Vagas de Emprego: Analista Técnico de Metais

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais atribuições: Atuação no laboratório da empresa, realizando avaliação visual, controle de materiais, controle do processo, assistência técnica ao fornecedor, responsável pela qualidade do produto, geração de documentos e reporte ao gerente industrial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Química (Com CRQ) / Técnico em Metalúrgica. Experiência: Em Indústria Metalúrgica. Informações adicionais: Temporário para efetivação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… intermediário. Ensino Superior em andamento ou completo (Bacharelado). Experiência com vendas consultivas, em um ambiente focado no cliente. Experiência em marketing online e alcance de metas de vendas. Indispensável ter experiência com a ferramenta / plataforma do Google Ads e com CRM. Perfil vendedor, com energia, proatividade, dinamismo e argumentação para vendas. Facilidade em relacionar-se, capacidade para trabalhar sob pressão / metas, adaptabilidade as mudanças e capacidade para trabalhar com normas e regras. Ser familiarizado com serviços baseados em cloud, mídias sociais, computadores, dispositivos móveis, e principalmente, gostar de estar atualizado sobre as novidades de tecnologia e publicidade. Forte capacidade em encontrar soluções para desafios complexos com uma mentalidade analítica e criativa. Boa comunicação verbal e escrita. Ensino Superior na área de Comunicação (Marketing, Administração, Comunicação, Jornalismo e Publicidade). Experiência em Agência, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades e responsabilidades: Suporte Técnico Remoto e ou Presencial, afim de garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere a disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação. Satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organização. Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk do mercado e ITIL. Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento. Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes na empresa. Responsável pela formação técnica e repasse de conhecimentos aos analistas de Nível II e Nível I. Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou propor ferramentas para automatizá- las. Garantir a satisfação dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de Tecnologia. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção, análise e distribuição de mailings, acompanhamento da operação em tempo real (performance de telefonia), estratégia de discagem, acompanhamento de telefonia e tratativas técnicas da ferramenta junto ao fornecedor, fazer acompanhamento de resultados, confeccionar report diário e semanal, acompanhamento de incidentes sistêmicos, absenteísmo, pausas. Identificação de oportunidades que gerem melhor efetividade das bases e alcance de metas. Atuar proativamente na gestão do resultado mantendo uma comunicação ativa com a operação (gerência / coordenação / supervisão). Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior na área de exatas e experiência na função. Excel avançado, facilidade com números e sistemas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… o entendimento do solicitante. Realizar contato telefônico ativo com o solicitante para obter e registrar informações adicionais, bem como para informar o status do seu chamado. Solicitar apoio na análise e solução dos chamados mais complexos, se necessário. Garantir a qualidade dos atendimentos prestados, assim como manter o tempo de atendimento e o grau de satisfação dos clientes dentro das metas estabelecidas. Concluir os chamados sob sua responsabilidade, provendo soluções consistentes e/ou alternativas, de forma ágil. Escalonar e/ou solicitar apoio aos Analistas mais experientes da equipe na análise e solução dos chamados mais complexos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no cargo. Conhecimento básico em pacote Office. Ensino Médio completo. Noções básicas em técnicas de atendimento ao cliente. Noções nas áreas de negócio dos produtos da Betha e/ou conhecimento básico em SQL ou outras linguagens. Requisitos técnicos desejados: Vivência e …

Rótulos: ()

