Vagas de Emprego: Analista Pesquisador de Relacionamento ao Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar pesquisas de satisfação. Pesquisa de reclamação com clientes ativos no sistema. Necessário experiência anterior em ativo de pesquisa, acompanhamento de clientes com reclamação. Contato de relacionamento com cliente para desejar feliz aniversário e ações de boas vindas. Desejável conhecimento em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… realizar encaminhamento de disposições de clientes, fazer solicitação de áreas e estudos relacionados ao rastreamento de produtos. Atuar com recebimento e respostas às solicitações de informações de clientes, atuar com atendimento e respostas de demandas de urgência por parte dos clientes, fazer acionamento de serviços de transporte, prestar atendimento às demandas de urgência dos clientes, realizar negociação de prazos de entrega de urgência com clientes, atuar na obtenção de aprovação de clientes para situações com custo envolvido, atuando também no acompanhamento de faturamento de processos urgentes. Realizar pesquisas de satisfação. Pesquisa de reclamação com clientes ativos no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ótimos conhecimentos no pacote Office. Necessário experiência anterior em ativo de pesquisa, acompanhamento de clientes com reclamação. Contato de relacionamento com cliente. Desejável experiência em relacionamento com cliente. Informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: Estar em contato e aprender com muita gente (mesmo), todos os dias! Desenvolver relatórios analíticos sobre a performance dos Parceiros KOIN. Produzir materiais e relatórios executivos, engajamento em diversos formatos (planilhas, vídeos, infográficos, campanhas e outros). Mensurar os impactos das ações, buscando sempre novas oportunidades de crescimento na participação do volume do cliente. Sejam apaixonadas por relacionamento (em todas as esferas: pessoalmente, via telefone, redes sociais, etc), comportamento, tendências e tecnologia. Gostem de mão na massa. Esta é uma área nova, você irá construir a estrutura do zero. Irá ser responsável por todo o processo de ponta a ponta e fazer muita coisa. Pode ser que um dia você esteja em visita externa no cliente, em outro fazendo um vídeo, aplicando uma pesquisa ou desenhando um novo processo. Gostam de trabalho intenso e lidam bem com um ambiente de constante mudança e crescimento acelerado. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prover suporte aos clientes nos padrões de tempo definidos no contrato de suporte ao produto para cada cliente, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos definidos. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros. Manter atualizada a base de conhecimento do sistema de gestão de chamados. Realizar atividades de consultoria de pequena duração em clientes (até uma semana). Elaborar pesquisa de opinião periódica, e pesquisa imediata, após encerramento de chamados. Monitorar periodicamente o uso do produto, o ambiente operacional, a estrutura organizacional dos clientes e perspectivas de vendas de novos produtos encaminhando para área comercial. Divulgar aos clientes informações relativas a alterações de legislação. Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações. Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Levantar, analisar, documentar e validar as necessidades do cliente dentro de um projeto transformando em requisitos funcionais e não funcionais de forma clara, formal e não ambíguo. Responsável pela comunicação e colaboração entre a área de negócios e a TI, tendo como um de seus principais atributos a responsabilidade de agir como um canal entre as partes e a equipe Conduzir projetos de sistemas de TI no que se refere ao seu desenvolvimento, à implantação e ao acompanhamento. Atuar como interface entre as áreas funcionais e os provedores, referentes ao ambiente de sistemas de TI nos casos de controle do tempo de projeto e/ou a solução de problemas e riscos. Acompanhar a implantação seguindo os processos de validação, verificação, preparação e teste dos serviços. Pesquisar e identificar novas soluções e tecnologias aplicáveis para o ambiente da empresa. Acompanhar a implantação e manutenção de processos de gerenciamento, tais como gestão de problemas, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Esta função é para trabalhar na equipe de relacionamento ao cliente da Linked RH, estabelecida em Indaiatuba/SP, prestando suporte ao software de gestão de pessoas (Join RH), um software desenvolvido há mais de 20 anos. Principais atribuições do cargo: - Orientar os usuários, por telefone, e-mail e sistema de chamado, quanto à utilização dos recursos disponíveis no sistema de gestão de R.H. - Apoiar gerentes e analistas de R.H. nas boas práticas de R.H. do mercado. - Diagnosticar a necessidade de ações de consultoria nos clientes. - Ministrar treinamentos em software de gestão de R.H. - Pesquisar novas práticas de gestão de R.H. Experiências e/ou Qualificações: - Boa comunicação. - Necessário estar cursando, ou ter concluído, uma faculdade na área de administração de empresas ou recursos humanos. Informações adicionais: Ter fácil acesso a INDAIATUBA, SALTO OU ELIAS FAUSTO.