Vagas de Emprego: Analista Técnico Visita

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar no Ramo: Indústria e Comércio de Aquecedores Solar, contato e visita a clientes, sanar dúvidas referente aos produtos, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na função; Desejável conhecimento de aquecedores solar e a gás e informática básica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Vaga para atendimento de demanda de visitas presenciais em clientes da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em montagem e manutenção de Micros. Saber lidar com clientes e ter boa postura. Conhecimento em configuração de roteadores Wifi em geral. Familiaridade com Ferramenta de Backup e clones de discos. Noção em crimpagem de cabos, e reparos de pontos de rede. Informações adicionais: Disponibilidade para horários flexíveis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar instalação e reparos de controle de acesso em portas, catracas e ponto eletrônico (físico e sistêmico / hardware e software). Montagem de infraestrutura e passagem de cabos UTP, Fibra e Elétrica. Atendimento ao cliente via telefone e e-mail. Experiência em instalação e manutenção de sistemas de controle de acesso. Agendamento para visitas técnicas. Acesso remoto e demais rotinas da área. Conserto e testes de equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office - Word, Excel, outros SQL básico. Conhecimento ponto eletrônico e controle de acesso. Curso Técnico ou Tecnólogo em Elétrica, Eletrotécnica ou Eletrônica.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Levantamentos, análises, conferências, verificações e reporte de localização de ativos (equipamentos) em ambientes de clientes ou da empresa. Definição, agendamento, acompanhamento e reporte de ações de manutenção preventiva em ambientes de clientes ou da empresa. Necessário Excel avançado e PowerPoint. Fará visitas aos clientes quando necessário. Necessário possuir CNH.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento técnico ao cliente, efetuando visitas pré-agendadas ou de emergências, para análises de caráter técnico, com a finalidade de esclarecer dúvidas e atender as especificações. Monitorar a implantação das correções nos produtos, fazendo verificação da eficácia, baseando-se em sistemáticas, com a finalidade de acompanhar o andamento da qualidade dos produtos e conseqüentemente tomar ações preventivas e corretivas. Responder pela devolução e análise de peças pelo cliente, dando status final do produto que foi devolvido, a fim de dar suporte técnico sobre os problemas apontados e ações a serem tomadas. Emitir relatórios de análises de peças em garantia e relatórios de respostas ao cliente, providenciando um retorno sobre as reclamações detectadas, como: prazos, ações de contenção, determinação da causa raiz e ações corretivas a serem tomadas. Participar de reuniões com clientes, esclarecendo dúvidas de ordem técnica. Responder pelas auditorias …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento da fila de chamados para atendimento de incidentes e requisições de serviço dentro dos prazos pré-estabelecidos nos SLAs. Administração e manutenção de estações e servidores físicos e virtuais. Implantação e manutenção de Rotinas de Backup e antivírus entre demais rotinas do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte técnico a usuários internos e externos. Boa comunicação. Desejável conhecimento em Azure e Office 365 e Certificação Microsoft. Ensino Superior completo ou em andamento. Informações adicionais: Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Vale Refeição + Assistência Médica e Odontológica + Convênio Farmácia + Treinamentos Oficiais Microsoft e Certificação. Disponibilidade para visitas a clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento da fila de chamados para atendimento de incidentes e requisições de serviço dentro dos prazos pré-estabelecidos nos SLAs. Administração e manutenção de estações e servidores físicos e virtuais. Implantação e manutenção de Rotinas de Backup e antivírus entre demais rotinas do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte técnico a usuários internos e externos. Boa comunicação. Desejável conhecimento em Azure e Office 365 e Certificação Microsoft. Ensino Superior completo ou em andamento. Informações adicionais: Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Vale Refeição + Assistência Médica e Odontológica + Convênio Farmácia + Treinamentos Oficiais Microsoft e Certificação. Disponibilidade para visitas a clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as atividades das etapas do projeto. Analisar e providenciar documentação técnica para homologação do produto para OEMs (PPAP). Dar suporte para o time de vendas sobre dados técnicos dos produtos. Criar códigos de produtos no sistema SAP. Dar suporte para aprovações dos produtos para OEMs. Suporte à gestão do sistema de Qualidade (ISO 9001). Providenciar documentação técnica das aprovações de materiais (PPAP) Leitura e compreensão dos manuais do fabricante. Promoção das práticas de saúde e segurança no ambiente do escritório. Realizar visitas técnicas nos clientes. Suporte no treinamento ao Cliente. Processamento de produtos. Suporte no desenvolvimento de novos projetos, (Try-Outs) Apresentação de produtos técnicos. Análise de materiais em laboratório. Trabalho de campo 80% do tempo e 20% administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia Química ou escola técnica na área de plásticos. Inglês Fluente. Conhecimento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise funcional e técnica de incidentes. Diálogo / alinhamento com clientes, colaboradores e gestão. Suporte remoto (telefone, e-mail e ferramenta de service desk). Revisão e elaboração de documentação, relatórios das atividades e produtos. Execução de testes de software dos produtos Sigga. Participação e execução de reuniões de status com os clientes. Participação em reuniões e treinamentos internos. Elaboração de estimativas de correções. Execução de procedimentos e processos de suporte. Homologação e testes de dispositivos. Visita à clientes quando necessário. Instalação de add-ons, requests referentes aos produtos Sigga. Organização das tarefas de acordo com a criticidade e alinhamento com a gestão. Acompanhamento e interação durante todo o ciclo de vida do incidente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em andamento em Análise de Sistemas, Ciência da computação ou afins. Excelente relacionamento interpessoal. Experiência …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar riscos, através de levantamento técnico nos clientes existentes e futuros, a fim de relatar a situação atual dos riscos do cliente e propor novos investimentos. Semanal: realizar visitas técnicas, através de levantamento de toda a estrutura de vigilância e necessidades de estrutura em futuros clientes, para dar apoio ao departamento comercial na elaboração de propostas. Semanal: Gerar relatórios, utilizando metodologia de relatório já existente, para a formalização das análises de risco, visitas técnicas e projetos. Experiências e/ou Qualificações: Cursos específicos da área de vigilância / análise de riscos. Conhecimentos de métodos de análise de riscos e pacote Office. Conhecimentos de segurança eletrônica. Regime de contratação: CLT