Vagas de Emprego: Analista Help Desk Pleno

Rótulos: ()

… Consultas gerenciais. Modelar o Data Warehouse corporativo e desenvolver aplicações para a tomada de decisão. Identificar e gerenciar a resolução de possíveis conflitos entre tecnologias/sistemas e os processos de negócio. Prover o suporte aos usuários na utilização dos sistemas através de Help Desk. Experiências e/ou Qualificações: Pré-requisito: Graduação completa em Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou áreas afins. Diferenciais: Experiência comprovada em desenvolvimento de sistemas a nível pleno. Experiência em arquitetura funcional para implementação de Salesforce. Conhecimento avançado em administração do Salesforce. Conhecimento avançado em APEX Class e Triggers, VisualForce e SOQL a nível de desenvolvedor. Conhecimento avançado em Gerador de relatórios do Salesforce. Conhecimento em linguagem SQL Oracle. Experiência com integração de sistemas ERP com Salesforce. Certificações Salesforce (Administração, desenvolvimento, etc). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Suporte multinível, atuando com hardware e software, prioritariamente sua ação será realizando suportes em campo e/ou atuações remotas, dependendo da demanda e complexidade; Acompanhará, analisará, solucionará problemas de Softwares (Pacote Office, sistemas de terceiros e etc.), Hardware (Servidores, roteadores, Switches gerenciáveis, desktops e etc.) e redes (Active Directory, Proxy, Firewall e VPN). Criará métricas para os tipos de serviços prestados de acordo com a necessidade da empresa; Criará e manterá políticas de segurança; Dará suporte ao time de analistas, sanando possíveis dúvidas do dia a dia; Experiências e/ou Qualificações: Curso ou Certificações Microsoft e/ou Windows Server 2012 ou superior. Curso ou Certificação ITIL Fundation. Conhecimentos em redes. Conhecimentos em projetos Ágeis (Diferencial). Sharepoint (Diferencial). Informações adicionais: Nossos Diferenciais: Oportunidade de Home Office. Cursos e treinamentos para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo até MBA Concluído. Experiência com vendas, telemarketing e/ou vendas por telefone. Disponibilidade de horários. Pro ativo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte remoto no horário da madrugada para atendimento de nossos clientes de TI. Realizar a análise e resolução das atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em help desk e na área de TI (redes, manutenção de computadores e servidores, conhecimento do pacote Office e demais softwares relacionados). Informações adicionais: Ter disponibilidade para atuar durante a madrugada. Possuir computador e internet.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar carga de mailing. Execução do planejamento tático, estratégico bem como o correto dimensionamento das operações ativas e receptivas; Acompanhamento e suporte de sistemas, regras de discagem e balanceamento de tráfego (transbordo entre operações); Tratamento e acompanhamento de incidentes; Aplicar planos de contingência quando necessário; Participação em reuniões para definição de estratégias com o gerente operacional e com a equipe de planejamento; Controle de filas e pausas em tempo real; Tratamento de mailing (CPF sem CPC) Relatórios estatísticos sobre desempenho da equipe, da ferramenta e do tráfego; Criação e Gestão da blacklist. Gerenciamento e cálculo de capacity. Acompanhamento/Geração de KPIs para subsídios à Gestão. Taxa de Abandono de Ligações; TMA ? Tempo Médio de Atendimento; TME ? Tempo Médio de Espera; FCR ? First Call Resolution (Taxa de sucesso no primeiro contato); Taxa de Ocupação; CPC ? Contato com a Pessoa Certa; Best Time …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Telemarketing e vendas por telefone. Ensino Médio completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise de indicadores de qualidade, acompanhamento/atualização do plano de ação e melhorias, auditorias em chamados, desenvolvimento de relatórios, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel Intermediário. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência com atendimento presencial e remoto a usuários dentro do ambiente corporativo. Prática em configuração de impressoras de rede. Conhecimento em Windows 10. Familiaridade com atividades dentro do AD (Active Directory da Microsoft). Procedimentos de retirada e reinserção de máquinas de domínio. Informações adicionais: Ter fácil acesso em Belo Horizonte/MG ou proximidades. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar diretamente com atendimento aos clientes, dando suporte técnico necessário para utilização de nosso software próprio. Fará o atendimento telefônico, por chat online, e videoconferência, quando necessário. Reportará os erros/falhas no sistema à equipe de desenvolvimento para correções, e informará ao cliente os prazos estabelecidos para solução. Participará também do processo de implantação no cliente, e se deslocará até o mesmo quando necessário, com veículo da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando em Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou outros voltados a desenvolvimento/programação de sistemas. Informações adicionais: Desejável carteira de habilitação B, inglês e espanhol será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: atuará diretamente com atendimento aos clientes, dando suporte técnico necessário para utilização de nosso software próprio Fará o atendimento telefônico, por chat online, e videoconferência, quando necessário Reportará os erros/falhas no sistema à equipe de desenvolvimento para correções, e informará ao cliente os prazos estabelecidos para solução Participará também do processo de implantação no cliente, e se deslocará até o mesmo quando necessário, com veículo da empresa Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou outros voltados a desenvolvimento/programação de sistemas Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte Telefônico, via e-mail aos clientes referentes aos Módulos ERP (PDV, Fiscal, Pinpad e S@T). Gerenciamento de chamados (Abertura, Fechamento de Clientes conforme o contrato). Esclarecimentos e Suporte referente as dúvidas quanto ao processo ou problemas do usuário com o Sistema ERP. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no Suporte a Sistemas do Segmento de Varejo. Regime de contratação: A combinar