Vagas de Emprego: Analista Planejamento Contact Center

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O analista sênior, em operações de TI, reportando-se ao Diretor Geográfico de TI, lidera todos os aspectos de um projeto geral de tecnologia da informação ou vários projetos de TI de pequena escala, incluindo planejamento, execução, tempo, funcionalidade, qualidade, comunicação e custo. Aplica o processo de gerenciamento de projetos e do ciclo de vida de desenvolvimento de sistemas a pequenos projetos de tecnologia da informação, desde o conceito original até a implementação final, além de garantir que os projetos estejam alinhados aos padrões globais e estratégias de TI. Coordena as atividades das diferentes partes interessadas envolvidas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função em contact center, inglês fluente e bacharelado na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar pesquisas de mercado e estratégias para aumentar as vendas. Planejar e programar campanhas de marketing, inclusive digital. Analisar todos os resultados e gerar relatórios de performance com foco em retorno (ROI), SEO e escrita para Web. Experiências e/ou Qualificações: Capacidade de comunicação e escrita, planejamento e visão sistêmica. Conhecimento em Google SEO e Analytics. Experiência em campanhas no Google. Experiência em Marketing Digital, preferencialmente em empresas de produtos Contact Center, Central de Relacionamento e Omnichannel. Regime de contratação: CLT Freelancer

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar pesquisas de mercado e estratégias para aumentar as vendas. Planejar e programar campanhas de marketing inclusive digital. Analisar todos os resultados e gerar relatórios de performance com foco em retorno (ROI), SEO e escrita para Web. Capacidade de comunicação e escrita. Capacidade de planejamento e visão sistêmica. Experiência em campanhas no Google. Conhecimento avançado em Google SEO e Analytics. Experiência em Marketing Digital. Profissional com experiência em marketing, preferencialmente em empresas de produtos Contact Center, Central de Relacionamento e Omnichannel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por receber e interpretar requerimentos de negócio provenientes ora do Analista Funcional, ora do Cliente e planejar, estruturar, codificar, testar, homologar e transportar para produção os códigos criados. Experiências e/ou Qualificações: Sistemas de atendimento (URA / CHAT / E-mail e demais plataformas de atendimento ao cliente). Bom conhecimento da ferramenta de desenvolvimento Composer da Genesys. Projetos com metodologias AGIL. Framework Genesys, GVP, GA, GAX. Protocolo SIP, sinalização e pacotes RTP. Conhecimentos técnicos de conceitos de telefonia e seus componentes. Conhecimento de ferramentas de documentação de fluxos (Visio / Pacote MS-Office). Informações adicionais: Trabalhar no Centro do Rio de Janeiro. Desejáveis: Funcionamento de rede, tais como perda de pacote. Bancos de dados: Oracle / MS-SQL. Ambiente de Contact Center (Operação e Planejamento). Domínio de métricas e KPIs de Operação de Contact Center. Ser detalhista em …