Vagas de Emprego: Analista Relacionamento com Cliente JR

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… estudos de melhorias para desenvolvimento de novas técnicas de confecção de e-mail e desenvolvimentos em html 5; Acompanhar e garantir que os prazos das campanhas sejam respeitados; Analisar os briefings; Suporte ao assistente de programação de html, visando a capacitação, envolvimento e desenvolvimento; Criar e replicar peças publicitárias de acordo com o kv pré estabelicido; Priorizar as demandas da área, prezando pelos prazos e qualidade. Experiências e/ou Qualificações: O que buscamos para esta posição? Com certeza precisa ter: Superior completo em áreas relacionadas a TI, Administração, Marketing, Publicidade, Engenharia ou áreas correlatas; Conhecimento técnico do funcionamento de FTP, HTML, CSS, Photoshop, lógica de programação e HTML5 intermediário; Experiência com desenvolvimento e programação em html 5; Conhecimento de CSS3 direcionado a desenvolvimento de páginas e hotsites e CSS3 direcionado à criação de animações para mídias externas, tais como …

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Atividades Profissionais: Sobre a Stone: Atuamos na indústria de pagamentos, lutando para servir o nosso cliente e provar que há uma maneira mais justa, pessoal e inteligente de fazer negócio. Estamos crescendo em um ritmo forte e assumimos desafios cada vez maiores e mais difíceis. Queremos nos tornar os melhores em serviços aos clientes e construir um negócio grande: em receita, colaboradores e pessoas impactadas. Para isso, contamos com grande liberdade e pessoas boas ao nosso lado, em um ambiente dinâmico e informal em que todos se falam e se ajudam. Unimos experiência e agilidade para criar um jeito diferente de fazer negócio. Aqui, você é quem define o seu crescimento e o tamanho das suas conquistas, e é recompensado de forma justa por elas. Sobre o Relacionamento com o Cliente: O time de Relacionamento com o Cliente valoriza cada segundo dos nossos clientes e por isso, nosso atendimento é rápido, preciso e encantador. Esta entrega só é possível porque temos profissionais super …

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Atividades Profissionais: Estamos em busca de uma pessoa com bom relacionamento interpessoal, comunicativo, com facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares, com postura de dono, organizado, e com foco em resultados, pró-ativo, engajado e inovador. Se você se identifica com esse perfil, dê uma olhada no que temos para você!Você fará parte do nosso time como Analista de Relacionamento com Cliente, sendo responsável por entrega de chaves, treinamento para funcionários de condomínio, organização da assembleia de condomínio, envio de convocação e comunicados, organização de evento de visita a obra. Experiências e/ou Qualificações: O que você precisa ter para fazer parte do nosso time? Ensino Superior completo. Experiência em relacionamento com cliente. Experiência em organização de eventos, treinar equipe. Será um diferencial experiência com implantação de condomínio, assembleia de instalações, entrega de chaves. Conhecimentos em pacote Office nível …

