Vagas de Emprego: Analista Trade Marketing Pleno

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: -Contato com fornecedores; - Suporte na produção de material de ponto de vendas, garantindo sua distribuição em todo território nacional; - Preenchimento de relatórios de controle, produção, entrega e custos dos materiais; - Auxilio no controle de pedidos e NF; Experiências e/ou Qualificações: - Experiência prévia na função; - Graduação em: Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Marketing; - Conhecimento em pacote office; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte no desenvolvimento, revisão e acompanhamento dos planos de mídia digitais executados nos clientes. Verificação da saúde dos cadastros nos clientes, criação de briefings e páginas de conteúdos de produtos, além da sua execução nas páginas de produto nos clientes. Busca pela presenta da marca nos espaços digitais nos sites dos clientes e demais plataformas digitais disponíveis. Negociação de execução de campanhas e desdobramentos nos clientes através dos seus sites e redes sociais. Acompanhamento de indicadores de performance nos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Nível superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda e afins. Conhecimento em ferramentas de e-mail marketing. Excel avançado. Photoshop. Diferencial desejado: Experiencia em Marketing Digital, desenvolvimento de planos de mídias em grandes varejistas. Perfil analítico de resultados e performance digital.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar os fabricantes e seus clientes varejistas ou atacadistas (distribuidores) para organizar os produtos em prateleiras ou stands, com objetivo de aproximar clientes da marca; Organizar material de campanhas; Executar ações promocionais junto a equipe de vendas; Realizar treinamentos. Disponibilidade para viagens. Possuir CNH categoria B. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na área de Trade marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar os fabricantes e seus clientes varejistas ou atacadistas (distribuidores) para organizar os produtos em prateleiras ou stands, com objetivo de aproximar clientes da marca; Organizar material de campanhas; Executar ações promocionais junto a equipe de vendas; Realizar treinamentos. Disponibilidade para viagens. Possuir CNH categoria B. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na área de Trade marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de ações em parceria para fortalecimento de posicionamento, ampliação de awareness e aquisição de novos clientes; Diagnóstico e identificação de possíveis parceiros comerciais; Identificação, análise de adequação e potencial de resultado; Contatos comerciais; Negociação de acordos; Implementação de parcerias; Briefing e acompanhamento de comunicação; Gestão de contratos; Acompanhamento e análise de Resultados / ROI das ações/parceiros; Construção de apresentações executivas para projetos e resultados; Recomendação por manutenção ou troca de parceiros; Contribuição no planejamento e desenho do pilar de Benefícios/Recompensas do programa de Loyalty. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário/ avançado; PowerPoint intermediário/ avançado. Experiência em contatos comerciais é desejável, vivência no segmento de moda será um diferencial. Formação em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia de Produção. Habilidade com …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por elaborar análises, estratégias e planos de ação para atingir as metas de comunicação e marketing da empresa, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa em Marketing, Comunicação Social, Administração de Empresas ou cursos afins. Experiência em Trade Marketing. Informática avançada: Excel e PowerPoint. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e presenciais das categorias/produtos, com argumentos de vendas e execução; ?Acompanhar a execução das categorias em visita a clientes, visando acompanhamento de ações em loja; ?Analisar com frequência o mix de produtos por canal/cluster de cliente e auxiliar o desenvolvimento/atualização do Guia de Execução; ?Dar suporte em pesquisas de mercado, para melhor entendimento dos canais e shopper; ?Acompanhar o budget e controle de pagamentos da área; ?Interface com time de marketing e canal para desdobramento das ações negociadas com os respectivos clientes; ?Comunicação de todos os temas da empresa pertinentes a área comercial e merchandising, via Portal interno; Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Publicidade e Marketing ou Comunicação Social. Conhecimentos técnicos específicos: Importante que tenha experiência na área de Trade Marketing (Canal e/ou Categoria). Regime de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por auxiliar as atividades da área de Trade Marketing junto a marketing para todas as categorias da empresa; Planejar, estruturar e garantir a implementação dos planos de categoria de acordo com as estratégias de cada marca/famílias (calendário promocional ? sell in/out) e ativando planos táticos quando necessário; Auxiliar no desenvolvimento e apuração das campanhas de Incentivo para a equipe comercial; Estudar novas categorias/produtos, para auxiliar no desenvolvimento dos planos de Trade para futuras inovações; Desenvolver e acompanhar distribuição/estoques dos MPDVs/Displays/Broadsides, junto a canal; Auxiliar no processo de desenvolvimento e implementar ferramentas necessárias para gestão e alavancagem da categoria, exemplo abordagens/demonstrações em lojas/ações de positivação/sell out; Acompanhar os indicadores da categoria/lançamentos e report de resultados dos …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Descrição Estamos em busca de profissionais da área de Trade que sejam criativos e que busquem a perfeição nas pequenas coisas. Acreditamos que um bom profissional da área é capaz de traduzir em cada ação um pouco da nossa essência, através de seu cuidado, carinho e beleza aos detalhes. Se você se identifica com isso, venha fazer parte da nossa equipe! Suas Responsabilidades Monitorar as ações nas revendas e pontos de distribuição quanto a divulgação da imagem da empresa, dando sugestões de melhorias de layout; Auxiliar na execução das ações promocionais junto a equipe de vendas; Auxiliar a equipe de vendas em campanhas de comunicação, conceitos, finalidades, distribuição dos materiais de merchandising, colocação, manutenção; Acompanhar a execução e fechamento dos eventos e ações promocionais, além de estar alinhado com as demandas de marketing; Auxiliar no desenvolvimento de estratégias para o crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise de …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, monitorar e executar as ações promocionais com foco em vendas; Organizar feiras e eventos nos clientes, como café da manhã, datas comemorativas e inauguração de lojas; Acompanhar o trabalho dos promotores de vendas; Monitorar o estoque e utilização de material de merchandising e promocional; Cumprir calendário promocional dos principais clientes; Responder pelo controle da gestão das verbas de trade e indicadores do setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas afins; Experiência na área e com gestão de equipes; Conhecimento em pacote Office (Excel, Word e PowerPoint). Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e carro próprio com seguro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conferência de planilhas de pagamentos. -Custo de Servir- Merchandising. Munir a equipe de campo das informações dos relatórios de estoque/vendas/rupturas. Acompanhamento da evolução do sell out. Potencial de vendas. Munir diretoria com relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas afins. Excel avançado. Perfil extremamente analítico e detalhista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou em andamento em Propaganda e Marketing ou áreas afins.