Vagas de Emprego: Analista Suporte Técnico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalação de sistemas em clientes (software e hardware). Suporte Remoto (telefônico e via acesso remoto) e Suporte OnSite nos sistemas instalados. Treinamentos operacionais, técnicos e gerenciais em clientes nos sistemas instalados. Acompanhamento on site de operação dos sistemas instalados. Suporte técnico em sistemas da nossa empresa instalado em clientes. Suporte via telefone, e-mail, acesso remoto ou presencial (em campo). Implantação de sistemas. Instalação de softwares e hardwares, conexão de equipamentos, configuração, parametrização, treinamento e acompanhamento da operação. Treinamento de usuários. Abertura de chamados, atendimento e registro dos atendimentos. Serviços externos. Experiências e/ou Qualificações: Necessários conhecimentos em informática Necessário conhecimento básico em conexões de Rede Cursando Ensino Médio ou completo. Desejável curso de Eletrônica mesmo que incompleto. Informações adicionais: Bom relacionamento interpessoal, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos um profissional de suporte técnico e helpdesk para nossos clientes. Atendimento nível 1 e 2 através de telefone e acesso remoto. Necessários conhecimentos em ambiente Windows, redes, impressoras e sistemas específicos dos clientes, mediante treinamento técnico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de assertividade das bases e técnicos nas atividades diárias e novas atividades implantadas. Importação e exportação de arquivos. Gerar relatórios quando necessário. Manter contatos com os clientes e fornecedores. Realizar treinamentos em prestadores de serviços. Realizar o suporte para os técnicos. Reportar os problemas identificados em campo. Desejável Ensino Técnico em tecnologia. Ensino Superior completo/cursando em cursos relacionados área de Tecnologia da Informação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos técnicos e Logísticos. Vivência com o pacote Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico aos produtos. Executar testes funcionais do sistema. Documentar as atividades executadas. Criar e atualizar manuais. Realizar treinamentos e visitas aos clientes. Conhecimento avançado em informática. Sólido conhecimento sobre a plataforma Windows. Conhecimento geral sobre redes, problemas comuns de conectividade no ambiente Windows. Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe. Experiência em implantação, treinamento e suporte externo. Prestará atendimento aos clientes via canais de atendimento: Chat online, telefone e e-mails (tickets). Para tratamento de demandas internas junto ao setor de atacado da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe. Disponibilidade para viagens. Informações adicionais: Desejável experiência em implantação de sistemas, treinamento e suporte a clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico de TI aos colaboradores em uma unidade clínica de saúde. Focal point para resolução de problemas de infraestrutura / redes / telefonia. Instalação de computadores, bem como, encaminhamento de equipamentos que necessitam de manutenção. Gestão da rede de telefonia, assim como gestão de rede de computadores. Suporte através de resolução de chamados de instalação e manutenção de equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação. Necessário inglês nível intermediário. Conhecimento em instalação de softwares e programas administrativos. Certificações na área serão consideradas como diferencial. Conhecimento em linguagens de programação. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar na região do ABC em São Bernardo do Campo / SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Profissionais: Apoiar os usuários finais em como utilizar os recursos computacionais (pacote MS Office, Internet, sistemas internos da empresa, etc.). Aprender a usar o aplicativo de suporte (Help Desk) para o atender e efetuar os registros de atendimentos corporativos. Apoiar na correção de falhas relacionadas ao uso dos computadores pelos usuários finais. Apoiar os usuários finais na utilização do correio eletrônico corporativo. Efetuar o atendimento de suporte help desk primeiro nível (N1) e também o atendimento segundo nível N2. Conhecimento em Sistemas Operacionais como Windows 7, Windows 8 e Windows 10 (versões atuais). Conhecimento no aplicativo Microsoft Office (versão atual). Conhecimento em sistemas operacionais de servidores Windows Server. Conhecimento em aplicativos de uso diário (Leitor de PDF, impressor de PDF, Compactador de arquivos, Validação de conexão de rede Ping, Trace e Nslookup). Efetuar a formatação de desktops e notebooks. Saber trocar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber as demandas, fazer análise técnica da complexidade das solicitações e/ou incidentes, e interagir com solicitante para entender e esclarecer dúvidas sobre o problema/solicitação apontado. Monitorar os sistemas de chamadas, links, servidores, dados de voz e identificadores de alarmes, analisar os problemas e identificar as causas, definir a ação corretiva ou acionar as áreas internas, fornecedores ou clientes para solução. Executar as instalações, configurações e atualizações de softwares. Efetuar as aberturas de chamados junto a fornecedores de serviços homologados, acompanhar funcionários e prestadores de serviços terceirizados durante a execução de serviços internos. Auxiliar nas atividades das áreas de Telecom, Redes e de cabeamento estruturado. Elaborar e executar as mudanças de layout para atender as novas demandas das operações. Executar os processos de backups diários dos servidores do banco de dados e equipamentos de Telecom. