Vagas de Emprego: Analista Especialista de Negócios Customer Success

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Atividades Profissionais: Avaliação de geração de valor, problemas e melhorias potenciais nos clientes. Consolidação e acompanhamento de indicadores. Garantir a qualidade e eficiência das entregas internas através das áreas envolvidas. Elaboração de estudos estratégicos com foco na entrega para o cliente, eficiência, margem e identificação de problemas. Gestão de projetos e ações de melhoria. Engajar pares e gestores para uma visão analítica e quantitativa dos problemas. Experiências e/ou Qualificações: Visão de negócio apurada, sendo capaz de elaborar e defender business case (esforço, risco, retorno e proposta de valor para os clientes). Necessário forte conhecimento em Excel (funções, visualizações gráficas, macros, tabelas de dinâmicas). Boas habilidades de comunicação, interação e mediação entre equipes. Desejável experiência em estudos analíticos. Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Acompanhar na estruturação e consolidação do processo de onboarding. Realizar o onboarding de novos clientes/assinantes. Realizar melhorias do processo e medir a saúde/engajamento do cliente. Apresentar plataforma, entender a necessidade do cliente e elaboração de proposta. Estar alinhado com as necessidades do mercado de Recursos Humanos sobretudo no subsistema de Recrutamento e Seleção. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado com produtos digitais SaaS por 1 a 2 anos (desejável). Experiência comprovada atuando Na área de CS, ou suporte, principalmente em RH. Conhecimento em metodologia Agéis (Spin Seeling), Scrum e conhecimento de desenvolvimento de Software, produtos, análise de negócios, marketing e vendas. Ensino superior completo em Psicologia ou Administração ou Marketing ou Engenharia de Produção ou áreas correlatas em desenvolvimento de Software. Conhecimento em Power Point, Excel e Word. Regime de contratação: A combinar

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… em atendimento ao cliente. Planejar e dar suporte contínuo às áreas parceiras, propondo melhorias para obtenção de resultados. Propor estratégias para a melhoria contínua da área de pós-vendas. Facilitar o processo de onboarding de novos clientes. Ser fonte de conhecimento: incentivar o crescimento da equipe, por meio de treinamentos, trocas de experiências e benchmarking. Validar clientes referência para contato e levantar informações para construção de cases. Identificar novas oportunidades de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Gestão pró-ativa de contas mantendo o bom relacionamento com os clientes com foco no sucesso. Ser criativo e organizado. Experiência com conceitos e metodologias de Customer Success e Customer Experience (desenho, implantação e processos operacionais e de encantamento de clientes). Ter fácil acesso a Indaiatuba, Salto ou Elias Fausto. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Indaiatuba, Salto ou Elias Fausto. Regime de contratação: A combinar

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… criar e avaliar indicadores de performance e resultados dos clientes, realizar o onboarding dos clientes e aplicar treinamentos para que saibam como usar o produto, propor melhorias e soluções para os clientes, fazer contatos com os clientes, descobrindo e acompanhando seu sucesso sobre o produto e serviço, fazer a ponte entre os feedbacks dos clientes e os desenvolvedores, criação e melhoria de produtos, realizar follow-ups sobre o produto, participar de reuniões e apresentações estratégicas e operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Skills necessários: Ensino Superior concluído nas áreas Administrativas ou de Comunicação. Ter visão macro para sugerir ideias e estudar vários segmentos de mercado, ágil, pró-ativo, inovador, criativo, dinâmico e comunicativo. Com experiência em relacionamento com clientes, capacidade de falar de negócios com tomadores de decisão, conhecimento intermediário no pacote Office, inglês preferencial. Regime de contratação: CLT

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… adotados pelo cliente. Documentar todas as interações do cliente. Prover uma constante ajuda na resolução de problemas em relação aos aplicativos e sistemas utilizados pelo cliente. Realizar análise de causa raiz. Fornecer um serviço rápido, consistente e de alta qualidade, como definido no SLA com o cliente. Alinhar as metas de suporte com as metas de negócio para agregar valor estratégico para a organização. Experiências e/ou Qualificações: Ambiente Windows e aplicativos Office: Excel, PowerPoint e etc... Conhecimento e experiências anteriores com meios de pagamentos e rotinas bancárias. Desejável conhecimento de automação comercial. Foco do cliente. Obsessão por resultados. Visão do todo do negócio. Capacidade analítica de ler números. Olhar crítico de ver um problema e entender como resolvê-lo através do seu trabalho. Criatividade para enxergar novas formas de ler as informações e fazer as coisas. Vontade de trabalhar, vontade de criar coisa nova e não ter …

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… Acompanhar os resultados e metas setadas para o cliente. Acompanhar as métricas e dados para sugerir insights. Realizar reuniões semanais com os clientes. Elaborar relatórios mensais de resultados. Garantir uma experiência de atendimento fora de sério. Identificar oportunidades de upsell. Experiências e/ou Qualificações: Tenha um bom e consolidado conhecimento em Marketing Digital (SEO, Redes Sociais, Marketing de Conteúdo, Ads). É indispensável que o candidato/a realmente tenha esse requisito. Conhecimento em Inbound Marketing. Experiência com atendimento ao cliente, se for especificamente como Customer Success será um diferencial. Conhecimento da plataforma RD Station, experiência com ela também será um grande diferencial. Certificações da Rock Content e/ou Hubspot em Marketing Digital. Ter um mindset customer centric, ou seja, voltado para a experiência do cliente. Isso faz parte dos nossos valores e do core do nosso negócio. Regime de contratação: A combinar