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… e harmonizar os planos das áreas: consistir a otimização do todo, buscando sinergias - Documentar e aprimorar os processos de gestão   Requisitos imprescindíveis: - Experiência comprovada como Analista de planejamento financeiro (FP&A) - Experiência comprovada em elaboração e acompanhamento de orçamentos, forecasts, planos de ações e planos estratégicos - Domínio no uso das ferramentas Excel e Powerpoint - Grande capacidade de organização, aprendizado e observação - Bom raciocínio lógico e grande capacidade analítica e sintética - Boa capacidade de comunicação escrita e verbal - Baixa necessidade de supervisão   Requisitos desejáveis: - Avaliação econômica de projetos - Conhecimento de serviços de obras e Operação & Manutenção - Bom relacionamento interpessoal - Comprometimento com os clientes - Habilidade em trabalhar em equipe - Conhecimento básico de gestão de projetos - Idioma Espanhol   Habilidades específicas necessárias: - MS-Excel (avançado) - MS-Powerpoint (avançado) - …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa em expansão especialistas em negócios digitais. contrata ANALISTA DE SUPORTE para Atender aos chamados delegados através de ferramentas de atendimento. Responderá dúvidas relacionadas ao fluxo em uma operação de Ecommerce. Reportar e corrigir problemas, sugerir correções de problemas na causa raiz. Sugestão e implantação de melhorias no processo operacional das lojas. Responsável pela execução e planejamento das atividades de projetos do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos da vaga: ? Experiência com suporte ERP. ? Diferencial: Conhecimento na ERP Millennium e e-commerce Informações adicionais: Oportunidade: ? CLT Fixo a combinar ? 2.3 a 3.6 k ? VT ou Estacionamento + VR + AM + AO + GymPass ? Local de trabalho: Vila Olímpia /São Paulo ? Segunda a sexta ? horário flexível ? 40 horas semanais Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento a clientes internos e externos, profissionais da área da saúde, hospitais, clínicas, entre outros públicos. Realizar atendimentos técnicos envolvendo reclamações de desvio de qualidade e farmacovigilância (captação de dados clínicos e follow-up). Realizar atividades de back-office de atendimento, bem como acompanhamento das resoluções. Elaborar e extrair relatórios, procedimentos, revisões e estudos envolvendo o trabalho realizado. Colaborar com as atividades da rotina administrativa do departamento. Informações adicionais: Faixa salarial: R$ 3.500,00.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estamos com uma vaga de Analista de Relacionamento Cliente I para trabalhar em nosso escritório na Vila Olímpia - SP , somos líder no mercado em infraestrutura flexível/ locações de Galpões Industriais e procuramos profissionais que: Tenha excelência no atendimento aos clientes externos, pós-venda, vivência na abertura de Pré OS, precificação e agendamentos dos serviços). Conduzir o processo de análise de crédito entre executivo e departamento financeiro. Follow up de propostas. Garantir o andamento de todas as rotinas de pós-venda, para melhor atendimento ao cliente dentro dos prazos acordados. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing e outras áreas correlatas. Experiência na área comercial e administrativa dando apoio a pós-vendas. Conhecimento em PowerPoint e Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abrir ocorrências e responder questionamento dos clientes, força de vendas, áreas internas e transportadoras através de e-mails de assuntos relacionados ao pós-vendas. Responsável pelo andamento das ocorrências que geram retaguarda para resolução de suas solicitações, devolução, entrega da mercadoria para o cliente, logística reversa, reclamações, acompanhamento da devolução e crédito no sistema SAP (ECC e CRM), extração de relatórios CRM e BW, auxílio na administração e resolução de processos de pós-vendas (relacionadas à problemas comerciais, fiscais, logística, etc), orientação ao cliente quanto aos procedimentos de devolução de acordo com Legislação Fiscal e procedimentos internos da Empresa, contato e negociação com transportadoras para resolução de reclamações operacionais e acompanhamento de processos de logística, suporte e resolução para a equipe de representantes comerciais quanto a questão de irregularidade na entrega de amostra grátis e material …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Treinar e conduzir nossos clientes na obtenção de resultados relevantes na gestão de frotas leves, esta é a missão principal do Especialista em Plataforma de Gestão de Frotas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses. Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Treinar e conduzir nossos clientes na obtenção de resultados relevantes na gestão de frotas leves, esta é a missão principal do Especialista em Plataforma de Gestão de Frotas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses. Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Ponto focal entre a Youse e os canais de vendas off line. Acompanhar os indicadores das EPSs (empresas prestadoras de serviços): faturamento, conversão por PA, origem, ticket médio, qualidade, reclamações. Dar suporte as problemas operacionais e devolutivas nas EPS relacionados a bugs, fluxos, processo e jornada da venda. Escutar e analisar reclamações dos canais de atendimento, call, chat, canais críticos e sinistro e atuar para tratar a causa raiz. Apoiar a capacitação dos novos Representantes de Vendas e Supervisores. Dar suporte nos treinamentos de reciclagem de conteúdo. Acompanhamento diário da Gestão de Resultados e Clima das Operações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento de Vendas. Conhecimento em Excel intermediário. Capacidade de gerir e resolver problemas. Comunicação assertiva e criatividade.