Vagas de Emprego: Analista Especialista de Negócios Customer Success

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Atividades Profissionais: O Especialista de Negócios e Customer Success irá utilizar análises, perguntas, influência e curiosidade para apoiar a tomada de decisão e definir caminhos estratégicos e táticos. Através do contato com o cliente, tendências de mercado e trocas com equipes internas, você garantirá as principais entregas de valor aos nossos clientes. Como especialista você será referência técnica e de negócio para equipe Experiências e/ou Qualificações: Responsabilidades: Definir estratégia e tática dos grandes clientes e frentes a longo prazo, sempre atento às tendências e soluções de mercado. Traduzir problemas abertos e com muitas variáveis com clareza e definir os caminhos, requisitos e expectativas para sua solução. Atuar com o cliente em problemas críticos para tomar decisões, definir caminhos e ações a serem tomadas. Orientar analistas da equipe sobre caminhos estratégicos e definições técnicos. Definir e monitorar KPI\'s de desempenho da soluções, equipe …

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… Nesse sentido, acreditamos que pessoas são nosso maiorativo, sejam elas os pacientes auxiliados com as ferramentas ou o time que acompõe. O QUE BUSCAMOS: A CM está embusca de um(a) Analista de CustomerSuccess que seja capaz de pensar de forma analítica e empática parapoder apoiar nossos clientes a terem a melhor experiência com as nossassoluções! Se você é essa pessoa, então venha fazer parte do nosso time e vamos juntosmudar a saúde no Brasil! QUAIS SERÃO SEUS DESAFIOS: . Acompanhar a jornada de sucesso do cliente através de uma atuação preventiva; . Ser responsável pela comunicação com o cliente por múltiplos canais:telefone, e-mail, reuniões presenciais; . Dar suporte ao negócio dos clientes, entendendo oportunidades de crescimentoe melhorias; . Realizar negociações com cliente, tendo empatia para resolver demandas . Gerir os detalhes dos serviços contratados com as áreas internas responsáveispela entrega; . Gerenciar soluções com outras áreas para …

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… Profissionais: Buscar as melhores referências e práticas do segmento de recrutamento e seleção, melhorando a percepção dos clientes Connekt sobre nossa ferramenta. Encontrar novas oportunidades de negócios, elevando a experiência dos nossos clientes. Ser responsável pela melhoria na experiência dos nossos clientes, com base em: estratégia de processos, métricas de uso e performance da ferramenta. Realizar visitas e acompanhamentos periódicos. Analisar dados e pesquisas, estudando as práticas e métricas do mercado, identificando as estratégias vencedoras e adaptando para nosso negócio. Criar processos e aplicação de treinamentos. Analisar tendências e comportamentos definindo novos processos de encantamento. Ensino Superior completo. Necessário experiência como Customer Experience, Customer Success ou Relacionamento com o cliente. Conhecimento em Excel. Informações adicionais: Local de trabalho: Bairro Paraíso, SP. O que oferecemos: Benefício de Home Office a combinar. Uma equipe …

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Atividades Profissionais: Irá entender as necessidades do cliente (B2B), realizar visitas nas obras e estabelecer contato com os engenheiros. Com foco em desempenhar recomendações estratégica de negócio baseada na necessidade do cliente (portfólio, embalagem, preço, programa de relacionamento em customer success). Influenciar, acompanhar e monitorar a implementação das recomendação e apresentar os resultados atingidos a cada ação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses na área.

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… mercado? Desafios: Estabelecer a metodologia e formatos de trabalho em testes funcionais e criar automação de testes. Atuar com a equipe de desenvolvimento de software e de produto para obtenção de qualidade nos testes nos projetos. Executar atividades de modelagem e execução de testes funcionais, integrados, não funcionais e usabilidade nos projetos. Auxiliar na investigação e priorização de problemas reportados pelo time de Customer Success. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com automação de testes, testes funcionais e de performance. Experiência em usar frameworks de teste tais como: Cucumber, Selenium Capybara, etc. Experiência em trabalhar com tecnologias Ruby e PHP. Conhecimento básico em arquitetura web (HTML, CSS e requisições). Informações adicionais: Diferenciais: Conhecimento em Jira, Confluence, JSD e AWS. Conhecimento em Jenkins (Experiência em integração contínua / entrega contínua). Conhecimento em práticas ágeis. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Irá entender as necessidades do cliente (B2B), realizar visitas nas obras e estabelecer contato com os engenheiros. Com foco em desempenhar recomendações estratégica de negócio baseada na necessidade do cliente (portfólio, embalagem, preço, programa de relacionamento em customer success). Influenciar, acompanhar e monitorar a implementação das recomendação e apresentar os resultados atingidos a cada ação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses. Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Impulsionar a retenção dos clientes mais valiosos, entendendo suas necessidades de negócios e ajudando-os a ter sucesso. Compartilhamento e o desenvolvimento de ativos de criativos relevantes, ideias de brainstorming e participação em lançamentos. Manter a cadência de comunicação com os clientes sobre suas tendências de utilização, valor percebido e insights. Identificar oportunidades para os clientes agirem como defensores da marca ASIS (por exemplo, depoimentos, estudos de caso). Colaborar de perto com as vendas para dar suporte aos clientes- pilotos (beta testers), renovações e oportunidades de expansão (cross e up selling). Representar a voz do cliente dentro da ASIS. Experiências e/ou Qualificações: O que estamos procurando? Um Customer Success, Relationship Management, Account Management e/ou funções similares. Experiência de trabalho com grandes clientes corporativos. Habilidades de comunicação excepcionais, altamente organizadas, …