Vagas de Emprego: Analista Lêan Sênior

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar análise, desenvolvimento e treinamento de indicadores operacionais, ferramentas e processos relativos à metodologia de melhoria contínua garantindo a disseminação e consolidação da cultura Lean, do uso e desenvolvimento de suas ferramentas e controles. Desenvolver e ministrar treinamentos. Suporte e acompanhamento de auditorias internas e externas, propondo soluções e planos de ação para garantir o alcance dos resultados esperados para as certificações e re-certificações do site auditado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Vivência em ambiente logístico. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Criação de indicadores de desempenho de processos gaps (issues e riscos), identificando pontos de controle. Conhecimentos sobre BPM / BPMN / LEAN SIX SIGMA Métodos de Análise e diagnóstico de produtividade e redução de custos (processos e operações). Técnicas de levantamento e melhoria de processos. Arquitetura organizacional orientada por processos. Técnicas avançadas de medição de valor. Implantação de escritório de processos Elaboração de reports. Elaboração e acompanhamento de cronograma. Conhecimento em Six Sigma, LEAN, Kaizen, 5w2h, PDCA, cadeia de valor, histograma de causa e efeito e pareto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Lean Six Sigma. Excel avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Objetivo do cargo: Realizar análise, desenvolvimento e treinamento de indicadores operacionais, ferramentas e processos relativos à metodologia de melhoria contínua garantindo a disseminação e consolidação da cultura Lean, do uso e desenvolvimento de suas ferramentas e controles. Desenvolver e ministrar treinamentos. Suporte e acompanhamento de auditorias internas e externas, propondo soluções e planos de ação para garantir o alcance dos resultados esperados para as certificações e re-certificações do site auditado. ? Analisar e revisar e desenvolver indicadores operacionais, bem como promover a divulgação destes resultados nas áreas operacionais e de gestão. Monitorar a realização das auditorias de 5S, suportando os gestores nas decisões estratégicas quando necessário e acompanhar as ações de 5S do site. ? Analisar, os dados gerados através das ferramentas de monitoramento de produtividade, bem como apoiar os gestores no desenvolvimento dos projetos de …

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Atividades Profissionais: O analista tem a missão de apresentar melhorias em todas as áreas de negócio da unidade, de forma a reduzir os desperdícios, aumentar a produtividade, reduzir custos, melhorar o atendimento aos clientes e resolver os problemas em sua causa raiz. Acompanhar o cumprimento e aplicação dos conceitos da Filosofia Lean na prática e garantir a continuidade e a padronização da filosofia Lean na unidade. Apoio ao planejamento e a gestão das ferramentas Lean; Qualificação de líderes, realização de treinamentos, visitas técnicas e benchmarking; Implementação e divulgação de melhores práticas; Atuar como responsável técnico pela implementação e manutenção da filosofia Lean na unidade, formando equipes multifuncionais, acompanhando e analisando indicadores; Acompanhar o cumprimento e aplicação dos conceitos da Filosofia Lean na prática, efetuando auditorias e follow-ups, visando o atendimento ao cronograma dos projetos estabelecidos e disseminação das ferramentas …

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Atividades Profissionais: Realizar reuniões com clientes, elaborar documentações técnicas. Estudos de causa raiz e problemas que impactam no processo do usuário. Participação em projetos da área com validações e melhorias continuas de processos e sistemas da área de operações de tecnologia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em SAP FI nos Módulos FI-AP, AR e TV, FI-GL e FI-AA. Forte atuação como key-user SAP,FI. Conhecimento pacote Office. Graduação completa. Desejáveis: Conhecimento no sistema SAP ABAP para análise tunning, mensageria e integrações PI, PO e DBLINK. Ferramenta de desenho de processos, ITIL, LEAN IT, Customer Centric e demais práticas de ITSM. Regime de contratação: CLT

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… possíveis para os clientes. Manter o time de desenvolvimento e demais stakeholders informados e alinhados em torno dos objetivos do produto e roadmap. Acompanhar o dia a dia do desenvolvimento do produto, apoiando o time sempre que necessário. Ser o guardião do foco no usuário na empresa, incentivando que todos os colaboradores tomem decisões considerando os interesses dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Engenharia, Sistemas de informação ou áreas afins. Experiência como PO em produtos Digitais. Experiência nas metodologias ágeis (Scrum, Kanban e LEAN). Experiência em Processos de Negócio. Conhecimento de técnicas de Product Discovery, priorização de backlog e elaboração de user stories. Ter boa escrita e comunicação para elaboração de Comunicados/Materiais de Suporte para clientes. Diferenciais: Conhecer e aplicar técnicas de Design Thinking para ideação, pesquisa, prototipação e validação de soluções. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Gestão de equipe, realizar treinamentos nos operadores de produção, elaborar e revisar documentações, reconciliar e revisar Manuais de Processo, elaborando Relatório de Desvio de Produção e Controles de Mudança, exigidos por normas de qualidade (Boas Práticas de Fabricação ? BPF), solicitar e auxiliar no inventário e compra de materiais improdutivos utilizados na área produtiva, acompanhar projetos de melhoria, atuar com ferramentas de Lean Manufacturing, programar e acompanhar o planejamento da programação de produção, acompanhar KPIs. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em todo o processo de produção no segmento farmacêutico de injetáveis.

