Vagas de Emprego: Analista Estrategista de Marketing Digital

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a efetividade das estratégias de marketing para geração de novos negócios através das melhores práticas e tecnologias do mercado. Elaboração e execução das melhores estratégias de comunicação e promoção online e off-line. Gerenciamento de performance das melhores estratégias digitais - Google AdWords e Analytics, Facebook Ads, LinkedIn Ads, Youtube, SEO e e-mail marketing, afim de proporcionar os melhores leads para novas vendas e fortalecimento da marca. Atuação em BI, analisando performances, indicadores e resultados. Identificando oportunidades de melhorias de acordo as métricas do negócio. Desenvolvimento de plano de ação preventivo, preditivo e com foco em melhoria contínua de processos Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em HubSpot. Perfil analítico e capacidade de execução. Desejável experiência em planejamento, monitoramento e otimização de campanhas de performance. Aquisição de tráfego como links patrocinados, e-mail …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Nos ajudar na implantação das estratégias de Marketing Digital. Analisar comportamento do consumidor e nos ajudar a traçar a persona. Acompanhar a execução das estratégias de marketing digital. Planejar e acompanhar a performance de campanhas. Elaborar e analisar relatórios. Elaborar e enviar e-mail Marketing. Fazer a gestão de redes sociais e gerar conteúdos para as mesmas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiencia em mídias pagas (como Google Ads e Facebook Ads); Search Console e Analytics; e Inbound; não deixe de se candidatar a essa posição! Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por cuidar da análise das estratégias e resultados de marketing dentro da empresa. Profissional responsável por criar, desenvolver e mensurar os resultados. Desenvolver análise de mercado e concorrência, definição de personas para B2B e B2C, estratégias em mídias sociais, intensificação da utilização do Instagram, estratégia SEO, links patrocinados, estratégia de Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo, além de e- mail marketing. Experiências e/ou Qualificações: Graduação na área de marketing, publicidade e propaganda, economia, administração ou jornalismo. Conhecimento das estratégias disponíveis no mercado, como: Mídias sociais, Seo, Links patrocinados, Inbound marketing, Marketing de conteúdo, Analytics, e-mail marketing. Experiência em estágios relacionados a marketing digital, mídias sociais e produção de conteúdo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Compartilhar o conhecimento com o time em apresentações periódicas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em e-commerce - layout - navegação - usabilidade indispensável conhecimento de marketing digital / online. Especialista com Curso Superior em Marketing / Propaganda e Marketing / Publicidade e Propaganda / Publicidade Propaganda e Marketing. Estamos buscando profissional para trabalhar em um ambiente dinâmico e de rápido crescimento. Buscamos um Analista de Mídia com experiência em projetos e agências digitais. Ser responsável por cuidar do marketing digital e-commerce e meios sociais, blogs, informações para sites ou para anúncios e orientação para criação de banners. Experiência em marketing digital. Ensino Superior completo na área ou áreas correlatas. Desejável Certificação Google Analytics Avançado. Desejável Certificação Google Adwords Avançado. Desejável Certificação Google Merchant Center. Conhecimento em Google Tag Manager. Conhecimento em Google Data …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar planos de mídia e estratégia de campanhas. Configurar, otimizar campanhas de anúncios nas plataformas digitais. Vivência com Startup. Acompanhar os principais KPIs e otimizar as campanhas conforme necessário. Planejar e veicular campanhas de mídia. Pesquisar a concorrência. Mindset estratégico na definição do público-alvo. Gestão e controle do budget. Domínio de criação e gerenciamento de campanhas. Domínio em marketing digital e conteúdo (Inbound e Outbound Marketing). Conhecimentos em Redes Sociais (Twitter, Linkedin, Youtube, Facebook e Instagram) e Google Ads. Domínio e fluência no mercado de mídias sociais. Ter atuado na área de marketing em Startup. Experiência com planejamento de rede de influenciadores. Formação superior completa ? Publicidade, Comunicação Social ou Marketing. Desejável: Curso de especialização em Marketing Digital. Photoshop. RD-Station. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável responsável por criar, desenvolver e mensurar resultados de estratégias de Marketing Digital desenvolvendo campanhas com foco em performance; Implementar estratégias de marketing digital na empresa, gerenciando o tráfego de acessos on-line Estudar as melhores práticas de anúncios dentro das principais ferramentas de anúncios, por isso é preciso utilizar ferramentas como Facebook Ads, Google AdWords e Analytics, tendo conhecimento básico de SEO. Entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou concluído em Marketing ou áreas afins. Experiência com Marketing Digital. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com criação de catálogos/peças/folders de apresentação da empresa Gestão completa do RD Station (SEO, automações, e- mails de relacionamento, criação de fluxos, funil de vendas, etc.). Criar e gerenciar campanhas pagas em redes sociais (Facebook, Linkedin, etc). Criar apresentações em PowerPoint. Auxiliar no desenvolvimento de estratégias de marketing para atingimento das metas da empresa. Efetuar ponte de relacionamento com a Empresa terceirizada de marketing digital. Experiências e/ou Qualificações: Tenha foco no resultado e seja Auto gerenciável. Exigente / Perfeccionista. RD Station, Google AdWords, WordPress e InDesign.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer alinhamento de ações com Diretoria e comercial através de reuniões quinzenais para definição da estratégia de prospecção, divulgação, vendas e retorno de usuários sobre qualquer assunto relacionado ao produto/empresa. Ser responsável pelas mídias e redes sociais da empresa, divulgação da marca e desenvolvimento de campanhas, zelar pela imagem do produto, com tratamento de opiniões de usuários e retorno com soluções ou esclarecimentos. Experiências e/ou Qualificações: Atuação na área de Marketing Digital. Experiência em Produção de Conteúdo para a Web. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no aumento de vendas utilizando as principais ferramentas: Inbound Marketing, SEO, Google Ads e Facebook Ads. Atuar com estratégias de comunicação e marketing digital, com foco na divulgação em massa abordando diferentes públicos nas mais diversas plataformas e linguagens, utilizando estratégias de captação de contatos; criação e execução das estratégias e realização de teste A/B. Buscar novos mailing de contatos. Atuar no planejamento de marketing digital, criando sites, campanhas, programas e ações para fortalecimento da marca ao consumidor. Atuar de forma consultiva e analítica no processo de performance da área de vendas, monitorando e avaliando constantemente os resultados das campanhas para proposição de melhorias no processo de comunicação digital, estratégia e resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Comunicação, Publicidade, Marketing e áreas correlatas Experiência em: Ferramentas de Inbound Marketing, SEO, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de projetos e SEO. Desenvolvimento de estratégias de conteúdo para ampliar a visibilidade na busca orgânica. Produzir conteúdo otimizado para SEO, com foco em geração de tráfego e leads. Relacionamento com parceiros produtores e fornecedores de conteúdo, análise de palavras chaves, demanda, métricas de saúde do site que impactem em SEO. Pesquisar de pautas para conteúdos em blogs outras mídias (infográficos, vídeos), otimizados para a buscas. Escrever e apresentar relatórios de desempenho e gerenciamento das redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT