Vagas de Emprego: Analista Metodológico da Empregabilidade

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… toda a parte de comando Linux. Domínio om JavaScript. Conhecimento em Banco de dados NoSQL. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Necessária Ensino Superior em Tecnologia. Ter iniciativa e responsabilidade. Goste de aprender e ensinar. Ser comprometido e focado na entrega de resultados. Trabalho em equipe. Conhecimento em temas de computação como arquitetura de sistemas, estrutura de dados, algoritmos. Linguagem PHP. Conhecimento em Arquitetura de Software e modelagem de dados. Conhecimento de integração com APIs REST. Dominar GIT. Banco de dados SQL. Familiaridade com a cultura e metodologias ágeis. Desejável experiência com estruturas robustas, escaláveis e de alta performance. Experiência com Laravel. Conhecimento em linha de comando Linux. Domínio om JavaScript. Conhecimento em Banco de dados NoSQL. Informações adicionais: Benefícios: Assistência Odontológica, Seguro saúde, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com metodologias Ágeis (SCRUM), auxílio e treinamento de funções de desenvolvimento e utilização de ferramentas adicionais de orientação a objeto e MVC (Frameworks). Experiências e/ou Qualificações: Experiência com desenvolvimento PHP, ASP, Visual Basic 6, .NET e C#. Ferramentas de conhecimento e sistemas operacionais e aplicativos: Unix, Linux, Windows, pacote Office. Ferramentas de Teste: IBM Rational, HP Mercury, Compuware e outros. Conhecimento em sistemas automáticos e manuais: Billing Especialista PHP e conhecimentos em C#, Assembly, Delphi, VB, VB.NET HTML, Java, Java Script, ASP, PHP, SQL, Shell Script e XML. Banco de Dados: Access, MySQL, Oracle, SQL Server, PostgreSQL. Necessário perfil de liderança de equipes. Experiência em análise de testes e homologação dos sistemas Web. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar a codificação (Complexidade Média) baseando-se na especificação técnica e de negócio, aplicando as metodologias de desenvolvimento de softwares adotadas na empresa, visando o correto desenvolvimento do programa. Realizar a correção de BUGs no sistema de maneira que funcione conforme especificado, garantindo assim a qualidade do produto. Atuar no primeiro nível de testes das aplicações desenvolvidas ou corrigidas, com o objetivo de constatar se apresentam a funcionalidade projetada (conforme requisitos) e se estão adequadas ao padrão de qualidade definido pela empresa. Realizar testes unitários e integrados para aumentar a qualidade do produto, visando diminuir as falhas e erros do sistema. Participar da identificação dos riscos do projeto, prevenindo e antecipando possíveis problemas a serem enfrentados. Aplicar as técnicas de desenvolvimento de softwares e lógica de programação do mercado, alinhado às regras da empresa, assegurando um trabalho …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e sanando dúvidas dos clientes em relação a utilização dos produtos da empresa. Registrar os atendimentos no sistema de chamados. Manter contato com a equipe de desenvolvimento do produto, tendo noções das metodologias de criação e resolução de problemas técnicos. Instalar, configurar e atualizar o software no ambiente do cliente conforme requisitos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte remoto e suas ferramentas. Conhecimento em configuração de sistemas operacionais Windows e Linux, além de redes de computadores. Ter comprometimento e forte capacidade de lidar com público, ser um bom ouvinte, ter boa comunicação verbal / escrita, ser organizado e ter forte inclinação para soluções de problemas. Desejável experiência com suporte técnico na área de tecnologia. Superior completo ou em andamento na área de Tecnologia ou afins. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens se necessário. Local: Florianópolis / Timbó - SC. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e sanando dúvidas dos clientes em relação a utilização dos produtos da empresa. Registrar os atendimentos no sistema de chamados. Manter contato com a equipe de desenvolvimento do produto, tendo noções das metodologias de criação e resolução de problemas técnicos. Instalar, configurar e atualizar o software no ambiente do cliente conforme requisitos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte remoto e suas ferramentas. Conhecimento em configuração de sistemas operacionais Windows e Linux, além de redes de computadores. Ter comprometimento e forte capacidade de lidar com público, ser um bom ouvinte, ter boa comunicação verbal / escrita, ser organizado e ter forte inclinação para soluções de problemas. Desejável experiência com suporte técnico na área de tecnologia. Superior completo ou em andamento na área de Tecnologia ou afins. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens se necessário. Local: Florianópolis / Timbó - SC. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Portal e Jboss, TomCat. Produtos Oracle: OSB, Tuxedo, OTD e SOA Soluções de gerenciamento de fila; Kafka, ActiveMQ. Implantação, configuração e manutenção de ferramentas de automação e CI / CD: Jenkins, Chef, Puppet, Consul, Nexus. Soluções de cache, Gemfire, Redis, etc. Tecnologias relacionadas, openshift, docker, kubernetes, ferramentas de administração e gerenciamento AWS, Azure. Conhecimento das melhores práticas do ITIL, e os conceitos e práticas Devops e uso de metodologias ágeis. Desejável: certificação em Middleware / SO / Ferramentas Devops/ ITIL Foundation. