Vagas de Emprego: Analista Fiscal Júnior

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua na apuração e declaração de impostos diretos e indiretos, realiza escrituração fiscal, atende fiscalizações e participa na análise dos procedimentos fiscais da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência a área. Desejável conhecimento no sistema TOTVS. Superior em Ciências Contábeis.

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver toda parte fiscal da empresa, apuração e declaração de impostos diretos e indiretos, escrituração fiscal, etc. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa. Domínio da área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fechamentos fiscais, apurações de impostos, emissão de guias. Experiências e/ou Qualificações: Superior em andamento em Contábeis. Ter experiência e conhecimento na área fiscal, preferencialmente em escritório contábil. Experiência com lucro simples, real e presumido. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Preenchimento de: GIA ICMS, DUB e DECLAN e DCTF. Conferência e transmissão de: ECF, EFD contribuições e ICMS IPI. Conciliação e análise de contas patrimoniais dos grupos de impostos. Emissão guia de recolhimento de impostos. Acompanhamento de fiscalizações em órgãos públicos. Atendimento auditoria externa. Emissão e controle de certidões, Municipais, Estaduais e Federais. Partilha do ICMS. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Conhecimento da EC 87/2015. Informações adicionais: Ter rápido e fácil acesso a Botafogo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em atividades inerentes a área fiscal: emissão ISS, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, Lucro Presumido, Lucro Real e Simples Nacional, retenções na fonte e contribuições acessórias. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Técnico em Ciências Contábeis Desejável experiência na função. Informações adicionais: Aptidão para trabalhar em equipe, e em projetos específicos da área, com prazos estabelecidos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua na apuração e declaração de impostos diretos e indiretos, realiza escrituração fiscal, atende fiscalizações e participa na análise dos procedimentos fiscais da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Necessário possuir experiência com a rotina de Lançamento e validação de documentos fiscais e preparação de documentos para atendimento a auditorias internas e externas. Pacote Office avançado. Vivência com Sistema SAP. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Faturamento, entrega de declarações acessórias (GIA, GIA ST, SINTEGRA e EFD ICMS-IPI), apurações de impostos (ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS e COFINS). Emissão de Guias como INSS, IRPJ, PIS, COFINS, CSLL e ISS. Retenções em notas fiscais de serviços. Conciliação fiscal versus contábil. Acompanhamento da legislação tributária. Suporte aos clientes internos (compras, logística e lojas). Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior cursando ou completo em Administração, Direito ou Ciências Contábeis. Conhecimentos em informática, no pacote Office. Vivência na área fiscal.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… em todas as fases da atividade, utilizando conhecimentos e experiência suficientes para execução, apenas, das tarefas mais simples contidas no cargo. estar envolvido com as novas disposição do SPED FISCAL; Preparar, elaborar, inserir e/ou classificar documentações técnicas, relatórios e formulários inerentes a sua área de atuação, preenchendo e reunindo informações, bem como os acondicionando em pastas, a fim de possibilitar consultas posteriores. Elaborar as obrigações acessórias, GIAS, DECLANS, DIPI, DCTF, DES, observando as determinações legais. Efetuar a apuração de impostos ICMS, PIS, COFINS, IRRF, CIDE e ISS. Analisar e regularizar os lançamentos fiscais efetuados e os critérios utilizados para posterior apresentação. Atender a fiscalizações (Federal, Estadual e Municipal), apresentando-lhes documentações e fornecendo-lhes as informações pertinentes à sua área de atuação e que lhe são cabíveis. Manter arquivos organizados com documentos suporte para os livros. Emitir …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração e entrega de obrigações acessórias, fechamentos fiscais, emissão de GNREs, pesquisas de legislação, dentre outras pertinentes as tarefas de Analista fiscal. Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia. Conhecimento em todas as rotinas de fechamento fiscal. Bons conhecimentos de ICMS, ICMS-ST e retenções na fonte. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando ou completo.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na apuração e declaração de impostos diretos e indiretos, realiza escrituração fiscal, atende fiscalizações e participa na análise dos procedimentos fiscais da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciências Contábeis ou Administração. Desejável pós-graduação. Experiência anterior na análise e calculo dos impostos ICMS, ISS, IPI Desejável conhecimento nos sistemas integrados SAP e MASTERSAF Desejável inglês intermediário.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Conferir notas fiscais de entrada e saída, verificando valores, impostos e dados cadastrais, para entrega de obrigações acessórias. Conferir o livro de entrada e saídas com as notas, verificando impostos e conciliar valores das operações. Fazer validação de saldo do inventário. Confrontar as obrigações e corrigir pendências. Entrega e retificação de obrigações acessórias (SPED FISCAL, GIA, DIEF, GIM). Cumprir os procedimentos de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde (QSMS) pertinentes a área de trabalho, bem como participar dos treinamentos e eventos realizados pelo QSMS. Experiências e/ou Qualificações: Necessário curso Superior Completo em Ciências Contábeis. Conhecimento em Legislação Tributária, Leis das Sociedades Anônimas, Princípios Contábeis.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Experiência Profissional com ICMS/ICMS ST, Difal ref EC87. Conferências de livros de entrada,saída, apuração, entrega de obrigações acessórias como GIA, GIA ICMS ST e Sped Fiscal. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo / cursando. Excel intermediário. Desejável experiência com o sistema SAP.