Vagas de Emprego: Analista Suporte Remoto

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar suporte remoto em clientes nos softwares listados na descrição técnica. Realizar interface entre analista de service desk e equipes de campo. Repassar e orientar equipes de campo para complemento de chamado. Acompanhamento do retorno dos técnicos e da resolução dos chamados, coleta de informações para fechamento das OS. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas e softwares de Service Desk. Experiência em NOC e atendimento ao cliente de forma remota. Softwares: Conhecimento em VMS (Vídeo Management System): Genetec Security Center Omnicast, Axxon Next e Intellect. ISS SecurOS. Milestone XProtect Corporte. Conhecimento em SCA (Sistemas de Controle de Acesso): Genetec Security Center Synergis, Vault Enterprise Site, Tyco C-Cure e Lenel OnGuard. Inglês intermediário / Técnico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao usuário remoto, realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio e demais atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em TI ou cursos relacionados- cursando ou concluído. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de chamados de suporte ao usuários, acesso remoto, local, software, hardware e etc. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento com sistemas operacionais, softwares em geral (Windows, Office e etc.), hardware (Desktop / Notebook e periféricos). Conhecimento em microinformática. Informações adicionais: Já pensou em trabalhar na multinacional brasileira mais internacionalizada que está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo? Benefícios: Vale alimentação ou vale refeição, vale transporte, Plano de saúde Unimed, Plano odontológico Club + (clube de descontos em estabelecimentos parceiros), Gympass 50% de reembolso nas certificações. Apoio e orientação profissional (orientação psicológica, jurídica e financeira). Parceria com o SESC. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte técnico por telefone, remoto e presencial. Diagnóstico de problemas e atividades resolutivas. Formatação, Reinstalação dos Sistemas Operacionais e Aplicativos.Manutenção em Desktops, Servidores e Notebooks. Gerenciamento de contas de usuários, instalação e configuração de impressoras em rede e Windows em geral. Atuar nas intermediações de contratos com Telefonia e outras operadoras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em sistemas operacionais Microsoft e Backup. Conhecimentos nos protocolos TCP-IP, DNS, DHCP, Aplicativos. Conhecimentos com acesso remoto como Team Viewer, Logmein, VNC, etc. Conhecimentos de roteadores com e sem fio, access point TP-link, D-link, Intelbras etc. Conhecimento em cabeamento estruturado. Informações adicionais: Disponibilidade para atender clientes em várias regiões. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender e registrar todas as solicitações de usuários cadastrados no sistema de gerenciamento de chamados. Categorizar e priorizar os chamados conforme as regras definidas pelo Cliente. Informar o usuário quando a solicitação não fizer parte do escopo contratado. Resolver os chamados por telefone e/ou controle remoto. Resolver dúvidas relativas à infraestrutura e seu uso. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento remoto e presencial a usuários. Instalação e manutenção, física e lógica de desktops e notebooks. Conhecimento no atendimento remoto e presencial a usuários. Conhecimento em Instalação e manutenção, física e lógica de desktops e notebooks. Conhecimentos em Hardware de Desktops e Noteboks. Conhecimento nos Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10. Conhecimento em Microsoft Office. Realizar treinamentos técnicos, visando certificações relacionadas a suporte técnico. Ensino superior nas áreas de Tecnologia da Informação (completo ou cursando no mínimo em 4º semestre). Desejável e Diferencial Treinamento Microsoft MCP ou Superior Certificação. Inglês (em desenvolvimento). Informações adicionais: Local de trabalho: Bairro Cambuçi Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar instalações e configurações de todos os recursos que compõem a infraestrutura de TI. Executar a manutenção preventiva e corretiva dos softwares instalados. Prestar suporte aos usuários na utilização dos recursos tecnológicos oferecidos pela Instituição (presencial ou remoto). Elaborar e atualizar a documentação técnica referente aos procedimentos de todo o ambiente. Realizar abertura e acompanhamento de chamados técnicos junto aos fornecedores de software e hardware. Conhecimentos intermediários em: instalação e manutenção de hardware e periféricos, rede local e protocolo TCP/IP, Políticas de Segurança e ferramentas de backup. Conhecimento básico em: ferramentas de gerenciamento e monitoramento de rede (LAN / WAN). Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Estamos buscando um novo Analista de Suporte para integrar nossa equipe de TI na Lew'Lara\TBWA! Entre as principais atividades dessa função, estão: Suporte técnico remoto e presencial em plataforma windows/macOS. Suporte técnico remoto e presencial em ambiente ADSolutions. Experiências e/ou Qualificações: Formação Técnica ou Superior em algum curso relacionado a Tecnologia (pode estar cursando). Experiência em Suporte Técnico Windows, Rede, pacote Office. Conhecimento desejável em plataforma Apple/MAC OS/iOS. Conhecimento desejável de inglês intermediário. Conhecimento desejável em ERP - ADSolutions. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… as áreas gestoras de serviços para: capturar oportunidades de melhoria, fornecer feedbacks e atuar de forma conjunta. Apoiar e trabalhar buscando sinergia com as estruturas de atendimento local e remoto. Elaborar relatórios/planilhas e dashboards sobre os serviços supervisionados. Realizar auditorias em solicitações de serviço e incidentes. Executar e acompanhar atividades de projetos relacionados aos serviços de TIC. Acompanhar e supervisionar operacionalmente os serviços de TIC durante os ciclos de vida dos mesmos, interagindo com fornecedores internos e externos, quando necessário. Utilizar os conceitos do ITIL e benchmarkings para propor melhorias dos serviços. Estar disponível imediatamente, por telefone interno, para tratar, encaminhar e/ou acompanhar o tratamento de problemas de clientes com serviços da TIC. Elaborar, revisar, simplificar e/ou consolidar procedimentos técnicos. Validar treinamentos técnicos, de processos e de procedimentos relacionados …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Precisamos de um profissional comprometido para uma vaga de trabalho interno em cliente na cidade de Mauá. Atendimento a clientes VIPs, solução de problemas com usuários de forma presencial e remota. Experiência na área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em: Instalação de Windows 7 / 10. Atendimento de chamados via telefone e presencial. Conhecimentos em redes (intermediário TCP/IP, config roteadores, impressoras e periféricos). Ter bons conhecimentos de atendimentos ao cliente. Windows server 2008 / 2012 / 2016 (conhecimento básico), instalação do sistema operacional, instalação e implementação de ad (controlador de domínios), gerenciamento de usuário ad (controlador de domínios), GPO - Administração, configurar ambientes wifi ubiquiti, sonicwall (firewall - conhecimentos básicos de configurações). Informações adicionais: Disponibilidade imediata. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de chamados a serem atendidos dentro dos prazos pré-estabelecido nos SLAs (remoto e presencial). Administração e manutenção de estações de trabalho e servidores físicos e virtuais (Active Directory, criação de usuários, Mapeamento, compartilhamento e permissões de pastas). Manutenção de rotinas de backup, configurações de rede, configurações de softwares e hardwares. Experiência em suporte técnico e atendimento ao cliente (help desk). Desejável experiência na área. Ensino Técnico em Informática ou Ensino Superior cursando. Conhecimentos técnicos obrigatórios avançado em Windows 8, Windows 10 e básico Windows Server 2008, 2012, 2016 e 2019. Desejável conhecimento em Office 365. Noções em CFTV, montagem, configuração e manutenção de equipamentos de informática. Habilidades com rede (TCP / IP e VPN). Facilidade com configuração rede Wireless (avançado), uso de roteadores. Informações adicionais: Obrigatório que possua CNH categoria A e B para …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Vaga de analista de suporte Júnior com experiência. Realizará suporte remoto a clientes corporativos no escritório de São Bernardo do Campo ou localmente em visita aos clientes do ABC ou São Paulo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em suporte de TI, estar cursando ou concluído Ensino Superior na área de TI. Informações adicionais: Será um diferencial possui veículo próprio (carro ou moto) e terá todas as despesas reembolsadas. Regime de contratação: CLT