Vagas de Emprego: Analista Técnico Visita

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Atividades Profissionais: Dar apoio ao engenheiro de RFID, acompanhar visitas de levantamento de requisitos para o projeto de RFID e desenhar soluções junto com o time de Engenharia de Produtos. Participar da implementação de projetos de RFID junto ao cliente. Assim como apoiar o departamento comercial na implementação de projetos completos, manutenção e melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Eletrônica / Elétrica e áreas afins. Experiência em desenvolvimento projetos como integrador de soluções de RFID. Experiência com leitoras fixas e portáteis UHF, HF e LF, portais RFID. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Responsável manutenções da sede, lojas próprias e aptos expatriados; Compras e aquisições de produtos ou serviços; Visitas a fornecedores/reuniões técnicas/franquias; Visitas técnica a lojas/apartamentos; Controle de contratos de fornecedores e prestadores de serviço; Coordenar prestadores de serviço; Acompanhamento de projetos e complementares (elétrica, hidráulica, ar condicionado, estrutural e combate a incêndio); Controle de cronograma de etapas; Estudos de viabilidade e melhorias; Disponibilidade para viagens em território nacional. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Arquitetura; Inglês ou Italiano Intermediário. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Controlar projetos de comércio eletrônico, organizar loja virtual, elaborar relatórios, monitorar a concorrência. Aumentar o número de visitas do site e qualificar as visitas. Identificar oportunidades e desenvolver o negócio. Responsável pelas estratégias de promoções e resultados de venda no site, programar link de e-commerce e marketplace. Experiências e/ou Qualificações: Formação completa na área de marketing ou TI ou Tecnologia de Software. Domínio de técnicas de SEO e gestão de campanhas de links patrocinados. Conhecimentos em design para agregação de banners e comunicado de promoções eficientes.

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Atividades Profissionais: Atendimento de suporte técnico em japonês em: Windows, Office E-mail, configuração de antivírus, configuração de acesso à internet. Configuração de Pcs e smartphones. Visitas à cliente no local para atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Analista de Suporte Técnico Pleno - Japonês Fluente . Superior completo em TI ou afins. Certificações: Idioma: Japonês fluente e inglês intermediário (inglês negociável) . Experiência na área de suporte. Conhecimentos em SO Windows, pacote Office, básico em rede e Linux, O365 e Cloud Azure. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planeja, lidera e acompanha as instalações de equipamentos (geradores, ar condicionado) temporárias de eventos. Responsável por escalar e fazer o contato diário com os operadores/instaladores nas locações, efetua os lançamentos dos custos de diárias e refeições em planilhas, elabora croqui e/ou cenário de instalação dos eventos, realizar visitas técnicas em clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia Elétrica - Eletrotécnica. Conhecimento básico em geradores de energia. Informações adicionais: Disponibilidade de horário, disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber as solicitações de visita técnica e fazer abertura da OS; Fazer contato telefônico com cliente para buscar solucionar problema no 1º nível (remoto). Gerar orçamento para visita técnica seguindo tabela de preços por cliente. Agendamento com o autorizado para visita técnica. Manter atualizada as Ordens de Serviço. Negociar com cliente ou autorizado preços e prazos para atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Formação nível superior em mecatrônica ou eletrônica ou automação; Idioma inglês será um diferencial. Conhecimento em Excel e Outlook. Conhecimento em Totvs Datasul ou SAP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender os clientes pelo suporte online e telefone. Retirar as principais dúvidas dos clientes sobre o software. Realizar implantações do sistema e de equipamentos. Entrar em contato com o cliente em caso de pós-atendimento. Visitar o cliente para solucionar possíveis erros. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em SQL Server, Tributos, Legislação Fiscal e Lógica. Experiência em sistemas de Gestão Comercial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender os clientes pelo suporte online e telefone. Retirar as principais dúvidas dos clientes sobre o software. Realizar implantações do sistema e de equipamentos. Entrar em contato com o cliente em caso de pós-atendimento. Visitar o cliente para solucionar possíveis erros. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em SQL Server, Tributos, Legislação Fiscal e Lógica. Experiência em sistemas de Gestão Comercial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá fazer atendimento de suporte técnico em japonês em: Windows, office e -mail, configuração de antivírus, configuração de acesso à internet. Configuração de Pcs e smartphones. Visitas à cliente no local para atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de suporte, curso superior, sendo imprescindível fluência em japonês, desejável conhecimentos de inglês. Conhecimentos em SO Windows; Pacote Office; básico em rede e Linux; O365 e Cloud Azure. Informações adicionais: Local de trabalho: Imediações da Estação Consolação do metrô. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico aos produtos. Executar testes funcionais do sistema. Documentar as atividades executadas. Criar e atualizar manuais. Realizar treinamentos e visitas aos clientes. Conhecimento avançado em informática. Sólido conhecimento sobre a plataforma Windows. Conhecimento geral sobre redes, problemas comuns de conectividade no ambiente Windows. Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe. Experiência em implantação, treinamento e suporte externo. Prestará atendimento aos clientes via canais de atendimento: Chat online, telefone e e-mails (tickets). Para tratamento de demandas internas junto ao setor de atacado da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe. Disponibilidade para viagens. Informações adicionais: Desejável experiência em implantação de sistemas, treinamento e suporte a clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise funcional e técnica de incidentes. Diálogo / alinhamento com clientes, colaboradores e gestão. Suporte remoto (telefone, e-mail e ferramenta de service desk). Revisão e elaboração de documentação, relatórios das atividades e produtos. Execução de testes de software dos produtos Sigga. Participação e execução de reuniões de status com os clientes. Participação em reuniões e treinamentos internos. Elaboração de estimativas de correções. Execução de procedimentos e processos de suporte. Homologação e testes de dispositivos. Visita à clientes quando necessário. Instalação de add-ons, requests referentes aos produtos Sigga. Organização das tarefas de acordo com a criticidade e alinhamento com a gestão. Acompanhamento e interação durante todo o ciclo de vida do incidente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em andamento em Análise de Sistemas, Ciência da computação ou afins. Excelente relacionamento interpessoal. Experiência …