Vagas de Emprego: Analista Planejamento Comercial

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar assuntos de planejamento, envolvendo diagnósticos, planejamento estratégico de atuação, desenvolvimento dos trabalhos, propondo alternativas e soluções, assegurar informações contidas no sistema CRM por meio de acompanhamento, análise e padrões de input de dados, apoiar a equipe do suporte de vendas no desenvolvimento do mailing para prospects de locação e acompanhar os resultados, realizar a gestão orçamentária, reclassificações e orientações para outros em relação a lançamentos nas contas de responsabilidade da diretoria comercial, atuar como multiplicador. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência CRM, MBA em administração, marketing e cursos correlatos,VBA Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar indicadores e performance de cada grife da área. Efetuar a distribuição dos produtos para as lojas, avaliando potencial, venda, estoque, margem, giro e posicionamento. Apoiar a gerência de planejamento no desenvolvimento de processos. Prestar suporte a gerência com apresentações de resultados e alinhamento de estratégias. Alimentar e informar as ações de mark down. Realizar pré análise e construção da apresentação de resultados mensais. Contribuir com dados estatísticos para o planejamento do plano de coleção (line), plano de fornecedores e ponta de preço para o nacional e importado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de Administração de Empresas, Engenharia, Economia, Matemática e/ou áreas correlatas. Pós-graduação / MBA será considerado diferencial. Conhecimentos em planejamento de demanda, vendas, comercial, abastecimento e PCP. Conhecimentos em CRM e sistema de informação de marketing. Conhecimentos no …

Rótulos: ()

… e colaboração com áreas relevantes para enfrentá- las; Previsão mensal / trimestral / anual da previsão para a gestão da Unidade. Elaboração de orçamentos anuais para determinados clientes. Análise de desempenho em qualquer outra dimensão relevante definida pela Unidade. Preparação / validação mensal de relatórios de negócios (Previsão, Relatório do Conselho de Administração, Perda de Produção, Negócio Novo / Perdido). Assegurar que todas as informações estejam atualizadas no sistema (tecnologia / área de vendas). Preparar e apoiar apresentações para gestão e diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência avançada como Analista Financeiro e Comercial, atuando com planejamento financeiro e análises (FP&A), análise de custos, precificação (Pricing), gestão de desempenho (Performance Management) e Parceiro de Negócios Comercial (Commercial BP) em indústrias de manufatura, preferencialmente alimentícias ou farmacêuticas do mercado B2B (Business to Business)

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Atividades Profissionais: Irá atuar com previsão de vendas por cliente em valor e quantidade de produtos, desenvolvimento de relatório gerenciais, elaboração e análise dos indicadores de performance da área comercial, gerenciamento de ferramentas de BI, planejamento e acompanhamento de metas, apoio na elaboração de estratégias para atingimento das metas, acompanhamento e analisar os resultados de vendas por região, cliente, representante e vendedor, análise de mercado, suporte aos gerentes de vendas. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Gerir projeto de produtividade de terminais/vagões. Responsável por preencher planilhas sobre vagões/terminais. Medir informações de acordo com o SLA implantado por terminal. Confrontar informações e propor melhorias. Contato com responsáveis no terminal para sugerir, acompanhar e validar mudanças necessárias. Compilar informações do projeto por terminal e criar apresentações gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com apresentações gerenciais. Informações adicionais: Empresa oferece vale refeição ou alimentação no valor de R$ 22,00 ao dia, totalizando R$ 528,00 ao mês, cesta de Natal, clube de vantagens, treinamentos. Disponibilidade para viagem. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

