Vagas de Emprego: Analista RH

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável junto as demais colegas da equipe, pelo recrutamento e seleção de pessoal, triagem de cvs, entrevista por competência, aplicação de testes, DG, contato com clientes, levantamento e alinhamento de perfil de vagas. Experiências e/ou Qualificações: Tecnólogo em RH ou Psicologia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável junto as demais colegas da equipe, pelo recrutamento e seleção de pessoal, triagem de cvs, entrevista por competência, aplicação de testes, DG, contato com clientes, levantamento e alinhamento de perfil de vagas. Experiências e/ou Qualificações: Tecnólogo em RH ou Psicologia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fornecer suporte aos usuários quanto a utilização do sistema interno da empresa (ERP) no módulo RH, com foco em rotinas de Folha de Pagamento. Receber e atender as solicitações dos usuários finais, em relação a dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema, através de ferramentas de contato (e- mail, telefone, chat, etc.). Analisar as solicitações e executar procedimentos necessários para a resolução dos problemas. Apoiar no esclarecimento de dúvidas nos processos da utilização do sistema, com foco em folha de Pagamento. Analisar a demanda, dúvida do cliente e encontrar a solução referente a necessidade diagnosticada. Orientar o cliente sobre a solução ou a dúvida. Atender as demandas de acordo com os prazos de solicitações. Fazer registro nos sistemas das ocorrências e soluções apresentadas. Consultas em banco de Dados. Dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na operação / processos de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Oportunidade para atuar como analista de negócio / sistemas da área de RH interagindo com profissionais e fornecedores. Analisar a aderência das soluções de mercado para contratação. Apoiar a implantação. Especificar requisitos, modelos de dados e mockups. Vivenciar a realidade da área de negócio. Propor e implantar melhorias nos processos. Atender requisições e incidentes de nível avançado. Skills Processos de negócio da área industrial e suprimentos - desejável conhecimento em Supply Chain, S&OP e WMS. Especificação de Requisitos de Negócio e Técnicos - desejável BABOK. Especificação de Integrações orientadas a serviço (SOA, ESB, APIs). Elaboração de Fluxos de Negócio - desejável BPMN. Ferramentas de Automação de Processos - desejável Bizagi. ERP - desejável Totvs / Datasul. Banco de Dados (estrutura e SQL). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo nas áreas de TI. Desejável Pós-graduação. Informações adicionais: Disponibilidade para …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: - Fazer o cadastro de funcionários na folha (admissão); - Realizar processos admissionais e demissionais; - Fazer homologações no sindicato; - Conferir todos os relatórios mensais e enviar para o cálculo da folha de pagamento; - Fazer atendimento aos colaboradores; - Atuar como preposto em ações trabalhistas; - Administrar o quadro de terceirizados. Local: São Bernardo do Campo (Próximo à Via Anchieta) Experiências e/ou Qualificações: - Desejável vivência Generalista com foco em DP e FOPAG; - Formação Superior Completa ou em Andamento em Administração, RH ou áreas correlatas. Informações adicionais: Contrato por tempo determinado de 7 meses (licença-maternidade)

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle de vagas abertas. Publicação de vagas (sites, jornal e etc.). Análise de currículos por e-mail e impresso. Convocação de candidatos para entrevistas. Realização de entrevista individuais e coletivas. Impressão de formulários para entrevista. Atualização da planilha de candidatos atendidos. Verificação de situação cadastral no VT. Agendamento de segunda entrevista de candidatos aprovados com Supervisores/ Gestor do departamento Parecer para candidatos reprovados. Recebimento e conferência de documentos para admissão. Cadastro no sistema operacional de vendas. Atualização do quadro de loja. Controle de funcionários em treinamento. Realizar Integração dos novos colaboradores. Transferência de colaboradores. Controle de términos de experiência. Promoção de colaborador e desligamento de colaborador. Atendimento interno e externo dos colaboradores esclarecendo as suas dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Lançamentos e cálculo de folha; Lançamento e cálculo de HE, DSR, adicionais; Controle e manutenção de empréstimo consignado; Controle e pagamento de férias, pensões; Atendimento a chamados; Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em cálculo de folha de pagamento em empresa de grande porte; Necessário excel avançado; Desejável conhecimento no sistema Senior;

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o mapeamento das necessidades de treinamento das áreas e o acompanhamento e organização dos treinamentos da empresa. Controle e planejamento dos processos de treinamento e desenvolvimento, visando a otimização e agilização na qualificação de pessoal. Desenvolvimento dos conteúdos utilizando metodologias alternativas que disponibilizem conhecimento e informação com qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em treinamentos com foco em desenvolvimento de pessoas e materiais institucionais. Graduação completa em Administração, Gestão de RH, Psicologia ou áreas correlatas. Domínio em apresentações e na ferramenta de Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e avaliar o resultado dos programas de treinamento através de indicadores; Atuar diretamente com os gerentes das áreas, oferecendo suporte e condições para o seu desenvolvimento enquanto líder de equipe. Conduzir programas de treinamento e integração de novos funcionários. Administrar conflitos internos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rotinas de RH e departamento pessoal.Necessário conhecimento em processos e ferramentas de recrutamento e seleção, legislação trabalhista e previdenciária, políticas e práticas em cargos e salários, conhecimentos avançados em indicadores de treinamentos. Conhecimento em Excel e pacote Office.Treinamentos comportamentais, motivacionais e técnicos (análise das necessidades, aplicação, avaliação dos resultados, dentre outros). Escolaridade: Superior completo em Administração, Gestão de RH ou áreas afins. Desejável Pós Graduação em RH, Gestão Empresarial ou Psicologia Organizacional. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar recrutamento e seleção de pessoal, através da triagem de currículos, entrevista, dinâmica de grupo, aplicação/correção de testes psicológicos, elaboração de laudos psicológicos e entrevista com gestor. Assessorar a gerência Administrativa e de RH na gestão das políticas de recursos humanos, através do fornecimento e análise de dados. Realizar a ambientação dos empregados recém-contratados, visando sua rápida adaptação e entrosamento com as respectivas equipes. Elaborar, promover, organizar e acompanhar o Levantamento de Necessidades de Treinamento.Dentre outras. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Pedagogia. Desejável especialização na área de RH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar orçamento da área de RH, incluindo headcount e benefícios, consolidação e análise de indicadores de RH, atuar no processo de remuneração, analisando admissões, movimentações e promoções. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência com análise de indicadores e gestão de orçamento. Atuação com Excel, micro informática - SQL / VBA / Access. Facilidade em lidar com números, bom raciocínio lógico e analítico. Desejável: Vivência com Dashboards, Headcount e Remuneração. Regime de contratação: CLT