Vagas de Emprego: Analista Funcional Modelagem

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por realizar ações proativas de otimização das bases de dados; criação de scripts para automação de rotinas; Backup e Restore SQL Server; gerenciamento de usuários do banco de dados SQL Server; análise e visualização de dados, técnicas e tecnologias de modelagem de dados; mapeamento de fluxos das atividades/informações; estudo de regras de negócio inerentes aos objetivos e abrangência de sistema; dimensionar requisitos e funcionalidade de sistema; construir plataforma de testes; gerenciamento de ações para as mídias sociais; engajamento e monitoramento das mídias sociais, passando status para o setor de comunicação, entre outras atividades. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar, desenvolver e implementar sistemas de informação conforme as definições recebidas, utilizando a linguagem adequada, bem como, conduzir treinamento e orientar os colaboradores, visando a automação de processos operacionais. Desenvolver em conjunto com os clientes soluções sistêmicas integradas, visando facilitar e garantir os processos operacionais entre os clientes e a empresa. Conhecimentos intermediários em: Pacote Office Lógica Estruturada Banco de Dados Relacional Modelagem de Dados Análise de Processos e Sistemas Visual Basic 6, Visual Studio 2012, PLSQL (Oracle) e Webservice Processos de negócios logísticos e de transporte WMS-Warehouse Management System TMS-Transportation Management System ERP (TOTVS)- Enterprise Resource Planning, RH e software de troca de interfaces entre clientes. Idioma: Inglês fluente Nível Superior Completo (Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Segurança da Informação ou áreas afins) Atividades Irá …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Entender do negócio do Cliente e realizar análise do problema apontado pelo mesmo; Realizar o levantamento de Requisitos junto ao Cliente e fazer a documentação; Conduzir reuniões de levantamento e validação de Requisitos; · Obter aprovação dos requisitos levantados junto ao Cliente; Criar o protótipo navegável de telas conforme requisitos levantados; Realizar análise funcional, descrevendo regras do negócio e casos de uso propostos; Realizar modelagem de classes de domínio e dados para a solução proposta; · Construção de Diagrama de Atividades, sequência e qualquer outro diagrama necessário; Avaliar e validar o escopo do sistema, acompanhando solicitações de mudanças feitas pelos Clientes e analisar o impacto dessas mudanças, subsidiando decisões do Gerente do Projeto; Acompanhar o desenvolvimento do sistema proposto e retirar dúvidas funcionais da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiencia nas atividades descritas. Regime …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… atualização de versões de sistemas em ambientes de homologação e produção; Mapear processos nas área em relação aos sistemas internos com levantamento de requisitos e regras de negócios e criar modelagem de dados; implantando novas metodologias e parcerias; Avaliar previamente os impactos das alterações em outros processos de negócio; Registrar, documentar, priorizar e monitorar junto aos fornecedores a resolução dos problemas bem como alinhamento dos projetos a serem desenvolvidos; Acompanhar e buscar melhoria para os sistemas Institucionais com apoio à criação de customizações e novas funcionalidades; Auxiliar o desenvolvimento de relatórios via ferramentas de banco de dados; Identificar e orientar os usuários na solução de problemas; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Analise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação ou áreas afins. Experiência com tabelas médicas (AMB, TUSS, Brasíndice e Simpro), ferramentas de BI (Microsoft), …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e levantar requisitos, define modelagem e modelos de dados a serem tratados e transformados e estuda a melhor ferramenta para extração de dados, Cuida da organização de coleta e análise de dados que ofereçam suporte a gestão de negócios, podendo compartilhar e monitorar as informações que são coletadas, Responsável por coletar informações para armazenar as mesmas em bancos de dados, tais como: Data Warehouse ou Data Marts. Feito isso, o banco de dados que temos possuirá várias funcionalidades, facilitando a análise de conteúdos. É muito importante que as informações que temos em nossos bancos de dados sejam atualizadas com frequência, para que possamos preservar a confiabilidade das mesmas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração. Necessário experiência na função. Ter conhecimento na área de TI.

Rótulos: ()