… pela previsão de demanda geral (por grupo, por loja, por sku) para que o departamento de compras possa comprar os produtos que serão comercializado por cada franquia. Desenvolver diagnósticos, planejamento estratégico de mix de produtos, propondo alternativas e soluções, assegurar informações contidas no sistema por meio de acompanhamento, análise e padrões de input de dados, elaborar planilhas e ferramentas de controles de KPIs. Análise de demanda. Responsável pela qualidade do mix de produtos no estoque por região, garantindo giro e cobertura de estoque saudável. Responsável direto pela assertividade das compras de produtos para vendas em cada franquia da rede. Desenvolvimento de algoritmo para auxiliar processo de compra através de modelos matemáticos. Responsável por todos os indicadores de BI. Análise crítica de todos os indicadores de vendas de produtos reportando à diretoria informações que auxiliem na tomada de decisões para compras de produtos para vendas. Análise das …

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Atividades Profissionais: Irá analisar assuntos de planejamento, envolvendo diagnósticos, planejamento estratégico de atuação, desenvolvimento dos trabalhos, propondo alternativas e soluções, assegurar informações contidas no sistema crm por meio de acompanhamento, análise e padrões de input de dados, monitorar a carteira de clientes, repassando possíveis demandas para abertura de novos negócios, apoiar o processo de prospecção de novos negócios para a diretoria comercial, elaborar dashboards e ferramentas de controles de kpi\\\'s, estruturar processos de melhoria contínua para as diretorias de vendas, analisar os resultados dos vendedores e reportar aos respectivos gerentes, apoiar a equipe do suporte de vendas no desenvolvimento do mailing para prospects de locação e acompanhar os resultados, avaliar o potencial de mercado de acordo com a região a ser trabalhada, realizar tendência e definição de metas da diretoria comercial, levantar documentos e preencher dados para qualificação …

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Atividades Profissionais: Irá desenvolver e analisar os relatórios e os kips da área com o objetivo de realizar o acompanhamento do desempenho da rede, desenvolverá as projeções de vendas e indicadores comerciais e financeiros (d.R.E), realizará o mapeamento e estudo de mercado e da concorrência, para identificar riscos e s de negócios para tomada de decisão, responsável pelos atendimentos telefônicos da área, requisições, compra de materiais e as demais necessidades da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como analista de planejamento comercial. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Acompanhar KPIs comerciais dos segmentos comerciais. Fazer análises de oportunidades de negócio. Fazer construção, manutenção e evolução contínua de relatórios de gestão comercial, construção e implantação de modelo comercial para os canais de venda de acordo com suas particularidades. Fazer análise e rateio de metas. Desenvolver e atualizar dashboards. Fazer consultas, extrações de dados, análises, estudos e projeções de vendas / faturamento (forecast). Prestar suporte comercial, alinhamento com a ponta em todos os níveis. Fazer construção e acompanhamento de ações comerciais. Prestar suporte executivo em apresentações. Prestar atendimento a demandas Adhocs para análises pontuais. Assumir responsabilidades sobre a atualização, distribuição e desenvolvimento do Running (direcionamento estratégico para a empresa, diário e enviado para o COMEX). Fazer interação diária com a área comercial e diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiências com …

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Atividades Profissionais: Apoiar a execução do OTB e garantir o adequado abastecimento das lojas a partir das análises de estoque e cobertura. Realizar a distribuição dos produtos para as Lojas conforme cronograma definido. Avaliar periodicamente a situação dos estoques na rede para sugerir remanejamentos e realocações, visando maximizar as vendas. Acompanhar e suportar as lojas nas operações de remanejamento e recolhimento de produtos. Analisar e informar aos compradores as grades de corte de produtos, visando a correta cobertura nos diferentes tamanhos. Analisar os preços em relação aos concorrentes e ao giro de produtos, para elaboração da curva de demarcação. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa em Administração, Economia, Engenharia ou Estatística. Domínio em pacote Office. Conhecimento em Excel avançado. Será considerado diferencial conhecimento no sistema linx e atuação no varejo de moda. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Agendar e atender clientes, planejar e executar plano de vendas/agendamentos. Relacionar-se com demais áreas da empresa nos assuntos relacionados a clientes. Relacionar-se com as empresas clientes para viabilizar os agendamentos estando atenta às suas especificidades. Experiências e/ou Qualificações: Preferencialmente numa área comercial ou de vendas com contato com público e trabalhando com processos internos. Regime de contratação: A combinar