Vagas de Emprego: Analista Suporte Remoto

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de chamados de Suporte ao usuários (acesso remoto, local nas unidades do cliente - Campinas e SP, software, hardware e etc). - Conhecimento de Sistemas Operacionais, Softwares em geral (Windows, Office e etc), Hardware (Desktop / Notebook e periféricos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência,Profissional deve ter Inglês (INTERMEDIÁRIO) e Necessário ter espanhol avançado), contato com Argentina / Chile e EUA. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento remoto ao cliente via chat e telefone para realizar suporte no sistema ERP Protheus, nos módulos financeiro e contábil. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento nas áreas financeira e contábil. Desejado vivência em suporte de sistemas. Conhecimento sistema Protheus. Ensino Superior cursando em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao usuário remoto, realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio e demais atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Tecnologia da Informação cursando ou concluído. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de chamados de Suporte ao usuários (acesso remoto, local nas unidades do cliente - Campinas e SP, software, hardware e etc). Conhecimento de Sistemas Operacionais, Softwares em geral (Windows, Office e etc, Hardware Desktop Notebook e periféricos).Conhecimento básico em Redes e Telecom. Informações adicionais: Desejável possuir veículo próprio para deslocamento (moto ou carro) Local de Trabalho: Jaguariúna SP Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suportar a utilização dos recursos de TI pelos colaboradores da companhia, orientando através de contato telefônico, e-mail e pessoalmente qualquer dúvida ou problema relacionado a todos os recursos de TI. Solucionar incidentes e problemas dos colaboradores na utilização dos recursos de TI, mantendo contato com os colaboradores através de telefone, acesso remoto ou localmente. Reduzir os incidentes de TI para os colaboradores, efetuando manutenções preventivas nos equipamentos de TI. Implementar novos recursos de TI, pesquisando e testando novas tecnologias e recursos de TI para desenvolvimento. Desenvolver rotinas para melhoria contínua na prestação de suporte aos colaboradores. Analisando os processos e fluxos atuais, identificando melhorias e aplicando-as. Garantir o funcionamento dos controles de TI, registrando e monitorando os controles implementados pela TI. Documentar procedimentos, identificando processos críticos da área de suporte de TI para a …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico remoto para clientes de telemetria veicular nível nacional. Possibilidade de suporte presencial (Local/viagens). Conhecimento básico em computação. Experiência em tratativas com cliente (presencial ou remoto). Habilidade com comunicação interpessoal. Ter proatividade. Informações adicionais: Disponibilidade de horários. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte a clientes, acessos remotos, monitoramento e manutenção de banco de dados, configurações gerais de sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como analista de sistema / desenvolvimento. Informações adicionais: Disponível para viagens, CNH (Não prescindível).

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte telefônico e acesso remoto para solução de dúvidas sobre o softwares ERP desenvolvidos pela empresa. Apoiar com esclarecimento de dúvidas e soluções de problemas nos processos de vendas, compras, financeiro, produção, estoque, fiscal e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimento com suporte a software ERP. Conhecimentos básicos de SQL são imprescindíveis. Conhecimentos em documentos fiscais: NFe, NFSe, NFC-e é um diferencial. Conhecimento em PostgreSQL e Maker é um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecimento em Rede, pacote Office, Windows 7, 8, 10 e itil. Experiência em atendimento remoto (Telefone/Software). Ter postura. Experiências e/ou Qualificações: Apoiar os usuários, por meio de instalação, configuração, manutenção e suporte a hardwares e softwares da empresa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… da instituição, no que se refere aos problemas de hardwares e Softwares, verificando o problema ou a necessidade do usuário, visando à solução do problema. Solucionar problemas com periféricos, efetuando análises, providenciando sua manutenção e substituição quando necessário, visando agilizar as atividades dos usuários. Definir controle de acesso aos usuários, definição de rotinas e base de conhecimento. Fazer manutenção preventiva e corretiva, em equipamentos e acessórios de informática, substituindo-os e encaminhando para assistência técnica especializada quando necessário, programando suas manutenções, visando atender as áreas no menor espaço de tempo, bem como mantê-los em perfeitas condições de utilização. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na prestação de suporte à usuários de diferentes níveis hierárquicos. Experiência em suporte remoto, presencial e telefônico. Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, presencial e remoto. ( português e japonês) Experiências e/ou Qualificações: ?Experiência na função ?Conhecimento com Windows, Pacote Office, básico em rede, Linux e Cloud Azure ?Imprescindível japonês fluente ?Graduação em TI ou Engenharia (cursando) ?Desejável certificação (MCP, MCSA) ?Disponibilidade para viagens internacionais para a América Latina ?CNH ativa e disponibilidade para visitas externas com carro da empresa Local: Consolação - SP Informações adicionais: Terá o idioma avaliado Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações feitas pelo Cliente Experiências e/ou Qualificações: Curso técnico ou superior na área de Tecnologia da Informação. Certificações desejadas: ITIL, Rede de computadores, Introdução ao TCP/IP, Microsoft Technology Associate (MTA). Experiência: sistemas operacionais de rede (Windows e Linux), infraestrutura e conectividade de rede interna, protocolo TCP/IP, segurança de rede, funcionamento de servidores: DNS e FTP e SMTP, ferramentas de acesso remoto, Desejável: experiência na área de suporte a clientes, inglês intermediário, solução de antivírus corporativo e soluções de firewall de borda. Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere ao atendimento aos clientes da organização, registro, resolução das solicitações e monitoramento das plataformas de tecnologia em operação. Informações adicionais: Possibilidade de crescimento. Regime de contratação: CLT