Vagas de Emprego: Analista Power Center

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Necessário ter experiência como Analista BI utilizando o Power Center. Profissional atuará no desenvolvimento de ETL. Experiência em Power Center, em desenvolvimento e manutenção de mapas de extração, Schell script. Modelagem de dados Desenvolvimento em ETL Experiência em Oracle.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Levantamento, especificação e desenvolvimento de mapas e workflows na ferramenta Informática Cloud. Realização de testes unitários, integrados e acompanhamento de homologação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência ferramenta de ETL Informática Cloud/ PowerCenter. Experiência em projetos de BI e Integração de dados. Conhecimentos avançados em bancos de dados MS-SQL Server, Oracle e linguagem SQL. Conhecimentos avançados em metodologias para desenvolvimento de rotinas de ETL em projetos de BI/Integração de Dados utilizando a ferramenta. Informática Cloud/ PowerCenter. Experiência em modelagem de dados relacional e multidimensional. Facilidade de comunicação e para trabalhar em equipe. Vivência em projetos com metodologia ágil. Informações adicionais: Local de Trabalho: Home Office (durante o período de isolamento social em função da pandemia COVID-19) e posteriormente na Paulista sede da Provider IT. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vivência em Power Center, ETL, desenvolvimento Oracle PL/SQL ou SQL Server; Conhecimentos de modelagem de banco de dados dimensional e modelagem Datamart. Conhecimento desejável de ferramentas como, Microstrategy e PowerBI, Shell Script. Será diferencial conhecimentos em Telecom e Teradata. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar um especificação para desenvolvimento curto. Elaborar Dashboard em Excel e/ou Power BI ( trabalhando com PowerQuery e DAX ). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou terminando. Experiência em BI. Experiência com metodologia ágeis. Experiência em modelagem multidimensional. Experiência com PL/SQL. Conhecer bem ETL, principalmente PowerCenter. Conhecimento em SQL ANSI. Analytics Conhecimento em Integração de Dados. Conhecimento em Data Lake. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de relatórios estatísticos de tráfego de ligações, manipulação de sistemas com base em extração do volume recebido para ser trabalhado dentro da operação - mailing (Canais Diversos), acompanhamento de resultados diários, via desenvolvimento de report por intervalos definidos pela Gerência. Acompanhamento de incidentes sistêmicos; Absenteísmo; Controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, time de supervisores e Backoffices da operação. coordenação e supervisor das operações. Desenvolvimento do trabalho com base no tipo da operação relatórios de precisão com indicadores gerais de Call Center e do negócio da empresa (exe.: TMA, TMabandono, Pausas, Metas x produção diária, por times, por operador, relatórios de evolução e comparativos) Experiências e/ou Qualificações: Domínio no Excel para adequação e Apresentações via uso e manuseio do Power Pont, raciocínio lógico, com todas as diretrizes do trabalho sob responsabilidade da gerente de operações.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e manter a saúde dos terminais; Customizar e disponibilizar inventário físico e lógico dos ICs em rede de Operações de TI; Execução de tarefas associadas ao Gerenciamento de Configuração, tais como: análise e tratativas de divergência de configuração, localidade e status; Disponibilidade e Rastreabilidade dos ICs; Mapeamento de conexões dos IC?s para fornecer informações à Ger. de Mudanças e Problemas, prevendo impactos ao negócio e suporte para ações estratégicas; Atendimento de chamados e projetos, atendendo os KPIs determinados com ênfase em SLA e Qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na plataforma System Center Configuration Manager. Sólidos conhecimento em hardware a microinformática. Conhecimentos nos SOs Windows. Conhecimento na plataforma Microsoft Intune. Conhecimento suporte técnico de equipamentos em Rede. Conhecimento na plataforma Microsoft App-V. Conhecimento na plataforma Power Shell. Desejável conhecimento em Orchestrator. Ensino …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de reclamações para retorno ao cliente; Transformar informações em dados; Suporte para a gerência. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa. Excel avançado. Experiência com análise de reclamações, ouvidoria, back Office. Desejável conhecimento em Power BI. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com discadores, estratégias de discagem, segmentação de mailings, conhecimento de indicadores de cobrança e retenção KPI?s, Forescast, Dimensionamento Receptivo e Ativo. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado. Conhecimentos em SQL Server, VBA, Power BI serão diferenciais. Ensino Superior. Informações adicionais: Benefícios: Suporte do TI (nas questões de Home Office) e Possibilidade de Crescimento. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com call center (atendente, back-office, control desk, supervisor) Realizar a extração de relatórios, criação, manutenção e gestão de banco de dados e desenvolver estudos e orienta as tendências operacionais, por meio da mensuração de resultados e comparativos para tomada de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência comprovada na área de Análise de Dados gerenciais em call center. Conhecimento no mínimo intermediário nas ferramentas: Access, Excel, MsSql Conhecimento básico em gerar apresentações em Power Point. Desejável já ter trabalhado em alguma outra área operacional em call center (atendente, back- office, control desk, supervisor, etc...) para que possua a visão sistêmica que necessitamos. Ser pró-ativo (possuir capacidade de se antecipar com visões e sugestões de melhoria para os indicadores operacionais). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… acadêmicos dos cursos da modalidade EAD na plataforma online (WebAula), alocar docentes (tutor e coordenador) nas turmas dos cursos de Pós-Graduação da modalidade EAD, responder demandas das centrais de atendimento (Ouvidoria/Reclame Aqui/Call Center/Relacionamento com Polos/Relacionamento EaD), fornecendo informações necessárias para a devolutiva às reclamações e requerimentos abertos pelos alunos nestes canais, preencher formulários e solicitar o cadastro no e-MEC dos cursos de Pós-Graduação da modalidade EAD junto ao CSC Regulatório da Instituição, por meio da abertura de chamado SEC, atualiza a Base de Conhecimento (CRM), ferramenta utilizada pelas unidades, com as informações acadêmicas, financeiras e regulatórias da Pós-Graduação, visando munir as unidades de informações pertinentes a pós para esclarecer as dúvidas dos alunos, auxiliar à Coordenação de Curso EAD, nas dúvidas pertinentes à operação da plataforma online EAD (webaula), visando a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por atuar em projetos de CRM sendo importante interface entre os clientes e as equipes internas, dando suporte para a execução do planejamento estratégico de CRM, garantindo a qualidade das entregas analíticas e atuando como consultor na mensuração de resultados e identificação de melhorias contínuas. Será responsável por apresentar análises e resultados de ações de CRM aos nossos clientes, controle financeiro, e KPIs da operação do PSP. Irá também atuar em Inovação no novo posicionamento do programa, sendo responsável por mapear oportunidades, estudar e analisar tendências, concorrência e mercado na busca dos melhores serviços relacionados ao tratamento dos pacientes do programa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado no pacote Office (Excel, PowerPoint, Power BI). Conhecimento em Tableau. Desejável Experiencia na área comercial e B2C. Desejável Experiência em automatização de processos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Vaga: Analista dePlanejamento Jr (Ti) DESCRIÇÃO DA VAGA: Escala: Segunda a Sexta das 09:00 as 18:00 Benefícios: VA R$ 23,00 (dia) + Plano Odontológica + PlanoMedico + Auxílio Creche + Convênios Sesc, Senac, Anhanguera, FGV, Fisk e Academias. ATIVIDADES: ·Acompanhamento dos indicadores operacionais com foco em resultado ·Criação de estratégias quanto a plano de ação e apresentação deresultados ·Elaboração de relatórios, gestão de campanhas ·Mapeamento deprocessos ·Reporte diário do desempenho e status das bases para gestão. ·Interface para gestão/priorização dos mailings ·Controle de Performance Mailing (localização, aceite, recusa,tentativas) ·Elaboração de apresentações e relatórios a clientes internos e externos (Home Office). REQUISITODA VAGA: ·Conhecimento com Operações Inbound e Outbound ·Raciocínio lógico, Organizado e boa capacidade analítica ·Conhecimento em indicadores de Call Center (nível de …