Vagas de Emprego: Analista Financeiro de Crédito Imobiliário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manusear ERP, SCI - sistema próprio da certificadora. Emissão e controle de CCIs (cédula de crédito imobiliário). Análise de Contratos Imobiliários decorrentes de venda e compra de unidades. Evolução e validação de cálculos de contratos de financiamento imobiliário. Identificar, analisar, evoluir e aplicar renegociações de saldo e parcelas de contratos de financiamento Imobiliário. Conciliação bancária. Relacionamento com cliente e investidores (contratantes). Elaboração de relatórios, análise crítica de saldo devedor, inadimplência e fluxo de caixa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis. Conhecimentos avançados em Excel e em Matemática Financeira - será aplicado um teste. Comprometimento com prazos e metas de trabalho, raciocínio logico, proatividade. Conhecimento em mercado de capitais será considerado diferencial. Perfil analítico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimento em rotinas administrativas na área de Crédito Imobiliário (Itaú, Santander, Bradesco, CEF). Recebimento e análise da documentação, montagem de pastas, cadastro das propostas, bem como o controle e acompanhamento dos processos até o seu fechamento. Pré-análise cadastral e documental para aprovação de crédito junto à Instituição Financeira. Contato com clientes, incorporadores e bancos. Noções básicas dos requisitos para uso do FGTS. Conhecimento dos sistemas de inclusão de propostas de crédito (interservicer, indra, indice). Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos sábados das 09h às 12h. Condições da Vaga: CLT + Benefícios (VR + VT). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Tornar o processo administrativo do financiamento de crédito imobiliário otimizado e eficiente. Ser responsável por toda a esteira de crédito imobiliário: recebimento e análise da documentação, montagem de pastas, controle e acompanhamento dos processos até o seu fechamento garantindo o SLA do Registro. Conhecimento em rotinas administrativas ou na área de Crédito Imobiliário. Realizar análise de crédito imobiliário. Resolver pendências do setor. Contato com clientes, incorporadores e bancos. Processos de financiamento. Necessário conhecimento sobre as taxas de juros, exigências das comarcas e normas da Caixa para utilização do FGTS. Conhecimento em interveniente Quitante. (repasse, piloto) e matrículas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de 6 meses. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Taboão da Serra ou cidades vizinhas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Tornar o processo administrativo do financiamento de crédito imobiliário otimizado e eficiente. Ser responsável por toda a esteira de crédito imobiliário: recebimento e análise da documentação, montagem de pastas, controle e acompanhamento dos processos até o seu fechamento garantindo o SLA do Registro. Conhecimento em rotinas administrativas ou na área de Crédito Imobiliário. Realizar análise de crédito imobiliário. Resolver pendências do setor. Contato com clientes, incorporadores e bancos. Processos de financiamento. Necessário conhecimento sobre as taxas de juros, exigências das comarcas e normas da Caixa para utilização do FGTS. Conhecimento em interveniente Quitante. (repasse, piloto) e matrículas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de 6 meses. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Taboão da Serra ou cidades vizinhas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa voltada para Soluções Digitais com valor Jurídico contrata Auxiliar de Operações que será responsável por: Contato diário com Tabeliães, check list de documentos, escrituração e registro, assessorias de registro imobiliário ou cartório, tratativas sobre dúvidas jurídicas e que envolvem o processo de crédito imobiliário, acompanhamento e follow-up em todas as fases do processo garantindo o SLA do Registro. Será responsável por emissão de guias de ITBI e exigências cartorárias para registro. Informações adicionais: Fácil acesso a Alphaville - Barueri.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisa documentos e cadastra processos para crédito imobiliário, preenche formulários, elabora pasta de financiamento e emite contrato. Experiências e/ou Qualificações: Possuir conhecimento na rotina de crédito imobiliário Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas de crédito imobiliário CEF incluindo todos os seus sistemas. Atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas das rotinas de financiamento CEF. Assinatura de contratos. Análise de crédito dentro de plantões de vendas. Emissão de ITBI. Rotina de registro de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em crédito imobiliário e experiência em sistemas CEF. Experiência em atendimento ao cliente, presencial e telefônico. Experiência em montagem de pastas e regras de uso de FGTS. Informações adicionais: Salário: A combinar. Local de Trabalho: São Paulo - Morumbi.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar no plantão da imobiliária. Realizando atendimento ao cliente. Receber contrato e realizar processo do financiamento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em financiamento bancário ou aprovação de crédito imobiliário. Conhecer SICAQ (CEF) ou SAC (Banco do Brasil) será um diferencial. Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser proativo, engajado e inovador! Se você se identifica com esse perfil, dê uma olhada no que temos para você! Você poderá fazer parte do nosso time como Analista Crédito Imobiliário: Apoiar a análise de todas as rotinas referente ao crédito imobiliário, desde a contratação até a liquidação do plano empresário, efetuando lançamentos, fazendo conferências, analisando dados, elaborando relatórios e apresentações, conforme processos e diretrizes estipulados pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando 4º/ 5º ano Administração, Contábeis ou Economia. Excel intermediário. Conhecimento em tableau será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar analise de documentação pertinente à análise de crédito relacionada aos participantes (devedores) tais como: formulários, comprovação de renda de acordo com a categoria profissional; Executar análise de documentos jurídicos relacionado aos participantes (devedores) e imóvel tais como: documentos pessoais, matricula do imóvel, habite-se, certidão negativa de IPTU e condomínio, etc; Executar analise de certidões forenses cíveis, trabalhistas e executivos fiscais, Federais, Protestos; Resposta a e-mails de demandas relacionadas a sua atividade; Emissão de relatório/parecer referente a documentação após sua analise; Emitir contratos de financiamento imobiliário, de acordo com minuta existente. Analise de Documentos de FGTS. Análise de Documentos para aprovação juridica PJ e PF. Executar outras tarefas correlatas, conforme solicitações do superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Nosso cliente é uma empresa de fundo imobiliário com escritórios em Campinas e São Paulo O que buscamos: Profissionais que estejam cursando o último ano da faculdade ou formado. Experiência com atendimento ao cliente no segmento bancário. Cadastro e análise de risco de crédito no SICAQ, operador de Sipah, Ciweb, Débito de FGTS na Caixa (desejável e não obrigatório). Experiência com a rotina de repasse bancário. Conhecimento em pacote Office. Foco em resultados. Perfil para resolver problemas Perfil analítico. Atento a detalhes, metódico, organizado e capaz de priorizar tarefas, clareza na comunicação escrita e oral, facilidade em trabalhar em equipe, facilidade em trabalhar com volume grande de informações, senso de urgência, mão na massa, capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo. Experiências e/ou Qualificações: Cadastro e análise de risco de crédito no SICAQ. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Nosso cliente é uma empresa de fundo imobiliário com escritórios em Campinas e São Paulo O que buscamos: Profissionais que estejam cursando o último ano da faculdade ou formado. Experiência com atendimento ao cliente no segmento bancário. Cadastro e análise de risco de crédito no SICAQ, operador de Sipah, Ciweb, Débito de FGTS na Caixa (desejável e não obrigatório). Experiência com a rotina de repasse bancário. Conhecimento em pacote Office. Foco em resultados. Perfil para resolver problemas Perfil analítico. Atento a detalhes, metódico, organizado e capaz de priorizar tarefas, clareza na comunicação escrita e oral, facilidade em trabalhar em equipe, facilidade em trabalhar com volume grande de informações, senso de urgência, mão na massa, capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo. Experiências e/ou Qualificações: Cadastro e análise de risco de crédito no SICAQ. Regime de contratação: CLT