Vagas de Emprego: Analista Técnico de Pós Venda

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes referente a dúvidas técnicas e reclamações de produto ou instalação, com foco na solução de problemas técnicos. Registro, investigação, análise, emissão de relatórios ou laudos referentes às reclamações. Analisar solicitações de garantias e serviços e realizar negociações com clientes. Realizar acompanhamentos, visitas técnicas e treinamentos para clientes. Poderá realizar venda de peças de reposição e sugerir estoques mínimos de componentes. Identificar,sugerir, acompanhar a implementação e controlar a eficácia de melhorias nos produtos. Gerar dados estatísticos de garantia do produto e desenvolver ações em conjunto com as áreas afins. Desenvolver outras atividades, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Pós Vendas. Conhecimento nos materiais da indústria metalúrgica. Possuir CNH B e disponibilidade para viagens. Possuir ótimo relacionamento com clientes internos e externos, resiliência, visão …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… os clientes para utilização dos produtos e serviços da empresa, coletar feedback dos clientes após a entrega dos produtos e/ou instalação. Realizar a abertura de chamados para assistência técnica e realizar o acompanhamento até a solução. Prestar suporte técnico N1 e N2 aos clientes por telefone e outros meios de comunicação. Analisar e realizar o acompanhamento dos contratos firmados com os clientes, visando garantir o cumprimento de prazos de atendimento, entrega e garantias. Planejar e realizar a homologação de produtos/serviços nos clientes. Prestar atendimento aos clientes durante todo o processo de pós-venda. Prestar atendimento aos clientes durante todo o processo de pós-venda. Gerar indicadores de performance e de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Análise de Sistemas, Engenharia Eletrônica ou similares. Experiência em suporte técnico ao cliente. Conhecimentos em Suporte Técnico N1 e N2 e em sistemas de gestão de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… ativação, formar um fluxo para do processo do recebimento de documentação e credenciamento, a entrega ao cliente e pdv (full filment), planejamento para as datas de recebimento, apoio aos canais de venda, relatório das atividades operacionais dos canais, técnicos e atendentes internos e de campo e resultados e imput em sistema. Responsável pela gestão dos parceiros comerciais e pelo atingimento das metas de vendas planejadas. Prospecção e credenciamento de parceiros comerciais. Suporte e desenvolvimento de parceiros comerciais. Gestão de relatórios e indicadores de performance. Gestão de atividades administrativas de vendas. Treinamento e difusão de procedimentos e das ofertas de serviços comercializadas. Participação em reuniões de planejamento com os parceiros comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando ou completo em logística, gestão de operações, administração. Experiência na área de operações e logística e suporte ao comercial e pós venda. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… os clientes para utilização dos produtos e serviços da empresa, coletar feedback dos clientes após a entrega dos produtos e/ou instalação. Realizar a abertura de chamados para assistência técnica e realizar o acompanhamento até a solução. Prestar suporte técnico N1 e N2 aos clientes por telefone e outros meios de comunicação. Analisar e realizar o acompanhamento dos contratos firmados com os clientes, visando garantir o cumprimento de prazos de atendimento, entrega e garantias. Planejar e realizar a homologação de produtos/serviços nos clientes. Prestar atendimento aos clientes durante todo o processo de pós-venda. Prestar atendimento aos clientes durante todo o processo de pós-venda. Gerar indicadores de performance e de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Análise de Sistemas, Engenharia Eletrônica ou similares. Experiência em suporte técnico ao cliente. Conhecimentos em Suporte Técnico N1 e N2 .e em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por todo o processo de venda (prospecção, captação, negociação, vendas e acompanhamento pós-vendas), condução de reuniões presenciais ou remotas desenvolvendo o relacionamento comercial, desenvolvimento de estratégias de vendas para elaborar e atender as necessidades de cada cliente maximizando as oportunidades. Necessário experiência comercial em vendas na área de TI. Habilidade em técnicas de negociação, dinamismo, proatividade, administração de tempo, criatividade. Desejável Ensino Superior cursando ou completo na área de atuação, conhecimentos no pacote Office e inglês básico.