Vagas de Emprego: Analista Help Desk Pleno

Rótulos: ()

… reuniões, treinamentos , certificações e outros. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente. Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações. Responsável pela formação técnica e repasse de conhecimentos aos analistas Juniores. Responsável pela validação técnica das atividades desempenhadas pelos analistas Juniores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de suporte. Conhecimento avançado de Informática HW e SW. Conhecimentos específicos avançados e administração nas seguintes plataformas: Windows 7 / 10, Active Directory, Terminal Server, CITRIX. Desejável Redes de Computadores. …

Rótulos: ()

… e questionário de implantação através de levantamento de dados para realização do Kick off no cliente. Realizar pré-operação através de testes operacionais. Realizar o levantamento sobre o ambiente do cliente através de visita técnica. Realizar uma relação pós venda através de visitas técnicas. Suportar os clientes internos com demonstração de produtos. Realizar implantações de produtos/soluções com grau de complexidade intermediário, in loco para atender a demanda do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência de 06 meses em atendimento, suporte técnico nível I, help desk. Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação, Administração de Empresas, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletroeletrônica, Análise de Sistema e Administração de Redes. Conhecimentos indispensáveis: Informática. Conhecimento implantação de sistemas / redes. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens em curto e longo período. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… PABX, celulares corporativos, chips. Redigir relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Gerenciamento, instalação e configuração do Windows Server 2016/2012 Active Directory, DHCP, DNS e políticas de grupo. Gerenciamento da ferramenta de virtualização Hyper-v. Gerenciamento do painel do Logmein e suas funcionalidades. Gerenciamento e implantação de software antivírus Kaspersky / Trend e outros. Gerenciamento da ferramenta de backup Windows Backup e Iperius. Instalação e configuração de Windows para desktop. Instalação e configuração de impressoras. Gerenciamento de equipamentos de wireless Unifi e outras. Gerenciamento de firewall SonicWall. Gerenciamento de e-mail Office365. Gerenciamento de Nobreak padrão. Gerenciamento do sistema de chamados. Instalação e configuração do pacote Office. Ser dinâmico, motivado, com desejo de aprender e se desenvolver. Necessário ser dinâmico pois o Analista deverá se deslocar diariamente aos clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender e orientar os usuários do sistema Join RH através de telefone, e-mail e sistema de chamados. Organizar e priorizar atendimentos aos clientes. Identificar melhorias para o sistema a partir dos atendimentos no dia a dia. Diagnosticar a necessidade de ações de consultoria nos clientes. Ministrar treinamentos virtuais e presenciais. Triagem e tratamento de possíveis bugs e problemas operacionais que afetam os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Bom relacionamento interpessoal. Boa capacidade de comunicação. Gostar de resolver problemas e ajudar os outros. Capacidade de interagir com vários times. Senso crítico para sugestão de melhorias. Proatividade e colaboração na resolução de problemas. Ensino Superior cursando, ou recém-formado, em uma faculdade na área de Tecnologia da Informação, Administração de empresas ou Recursos Humanos. Experiência em atendimento ao cliente. Fácil acesso a Indaiatuba, Salto ou Elias Fausto.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar Suporte local e Remoto aos usuários da Informática. Controle de acessos, Monitoramento e Demais atividades pertinentes relativas a segurança. Governança em T.I.: Propor novas tecnologias, Padronização de tecnologias novas e já existentes, implantar procedimentos de uso de equipamentos de informática em geral, criar políticas de uso e acesso da informática, principalmente de dispositivos móveis. Controle de inventário do Parque de Informática. Gestão de manutenção de equipamentos e gestão de Fornecedores de informática. Softwares: Sistemas operacionais Microsoft Windows, Office e demais aplicativos padrões de mercado. Experiência na função. Experiências e/ou Qualificações: Organizado, disciplinado, pontual e confiável. Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Prestar suporte técnico aos usuários com relação a sistemas, telefonia, impressoras, configurações, instalações, instalações de softwares e sistemas, serviços de data center, a fim de garantir o pleno funcionamento, disponibilidade e sua usabilidade. Acompanhar sistemas de gestão de chamados e monitoramento de sistemas e servidores, a fim de garantir o pleno funcionamento da infraestrutura de TI e dos serviços de TI bem como o cumprimento das métricas previamente estabelecidas. Prestar suporte técnico ao responsável imediato em assuntos relacionados aos setores de sua responsabilidade, seguindo determinações e orientações de seu gestor. Elaborar e executar a atualização de relatórios e indicadores do setor, acompanhando e analisando resultados, a fim de garantir o cumprimento de procedimentos, metas, e ações corretivas necessárias. Apoiar a equipe técnica na manutenção de sistemas e serviços sob sua responsabilidade, garantindo o pleno funcionamento deles, entre …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Startup busca profissional com vontade de crescer para ajudar nossos clientes a resolverem problemas técnicos do cotidiano. Atender clientes via telefone, chat e e-mail. Entender demandas para soluções de problemas. Interação com fornecedores e parceiros. Criação de procedimentos e manuais de utilização. Rotinas diárias de melhorias e check-list. Experiências e/ou Qualificações: Experiências: Atendimento ao cliente. Softwares de acesso remoto (Teamviewer, Anydesk, Ammyy). Práticas de ITIL e gerenciamento de incidentes. Boa conversação. Informações adicionais: Salário: R$ 1.300,00. Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte Local: Vila Leopoldina (próximo a estação CPTM Vila Lobos Jaguaré). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico, trabalhar com suporte remoto e atendimento local, formatação de equipamentos, configuração de conta de e-mail, instalação e reparação dos produtos Microsoft, rede hardware e software. Atuar com documentação, validação de atendimentos, monitoramento de links e bakcups. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Informações adicionais: Necessário possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em Laboratório para testes e estudo com: Servidores; Switch (Cisco, HP e outras marcas); Roteadores (Cisco e outras marcas); Computador; Storage; PBX IP; Telefone IP; Gateways TDM/IP; Outros equipamentos de TI e Telecom. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Windows versão cliente. Conhecimento em Office 365. Conhecimento em manutenção de computador. Experiencia em atendimento a cliente com suporte Windows e Office. Desejável conhecimento em telefonia. Desejável facilidade de aprendizado para poder apreender os sistemas da empresa e poder prestar o suporte. Na NVSTEC em Interlagos contamos com os seguintes benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte ao usuário por telefone ou tickets abertos na ferramenta de chamados utilizada pela empresa. Fazer a análise dos incidentes de forma aprofundada e tirar dúvida de processos com o usuário. Quando necessário ministrar treinamento ao usuário. Quando necessário, prestar consultoria técnica, identificando necessidades do cliente, propondo mudanças de processos e funções, negociando alternativas de solução.Conhecimento básico necessário em: - Sistemas operacionais Windows. - Pacote Office (Word, Excel, Power Point,Outlook) - CITRIX - RDP - Stylus Studio Básico Desejável experiência na área financeira Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte ao usuário por telefone ou ticket abertos na ferramenta de chamados utilizada pela empresa. Fazer a análise dos incidentes de forma aprofundada e tirar dúvida de processos com o usuário. Quando necessário ministrar treinamento ao usuário. Quando necessário, prestar consultoria técnica, identificando necessidades do cliente, propondo mudanças de processos e funções, negociando alternativas de solução. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico em Sistemas operacionais Windows. Conhecimento no pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook). Conhecimento em CITRIX, RDP, Stylus Studio básico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitoramento pró-ativo dos clientes através de ferramentas de gestão do dia-a-dia, onde terá como premissa o suporte de excelência e pró-ativo. A gestão do dia-a-dia é composta por ações preventivas para evitarmos a parada dos equipamentos dentro dos nossos clientes, assim como filtrar os chamados e identificar as necessidades para realização do atendimento enloco (filtro). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Windows Desktop, Windows Server, pacote Office, Help Desk, Service Desk, impressoras Lexmark, HP, Brother, Samsung etc. Boa disciplina ao telefone. Possuir organização e foco. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região do Tatuapé, zona Leste. Regime de contratação: CLT