Vagas de Emprego: Analista Pesquisador de Relacionamento ao Cliente

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará o relacionamento com o cliente, incluindo visitas externas se necessário. Atuará ativamente na resolução do problema do cliente, realizando a interface com todas as áreas da empresa com o objetivo de resolver a situação. Acompanhará o caso do cliente do início ao final, incluindo retorno ao cliente sobre o status do processo. Atendimento aos clientes em situação de cancelamento de contrato a fim de identificar o motivo e evitar o cancelamento. Desenvolverá pesquisas de satisfação com o cliente, identificar propostas de melhorias quanto aos procedimentos e fluxos dos processos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior (completo ou cursando) em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou afins. Desejável conhecimento na área de tecnologia e/ou contabilidade. Necessário habilidade para resolução de problemas e capacidade de comunicação. Informações adicionais: Desejável CNH B. Faixa de R$ 2.000,00 a 2.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Entender as necessidades do cliente e propor melhorias no processo de atendimento. Acompanhar indicadores de performance operacional junto às áreas de operações. Elaboração de estratégias de atendimento, baseada na análise de métricas do cliente. Fazer follow up com os clientes e reuniões presenciais. Construir e manter relacionamento com os clientes. Aplicar pesquisa de satisfação modelo NPS. Busca de novas oportunidade em clientes ativos. Suporte a área comercial para promoção de novos negócios. Elaboração de dashboard e relatórios de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior ou cursando Administração ou Economia. Visão estratégica de negócios. Analítico, proativo e gostar de falar por telefone. Capacidade de argumentação e criatividade. Experiência em análise de indicadores. Habilidades em Excel e PowerPoint. Informações adicionais: Viagens e plantão.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar e analisar movimento dos concorrentes e mercado (pesquisa, produtos e clientes), a fim de identificar oportunidades e propor estratégias em função das tendências de mercado; Analisar a participação de mercado de grupos específicos de clientes visando adequar as estratégias comerciais para o alcance dos resultados mercadológicos e financeiros; Pesquisar e desenvolver novos mercados e produtos, bem como planejar e controlar o ciclo de vida dos mesmos (lançamento, revitalização, eliminação), e avaliar seus resultados; Buscar dados de pesquisa de mercado relacionados ao comportamento do consumidor, cenário econômico, dados demográfico e do setor de saúde suplementar. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência em operadora de plano de saúde. Experiência em atividades relacionadas a operacionalização de planos de saúde. Conhecimento em legislação, normativos e diretrizes técnicas da ANS (Agência Nacional de Saúde …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realização de pesquisas de satisfação. Analisar dados e contribuir para que as metas de planejamento da área de pesquisa e satisfação sejam concretizadas. Executar atividades de atendimento e pesquisas ao cliente, dando suporte no esclarecimento de dúvidas, registro e tratamento de reclamações com interação entre outras áreas via CRM, realização de fechamentos (relatórios e dashboards). Realizar contatos para pesquisas via telefone de acordo com os tipos da pesquisa e metas estabelecidas; Análise de reclamações e demandas provenientes das respostas dos clientes, com foco na tratativa de detratores, conforme prazos estabelecidos e distribuição das pesquisas. Interação com as demais áreas da empresa para tratativas de demandas e reclamações dos clientes, encaminhando os casos via CRM para análise e ação das áreas e garantindo retorno final ao cliente dentro dos prazos estabelecidos; Análise e elaboração de relatórios das pesquisas, a fim de garantir a …

Rótulos: ()

… em performance e resultados. Desenvolver as campanhas institucionais, promocionais e planejamentos de mídia ON e OFF junto à agência. Desenvolver ações de fidelização para promover a marca junto ao trade e cliente final (CRM). Desenvolver, coordenar, organizar e produzir eventos estratégicos para captação e retenção do trade e/ou cliente final. Coordenar a produção para a participação dos eventos realizados por terceiros. Pesquisar e acompanhar a concorrência (tendências, novidades). Pesquisar e desenvolver material diferenciado para PDV. Elaborar Campanhas internas junto ao RH da empresa (endomkt). Conhecimentos de E-Mail Marketing. Conhecimento de Inbound marketing ou marketing de atração (podcasts, vídeo, e-Books, newsletters, whitepapers, SEO e outras formas de marketing de conteúdo, formulário de landing page efectivas) Estabelecer parcerias para a captação de novos convênios com o objetivo de divulgar a marca e ampliar canais de venda; Definir e analisar canais e …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… do programa / projeto, implementação e manutenção da conta do EFS. Integração de novo programa / projeto e treinamento nas plataformas. Realizar auditorias de qualidade em informações específicas do cliente relacionadas a prestação de serviços. Realizar auditorias internas trimestrais de clientes. Manter sistemas pesquisando e resolvendo problemas, manutenção da integridade e segurança dos sistemas. Preparar relatórios coletando, analisando e resumindo informações. Preparar e auxiliar nas Revisões de Operações e Projetos Especiais, eficiências do Centro de Controle, assistência para faturamento e relações internacionais. Contribuir para o esforço da equipe ao realizar os resultados relacionados, conforme necessário e suporte da empresa conforme necessário. Capacidade de desenvolver e acompanhar processos, excelentes habilidades organizacionais. Benefícios Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Proficiência no Microsoft Office, gerenciamento de dados, habilidades …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar consultoria e serviço de campo junto a clientes diversos; Flash de qualidade com pesquisa de mercado, Analisar e gerar relatórios. Aquisição de produtos e organização de degustação, implantar e monitorar atividades de qualidade no centro de distribuição de Osasco e Rio de Janeiro. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Ensino superior Nutrição, Engenharia de Alimentos, Técnico em Laticínios e outros relacionados. Conhecimento: Informática (Office, Internet, Windows) BPF PPHO HACCP FSSC 22000 Atendimento ao Cliente Informações adicionais: Local de Trabalho: Osasco