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte interno em geral para pré-venda e pós- venda: Atendimento e triagem de cliente ativo e primeiro contato. Acompanhamento de demandas via portais (solicitação e registro de propostas, validação de pedidos de compras e atualização de cadastro. Análise de escopos técnicos para solicitação de proposta. Registro de solicitação de proposta e revisões de oportunidades via salesforce. Emissão, revisão e envio de propostas comercial (locação, venda, serviços e renovação). Análise e precificação de despesas operacionais. Solicitação e validação de processos para oportunidades quentes (consulta de disponibilidade, análise de crédito, proposta e contrato assinado, pedido de compras, ketchup, teste de solo e projeto básico). Agenda e participação de kick off interno e externo. Tratativas e abertura de ordem de serviço em geral (montagem, manutenção, desmontagem, deslocamento, etc...). Abertura de demanda interna á equipe de operações, logística e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa multinacional Alemã com atendimento de pós-venda ao consumidor final na rede varejo, contrata Analista Financeiro para trabalhar em loja de assistência técnica, na região de Fortaleza, para realizar o planejamento de toda a rotina financeira, acompanhar recebimentos e pagamentos efetuados, analisar fluxo de caixa e elaborar projeções de faturamento, a fim de identificar melhorias no desempenho econômico- financeiro da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Possuir ensino superior completo. Necessário experiência anterior na função. Necessário Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

… e encerramento de contratos administrativos; Conhecimentos sobre estruturação de modelos de negócio e Canvas; Conhecimento sobre o funcionamento de startups e modelos inovadores; Conhecimento sobre OKR e sua aplicação. Noções de Espanhol. Certificações Desejáveis CAPM ou PMP; CBPP; Scrum; Métodos ágeis. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Ciências da computação, Ensino Superior; Economia, Ensino Superior; Administração de empresas, Pós-graduação - Especialização/MBA; Engenharias, Pós-graduação - Especialização/MBA; Informática, Pós-graduação - Especialização/MBA. Português (Nativo), Inglês (Avançado), Espanhol (Intermediário). Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word. Habilidades Desejadas: scrum. Gestão ágil de projetos. cbpp, pmp, capm. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… marcas vigentes, assim como acompanhamento do ciclo de vida dos mesmos. Dar suporte a Diretoria nos projetos e planos para desenvolvimento, divulgação e promoção de produtos (novos e existentes). Analisar todas as informações recebidas das áreas pertinentes, bem como das pesquisas de mercado, para desenvolvimento de produtos novos ou efetuar modificações nos atuais vigentes. Coordenar as redes de projetos e acompanhar as etapas do desenvolvimento de produto: ideias, viabilidade, produção e execução de vendas. Elaborar briefings, realizar pesquisas de mercado e avaliação de produtos para aprovação. Elaborar relatórios técnicos e demais testes pertinentes a rotina do desenvolvimento de produtos e embalagens. Analisar o comportamento da concorrência e tendências de mercado, viabilidade de lançamentos, analisando resultados para identificar novas oportunidades, melhorias e modificações nos produtos existentes. Analisar custos e rentabilidade de produtos. Criar apresentações de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar prospecção, e estudo de mercado para novos negócios. Apresentação e comercialização de produtos, planejamento e organização de metas, assegurar a qualidade prestada também no Pós Vendas. Foco em resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comercial na área Industrial (venda de maquinário pesado de metalurgia (Ex. Perfiladeiras para Perfuração, soldagem, crimpagem, dobra, corte, descarregamento e embalagem) Ensino Médio (Mandatório). Ensino Superior (Desejável). Cursos correlatos em técnicas de venda (diferencial). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organizar e acompanhar processos de entregas, coleta - recebimento/qualidade. Organizar e acompanhar processo de entrega/pós - vendas : pedidos, assistência técnica Contratar e acompanhar fretes: rota diária, emissão de nota fiscal, coleta/entrega transportadoras. Garantir custos operacionais, bem como a qualidade dos serviços prestados. Organizar/ Acompanhar estoque: regulador, demonstração, qualidade Alimentação do sistema, relatórios de desempenho ( entregas/coletas, pós venda, custos). Experiências e/ou Qualificações: Formação em Logística ou áreas afins. Experiência com atendimento ao cliente, frete, roteirização e desejável vivência no ramo mobiliário. Conhecimento de Excel intermediário/avançado.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao cliente referente a utilização de nossos softwares de Risco de mercado e auxílio referente as tratativas das normativas do BACEN. Análise de risco de mercado referente as operações de clientes. Atuará como ponte entre o cliente e a área de desenvolvimento. Escrita atualização de documentação técnica. Suporte presencial ao cliente quando necessário á respeito de processos pertinentes a área de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Ciências Econômicas (obrigatório). Excel entre intermediário e avançado (teste). Vivência mesmo que breve na área de risco. Boa escrita e interpretação de documentos técnicos. Pós-graduação em risco será um diferencial. Regime de contratação: CLT