Vagas de Emprego: Anterior com Atendimento ao Cliente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar as necessidades/oportunidades dos canais, focando em melhoria contínua. Estabelecer processos e métricas que orientem para a tomada de decisão (KPIs estratégicos). Gestão da equipe, incluindo coordenadores e supervisores, garantindo o acompanhamento e desenvolvimento das pessoas. Controlar e acompanhar os resultados através de análise e desenvolvimento de relatórios gerenciais. Garantir o atendimento ágil e eficaz. Inspirar e construir uma área de atendimento que seja focada na melhor experiência para o cliente, transparecendo nossa cultura de agilidade, leveza e informalidade, estabelecendo continuamente a melhor relação com os consumidores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas afins. Experiência em gestão de operações de call center. Desejável experiência anterior em empresas de e-commerce. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente na área de Customer Service. Monitorar relatório de embarcado não entregue, atualizar os relatórios diários, solicitar confirmação entregas do dia anterior, data atual e solicitar confirmação das agendas com data futura. Acompanhar e registrar os agendamentos disponibilizados pelos clientes, programação de agenda para o transportador. Programação de agenda dos clientes principais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A atuação deste analista de atendimento terá como foco a administração, tutoria e sustentação de comunidades em ambiente virtual na plataforma LMS do cliente. É imprescindível que o candidato já tenha experiência anterior com a administração de plataformas e abaixo são citadas as possíveis atividades desse recurso (não sendo necessário que ele já tenha experiência em todas elas; fica apenas para referência).São consideradas atividades de administração:Atendimento a dúvidas do administrador e do usuário finalExtração e envio de relatórios pontuais ou recorrentesEnvio de notificações de Bem-vindos, por e-mailInclusão/Remoção de cursos no histórico dos usuáriosCriação/manutenção de cursos e turmasCriação/manutenção de catálogosCriação/manutenção de instrutoresCriação/manutenção de questionários (avaliação de reação)Inclusão/Remoção de cursos do plano dos usuários (em massa ou individualmente)

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Levar os carros para lavagem, antiestabelecimento, manobra, movimentação no pátio, fazer conferencia na retirada e na devolução. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com atendimento ao cliente e manobras de veículos. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa multinacional no setor de transferência global de valores busca profissional para atuar como Operador de Atendimento. Atuação com câmbio; Troca e manuseio de dinheiro e moedas estrangeiras; Atendimento ao cliente e vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência anterior com atendimento ao cliente. Desejável ter atuado anteriormente com câmbio. Experiência com operações de caixa de grande volume, bancos, lotéricas ou corretoras de câmbio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação com cambio, troca de moedas, atendimento ao cliente e vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência anterior com atendimento ao cliente, desejável experiência com câmbio. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: A missão do Auxiliar de Atendimento é prestar o suporte ao cliente de diferentes formas orientando-o em suas dúvidas; garantir que ele tenha conhecimento da data de revisão do seu veículos e realizar a pesquisa de satisfação e prospectar novos negócios. Principais Atividades: Efetuar contato com o cliente através do telefone com intuito de: informar o prazo das revisões, verificação quanto a satisfação do atendimento e serviço prestado, comunicar a chegada de peças, realização da pesquisa de resgate com clientes que manifestaram interesse em algum veículo. Responder Whatsapp, Facebook, Contako, Instagram e Scup. Realizar pesquisas com os clientes que adquiriram veículos novos. Requisitos: Ensino Médio completo. Experiência anterior com as atividades descritas. Conhecimento do pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente com excelência. Realizar o agendamento dos serviços a serem executados. Efetuar a emissão de notas fiscais e recebimento dos valores referentes as mesmas. Elaborar cotações de vendas de produtos e acessórios das lojas (vidros, faróis, lanternas, retrovisores, palhetas etc.). Acompanhar processo de fotos antes e depois dos serviços para clientes de frotas e convencional. Garantir execução dos processos administrativos (entrada de notas fiscais, monitoramento das cotações). Encaminhar para a matriz os comprovantes de depósitos efetuados, juntamente com os fechamentos. Realizar o monitoramento das agendas. Acompanhar a execução dos serviços realizados do dia anterior. Efetuar a devolução de produtos. Check inicial dos itens recebidos (quantidade, nf e produto). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará abertura e fechamento de caixa, atendimento a clientes, planilhas, apresentação de produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiência anterior como Operador de Caixa e/ou atendimento ao cliente no varejo. Informações adicionais: Para Brás. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar atendimento presencial e telefônico aos clientes e rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Curso técnico ou superior em andamento, experiência anterior com atendimento ao público, conhecimentos de seguros será um diferencial.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, por e-mail e presencial, anota solicitações dos clientes e esclarece dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior com atendimento ao cliente.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias. Experiências e/ou Qualificações: Não necessário experiência anterior. Ensino Médio.