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Docker (compose, yml, build, image), sistemas operacionais Linux Red Hat, Docker (compose, yml, build, image), Ansible, Nginx, Kafka, Jenkins, OpenShift, ELK (Elastic search e kibana), Consul, Weblogic, Apache, Oracle Service Bus, Mensageria JMS, metodologias ágil Scrum, Nexus e Git. Informações adicionais: Local: região Alphaville. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Desenvolvimento de aplicações Web em C# .NET e JavaScript (jQuery, Bootstrap), desenvolvimento de interfaces de usuários utilizando HTML, CSS e JavaScript e criação de testes unitários. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos técnicos exigidos: Nível superior completo em Ciência da Computação ou áreas afins. Nível básico em Java e/ou C# para o desenvolvimento de aplicações Web. Nível básico em tecnologias de Front-end, incluindo mas não limitado a HTML5, CSS3 e JavaScript. Conhecimento de bancos de dados relacionais. Conhecimento de metodologias ágeis. Inglês: básico para Fala, Leitura e Escrita. Conhecimentos Técnicos Desejáveis: .NET, Git, SQL Server e conceitos de microsserviços. Perfil profissional: Ter boa comunicação, ser pró-ativo e motivado, bom gerenciamento de atividades e prazos, gostar de desafios, bom comprometimento e interesse em pesquisa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento e execução dos testes (automáticos e manuais). Documentar e reportar testes. Trabalhar em conjunto com a equipe de desenvolvimento para solução de problemas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com testes automatizados, manuais, integrados, unitários, etc. Elaboração de casos de testes. Análise de causa raiz de falhas identificadas. Vivência com documentações técnicas e negócio. Análise de requisitos funcionais e não funcionais. Conhecimento em metodologias ágeis. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar junto a equipe de atendimento e relacionamento com clientes, onde realizamos o levantamento e análise de requisitos, elaboração de especificação funcional e gestão de projetos. Implementar soluções de relacionamento com clientes, sendo suporte para áreas de negócio com o objetivo de melhorar os processos da companhia e entregar mais valor e facilidades tecnológicas aos nossos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com soluções Omnichannel - Portal, Apps, Chatbot, Voicebot, SMS, Mensagem instantânea. Experiência em gestão de projetos e em metodologia ágil. Diferencial experiência com soluções Sales Cloud. Conhecimento de CRM ou sistemas de atendimento ao cliente, preferência Salesforce. Desejável em Telecom, Links de dados e voz, plataforma Cisco, Pabx, URA, gravação de voz. Domínio do pacote Office e MS Project.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Levantamento e detalhamento de requisitos, elaboração de escopo, elaboração de documento funcional, mapeamento e definição das fontes de dados (bancos de dados, planilhas eletrônicas), modelagem de dados, construção dos relatórios e dashboards (desktop e mobile), validação e homologação, elaboração de documentação técnica. capacitação dos usuários. Conhecimento de metodologias, técnicas e ferramentas de extração e tratamento de dados (ETL). Conhecimento de Bancos de Dados MySQL e SQL Server. Domínio em configuração de Gateway do Power BI, linguagem M e DAX. Conhecimento de Pentaho, R e Python são diferenciais.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar da modelagem e arquitetura de testes, implementar e validar rotinas de testes manuais, auxiliar o time de negócio. Abrir e gerenciar bugs e testes de confirmação. Interpretação de documentação técnica e de negócio. Elaborar planejamento de testes. Desenhar casos de teste. Gerar massa de teste. Executar testes manuais. Report de Evolução. Abertura e Acompanhamentos de Bugs. Experiências e/ou Qualificações: Ferramenta de Gerenciamento de Teste. Metodologia Ágil. Scrum. Conhecimento em projetos de e-Commerce. Capacidade analítica. Raciocínio lógico. Comunicação eficaz. Capacidade de trabalhar em equipe. Certificação CTFL. Automação de Teste. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar, administrar, solucionar dúvidas ou problemas e intermediar a comunicação com nossos níveis internos, até a solução final, sempre mantendo visão na melhoria do padrão técnico e na satisfação do cliente. Apoiar o cliente na utilização de nossos produtos e recursos contidos no mesmo. Conhecimentos em SQL (Select, Update, Insert). Abertura, tratativa e fechamento de chamados via contato por e-mail e telefone. Suporte aos usuários no atendimento técnico e analítico nas solicitações ou problemas do produto. Resolução de solicitações / incidentes de acordo com os processos (metodologia ITIL). Análise de causa raiz, aplicação de ações previamente elaboradas para contingenciar a situação e detalhamento de situações para área responsável pelo ajuste técnico da aplicação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte a clientes. Ser paciente no atendimento a clientes, ter boa dicção e escrita. Habilidade para trabalho em grupo; Ensino …