Vagas de Emprego: Analista Técnico de Pós Venda

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar no Ramo: Indústria e Comércio de Aquecedores Solar, contato e visita a clientes, sanar dúvidas referente aos produtos, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na função; Desejável conhecimento de aquecedores solar e a gás e informática básica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte Técnico em clientes, atualização de versões software dos nossos produtos. Elaboração de relatórios técnicos após visita aos clientes. Elaboração/tradução de manuais técnicos e de operação dos sistemas. Realização de apresentações e demonstrações de produtos (on-line e no local). Realização de sessões técnicas aprofundadas e de arquitetura com clientes e parceiros. Realizar workshops com os clientes para entender seu portfólio de aplicações e encontrar as melhores formas de aplicar os produtos e soluções da SCATI. Execução de provas de conceitos com clientes. Assessorar prospects e clientes sobre o uso dos produtos e soluções SCATI. Experiências e/ou Qualificações: Comprovados conhecimentos técnicos do mercado de CFTV e de redes IP. Conhecimentos de Sistemas Operacionais Windows e Linux. Conhecimentos de bases de dados. Experiência demonstrada em funções semelhantes na indústria da segurança eletrônica ou experiência em suporte técnico

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar as reclamações/solicitações de clientes. Direcionar e acompanhar plano de ação junto as demais áreas. Reportar dados para supervisão através de KPIs. Elaboração de planos de controle e instrução de trabalho no laboratório. Coordenar visitas em campo (Assistência técnica) Monitorar pesquisas de satisfação de clientes NPS. Informações adicionais: Atuar na zona Leste de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Consolidar e controlar o plano de ação editado pelos Gerentes de pós-vendas mensalmente identificado desvios negativos e apoiando na resolução dos mesmos. Consolidar e enviar as despesas do pós-vendas a todos os Gerentes de Filial. Consolidar, analisar e enviar o faturamento semanal por vendedores através de ranking. Controlar e conferir a planilha de débitos internos da área. Consolidar, analisar e apoiar a Direção de pós- vendas com as informações gerenciais necessárias a tomada de decisão. Gerar, consolidar, analisar e enviar as informações de estoque, margem, exportação e compra de pneus. Gerar relatório de faturamento por cliente e por tipo de produto para abastecer a base de dados do share point Volvo. Monitorar a entrega e devolução de pneus quanto a valor e quantidade por cliente. Gerar, consolidar e entregar relatório de estoque de peças e pneus por unidade e por etária. Orçamento anual da área: Intermediar e controlar o lançamento dos débitos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza contato e visitas aos clientes, verifica a qualidade dos produtos ou serviços prestados, identifica suas necessidades e acompanha reclamações e dúvidas até a solução, com objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver ações de melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no relacionamento com clientes, incluindo o entendimento da necessidade e apresentação/defesa de soluções; Ter conhecimento do funcionamento dos segmentos: representante comercial, distribuidoras e indústrias; Formação técnica em Engenharia mecânica/elétrica e áreas afins; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Compreender as operações dos clientes para atuação; Configurar e parametrizar ambientes; Acompanhar, analisar, interpretar dados das operações dos clientes e criar ações; Participar de reuniões com os clientes; Atuar em cenários de crise tecnológica nas operações; Criar mecanismos para que as operações continuem rodando da melhor forma; Ser criativo em entender melhorias e ajustes que poderiam ser implementadas de forma a manter a utilização dos produtos estável ou crescente na operação dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando Excel no básico a intermediário. Habilidade de comunicação clara e direta; Facilidade em aprender temas técnicos; Proatividade e criatividade em atuar em cenários complexos; Perfil crítico e analítico; Interpretação de dados e compreensão de cenários; Inteligência emocional para atuar em situações de crise; Experiência no atendimento ao cliente será um diferencial. Regime de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento das ocorrências de pós-venda da rede autorizada (suporte técnico e administrativo), gestão de carteira de peças / produtos com ações para as as faltas, análise e cadastro de cortesias, trocas e solicitações de devolução recebidas da rede autorizada, verificação das ocorrências gerados por falha no atendimento e reclamações para ações junto ao posto autorizado, análise e reporte de pedidos acima da demanda mensal, trabalhar junto à rede autorizada com ações para a meta de vendas de peças mensal. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade: Graduação concluída. Desejável Administração de Empresas ou cursos relacionados a essa área. Muito importante que o candidato tenha noção técnica básica em eletrônica ou mecânica (cursos técnicos nessas áreas), por ter que atuar no suporte técnico dos nossos produtos / peças. Conhecimentos adicionais: pacote Office (Excel, Word e PowerPoint) intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar visitas técnicas aos clientes. Atender chamados e ocorrências. Cumprir cronograma de visitas periódicas. Sanar ou esclarecer dúvidas sobre os produtos adquiridosSanar ou esclarecer dúvidas sobre os produtos adquiridos. Solicitar contenção interna sobre falhas detectadas externamente. Elaborar registro das visitas em RATs. (Relatório de Assistência Técnica). Experiências e/ou Qualificações: Vivência na Função - Vivência de pós venda em indústria. Pacote Office Completo. Graduação Completo Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de assuntos relacionados a pós vendas, assistência técnica, startup/comissionamento; Follow up e suporte para esclarecimento de dúvidas técnicas de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Engenharia Mecânica. Conhecimentos em ar- condicionados (VRF, Chiller, Multi-split). Experiência em vendas, experiência com vendas técnicas. Inglês intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver formulários. Atender os clientes. Fazer a comunicação clientes e técnicos. Toda a rotina do departamento. Experiências e/ou Qualificações: Formação em áreas correlatas. Informações adicionais: Disponibilidade de horários Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de pós-vendas do aplicativo com treinamento de uso, implantações, atendimento de chamados telefônicos, e-mails e vídeo conferência, respostas a tickets e configurações do aplicativo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte nível júnior. Experiência com treinamentos remoto e presencial será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… projetos de automação de estacionamentos, gerenciamento das empresas terceirizadas, comissionamento e configuração do sistema e ministrar treinamento ao cliente. Realizar manutenção preventiva e corretiva, acesso remoto (help desk), acompanhar a prestação de serviço do parceiros nos contratos de manutenção a nível nacional, recebimento de chamados dos clientes e elaboração de orçamentos de pós-venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com manutenção em sistemas elétricos e eletrônicos, utilização de ferramentas de aferição de medidas elétricas, leitura e interpretação de diagramas elétricos e desenho técnico. Graduação: Curso Técnico em Eletrônica / Eletrotécnica / Automação ou formação superior em áreas correlatas. Conhecimentos em pacote Office e AutoCAD. Perfil: dinâmico, pró-ativo, facilidade de interagir com pessoas e com resolução de problemas e responsável. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, desejável carro próprio. Regime de contratação: CLT