Vagas de Emprego: Analista Especialista de Negócios Customer Success

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Atividades Profissionais: Avaliação de geração de valor, problemas e melhorias potenciais nos clientes. Consolidação e acompanhamento de indicadores. Garantir a qualidade e eficiência das entregas internas através das áreas envolvidas. Elaboração de estudos estratégicos com foco na entrega para o cliente, eficiência, margem e identificação de problemas. Gestão de projetos e ações de melhoria. Engajar pares e gestores para uma visão analítica e quantitativa dos problemas. Experiências e/ou Qualificações: Visão de negócio apurada, sendo capaz de elaborar e defender business case (esforço, risco, retorno e proposta de valor para os clientes). Necessário forte conhecimento em Excel (funções, visualizações gráficas, macros, tabelas de dinâmicas). Boas habilidades de comunicação, interação e mediação entre equipes. Desejável experiência em estudos analíticos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Identificar e criar oportunidades de negócio, como renovação e expansão; Ser porta-voz do cliente na Hondana e porta-voz da Hondana no cliente; Entender a fundo o negócio do cliente e como a Hondana pode entregar valor; Acionar as áreas da Hondana nos momentos certos para entregar mais valor para clientes, no menor tempo. Identificar melhorias e oportunidades para o melhor funcionamento do programa no cliente; Criar e manter relacionamento com clientes nos níveis de gerência e diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência profissional com atendimento, suporte ou relacionamento estratégico a clientes B2B; Experiência em identificar oportunidades de negócios para expansão e renovação; Boa organização e auto-gestão para lidar com grande número de informações e demandas de clientes de segmentos distintos; Confiança e eficácia de comunicação e relacionamento com gerentes e diretores de grandes empresas; Empatia, interesse e atenção em resolver …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar. Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. É com ela que escalamos o negócio, otimizamos processos e melhoramos a experiência dos clientes. Nossa plataforma foi criada dentro de casa utilizando tecnologia open source, seguindo a filosofia Agile e suas práticas. Mas nosso negócio mesmo são as pessoas: não abrimos mão do atendimento personalizado, prestando consultoria e oferecendo educação financeira para empoderar o cliente a tomar a melhor decisão. Você gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico e rápido, que envolve relacionamento com clientes e contato com o público que se interessa pela Creditas? A área de Customer Success responde todas as perguntas sobre nossos produtos e processos e ajuda os clientes a navegarem em nosso site. Essa é uma etapa muito importante, pois é quando iremos disseminar o propósito de nossa empresa. Como será o seu dia a dia: …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de clientes em ferramentas internas;Criar/implementar régua de comunicação;Intermediar as necessidades do cliente e o sistema;Demonstrações e treinamentos dos sistemas integrados com nossos clientes;Gerar relatórios por meio de análise de dados;Ajudar nos testes e manutenção da plataforma e do APP. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Administração, Marketing ou Comunicação;Customer First, Experiente em aplicação de estratégias de Marketing Digital;Com vivência em agências de Comunicação, Publicidade e Propaganda;Experiência com vendas e atendimento ao cliente;Ter utilizado RDSM; Informações adicionais: Empatia,excelente comunicação;Gostar de se envolver no negócio do cliente e propor soluções;Dinamismo, habilidades de vendas e persuasão;Saber priorizar tarefas, tendo organização para lidar com o volume de trabalho. Local de trabalho : Bota Fogo.

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Atividades Profissionais: O Analista de Customer Success faz a gestão de uma carteira de clientes e com uma abordagem consultiva e pró-ativa, implementa as soluções do Nibo, identifica oportunidades, acompanha a evolução e os resultados alcançados pelos clientes todos os dias. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior em qualquer área. Ter tido contato ou experiência com a área de vendas , consultoria ou serviços em geral é um diferencial Inglês intermediário ou avançado. Informações adicionais: Ter visão estratégica e de negócios Ser comunicativo e ter bom relacionamento com as pessoas; Resiliência para tratar situações difíceis; Habilidades de vendas e persuasão para negociar novos contratos ou para resgatar churns; Trabalhar de forma consultiva e influenciar tomadores de decisão sobre os próprios negócios; Boa organização de projetos para tratar de alto volume de clientes com necessidades distintas; Foco nos resultados e objetivos dos clientes e nas metas do time e …

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Atividades Profissionais: Orquestrar proativamente a jornada do cliente em busca de resultados tangíveis e intangíveis com a utilização dos produtos HBSIS. É responsabilidade do CS garantir que os usuários tenham uma excelente experiência em todos as etapas de relacionamento com a HBSIS Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Gestão Comercial, Contábil ou Tecnologia da Informação. Indispensável ter atuado na área de Customer Success Disponibilidade para viagens. Vivência com projetos. Diferencial: Vivências com equipes ágeis. Regime de contratação: A combinar

