Vagas de Emprego: Analista Sênior de Ciclo do Pedido

Rótulos: ()

… Profissionais: O Grupo Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos em vasta expansão. Das suas indústrias, saem em média 300 milhões de produtos a cada ano. São quase 4 mil pontos de venda, em 1.750 cidades, o que os torna a maior rede de franquias de beleza no mundo e o 5°maior grupo varejista do Brasil! Principais atividades:   Realização de tarefas de monitoramento, gerenciamento e testes de Ciclos de vendas, além de análises e criticidade sobre processos existentes.        Mapeamento de oportunidade em processos para melhorar a performance da Cadeia que reflete diretamente no Pedido da Representante.        Colaborar no monitoramento de relatórios diários.   Interface com todas as áreas do Negócio. Requisitos: Necessário Graduação Administração e/ou Contábeis e/ou Economia e/ou Engenharia.       Vivência em análises de indicadores, Processos e Reports. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Execução do atendimento dos pedidos de acordo com critérios de abastecimento de cada unidade de negócio. Fará interface com diversas áreas do grupo como Centros de Distribuição, Transportes, Comercial e Marketing garantindo o alinhamento do processo. Divulgação de informações sobre abastecimento, calendários e contribuir na implementação de melhorias no ciclo do pedido. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em SAP Módulo SD e Excell são desejáveis, além de um perfil dinâmico, capacidade de negociação, organização e foco no cliente.

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Atividades Profissionais: Analisar e acompanhar a evolução do ciclo dos pedidos por status. Acompanhar os atendimentos do pós vendas com foco em metas estratégicas e indicadores de desempenho. Elaborar métricas e follow up dos resultados através de planilhas em Excel. Analisar o desenvolvimento de relatórios gerenciais para mensurar estratégias executadas. Acompanhar os processos referente ao pedidos e tratativas de protocolo de SAC entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo nas áreas de Administração de Empresas, Engenharia, Marketing, Comunicação e afins. Pacote Office avançado. Análise de mercado, negociação, raciocínio lógico, E-commerce e gestão comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise de crédito de clientes PJ, definição de limites de crédito e seu vencimento, de forma a manter a inadimplência controlada e reduzir o risco de credito do grupo. entender o ciclo financeiro do cliente e manter-se atualizado sobre o mercado onde está inserido, identificando oportunidades e riscos de forma a antecipar movimentos, incrementar vendas e/ou mitigar perdas. Levantar informações cadastrais dos clientes de fontes alternativas e realizar trabalho investigativo para evitar fraudes. Apoiar a equipe comercial para atingir as metas estabelecidas, recomendando estratégias de venda que atendam as políticas de crédito da empresa. Montar comitês de crédito contendo todas as informações e recomendações de crédito para auxílio na tomada de decisão pela diretoria. Acompanhar ativamente o índice de inadimplência do grupo, sugerir melhorias e novas estratégias para a área. Analisar pedidos de clientes com restrição de credito e conciliar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá estruturar o ciclo do pedido e monitorar o pedido ponto a ponto, criar insignes para melhorar experiência de compra, analisar indicadores de acompanhamento, tempo de entrega e dados relacionados ao ciclo de pedidos consumidores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Analista de customer service. Ensino superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela rotina de administração de vendas da empresa. Deverá apoiar a equipe de vendas em todos os processos do ciclo do pedido (entrada, faturamento, entrega, retorno e devoluções), além de trabalhar no desenvolvimento de processos e oportunidades sistêmicas para ganho de produtividade e incremento das vendas. Liberação, alteração e conferência dos pedidos no sistema. Processos do ciclo do pedido (entrada, faturamento, entrega, retorno, devoluções e abatimentos). Cadastro e desbloqueio de clientes. Gestão das tabelas de preços dos clientes, de acordo com premissas e estratégias da empresa. Ponto de focal da equipe de vendas e clientes na interface com outras áreas (administrativa, faturamento, logística, finanças e etc.). Apoio ao time de vendas nas tarefas administrativas e operacionais (dúvidas de portal, informações sobre clientes e solicitações diversas). Suporte a equipe nas informações sobre disponibilidade de produtos através da …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Liberação, alteração e conferência dos pedidos no sistema; Processos do ciclo do pedido (entrada, faturamento, entrega, retorno, devoluções e abatimentos); Cadastro e desbloqueio de clientes; Gestão das tabelas de preços dos clientes, de acordo com premissas e estratégias da empresa; Ponto focal da equipe de vendas e clientes na interface com outras áreas (administrativa, faturamento, logística, finanças e etc.); Apoio ao time de vendas nas tarefas administrativas e operacionais (dúvidas de portal, informações sobre clientes e solicitações diversas); Suporte a equipe nas informações sobre disponibilidade de produtos através da elaboração de relatórios de cobertura de estoque. Gestão de vendas para clientes sem Executivos ou RCAs designados. Elaboração de relatórios para gestão de vendas e apoio na tomada de decisões. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em administração de vendas. Ensino Superior completo, preferencialmente em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar entrada de pedidos, garantir produção e entrega nas datas acordadas. Desenvolver indicadores e fazer análise de dados forecast. Apoiar no planejamento de demanda no ciclo de S&OP, preparação de dados e participação em reuniões gerenciais. Realizar projeções estatísticas de vendas. Alinhar a previsão de vendas à capacidade em base diária, mensal e anual (curto e médio prazos). Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Informática: pacote Office Avançado e sistemas estatísticos. Inglês avançado. Imprescindível conhecimento em S&OP e modelos estatísticos de demanda. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades, dado que a área e responsável pelo Planejamento de Importação, Assuntos Regulatórios, Gestão de Estoques, Logística, Inteligência e Customer Service): Colocação de Pedidos, faturamento, agendamentos, cartas de correção, devoluções, geração de NF de importação (entrada de lotes no sistema). Relacionamento com CD: Aprovação de fretes, FUP de pedidos, aprovação de adequação de produtos (etiquetas), gestão do estoque caixas, gestão do estoque de etiquetas, logística de importação, gestão de estoques no armazém e no porto, suporte ao ciclo de S&OP, planejamento de importações (forecasts e POs), planejamento de Nacionalizações/ FUP, análise de dados de market share, sell out, sell in. Geração de reports para a Matriz (Chicago).

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Atividades Profissionais: Planejar o ciclo do pedido para gerar visibilidade para faturamento e logística de entrega (diário). Negociar com as áreas PCP, comercial, financeiro e manufatura para garantir os faturamentos e fluxo de entrega aos clientes (diário). Implementar indicadores de performance na área como meta de faturamento diário, on time delivery, custo frete, ocupação de veículos e pagamento de fretes (diário). Preparar e enviar aos gestores relatório diários de pedidos a faturar e possíveis backlog de pedidos com atraso (diário). Liderar a equipe logística administrativa, buscando desenvolver os recursos e gerar produtividade na área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em supply chain. Vivência em logística, finanças, vendas, manufatura e PCP. Experiência em criação e controle de KPIs logísticos e financeiros. Excel avançado e PowerPoint Intermediário. Desejável experiência com sistemas ERP de mercado. Desejável conhecimento na ferramenta Lean …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar perfil da carteira de recebíveis luminae validando todo seu ciclo do pedido de venda (pipeline, faturamento, acordo comercial, produção, cronograma de instalações). Ofertar a carteira de recebíveis (C.R) Ideal aos idcs/bancos. Cruzar e simular cenários de oportunidade das C.R. Luinae x premissas dos fidcs/bancos e busca do melhor retorno financeiro. Validar as operações e suas memórias de cálculos: taxas efetiva contratada x taxas efetiva realizada. Negociar com instituições financeiras bancos e fidcs (fundos de investimentos) as taxas e prazos, incluir novas operações e manter relacionamento com essas instituições, para acompanhar diariamente os índices e regularidades dos pagamentos de todos os clientes. Controlar e monitorar o resumo das operações através informes diários e dashboards de acompanhamento municiando diretoria e tomadores de decisão. Interface direta com modo operacional das instituições financeiras (ex.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Entrar em contato com as revendas. Atualizar a lista das revendas ativas. Realizar o cadastro das revendas em sistema. Oferecer suporte a gerência de venda / varejo. Envio de propostas comerciais, follow up das ações de Marketing, imput de pedidos no sistema e acompanhamento do ciclo de venda, cadastro de novo produtos, acompanhamento de ciclo de vida de clientes e revendas, acompanhamento de metas e KPIs determinados pela Gerência de Vendas junto ao Marketing. Acompanhamento de concorrência e precificação de produtos de sua responsabilidade. Fazer análise de mercado e implementação de estratégias comerciais dos produtos de sua responsabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em varejo online. Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial e áreas correlatadas.