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer divulgação da marca da empresa. Fazer pesquisa de mercado. Relatórios gerenciais. Criação de peças. Acompanhar e organizar catálogos da área comercial solicitar novos quando necessário com os parceiros da empresa. Desenvolver materiais para e-mail marketing. Alimentar planilha de relatórios de e-mail marketing. Buscar ferramentas de validação de e-mails. Criação de comunicados para datas comemorativas. Manutenção de redes sociais. Relacionamento com entidades / associações. Elaboração apresentação institucional S&I. Elaborar / adaptar apresentações para ramos de atividades específicas quando necessário. Arquivar materiais antigos de marketing. Pesquisa de satisfação de cliente projeto desenvolvido em conjunto com a Diretoria . Relacionamento com agências e meios de comunicação (Revistas, rádios, jornal, agências de mídias offline). Pesquisa comercial / estar atenta a oportunidade e informar ao departamento comercial. Organização de eventos (feiras, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos profissional Analista de Risco e Compliance. Deseja trabalhar em uma Fintech - startup na área financeira - moderna, disruptiva, jovem e criativa? Faça parte de nosso time de operações! Atividades que serão realizadas: Análise de risco, conferência de dados cadastrais, monitoramento / pesquisa de operações e transações, acompanhamento e o cumprimento de normas e procedimentos estabelecidos pelo Grupo. Elaboração de dossiês de casos suspeitos. Auxilia no atendimento a auditorias e reguladores. Experiências e/ou Qualificações: Preferencialmente com vivência no mercado de meios de pagamento, conhecimento em Chargeback e birô de crédito, análise financeira de risco, BI e Excel. Bom relacionamento interpessoal, habilidade em comunicação e atendimento a clientes. Ser resiliente e proativo. Informações adicionais: Empresa localizada na zona Sul - próximo ao Aeroporto de Congonhas. Startup de meios de pagamento, a JOYPAY é uma empresa jovem, moderna e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de profissionais alocados no cliente Realização de processos de recrutamento e seleção voltados para t. i, realização de hunting via linkedin Participar da elaboração das estratégias de desenvolvimento, performance, carreira e engajamento Acompanhar, junto aos gestores, as métricas relacionadas ao engajamento, turnover, performance,contribuindo para definição de planos de ação focados em melhoria pesquisar, constantemente, as práticas mais inspiradoras em desenvolvimento, performance, carreira e engajamento identificar oportunidades de desenvolvimento Experiências e/ou Qualificações: Curso superior/técnico concluído ou em andamento em gestão de RH, adm ou áreas correlatas Informações adicionais: Club+ (clube de descontos em estabelecimentos parceiros) Gympass 50% de reembolso nas certificações Apoio e orientação profissional (orientação psicológica, jurídica e financeira) Parceria com o SESC Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação e gestão de campanhas de Google Ads em Rede de Pesquisa, Display e Vídeos. Criação de gestão de campanhas de Facebook e Instagram Ads. Atendimento ao cliente. Análise quantitativa e qualitativa com foco em aumento de conversões e redução de CPA e CAC. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e Experiência em Google Ads, Facebook e Instagram Ads. Capacidade de relacionamento comercial com os clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Negociar condições vendas. Elaborar proposta comercial. Elaborar e revisar contrato de vendas e documentação exportação. Operar exportação. Organizar agenda de viagens aos consultores. Elaborar relatórios. Solicitar atendimento em garantia e assistência técnica. Realizar atividades de promoção e marketing. Resolver problemas com entregas. Vender peças reposição. Pesquisar mercado e demais atividades relacionadas à função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Humanas ou Engenharia. Diferencial será formação em Comércio Exterior e Inglês fluente. Espanhol fluente é requisito indispensável. Vivência na área comercial ou assistência ao cliente. Regime de contratação: CLT