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… Surfe necessários para o projeto. Acompanhar os resultados e metas setadas para o cliente. Acompanhar as métricas e dados para sugerir insights. Realizar reuniões semanais com os clientes. Elaborar relatórios mensais de resultados. Garantir uma experiência de atendimento fora de sério. Identificar oportunidades de upsell. Experiências e/ou Qualificações: Tenha um bom e consolidado conhecimento em Marketing Digital (SEO, Redes Sociais, Marketing de Conteúdo, Ads). É indispensável que o candidato/a realmente tenha esse requisito. Conhecimento em Inbound Marketing. Experiência com atendimento ao cliente, se for especificamente como Customer Success será um diferencial. Conhecimento da plataforma RD Station, experiência com ela também será um grande diferencial. Certificações da Rock Content e/ou Hubspot em Marketing Digital. Ter um mindset customer centric, ou seja, voltado para a experiência do cliente. Isso faz parte dos nossos valores e do core do nosso negócio.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… cliente, principalmente no que tange atividades de folha de pagamento e aprovação de consignado. Gerenciamento de consignado na folha de pagamento. Como atividade secundaria, será as ativações de Customer Success dentro do cliente e divulgação do benefício da parceria. Aprender como trabalhar as ações de Customer Success e melhorar nossa taxa de penetração de empréstimos dentro desses clientes. Ficará alocado no cliente externo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas de folha de pagamento. Vivência em atividades de departamento pessoal. Relacionamento interpessoal. Visão sistêmica. Proatividade. Flexibilidade. Talento para negociação. Gestão de relacionamento com o cliente. Ter experiência na área comercial será um diferencial. Formação Superior completa ou cursando. Informações adicionais: Nosso propósito é cada vez mais garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. …

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Atividades Profissionais: Buscamos uma pessoa incrível, pró-ativa, focada em resultados e que tenha muita energia. A responsabilidade desta pessoa é produzir conteúdos relevantes da nossa área de negócio para publicações semanais em nossos canais (site e blog), será responsável pelo apoio e operacionalização dos eventos da empresa, apoiar a assessoria de imprensa na definição de estratégias voltadas para divulgação da empresa. Atuar em parcerias com demais áreas: Produto, Customer Success e RH. Se você quer desenvolver sua carreira, trabalhar em um ambiente inovador com um time fantástico? Venha fazer parte do nosso time!!! Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas. Conhecimento de sistemas CRM. Experiência em conteúdo, imprensa e eventos. Conhecimentos em marketing digital e inbound marketing. Inglês avançado (desejável - não é mandatório). Conhecimento em RD Station (desejável - não é …

Rótulos: ()

… com vivência em ambientes dinâmicos e  criativos, que seja ávido por conhecimento e  novas experiência, pois este colaborador é um componente  estratégico para o desenvolvimento da área e dos negócios da empresa. Monitoramento dos principais processos da área de coletas. Controle dos processos de gerenciamento de risco, alinhados com o PGR e normas da seguradora. Acompanhamento dos indicadores de desempenho, desenvolver projetos de melhorias buscando minimizar risco à operação. Atribuição e roteirização das coletas. Realização de pesquisas, treinamentos e dinâmicas de grupo entre motoristas e ajudantes. Análise e planejamento de novas rotas. Identificar, mapear e divulgar ofensores dos indicadores e propor soluções com base nas informações. Identificar oportunidade e implementar melhorias em Transportes. Elaborar modelo de apontamento dos principais ofensores. Trabalhar junto com as equipes de Relacionamento e Customer Success para garantir a fluidez das coletas. Atuar como …

Rótulos: ()

… semanais ou mensais, com o intuito de ensinar os clientes a utilizarem todos os recursos do Kenoby, garantindo que estão tirando o 100% da ferramenta. Interagir com os clientes atuando como especialista em Recrutamento e Seleção, entendendo seus processos e compartilhando melhores práticas. Levantar sugestões de melhorias da plataforma com os clientes e interagir com nosso time de produto com reports. Reduzir as taxas de churn, garantir as renovações e realizar upselling na base. Manter atualizado os sistemas de Customer Success, registrando todas as interações com os clientes. O que você precisa ter: Ser loucamente apaixonado por garantir que empresas atinjam seus objetivos, entregando sucesso acima de tudo. Boa comunicação oral e escrita, se adequando aos distintos públicos de forma cordial, coerente, clara e objetiva. Empatia e muito jogo de cintura para entender eventuais frustrações e situações de crise, tendo liderança o suficiente para contorná? las. Sabe fazer bem a …