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades relacionadas ao Modelo de Gestão: mensuração dos selos, planos de engajamento da liderança com o Modelo, planejamento de iniciativas para o desenvolvimento da liderança, entendimento do perfil do cliente e propostas de melhorias. Pensar em estratégias para engajar os gestores e alavancar a cultura de foco em resultados, acompanhamento do modelo duplo. Implementar e avaliar o nosso modelo de desenvolvimento contínuo. Fazer aplicação e análise da pesquisa de clima, acompanhar as ações de clima, propor ações que impactem o clima, avaliar e propor melhorias para o acompanhamento do clima da empresa. Remuneração: acompanhar a aderência ao nosso plano, avaliar novos cargos e estruturas organizacionais. Ensino Superior completo em Psicologia e Administração. Conhecimento em Recursos Humanos. Conhecimento em Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e responder os e-mails do departamento diariamente com relação à sua cartela de clientes e orientar os auxiliares e assistentes antes de enviarem e-mails aos clientes. Revisar os lançamentos dos documentos fiscais dos auxiliares e assistentes. Revisar a apuração dos tributos de acordo com o regime tributário de cada empresa, tipo de produtos e operações, com foco nas particularidades das atividades. Revisar as guias de recolhimento de tributos emitidas pelos auxiliares e assistentes e certificar que o cliente confirmou o recebimento. Revisar as declarações acessórias elaboradas pelos auxiliares e assistentes e elaborar e transmitir as declarações acessórias das empresas mais complexas. Revisar os livros fiscais obrigatórios e providenciar a encadernação e o registro dentro dos prazos legais. Manter o controle das informações específicas de cada cliente em local visível e de fácil acesso pela equipe. Manter um bom relacionamento profissional com o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com implantação ou aprimoramento de processos de atendimento ao cliente de concessionária de veículos (fluxo de loja, perseguição, vendas, vendas online). Pesquisa de satisfação e agendamento de serviços. Facilidade na elaboração de planilhas no Excel e uso de fórmulas. Conhecer ferramentas de CRM. Excelente comunicação verbal e escrita. Interesse em trabalhar com projetos (PJ). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… de divulgação do Sistema Integrado de Gestão da empresa, através da organização de material, cursos, treinamentos e palestras sobre o assunto. Participar da implantação e manutenção do SGI, bem como pesquisar soluções para melhoria, mudanças de processos e redução de custos. Assessorar todas as áreas da empresa no que for relacionado ao SGI e a gestão por processos. Acompanhar mensalmente indicadores de performance, registros de não conformidades, reclamações de clientes e emitir relatórios periódicos. Dar suporte ao processo de planejamento estratégico e a gerência em relação a análise crítica do desempenho dos processos da organização. Acompanhar as auditorias realizadas por clientes, fornecedores e organismos certificadores. Executar todo o processo de normatização da empresa conforme o SGI (suporte na elaboração, revisão e alteração de procedimentos). Certificação como auditor interno (ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001 ou 45001). Atuação anterior no ramo de logística e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilidade direta pelo design, implementação e entrega de projetos de clientes. Responsável pela qualificação e desenho de projetos de pesquisa Gerenciar relacionamentos internos para garantir a implementação e entrega bem-sucedida do projeto Gerencie a comunicação com clientes e partes interessadas ao longo de cada projeto. Desenvolva apresentações que abordem os objetivos da pesquisa e forneçam informações úteis Revê ativamente os processos internos e sugere / implementa melhorias. Gerencia recursos e planos de projetos para garantir pontualidade e entrega efetiva em todos os produtos do cliente Fornece feedback construtivo e apoio a outros membros da equipe para garantir que as responsabilidades e entregas da conta sejam atendidas com um alto padrão e em prazos acordados Traduza insights sobre histórias envolventes com implicações claras e concisas que ajudarão os clientes a tomar melhores decisões de marketing. Fornecer aconselhamento e assistência …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de insumos de embalagem, análise de devolução, controle de padrões, não conformidades externas, internas e contato direto com fornecedores de embalagens. auditória externa (em), análise de SAC (em), revalidação de insumos de embalagem, limpeza das bancadas do controle de qualidade de embalagem ,aferição de balança, teste de lâmpadas, devolução sinistrada, amostragem e análise de matéria prima, organização da sala de destruição (DST), amostragem e análise de massa base, material descontinuado, arquivar documentos. Diariamente presta suporte para a confecção ou revisão das embalagens dos produtos da empresa observando os aspectos técnicos (Acondicionamento, adequação do material, por exemplo) e legais (dizeres regulatórios, por exemplo): Atenta para as características do produto assegurando a correta informação ao consumidor bem como avalia a consistência do material da embalagem para acondicionamento do produto zelando pela sua …