Vagas de Emprego: Analista Planejamento Contact Center

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelos indicadores de planejamento, além da consolidação dos planos de operações. Garantir o controle financeiro, realizando mensuração de pausas e intervalos dos operadores, bem como tempo de atendimento. Realização de análise de indicadores das operações e elaboração de planilhas. Apresentação de resultados e indicação de oportunidades, acompanhar metas, realizar campanhas, manter controle de absenteísmo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Analista de Planejamento - SR. Informações adicionais: Olá! Você conhece a Orbitall? Oferecemos soluções robustas e inovadoras em duas áreas de negócios: Processamento de Meios de Pagamento, Iniciativas Digitais e Contact Center. Agora a Orbitall está em busca de profissionais para trabalhar na Área de Planejamento.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a extração de relatórios, criação, monitoramento, manutenção e gestão de banco de dados e desenvolve estudos e orientar as tendências operacionais, por meio da mensuração de resultados e comparativos para tomada de decisão. Desenvolver, preparar projeções de Forecast. Apresentação em reuniões de atendimentos e conferência de resultados. Capacitação de análise do ambiente atual, visando melhorias e oportunidades de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Contact Center. Informações adicionais: A empresa oferece faixa salarial de R$ 2.500,00 a R$ 3.500,00. Local de trabalho: Cidade Monções. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional será responsável por planejar, organizar e executar as ações comerciais internas, de acordo com a estratégia da gerência comercial. Analisando operações internas, e assegurando que estão em condições que atendam aos resultados previstos em contrato. Análise SWOT: Realizar Estudo de Ações Operacionais Internas Planejar Estratégias de Abordagem aos Contratantes. Desenvolver Relacionamento de Confiança com Gerentes Operacionais. Divulgar os Missão, Visão e Valores da Empresa. Identificar possíveis melhorias Operacionais. Criação de 5W2H. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no Mercado de Contact Center. Ter vivenciado negociação em BPO para área de Contact Center ou Similar. Ter participado de Implantações Operacionais para Contact Center ou Similar. Competências comportamentais desejáveis Proativo, Empreendedor, Curioso, Antenado nas tendências de mercado, Autodidata, com Espírito Comercial e Gostar de Vender. Informações …

Rótulos: ()

… Profissionais: Levantamento de conteúdo e apoio na criação de notícias para divulgação interna e externa. Interface com assessoria de imprensa. Monitoramento diário de notícias publicadas e apoio na criação de clipping geral a executivos. Apoio com manutenção e atualização de conteúdo institucional nos diversos canais. Apoio com levantamento de cases para participação em Prêmios. Apoio no planejamento editorial e desenvolvimento de conteúdo para redes sociais. Apoio com criação de conteúdo para comunicados Internos e campanhas de endomarketing. Organização e execução de eventos internos e externos. Apoio em ações de relacionamento com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social, Relações Públicas ou Administração de Empresas. Imprescindível experiência na área de comunicação e marketing de empresas de contact center ou de serviços. Informações adicionais: Local de trabalho: região da Paulista.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com forcaste, dimensionamento, indicadores, gráficos entre outros. Controle de projetos entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ter excel avançado. Ter experiência com planejamento e dimensionamento na área de Contact Center. TMA, TMO entre outros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas métricas e indicadores de contact center. Acompanhamento de tráfego, análise de desvios comportamentais (volume de chamadas, TMO, Nível de Serviço, Escalas, Absenteísmo, Turn Over, Aderência, Pausas e demais improdutividades. Realizar dimensionamento e cálculos de impacto em situações de desvios de premissas de atendimento. Programar e controlar a demanda de Treinamentos, interagir com a área demandante e operações. Manutenção do cadastro dos operadores no sistema de atendimento (DAC). Manutenção do cadastro dos operadores no sistema de Workforce Management. Criação e manutenção de relatórios operacionais de controle de tráfego. Acompanhar e reportar a aderência operacional versus planejado. Ensino Superior completo/cursando. Conhecimento no pacote Office avançado. Experiência em ferramentas de Planejamento (Blue Pumpkin, Cognos, e Avaya CMS). Conhecimento em Planejamento Operacional (in bound e outbound). Conhecimento em cálculos …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar planejamento e execução de comunicação na gestão de projetos. Atuar no planejamento e controle de gestão de qualidade nos processos de gestão de projetos tais como: gestão de riscos, prazos, custos, gerenciamento de mudanças, elaboração e condução de reuniões de reporte com a equipe e o cliente, apresentação de resultados das etapas do projeto, desenvolvimento de resoluções de conflitos, realização de negociações das atividades intrínsecas ao projeto, gerenciamento das atividades de instalação de novos projetos. Responsável pela interface com cliente, pela condução de projetos estratégicos e planos de melhoria de produtividade e qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em gestão de atendimento ao cliente, ferramentas de contact center, gestão de projetos, indicadores e processos. Ter comunicação escrita e verbal, raciocínio lógico, análise de relatórios e ferramentas PMO. Ensino Superior em Engenharia de Computação, Ciência da …

Rótulos: ()

… rede e telefonia além de outras atividades relacionadas a equipe. Estar envolvido com a conscientização e disseminação da Política de Segurança da Informação. Quando necessário auxiliar os analistas mais experientes em tarefas relacionadas ao Data Center Paulista. Fazer manutenção e upgrade (troca) de hardware (servidores). Fazer manutenção e upgrade (troca) de hardware (desktop, notes e memória). Prestar suporte para reparos, montagem de estações de trabalho e salas de reunião Instalar as impressoras e os projetores. Realizar a montagem das salas de reuniões e eventos. Fazer checagem periódica dos equipamentos instalados nas salas de reunião. Realizar a manutenção preventiva dos equipamentos (ex. Limpeza). Realizar troca por quebras ou obsolescências e fazer consertos de micro, fonte, placas, etc. Realizar manutenção de servidores de uso. Acompanhar o estoque de peças e equipamentos (de pequeno porte), fazer cotações e auxiliar na compra. Realizar compras de equipamentos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com em Cisco CallManager, Cisco Presence, Cisco Unity, Cisco Contact Center Express, Voice Gateway e CUBE, em integrações TDM PBX e Soluções de telefonia IP da Cisco Systems, em soluções de colaboração da Cisco Systems (Jabber, Telepresence Sever, Conductor, TMS, Expressway-C-E, Webex e Meeting Server), sinalizações SCCP, SIP, H323 , MGCP, QSIP, E1 R2 e ISDN, em planejamento e design de soluções de colaboração da Cisco Systems (HLD/LLD) Experiências e/ou Qualificações: Experiência em projetos de telefonia IP e soluções unificadas da fabricante Cisco Systems, CCIE Collaboration válido, Experiência em soluções da BroadSoft , AudioCodes e Khomp Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Relacionamento com clientes. Desenvolvimento qualitativo dos serviços. Desenvolvimento de análises para identificação de oportunidades de melhoria. Elaboração de diagnósticos. Elaboração de relatórios, apresentações e reuniões com clientes. Planejamento e gerenciamento de projetos e planos de ação. Desenvolvimento e aplicação de treinamentos internos e para clientes. Conhecimentos em processos e indicadores de contact center e de monitoria da qualidade. Elaboração e análise de fluxogramas. Ferramentas da qualidade. Experiência na função de gestor, consultor ou analista de processos / melhoria contínua. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office (PowerPoint, Word e Excel). Bizagi Modeler. Capacidade analítica (senso crítico). Raciocínio lógico. Boa comunicação falada e escrita. Inteligência emocional. Informações adicionais: Bairro: Centro Regime de contratação: CLT