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Atividades Profissionais: Colaborar de forma efetiva na cultura ágil e transformação da empresa; Capacitar os times nos temas agile; Influenciar e acompanhar os times na evolução da maturidade ágil; Supervisionar e medir a adoção do ágil nos times; Influenciar e apoiar os times no uso das ferramentas e softwares ágeis. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Tecnologia da Informação. Experiência comprovada nas áreas de governança de TI, Scrum Master ou Agile coach; Conhecimentos em Lean, Safe, Nexus e VSTS; Conhecimento de modelos de métricas / estimativas. Regime de contratação: CLT

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… internas ou externas envolvidas na mudança; Apoiar as atividades da equipe, auxiliando no entendimento e na execução das atividades competentes e acompanhamento das entregas com resultado esperado; Analisar continuamente as tendências de mercado e padrões de meios de pagamento, assegurando a análise de implementação na companhia, minimizando riscos e impacto financeiro; Apoiar a liderança, Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa, preferencialmente em Administração, Engenharia, Economia, Tecnologia de Informação, Processos e ou áreas correlatas; Desejável ? Pós-graduação ou MBA; Experiência em gestão de projetos, mapeamento, otimização e gestão de processos; Experiência comprovada em gestão de projetos, processos ou vivência na área de Operações em Empresas de Meios de Pagamento / Adquirência: Prevenção a Fraude, Gestão de risco/governança, Autorizações e Intercâmbio; Conhecimento nos sistemas/ferramentas de prevenção a Fraudes voltado para …

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Atividades Profissionais: Sera responsável por Objective-C / Swift ? mobile nativa / Swift versão 4.2 ou 5 (mínimo), Coredata, GIT / GITFlow, Push Notification, Notificação em loja. Experiências e/ou Qualificações: Ter Criatividade, Negociação, Trabalho em Equipe, Relacionamento, Interpessoal, Equilíbrio Emocional e Visão Globalizada. Requisitos Desejáveis Gestão de Projetos (PMP / Scrum / Lean). Regime de contratação: A combinar

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… workshops, apresentações, levantamento, coordenação e de trabalho). Entender o escopo, problemas do negócio. Mapear problemas e riscos operacionais utilizando técnicas adequadas. Definir, mapear e analisar indicadores de desempenho associando-os aos problemas. Mapear processos utilizando técnicas diversas e adequadas a cada situação. Diagramar modelos e fluxos operacionais utilizando ferramenta definida em conjunto com o cliente. Mapear e analisar causas associadas ao problema. Gerar documentações diversas do projeto. Coordenar grupos para o estabelecimento de planos de ações e cronogramas de projeto. Coordenar pequenos grupos de trabalho em tarefas de levantamento e análise de problemas. Gerar relatórios relacionados ao projeto de processos. Seguir os padrões normativos de TI, processos e de segurança de informações estabelecidos pelo cliente. Seguir padrões éticos de disciplina e de convivência harmoniosa com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. …

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… acompanhamento e revisão dos processos de Suprimentos e COMEX. Acompanhamento dos KPIs financeiros e operacionais, montagem de relatório gerenciais, elaboração dos BIs das sub-áreas de Compras, análise de oportunidades, desenvolvimento e automação dos controles, gestão de mudança de novos processos e projetos de compras, gestão de savings e apoiar o processo de cost breakdown. Reporte para: Diretor de Suprimentos (Direto) e dotted line para os Gerentes de Suprimentos. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Engenharia de Produção, Administração de Empresas e Matemática. Idioma: Inglês Fluente. Experiência / Conhecimentos: Senioridade na função de inteligência de compras, planejamento financeiro, áreas de estratégia de negócios ou de Lean. Vivência em cargo na área de Suprimentos (atual ou durante a carreira). Importante conhecimento nas práticas e processos básicos de Compras. Metodologia Lean/Six Sigma. Certificação Green Belt (mínimo), sistemas / aplicações: …