Vagas de Emprego: Analista Especialista de Customer Success

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades de atendimento, proporcionar boas experiências aos clientes, efetuar negociações e afins. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Conhecimentos em inglês e Excel. Experiência no setor comercial e de atendimento ao cliente B2B. Informações adicionais: Atuar em indústria multinacional da cidade de Avaré/SP no setor de sucesso do cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… do negócio. Identificar gargalos e otimizar processos. Apoiar as equipes de Suporte e Desenvolvimento na resolução de problemas técnicos e de instabilidades, gerindo expectativas e minimizando o impacto na satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração e áreas relacionadas. Experiência com atendimento B2B. Experiência com marketing digital, acompanhamento de métricas e campanhas online. Experiência com Google Analytics e campanhas de e- mail marketing. Empatia para entender e gerenciar necessidades dos clientes. Resiliência para gerenciar situações de conflito e contornar crises. Entusiasmo para ensinar e mentorar clientes. Conhecimento em Adobe Photoshop, Illustrator e ferramentas Office da Microsoft.Desejável conhecimento em WordPress e Marketing Digital. Desejável conhecimento e ter atuado na área de Customer Success. Desejável inglês intermediário ou avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o sucesso do cliente (Nosso cliente precisa tirar o melhor das nossas soluções. O papel de Customer Success é basicamente garantir que isso aconteça). Construir relacionamento com as principais áreas do varejo envolvidas com o projeto, garantindo que as partes executem suas funções dentro do projeto. Auxiliar o time comercial da rede, para que eles sempre tenham as melhores informações disponíveis para realizar as negociações comerciais com a indústria. Extração de relatórios e análises em BI (Fazemos o cliente ter sucesso através das informações precisas e acuradas que passamos para eles. Relatórios e análises são essenciais para essa função). Apresentação de status para cliente (Periodicamente faremos reuniões para discutir a saúde do cliente. Você deverá montar essas apresentações e muitas vezes realizar as apresentações para os clientes). Levantar necessidades de melhoria das soluções (Tanto de tecnologia quanto de processos). Vislumbrar novas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O Analista de Customer Success será responsável por garantir que os clientes atinjam os objetivos desejados e obtenha o máximo possível dos produtos e serviços adquiridos. Gerenciar uma carteira de clientes através de processos, sistemas e práticas recomendadas para cada cliente na utilização adequada de nossos produtos. Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções eficazes. Fazer o Onboarding, treinamento, garantir a adoção de nossos serviços pelos clientes e sua satisfação. Apresentar relatórios de resultados, lançamentos de novos produtos e novidades para os clientes da carteira. Avaliar continuamente o engajamento e satisfação do cliente com os produtos e serviços contratados, mantendo-o ativo. Responsável por aumentar o LTV dos clientes da sua carteira através da renovação do contrato. Construir relacionamentos e manter relação de contato frequente com a base de clientes através de reuniões por telefone, remotas e pessoalmente. Gerar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir que os clientes atinjam os objetivos desejados e obtenha o máximo possível dos produtos e serviços adquiridos. Gerenciar uma carteira de clientes através de processos, sistemas e práticas recomendadas para cada cliente na utilização adequada de nossos produtos. Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções eficazes. Construir relacionamentos e manter relação de contato frequente com a base de clientes através de reuniões por telefone, remotas e pessoalmente. Se antecipar as necessidades futuras dos clientes para evitar o churn da sua carteira de clientes e garantir que os clientes não saiam da empresa e se mantenham satisfeitos. Reunir Feedback sobre o produto ou serviços, fazendo a ponte entre o cliente e as demais áreas da empresa. Lidar com reclamações e resolvê-las, acompanhando os tickets criados pelos seus clientes no suporte. Coletar notas positivas com comentários de clientes sobre satisfação nossos serviços. Atuar nos pedidos …

Rótulos: ()

