Vagas de Emprego: Anterior com Atendimento ao Cliente

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente na área de Customer Service. Monitorar relatório de embarcado não entregue, atualizar os relatórios diários, solicitar confirmação entregas do dia anterior, data atual e solicitar confirmação das agendas com data futura. Acompanhar e registrar os agendamentos disponibilizados pelos clientes, programação de agenda para o transportador. Programação de agenda dos clientes principais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Logística ou Administração. Conhecimento intermediário em Excel. Conhecimento na área de Logística. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de área de atendimento e operação de canais: telefônico e digitais. Acompanhamento de KPIs de operação, KPIS regulados e KPIs de qualidade do atendimento, KPIs de migração dos canais convencionais para os canais automáticos/digitais. Definição de estratégias para melhoria da satisfação dos clientes e da eficiência operacional. Inovação dos processos, tecnologia e criação de novos canais ou melhoria nos canais já existentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo. Desejável em engenharias, contabilidade, economia, administração e marketing. Atuação anterior na Coordenação de Canais de Atendimento, preferencialmente com passagem em Call Center. Sólida experiência em Gestão de Equipe própria, melhoria de clima laboral e definição de planos de desenvolvimento de equipes. Foco na qualidade de entrega e gestão de Indicadores de resultados. Melhoria de processos e Integração de operação de atendimento entre empresas do mesmo …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as demandas de vendas, de acordo com release recebidos dos clientes, garantindo as entregas nas quantidades e datas programadas. Em caso de picos de produção (e/ou) variações superiores a capacidade ou ao plano anterior, garantir que sejam contestadas no prazo máximo de 48 horas. Ser responsável por administrar e nivelar as janelas de expedição para manter o bom fluxo de embarques. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo, desejável Pós Graduação em Logística Empresarial ou Supply Chain. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará na área de atendimento ao cliente, fazendo a gestão da equipe de operadores de atendimento. Acompanhará os indicadores da área como qualidade e tempo de atendimento, feedback e realização da escala de trabalho. Necessário possuir graduação completa em Administração de empresas, Gestão empresarial, Recursos Humanos, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Possuir disponibilidade de horário. Ter atuado anteriormente com atividades que exija liderança e aplicação de treinamento com foco em atendimento. Será um diferencial o profissional que tiver perfil dinâmico, foco e capacidade de gestão de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Possuir nível superior em: Administração de empresas, Gestão empresarial, Recursos Humanos, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Experiencia de 2 anos com atendimento ao cliente.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento aos clientes fornecendo informações, tirar dúvidas sobre troca ou reclamações buscando a rápida solução, executar o fechamento diário do setor de troca de mercadorias, emitindo relatórios com os dados de entrada de produtos, atendimento, abordagem e venda direta dos serviços financeiros/ Cartão e seguros/ digitação de propostas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, experiência anterior com atendimento ao cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistir os clientes que procuram a Unidade para a realização de exames, consultas e procedimentos e mediante o entendimento de suas necessidades, orientá-los adequadamente para o seu procedimento necessário, divulgação dos produtos e serviços oferecidos e dos preços praticados, organização de consultórios, abertura de fichas, autorização junto aos convênios, realizar orçamentos, abertura e fechamento de caixa, relacionamento com os médicos da unidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em atendimento em hospitais e/ou clínicas, possuir ensino médio completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de briefing e debriefing com cronograma de entregas junto ao cliente e às áreas responsáveis na agência. Acompanhamento e follow-up de todos os trabalhos com a equipe interna, garantir a qualidade das entregas e o cumprimento de prazos. Auxiliar no planejamento estratégico e tático. Contato diariamente com os clientes. Participar de reuniões para alinhamento jobs com clientes e alinhamentos interno. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em pacote Office. Experiência anterior em agência de publicidade / comunicação. Entender de processos e fluxos corporativos de clientes / empresas. Experiência anterior em campanhas de endormarketing (on e off) / comunicação interna. Saber escrever e comunicar-se bem, com domínio da língua portuguesa. Diferencial ter trabalhado em áreas de Comunicação Empresarial. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo atendimento consultivo de novos clientes pessoalmente, por telefone e online visando a venda dos cursos de dança oferecidos pela escola, compreendendo o perfil e necessidade de cada cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área de vendas. Domínio do uso de planilhas - Excel/Google Planilhas. Ensino médio. Ensino superior será um diferencial. Informações adicionais: Vaga com remuneração fixa + comissão sobre as vendas de cursos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Programar e analisar indicadores orientando a equipe de atendimento, visando propor e analisar soluções. Analisar chamados abertos para garantir e execução correta de procedimentos. Realizar treinamentos de processos e verificar telas e geração de leads. Acompanhamento diário da produtividade dos vendedores e verificar a fila espera das duas equipes. Avaliar nível de atendimento para desenvolvimento da equipe. Atualizar material de apoio sempre que necessário. Orientar equipe quanto as oportunidades de melhoria comportamental junto a equipe Analisar, ouvir e protocolar ligações das áreas comercial interno e atendimento ao cliente, aplicando feedback aos colaboradores Preparar, apresentar e aprovar junto ao superior imediato o conteúdo de treinamentos técnicos e comportamentais sempre sob a perceptiva e /ou vendas/atendimento visando a atualização e / ou formação de novos colaboradores também contribuir com o desenvolvimento dos mesmos. Orientar …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via telefone e chat. Prospecção de oportunidades via internet e telefone. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Necessário ter experiência anterior com vendas. Domínio no Pacote Office, redes sociais e outros aplicativos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Foco no atendimento ao cliente, abertura e acompanhamento dos chamados no service desk, monitoramento do tempo de atendimento e distribuição para outros níveis. Classificar, monitorar e registrar as informações do atendimento ao cliente na ferramenta de gerenciamento de chamados, acompanhamento dos resultados de atendimento por parte da equipe técnica, estabelecer contato com clientes para monitoramento dos atendimentos técnicos, realizar tarefas administrativas relacionadas ao service desk, elaborar relatórios de atendimento, tráfego de ligações, produtividade técnica, absenteísmo e pesquisa de satisfação junto aos clientes e apoio a report aos gestores. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior ou cursando em Administração. Experiência anterior em atendimento ao cliente. Conhecimentos nas operações de service desk. Excel intermediário a avançado. Informações adicionais: Buscamos um perfil apaixonado por atendimento ao cliente, com bom …