Vagas de Emprego: Analista Financeiro

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: O analista financeiro tem um papel estratégico dentro de qualquer organização, é de sua responsabilidade planejar, gerir e analisar todos os recursos financeiros de uma empresa. Elaboração de balanços, cotações, controle de extratos bancários, pagamento de contas, impostos e demais serviços burocráticos, estão entre as suas principais responsabilidades. Na área de gestão, ele deverá coletar informações, realizar previsões, produzir relatórios e analisar as despesas da empresa, propondo sempre o melhor cenário de rentabilidade para o capital e corte de excesso de gastos. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Economia, Administração de Empresas ou Contabilidade. Requisitos Obrigatórios: Experiência com Sistemas Automatizados de Controle Financeiro, utilizamos: Novajus, LegalOne. Experiência como analista financeiro. Excel Intermediário ou Avançado. Experiência anterior em Escritório de Advocacia é um diferencial. Principais funções: Planejar e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o processamento de contas a pagar e receber; Analisar e realizar o controle de custos, gastos e despesas; Analisar o fluxo de caixa; Auxiliar no mapeamento dos fluxos financeiros dos produtos; Elaborar relatórios financeiros e indicadores para a gestão da empresa; Auxiliar no gerenciamento dos contratos (prazos, reajustes, entre outros); Propor melhorias no setor; Desenvolver painéis de indicadores para a gestão financeira dos produtos e serviços ofertados pela Confederação; Construir o planejamento financeiro anualmente e fazer controle de orçado versus realizado; Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia e Ciências Contábeis; Conhecimento no pacote office (excel avançado); Experiência comprovada na área financeira, contas à pagar e receber; Experiência em rotinas de controles, planejamentos financeiros e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de conciliação e controle da movimentação bancária. Efetuar a contabilização dos documentos, realizando o lançamento das informações nas respectivas contas, a fim de demonstrar as movimentações financeiras nos balancetes. Elaborar relatórios de tarifas bancárias. Rotinas de pagamento envolvendo: preparação e separação de cheques e valores em espécie dos pagamentos programados, elaboração de borderôs por banco, emissão de cheques, conferência dos comprovantes de pagamento, lançamento dos pagamentos no sistema etc. Conferir e enviar para as filiais os cheques a serem pagos aos prestadores de serviços, bem como manter controle da devolução dos comprovantes de pagamentos. Efetuar o controle e conferência dos cheques em carteira e tomar as medidas que se fizerem necessárias junto aos fornecedores e prestadores de serviços. Tomar as providências necessárias para dar baixa em protesto de acordo com as solicitações. Executar outras tarefas correlatas. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por toda rotina de contas a pagar e receber, tesouraria, análise de fluxo de caixa, conciliação bancária, cobrança de inadimplentes, elaboração de relatórios gerenciais, planejamento financeiro, Experiências e/ou Qualificações: Desejável Excel avançado, conhecimento em sistema ERP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Processos de contas a pagar, contas a receber, assegurar o cumprimento de todas obrigações financeiras, conciliação bancária e lançamento no sistema, controlar os contratos de prestação de serviço, aluguel, financiamento, despesas mensais, fluxo de caixa, DRE, etc. Elaboração de relatórios gerenciais e Dashboards. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Econômica ou afins. Excel avançado. Experiência na função. Vivência com ERPs. Será um diferencial quem tiver experiência em implantação de ERPs. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas rotinas financeiras, investimento, contas a pagar, receber, enviar a movimentação para a contabilidade, entre outras atividades pertinentes a função. Experiência prévia na área financeira (todos os processos); Graduação em Administração e/ou áreas afins; Experiência em empresa familiar; Experiência com investimentos. Informações adicionais: Possuir veículo; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão financeira e administrativa do escritório. Gestão e controle de movimentações financeiras. Experiência na função. Conhecimento em Excel avançado. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado, gestão e controle de movimentações financeiras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e-mail, Skype e Trello ? Através de indicadores e relatórios no Sistema Sankhya realizar apresentação de resultados em reuniões estratégicas; ? Supervisionar a execução das rotinas Financeiras; ? Conciliação Bancária; ? Movimentação Financeira ? Baixas ? Saldo bancário de todas as contas ? Lançamentos financeiros ? Agenda Financeira ? Cobrança ? Responsável pela saída de dinheiro da tesouraria ? Auditar o Caixa ? Acompanhar projetado X Realizado; ? Realizar Balanço Patrimonial; ? Reportar ao Diretor Administrativo situações adversas que venham a ocorrer; ? Realizar análise de crédito caso a assistente de cobrança não seja suficiente ou possua alguma barreira; ? Gerenciar a equipe do departamento financeiro, buscando sempre maior qualidade e produtividade das rotinas administrativas do setor; ? Reunir com os colaboradores do departamento Financeiro Trimestralmente, de forma individual, para dar feedbacks sobre o desenvolvimento do seu trabalho, com intuito de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Processar contas a pagar e a receber. Atuar com controle de custos, fluxo de caixa, conciliação bancária. Lançamentos em sistema por centro de custos. Apuração e pagamentos de impostos, faturamento de clientes, pagamentos a fornecedores. Realizar análise das operações financeiras da empresa, coleta de dados de faturamento, análise do fluxo de caixa. Realizar projeções estratégicas. Sugerir medidas para melhorar o desempenho financeiro da empresa. Realizar estudo de investimentos e financiamentos,negociação de prazos. Negociação de contratos de serviços. Fazer cobranças. Emitir notas fiscais. Elaborar relatórios financeiros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Finanças ou Economia. Excel Intermediário. Desejável noções de Espanhol. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analise sobre limites de credito disponíveis a clientes e liberação de pedidos de venda Analise inadimplência do grupo Conciliação bancaria Gestão dos adiantamentos em aberto junto a fornecedores Pagamento e conciliação de cambio Conciliação bancaria e controle das tarifas Conciliação de prestação de contas de empresas de cobrança Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Administração, Contábeis ou Economia Conhecimento sistema Protheus Matemática Financeira Excel avançado Analise Balanço e DRE

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com contas a pagar e receber, fluxo de caixa, gestão financeira, gestão de contratos, orçamento e demais atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas afins. Experiência comprovada na função. Excel avançado. Informações adicionais: Remuneração fixo + benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… usando softwares disponíveis e que estiverem em uso na empresa; Executar e controlar planilhas e relatórios mensais relacionados às finanças e contabilidade da empresa; Interpretar instruções e outros assuntos e implementar ações de acordo com os procedimentos solicitados; Inteirar-se dos trabalhos desenvolvidos em cada unidade da empresa, visando orientar e facilitar a obtenção de dados, documentos ou outras solicitações dos superiores; Realizar e atender chamadas telefônicas, anotar e enviar recados; Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos, fichários, livros, publicações e outros documentos, para possibilitar controle e novas consultas; Atender fornecedores, prestadores de serviços e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área financeira/Administrativa; Superior completo ou cursando; Informática. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalho HOME OFFICE. Empresa irá fornecer computador e telefone. Regime de contratação: CLT