Vagas de Emprego: Analista Suporte Técnico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no departamento de suporte ao sistema de gestão ERP, promover suporte interno e externo aos usuários, via telefone, e-mail, remoto, visita técnica e treinamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia em informática. Formação em áreas afins: técnico em informática, tecnologia da informação; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar serviço de suporte técnico N1, N2 e N3 ao usuário governamental, que consiste na: desktops: realização dos serviços de instalação, manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos (computadores, notebooks, impressoras e monitores). Redes: Projetar e prestar manutenção em redes de computadores. Responsável pela segurança dos recursos da rede (dados e serviços), configuração de roteadores cabeados e wifi, configuração de switches normais e gerenciáveis, interligar as possíveis filias por WAN através de VPN\'s ou outros recursos. Prover sistemas de mídia digital (VOIP, vídeoconferência, etc). Servidores: realização dos serviços de instalação, manutenção preventiva e corretiva, criar politicas de segurança, criação de políticas de segurança, criação e manutenção de rotinas de cópias de segurança (Backup), prevenção contra invasões físicas e/ou lógicas; Instalar e manter a comunicação digital (correio eletrônico, WEB, FTP, VPN, etc.) …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte técnico por telefone, remoto e presencial. Diagnóstico de problemas e atividades resolutivas. Formatação, Reinstalação dos Sistemas Operacionais e Aplicativos.Manutenção em Desktops, Servidores e Notebooks. Gerenciamento de contas de usuários, instalação e configuração de impressoras em rede e Windows em geral. Atuar nas intermediações de contratos com Telefonia e outras operadoras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em sistemas operacionais Microsoft e Backup. Conhecimentos nos protocolos TCP-IP, DNS, DHCP, Aplicativos. Conhecimentos com acesso remoto como Team Viewer, Logmein, VNC, etc. Conhecimentos de roteadores com e sem fio, access point TP-link, D-link, Intelbras etc. Conhecimento em cabeamento estruturado. Informações adicionais: Disponibilidade para atender clientes em várias regiões. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte ao cliente, manutenção e testes. Conhecimento em redes de computadores e arquitetura. Conhecimento em Windows desktop 7 / 8 / 10; Conhecimentos básicos de Windows Server. Experiência em atendimento nível 1 (telefônico). Desejável/Diferencial - Conhecimento em Linux Samba. Desejável/Diferencial - Conhecimento em antivírus. Cursando ou ter cursado Faculdade na área de Tecnologia / Informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… avançado no Office e nos sistemas operacionais da Microsoft. Sólidos conhecimentos em ITIL V3. Sólidos conhecimentos em Apple, iOS, MAC. Conhecimentos em administração de redes e conectividade. Suporte presencial para incidentes e requisições nível 2. Abertura e escalonamento de Soluções de Problemas junto a estrutura do cliente. Gestão do acompanhamento de atendimento de SLA's e KPIs relacionados. Acompanhamento do sistemas de broadcasting e apoio nas áreas envolvidas. Apoio técnico para melhorias na utilização para melhorias na utilização dos equipamentos e softwares. Identificação de necessidades de treinamentos de usuários, através de analise das solicitações. Acompanhamentos das solicitações (follow-up) e acionamento das equipes de atendimento ate a sua conclusão, obedecendo aos parametros de prioridade e escalonamento. Registros e estatísticas dos serviços prestados para informação gerencial, e disponibilização dos dados de atendimento. Experiências e/ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… avançado no Office e nos sistemas operacionais da Microsoft. Sólidos conhecimentos em ITIL V3. Sólidos conhecimentos em Apple, iOS, MAC. Conhecimentos em administração de redes e conectividade. Suporte presencial para incidentes e requisições nível 2. Abertura e escalonamento de Soluções de Problemas junto a estrutura do cliente. Gestão do acompanhamento de atendimento de SLA's e KPIs relacionados. Acompanhamento do sistemas de broadcasting e apoio nas áreas envolvidas. Apoio técnico para melhorias na utilização para melhorias na utilização dos equipamentos e softwares. Identificação de necessidades de treinamentos de usuários, através de analise das solicitações. Acompanhamentos das solicitações (follow-up) e acionamento das equipes de atendimento ate a sua conclusão, obedecendo aos parametros de