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimento em reparo e/ou configuração de hardwares, computador, impressora. Habilidades em redes e configuração de roteadores, VPN, backups, firewall, depuração de bugs, facilidade de diagnóstico e solução de problemas, Experiência com sistema de antivírus. Conhecimento em servidores windows / linux, ad, GPO, filesharing e configuração de volumes. Experiência em suporte e atendimento a clientes remoto e presencial, utilização de plataformas help desk, reclame aqui, Google aps e inglês básico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Tecnologia em Redes de Computadores, Ciências da Computação ou Sistemas de Informação. Experiência com sistemas operacionais linux, windows 7-10, pacote MS Office e LibreOffice. Vontade de aprender e se aprimorar, boa comunicação e domínio do português, responsabilidade, proatividade e dinamismo, empatia e paciência com usuários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar solicitações, problemas, mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas. Resolver problemas complexos em relação ao funcionamento da operação como: paradas repentinas em servidores e estações de trabalho, problemas em gerenciadores de e-mail, falhas de segurança, gerenciamento de permissões, etc. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Cloud Computing e Hardware Necessário ter raciocínio lógico, ser organizado, pontual nas entregas dos resultados, auto motivado, ponderado, proativo e gostar de trabalhar em equipe. Boa comunicação para tratamento de chamados pelo Service Desk Conhecimento em pacote Office, instalação e configuração de Windows, redes de computadores e virtualização de servidores. Idioma: inglês técnico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… físicas ou lógicas, definir a manutenção do controle de acesso aos recursos, instalar, configurar e atualizar programas de anti- Vírus e anti-SpyWares, realizar manutenção de rotinas de cópias de segurança, estudar a implantação e documentação de rotina que melhorem a operação do computador, Instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais, instalar e manter a comunicação digital, configurar as contas de correio eletrônico, interligar as possíveis filias por WAN através de VPN's ou outros recursos, instalar e manter sistemas de gestão (ERP), instalar e manter sistemas de banco de dados, prestar suporte aos usuários da empresa ou organização, prover sistemas de mídia digital, atuar como parceiro para dar suporte à equipe de suporte técnico, participar e dar suporte a outros projetos da empresa, conforme requisição da diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnica em TI e/ou cursando nível Superior em TI ou sistemas da informação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico à infraestrutura de TI da empresa, garantindo o bom funcionamento dos computadores, impressoras, sistemas operacionais, servidões de rede de internet, etc. Configurar servidores de internet (Rede Unifi), Firewall, Sistema operacional, etc. Oferecer suporte técnico em hardware e software (Sistema operacional) para os clientes internos. Controlar e gerenciar rede de acesso de usuários. Criação de novos usuários, logins, senhas de acesso, etc. Gerenciar e suportar rede interna da empresa. Formatação e manutenção de computadores e notebooks. Orçamentos, compras e trocas de peças e acessório da área de TI. Instalação e manutenção de impressoras. Suporte e acompanhamento dos eventos da empresa. Fazer serviços de manutenção física (Redes, cabeamentos, etc). Demais atividades relacionadas à função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função de suporte de TI com conhecimento em Hardware, sistema operacional, impressoras, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte multinível, atuando com hardware e software, prioritariamente sua ação será realizando suportes em campo, com eventuais atuações remotas, na proporção de 90% do tempo atendendo clientes externos. Acompanhará, analisará, solucionará problemas de Softwares (pacote Office, sistemas de terceiros e etc.), hardware (Servidores, Roteadores, Switch, desktop e etc.) e redes (Active Directory, Proxy, Firewall). Criará e manterá políticas de segurança. Atuará junto ao time de analistas, sanando problemas recorrentes e atuando para o número de incidentes de atuação externa diminua. Informará o time de vendas sobre as necessidades dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Curso Windows Server 2012 ou superior. Curso ITIL Fundation. Conhecimentos em topologia de Rede. Será um diferencial conhecimentos em projetos Ágeis, curso Sharepoint e Linux. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Nossos diferenciais: Oportunidade de Home …