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Administração de Empresas ou áreas afins Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar Apoio Administração Comercial e pré-venda, gestão de indicadores de pré-vendas e formação de preço. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior em Administração, TI, Engenharia. Conhecimentos em elaboração de indicadores de Pricing, Conhecimento básico tributário, gestão de indicadores e processos de pré-vendas. Conhecimentos em processos de vendas e seus indicadores. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar processos financeiros e administrativos da fazenda com apoio da coordenadora; Preencher, controlar e analisar planilhas financeiras; Fazer relatórios financeiros com base nos dados da planilha; Apoiar nas notas fiscais; Receber notas fiscais e registrar; Quando necessário, realizar contato com a contabilidade; Ser responsáveis por rotinas administrativas e de departamento pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo, desejável em áreas afins. Excel avançado, experiência em administração de fazendas. Informações adicionais: A Fazenda oferece alojamento caso necessário, mas não é obrigatório residir no local.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar os pedidos de materiais para obra, acompanhar o processo pelo sistema, controlar o estoque e lançar notas fiscais. Realizar interface com fornecedores, apoiar nos processos de contratação de mão de obra. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com sistema UAU. Ensino Médio completo. Informações adicionais: VA de R$360,00. Possuir veículo próprio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar, organizar e controlar as atividades administrativas do hospital, mantendo a relacionamento com todas as áreas assistenciais e de apoio; Gerir e desenvolver os colaboradores; Assegurar melhores práticas assistenciais da qualidade e os processos de certificação; Assegurar um modelo de gestão participativo; Responder pela gestão de custos, controles orçamentários e financeiro; Habilidade em negociações: prestadores de serviço e de mercado, equipes médicas; Assegurar o melhor modelo de atendimento, com foco na satisfação do cliente; Acompanhar os indicadores de desempenho (KPIs); Terá como responsabilidade as áreas: Atendimento, Faturamento, Estoque, Manutenção predial, engenharia clínica, nutrição e dietética, farmácia, hotelaria e demais serviços de apoio; Gerenciamento de OPME, controles de compras e utilizações; Gerenciamento do SADT, incluindo calendários de agendamento e prestação de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado em …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de pessoas (líderes de serviços de apoio em geral, terceirizados). Realizar e controlar o orçamento anual da instituição. Administração geral da clínica, envolvendo Recepção, Segurança Patrimonial, Serviço de Limpeza e conservação, Lavanderia, Hotelaria, Enfermagem, Vigilância Sanitária e Nutrição). Reuniões periódicas com equipe multidisciplinar. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão hospitalar ou de clínica médica ou ambulatório médico (será um diferencial conhecimentos em psiquiatria). Informações adicionais: Fácil acesso a Itapecerica da Serra. Disponibilidade para finais de semana, quando necessário. Regime de contratação: CLT