… diários de resultados das fases de desenvolvimento referente a sua área de atuação. Garantir os padrões de qualidade, dentro das suas atribuições, de acordo com os processos, procedimentos e metas estabelecidas. Orientar e capacitar analistas de testes, fornecendo suporte e auxílio na derivação de cenários de testes, juntamente com apoio nas regras de negócios de sua área de atuação. Analisar as causas das falhas e sua origem e propor ações para evitar reincidência. Planejar testes, negociando escopo e prazo com as partes interessadas. Prestar suporte com autonomia às demais áreas no entendimento de rotinas de seu domínio e/ou responsabilidade. Capacitar-se na legislação e regras de negócio dos sistemas de sua área de atuação. Contribuir para o cumprimento dos processos e procedimentos, metas e pelos prazos dos projetos de testes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior. Conhecimento de diagramas UML. Conhecimento de normas e padrões de qualidade …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes por telefone, ticket e chat; registrando na ferramenta atual de atendimento e solucionando conforme os procedimentos técnicos da plataforma; Interagir com outros níveis de suporte para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações dos clientes; Satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da empresa e garantir o sucesso dos clientes; Acompanhar os avanços tecnológicos da plataforma e conhecer as tecnologias existentes na empresa; Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento. Analisar chamados abertos para garantir a execução correta de procedimentos; Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário em informática, internet, boa escrita e compreensão de textos. Lógica de programação e e-mail; Conhecimento básico em linguagem de programação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico, de maior complexidade, aos clientes e/ou revendas na utilização dos sistemas da empresa, por telefone, via e-mail e/ou chat, baseando-se em agenda de processos determinados pela coordenação. Analisar e/ou verificar os processos abertos, analisando o descritivo dos problemas (erros, dúvidas de operação e utilização dos recursos dos softwares, inconsistências de sistemas, banco de dados, configurações de sistemas interligados por rede, dentre outros). Sanar dúvidas, identificando possíveis causas dos problemas relatados, conectando e simulando, se necessário, o ambiente do cliente, contatando-o para informá-lo quanto a possível solução e instruindo-o para a realização das ações de resolução, a fim de atendê-los satisfatoriamente e manter o desempenho adequado dos sistemas, evitando paralisações nas operações do cliente. Realizar solução de contorno urgentes no sistema em situações emergenciais, com o objetivo de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e ministrar treinamentos técnicos/comerciais para as equipes, de acordo com a demanda da área de capacitação. Treinar projetistas e consultores de Vendas na realização de projetos para cortes especiais etc. Manter-se atualizado e possuir domínio dos produtos para a solução completa (cortes especiais, produtos oficina, louças e metais etc), buscando constantemente informações relacionadas a vendas, assistência técnica, formas de aplicação etc. Acompanhar as lojas nas rotinas relacionadas a projetos/vendas da Oficina de acordo com a demanda. Ministrar palestras em eventos para especificadores. O que esperamos de você:Formação superior completa em arquitetura, design de Interiores e áreas afins. Experiência em treinamento e desenvolvimento de equipes técnicas e comerciais.conhecimento em cálculo quantitativo de produtos. Conhecimento em software de realização de projetos. Domínio de ferramentas de apresentação. …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… ferramentas de UML para auxiliar na compreensão do requisito como diagramas de: atividade, estado, processos; elabora caso de uso com clareza. Especifica critérios de aceitação que efetivamente orientem o desenvolvedor no resultado esperado; elabora gabarito em planilhas de cálculo, quando necessário. Elabora o protótipo das interfaces de Tela, relatório e planilhas com simplicidade e assertividade. Metrificação do requisito. Elabora contagem estimada de ponto de função para os requisitos visando o cumprimento das metas estabelecidas para o projeto e acompanhar sua evolução. Gerencia o escopo e solicitações de mudança por todo o ciclo de vida de processo de desenvolvimento, garantindo que qualquer alteração no tamanho, e esforço do projeto, sejam previamente aprovadas. Elabora proposta técnica do projeto modelando o escopo do produto e o escopo da solução/projeto dentro do produto. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Carro próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar reuniões de kick off de projetos Definir o escopo do projeto, metas e entregáveis, em colaboração com os demais envolvidos. Participar e/ou conduzir reuniões com o cliente Criar e gerenciar o cronograma do projeto. Documentar o plano do projeto com seu escopo, cronograma e orçamento em horas. Encadear tarefas para a otimização da execução do projeto. Negociar e alocar os recursos necessários para o cumprimento do projeto. Tomar decisões envolvendo definições do projeto e soluções de problemas. Gerenciar o cumprimento de prazo, custo e qualidade das entregas que envolvam as demais áreas da empresa. Conduzir processo de controle de qualidade de projetos. Elaborar relatórios e analisar a rentabilidade e produtividade. Conhecimento em metodologia Ágeis. Entregas baseadas em sprints semanais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em metodologias de gerenciamento de projetos. Conhecimento de canais de atendimento. Conhecimento de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar apoio a área de atendimento e vendas, contatos de prospecção e pesquisa de satisfação, monitoramento de SLAs, de controles de estoques e de níveis de serviços acompanhamento de metas e resultados. Dar suporte ao Usuário de Sistema de Gestão e CRM. Fazer abertura e atendimento de chamados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente ou call center. Boa dicção e desenvoltura par atendimento aos clientes via chamados Help Desk e telefone. Regime de contratação: CLT