Vagas de Emprego: Analista Sênior

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimento e habilidades técnicas  Os seguintes conhecimentos e habilidades são necessários para a função: Proficiente em Infraestrutura Operacional \ Hardware com um conhecimento prático da infraestrutura de TIC encontrada em um ambiente corporativo (por exemplo, hardware, bancos de dados, sistemas operacionais, redes locais etc.). Proficiente em sistemas operacionais de desktops com conhecimento prático de aplicativos comuns de desktop (por exemplo, Microsoft Office, Oracle etc.). A aplicação de sistemas automatizados ao suporte de funções ou processos comerciais específicos. O gerenciamento da interação entre dois ou mais sistemas de rede, computadores ou outros dispositivos inteligentes. Familiarizado com padrões corporativos, da indústria e profissionais. Formação profissional Comunicação ou Técnico em sistemas de TI ou conhecimento equivalente. Intermediário ao conhecimento especializado de MS- Office e Internet. Exemplos SRM: …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão dos recursos envolvidos no desenvolvimento dos projetos. Responsável pelo planejamento e gestão dos riscos. Responsável pela visibilidade (custo, prazo e escopo). Responsável pelas atividades de ativação do produto. Interface com o negócio para cumprimento dos objetivos dos Sprints. Gestão de Stakeholders e comunicação. Participação em reuniões com os responsáveis pelos projetos e o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Tecnologia da Informação. Desejável Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos ou Certificação Scrum Master. Experiência em projetos de TI ou engenharia. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens no futuro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelos boletos de impostos, responderá diretamente para o cliente. Deverá entender de contabilidade (fechamento, balanços). Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível ter experiência de 6 meses na função, bem como boa comunicação e jogo de cintura. Deverá ser formado em Contabilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar pesquisas e análises de dados financeiros e projeções econômicas de órgãos privados e públicos. Desenvolver orçamentos e forecasts para projeção de resultados. Realizar análises de comparações de desempenho financeiro e dos gastos em comparação ao orçamento. Criação de modelos financeiros e simuladores para gestão como suporte para decisões financeiras. Implementar planejamento financeiro e análise de processos bem como mudanças de políticas. Elaborar, consolidar e validar junto aos departamentos responsáveis dados do MMR e DOE. Analisar relatórios de Vendas e suportar a área com relatórios mensais, ship to profile e comissões. Suportar demanda Regional. Apresentar resultados (MMR / DOE) para SMT. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office com conhecimento avançado em Excel (planilhas e fórmulas). Desejável especializações em controladoria. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelos departamentos de Administração de Pessoal e Recursos Humanos. Atuando com seleção, admissão e demissão de funcionários, folha de pagamento, cálculo rescisórios, Férias, ponto eletrônico e toda parte de administração de pessoal. Atuar com recursos humanos cuidará de benefícios e treinamento. Experiências e/ou Qualificações: Forte conhecimento na área técnica com conhecimentos na CLT e cálculos trabalhistas. Amplo conhecimento de leis trabalhistas, E-Social, segurança do trabalho e elaboração de orçamento anual. Experiência em plano de benefícios, treinamento, recrutamento e seleção, revisão de cargos, Salários, benefícios e elaboração de KPIs. Perfil hands on, comunicativo, proativo, bom relacionamento interpessoal. Graduação completa em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas. Bons conhecimentos em informática. Excel avançado será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar abertura diária dos principais KPIs da área; Consolidar informações gerenciais; Operacionalizar negociações da mesa, através de ferramenta de leilão. Montar a estrategia do leilão anual em contato com RPO e operacionalizar o leilão em contato com transportadoras e Global. Negociar e analisar oportunidades de sinergias. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento como usuário dos sistemas SAP, PCA, TMS; Bom relacionamento e comunicação; Raciocínio lógico/sistêmico; Senso de urgência; Habilidade para trabalhar em ambiente dinâmico. Formação: Ensino superior completo; Diferencial: cursos que envolvam bastante raciocínio lógico e grade de logística. Power BI intermediário; Pacote office intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Elabora os relatórios gerenciais para acompanhamento de desempenho de áreas de negócio, dando suporte as áreas não-financeiras, orçamento e análises de cenário; Realiza as análises de viabilidade financeira de projetos, auxilia no fechamento contábil, construção de modelos financeiros em Excel e análise de demonstrações contábeis; Projeção e análise de performance por meio de demonstrativos financeiros (DRE, DFC e Balanço Patrimonial) e de KPIs; Projetar, consolidar e analisar informações para exercícios de Budget, Forecast e efetivos; Elaboração e apresentação de relatórios Gerenciais; Análise financeira e consolidação das informações para apresentações; Acompanhamento das variações dos resultados financeiros e de atual x forecast x budget; Acompanhamento das despesas operacionais e do faturamento; Suporte ao controller para entregar relatórios confiáveis; Consolidação das informações financeiras da região; Reporting mensal dos resultados financeiros para a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definir e implementar telas e mapas ADS. Alterar rotinas batch e online relacionadas a programas cobol IDMS. Identificar Gaps de produção. Experiências e/ou Qualificações: Graduação e/ou Pós-graduação na área de Tecnologia da Informação ou áreas afins. Vivência com desenvolvimento ADS e IDMS.

Rótulos: ()

… do visitante e origem de acessos no site e nas redes sociais da empresa. Manutenção das redes sociais (tráfego orgânico) e acompanhamento dos serviços de parceiros e agências. Planejar, executar e monitorar o ciclo de vida dos Leads através da integração dos sistemas de MKT. Garantir geração de leads qualificados para área comercial. Desenvolver e apresentar KPIs das ações e avaliação do ROI. Analisar os resultados e propor plano de ação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento técnico de ferramentas de marketing digital e CRM. Conhecimentos em SQL. Experiência na área de marketing digital ou agência de performance digital. Conhecimentos em SEO, Marketing de Conteúdo, Social Media, Ferramentas de monitoramento social, Metodologia de processos ágeis e demais funções relacionadas a marketing digital. Vivência na elaboração de relatórios de acompanhamento de resultados e análise de dados. Inglês desejável. Informações adicionais: Home office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Foco em sustentação de ambientes Oracle, como troubleshooting de performance, incidentes, gerenciamento e disponibilidade de banco de dados. Oracle EBS, SAP. Diferencial conhecimento em programação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento em Java, Java EE, Angular, WebSphere, HTML, CSS, JavaScript, jQuery, Bootstrap, Maven, Tomcat, Eclipse, SQL Server, JPA, Hibernate, Spring, JUnit, MVC, Servlets, JSP Node.js, Rest,SOAP e SQL Server. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com segurança da informação com Xmark. Graduação concluída na área de TI ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Extrair e analisar dados afim de gerar Informação Estratégica para a tomada de decisão da Direção. Ser responsável por compilar informações de diferentes fontes de dados, afim de gerar relatórios gerenciais e análises spot para a gestão do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Excel. Conhecimento avançado em Power BI. Conhecimento básico em formação de preço (markup, tributação, rateio de custos). Regime de contratação: CLT