prioridade e escalonamento. Registros e estatísticas dos serviços prestados para informação gerencial, e disponibilização dos dados de atendimento. Experiências e/ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… avançado no Office e nos sistemas operacionais da Microsoft. Sólidos conhecimentos em ITIL V3. Sólidos conhecimentos em Apple, iOS, MAC. Conhecimentos em administração de redes e conectividade. Suporte presencial para incidentes e requisições nível 2. Abertura e escalonamento de Soluções de Problemas junto a estrutura do cliente. Gestão do acompanhamento de atendimento de SLA's e KPIs relacionados. Acompanhamento do sistemas de broadcasting e apoio nas áreas envolvidas. Apoio técnico para melhorias na utilização para melhorias na utilização dos equipamentos e softwares. Identificação de necessidades de treinamentos de usuários, através de analise das solicitações. Acompanhamentos das solicitações (follow-up) e acionamento das equipes de atendimento ate a sua conclusão, obedecendo aos parametros de prioridade e escalonamento. Registros e estatísticas dos serviços prestados para informação gerencial, e disponibilização dos dados de atendimento. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento suporte técnico aos usuários do sistema MV. Realizar implantação, documentação, registro, Instalação e manutenção de software e hardware básico e apoio em sistemas operacionais. Realizar implantação e documentação de rotina que melhoram a operação do hardware. Elaboração de relatórios via SQL. Desenvolvimento e disponibilização de documentos de prontuário e relatórios personalizados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no sistema MV. Ensino Superior completo em TI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte nível 2 chamados Rh, ferramenta Corporativa (Invgate). Tratativas/Direcionamentos dos chamados junto a fornecedores, chamados funcionais RH/Labor e Nível 2 Argentina quando necessário. Fazer o monitoramento de log de interfaces. Desenvolvimento de Script de atendimento ou modificação. Participação/Acompanhamento em reunião de alinhamento com RH e AR referente a tema de sustentação ? chamados, com objetivo de alinhamento e soluções de dúvidas. Fazer análise dos chamados temas de maiores ofensores com objetivo de apontar causas e oportunidades. Alinhamento com demais membros da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Superior em curso relacionado a TI, conhecimento em Windows, Office, uso de ferramentas de gestão de chamados. Ficará alocado em cliente é necessário boa apresentação, dicção, ser organizado, responsável, cumprir horário de trabalho sem atrasos Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o suporte aos clientes usuários do sistema (ERP), buscando compreender e atender as necessidades do cliente. Utilizar SQL (leitura e escrita), para acessar os comandos de utilização do sistema. Realizar testes e simulações dos problemas relatados pelos clientes. Percepção crítica dos problemas relatados, sendo capaz de sugerir ou encaminhar soluções com mais assertividade. Visão detalhada e conhecimento das rotinas implantadas nos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte de sistemas ERP. Conhecimento nas áreas : financeira, contábil, controle de estoque, faturamento, compras, vendas e livros fiscais. Trabalhar bem sob pressão. Formação acadêmica: Superior completo (Ciência da Computação, Processamento de Dados, Administração). Conhecimentos Informática: Banco de Dados SQL Server , Oracle, Ambiente Windows. Idiomas:Inglês Intermediário. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… a serem atendidos dentro dos prazos pré-estabelecido nos SLAs (remoto e presencial). Administração e manutenção de estações de trabalho e servidores físicos e virtuais (Active Directory, criação de usuários, Mapeamento, compartilhamento e permissões de pastas). Manutenção de rotinas de backup, configurações de rede, configurações de softwares e hardwares. Experiência em suporte técnico e atendimento ao cliente (help desk). Desejável experiência na área. Ensino Técnico em Informática ou Ensino Superior cursando. Conhecimentos técnicos obrigatórios avançado em Windows 8, Windows 10 e básico Windows Server 2008, 2012, 2016 e 2019. Desejável conhecimento em Office 365. Noções em CFTV, montagem, configuração e manutenção de equipamentos de informática. Habilidades com rede (TCP / IP e VPN). Facilidade com configuração rede Wireless (avançado), uso de roteadores. Informações adicionais: Obrigatório que possua CNH categoria A e B para atendimento com carro e moto. Regime de contratação: CLT