… de resultados através de indicadores de desempenho financeiros e não- financeiros. Os conhecimentos técnicos desejáveis ou intermediário/avançado, são em um ou mais dos sistemas operacionais utilizados entre as equipes de Operações Iron Mountain. Conhecimentos intermediários em aplicações da google, (Sheets, presentation, docs, Data Studio etc). Excel avançado, desejável conhecimentos prévio com programação (HTML5/PHP) para front e back end. As principais habilidades são em BI (extração, análise, modelagem e apresentação de dados), e programação/criação ( HTML/PHP/ Spotfire/Google Studio). Excel/Google Sheet - Avançado. Experiência desejável na função. Escolaridade requerida: Ensino Superior completo nas áreas de exatas (Análise de Sistemas, Engenharia, Economia, Estatística, Qualidade, Ciências da Computação) ou Administração de Empresas. Desejável Pós-graduação em áreas correlatas. Inglês Intermediário (desejável). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de Crédito: Avaliar as solicitações de crédito, emitindo pareceres sobre a sua classificação nos níveis de risco, projeção de capacidade de pagamento, formalística, aplicação de taxas, prazos e garantias, a fim de embasar decisões de deferimento e indeferimento na concessão. Realizar a conferência da formalística e precificação. Análise de Risco: Identificar e acompanhar indícios de aumento ou diminuição de risco nos produtos da carteira e nichos de atuação, alertando os comitês de crédito e as áreas de negócios. Analisar o risco do associado o qual está sendo avaliado. Referência Técnica: Manter-se atualizado quanto aos procedimentos e legislação que diz respeito à análise técnica de risco e de formalística das operações, a fim de oferecer suporte para as agências. Análise de Balanço: Realizar análises de balanço nas operações que se relacionam às Pessoas Jurídicas, a fim de avaliar a situação contábil e econômico-financeira da solicitante do …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Participação nas atividades de análise e levantamento de sistemas; Atuar na especificação e teste de sistemas; Elaborar Análise de Requisitos de Negócios, Requisitos Funcionais e regras associadas; Elaborar Especificação Funcional; Conceber Projeto Lógico (MER, Protótipo, lista de eventos, Casos de Uso, DFD, Descrição e detalhamento de Funções, Modelagem de Dados); Elaborar e documentar Processos; Elaborar e executar planos de testes; Conduzir processos de "Incidentes" administrando crises e fornecedores; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação. Experiência como Analista Desenvolvedor atuando em sustentação de sistemas. Experiência em Asp Classico 3.0, C# Experiência em SQL Server (Procedure, Trigger, Viewes, Function). Conhecimento em Jquery, Javascript, WCF e Webservices, APIs. Conhecimentos de Gestão de Projetos baseado no PMI; Ter atuado no mercado financeiro e/ou mercado de Câmbio …

Rótulos: ()

… inovadoras, a partir da elaboração das especificações de requisitos e regras de negócio e conhecimento da estrutura e dos processos, visando melhoria continua dos serviços e o desenvolvimento da Instituição. Definir, elaborar e executar o plano de implantação de projetos, relacionando as atividades necessárias e entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Análise de Sistemas, Engenharia de Computação ou áreas correlatas. Específicos/Técnicas Necessárias: Conhecimento em ERP, MV2000, SOUL MV e outros sistemas nas áreas de Suprimentos, Financeiro, Faturamento, Técnicas de Levantamento e Modelagem, Gestão Processos e Projetos, Métricas, Metodologia de Desenvolvimento de Sistemas. Conhecimento da estrutura das Linguagens de programação (ORACLE FORMS; ASP: HTML, Java, VB.net, c#), Ferramentas CASE; Noções de Análise de Dados e de Processos, de Metodologia de Desenvolvimento de Sistemas e análise funcional. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Entrevista de processos com os colaboradores e gestores. Auxiliar na modelagem dos processos utilizando ferramentas como MS Visio, Lucidchart e Bizagi. Auxiliar no mapeamento de novos processos, melhorias e revisões quando necessário. Auxiliar na análise dos desvios operacionais sugerindo melhorias. Auxiliar no monitoramento das ações corretivas (prazo, responsável e eficácia). Participar no detalhamento das operações necessárias para realização de tarefas através do Procedimento Operacional Padrão (POP). Elaborar os briefing's com a coleta de informações para desenvolvimento de tarefas e/ou informações documentadas. Descrever o cenário do processo utilizando uma estrutura de formulários com suas características. Listar as funcionalidades para estruturar o sistema em relação a tela de prototipagem. Auxiliar na prototipagem das telas do sistema informatizado para desenvolvimento da equipe de TI. Experiências e/ou Qualificações: Noções de ISO …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: "Atuação em levantamento e análise de requisitos; análise e projeto de sistemas; modelagem de dados; Banco de Dados e Linguagem SQL e NoSQL. Dentre as principais atividades desempenhadas pelo profissional, destacam-se:? Definir soluções para o desenvolvimento do sistema, através do levantamento de necessidades junto ao cliente; ? Implantar sistemas informatizados dimensionando requisitos e funcionalidades dos sistemas; ? Realizar levantamento de requisitos e regras dos negócios; ? Elaborar propostas de alteração ou de novos sistemas a serem apresentadas para o cliente, com base nos requisitos apresentados; ? Cumprir os padrões de qualidade das rotinas e processos sob suaresponsabilidade, avaliando o impacto das alterações, visando garantir a integridade dos sistemas; ? Elaborar documentação técnica, estabelecer padrões, coordenar projetos e oferecer soluções para ambiente informatizados; ? Realizar modelagem de banco de dados, configurar sistemas …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: "Atuação em levantamento e análise de requisitos; análise e projeto de sistemas; modelagem de dados; Banco de Dados e Linguagem SQL e NoSQL. Dentre as principais atividades desempenhadas pelo profissional, destacam-se: ? Definir soluções para o desenvolvimento do sistema, através do levantamento de necessidades junto ao cliente; ? Implantar sistemas informatizados dimensionando requisitos e funcionalidades dos sistemas; ? Realizar levantamento de requisitos e regras dos negócios; ? Elaborar propostas de alteração ou de novos sistemas a serem apresentadas para o cliente, com base nos requisitos apresentados; ? Cumprir os padrões de qualidade das rotinas e processos sob suaresponsabilidade, avaliando o impacto das alterações, visando garantir a integridade dos sistemas; ? Elaborar documentação técnica, estabelecer padrões, coordenar projetos e oferecer soluções para ambiente informatizados; ? Realizar modelagem de banco de dados, configurar sistemas …