… de clientes do Nave a Vela. Gestão do processo de implementação prática de processos estruturais e de set up de projeto. Reuniões periódicas com coordenação para report de projetos junto ao time de Atendimento Pedagógico. Estudo de métricas e otimização de processos para garantir uma experiência cada vez melhor para nosso cliente. Tratar os assuntos internamente no menor SLA possível. Engajar a equipe interna da importância de resolver os problemas e solicitações trazidos pela escola. Se identificar com Educação e desafios de Gestão que advém dela. Alta capacidade de articulação entre áreas e pessoas. Perfil analítico para coleta e análise de dados. Gostar de pessoas e desenvolvimento de relacionamentos. Boa oratória. Flexibilidade de discursos e negociação de prazos. Conhecimento do mercado educacional. Experiência em atividades que envolvam gestão de projetos. Experiência prévia com Customer Success e estudos de mensuração de métricas de sucesso. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ter boa comunicação escrita e oral, habilidade em negociação e resolução de conflitos. Ter experiência comprovada em marketing ou área associada ao atendimento de usuários ou suporte preventivo. Domínio de planilhas de Excel e planilhas Google, conhecimento em ferramentas como Google Forms e outras correlatas. Ter preferencialmente conhecimento de processos como pesquisa qualitativa e quantitativa, Design Thinking e Human Centered Design. Ter conhecimentos avançados em informática (utilização de computadores, Windows, impressão, e-mail, internet, Office e relatórios). Ser comunicativo, educado, cordial, ter excelente fluência verbal, clareza e objetividade, boa dicção e audição. Ensino Superior completo em área afim, por exemplo: Gestão, Marketing ou Comunicação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por realizar o gerenciamento da carteira de cliente, garantindo total satisfação no uso da nossa plataforma. Recepcionar e realizar atendimento multicanal (telefone, WhatsApp, e-mail) pra esclarecimentos de dúvidas e resolução de problemas. Atuará com suporte técnico e treinamentos via remoto para usuários, realizará investigação em busca de melhoria, mitigando e solucionando possíveis erros decorrentes dentro da plataforma. Confirmar agenda para acesso remoto. Experiências e/ou Qualificações: Ser responsável por realizar o gerenciamento da carteira de cliente, garantindo total satisfação no uso da nossa plataforma. Recepcionar e realizar atendimento multicanal (telefone, WhatsApp, e-mail) pra esclarecimentos de dúvidas e resolução de problemas. Atuará com suporte técnico e treinamentos via remoto para usuários, realizará investigação em busca de melhoria, mitigando e solucionando possíveis erros decorrentes dentro da plataforma. …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de acordo com o padrão e prazos estabelecidos pela empresa. Implantar remotamente a solução Bionexo e Exacta, treinando e acompanhando o usuário ao novo fluxo de compra eletrônica pela plataforma. Analisar e garantir o correto preenchimento dos valores de referência informados pelos clientes, sempre que necessário, efetuando sua correção. Prestar suporte técnico especializado nas instituições da sua carteira. Configurar o ambiente do cliente na plataforma e parametrizar o acesso dos usuários. Registrar todas as atividades realizadas com clientes em suas respectivas contas do sistema CRM. Atualizar indicadores internos em relação as atividades realizadas em cada cliente. Identificar oportunidades de novos produtos nas instituições clientes, acionando a equipe comercial, e abrindo assim oportunidades para viabilizar novas vendas. Detectar a necessidade de novas funcionalidades, melhorias ou inconsistências na plataforma. Acompanhamento de performance dos clientes de sua carteira, …

Rótulos: ()

… Encontrar novas oportunidades de negócios, elevando a experiência dos nossos clientes. Ser responsável pela melhoria na experiência dos nossos clientes, com base em: estratégia de processos, métricas de uso e performance da ferramenta. Realizar visitas e acompanhamentos periódicos. Analisar dados e pesquisas, estudando as práticas e métricas do mercado, identificando as estratégias vencedoras e adaptando para nosso negócio. Criar processos e aplicação de treinamentos. Analisar tendências e comportamentos definindo novos processos de encantamento. Ensino Superior completo. Necessário experiência como Customer Experience, Customer Success ou Relacionamento com o cliente. Conhecimento em Excel. Informações adicionais: Local de trabalho: Bairro Paraíso, SP. O que oferecemos: Benefício de Home Office a combinar. Uma equipe animada e divertida. Possibilidade de construir juntos uma trajetória de sucesso. Chances de colocar sua criatividade em prática. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… a conquistar resultados. Atender clientes de diferentes perfis. Acompanhar os critérios de sucesso do cliente e resolver seus problemas antes mesmo que ele saiba. Ter proatividade. Experiência em atendimento ao cliente. Capacidade de comunicação e persuasão para negociar e influenciar os principais tomadores de decisão das empresas. Desenvoltura no relacionamento por telefone, e-mail e mensagens. Resiliência para contornar imprevistos e mudanças. Estar a disposição para aprender. Entusiasmo para ensinar e mentora clientes. Organização para lidar com alto volume de informações e demandas diversas de clientes. Ensino Superior completo ou cursando. Diferenciais: Experiência na área de customer success. Conhecimento em funil de vendas. Conhecer ou estar familiarizados com os termos churn, ativação, upsell ou crosssell. Certificação Inbound: RD Station e/ou Hubspot (grátis na internet). Informações adicionais: Disponibilidade para horário integral. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Supports customer accounts. Acts as a customer advocate. Responsible for ownership and resolution of customer issues. Situations require analysis, judgment and problem solving. Engages customer to reduce service-related churn risk within region with minimal direction from leadership. Supports/enables non-standard customer requirements. Proactively identifies trends with Customer in region and methods to improve Customer experience. Experiências e/ou Qualificações: Advanced English required. Bachelor's degree required. Experience in Customer Success required.