Vagas de Emprego: Analista em Estratégia do Sucesso do Cliente

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Atividades Profissionais: Ativa os clientes depois da venda. Prepara os clientes para usarem o que a empresa tem a oferecer da melhor maneira. Faz follow ups frequentes sobre o andamento do projeto dos clientes. Mensura e avalia indicadores de performance, satisfação e resultados dos clientes. Elabora e apresenta reports para que o cliente fique ciente de onde está e para onde vai. Ensina o cliente a usar o que a empresa lhe vendeu, mas de forma estratégica. Propõe as melhores soluções para os clientes, sejam mudanças ou manutenções. Renova contratos, inclusões e possíveis trocas. Garante que o plano de execução do projeto seja realizado em conformidade com os padrões estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo Experiência em atendimento ao cliente Disponibilidade para viagens Habilidade em Comunicação e Empatia Diferencial ? conhecimento inglês Conhecimento em processos corporativos Desejável conhecimento básico de Marketing Digital, Marketing de …

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Atividades Profissionais: Você coloca o cliente em primeiro lugar e não mede esforços para garantir a sua satisfação a entrega dos resultados esperados? Junte-se a nós! Venha fazer parte de uma equipe que tem como principal valor atender o cliente na velocidade das suas necessidades! Precisamos de um profissional. Movido a desafios e perspicaz na solução de problemas para traduzir e transformar as expectativas do cliente em resultados concretos. Que inspire confiabilidade nas suas relações com os clientes, presidência e diretoria da Mirante. Com visão estratégica, analítica e inovadora. Habilidade de comunicação verbal e escrita. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins. Experiência com projetos e/ou alocação e hunting de profissionais. Experiência em pós-venda. Na área de TI será um diferencial. Experiência com relacionamento com o cliente. Recepciona ligações de clientes, aponta ocorrências, busca informações ou soluções …

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Atividades Profissionais: Você coloca o cliente em primeiro lugar e não mede esforços para garantir a sua satisfação a entrega dos resultados esperados? Junte-se a nós! Venha fazer parte de uma equipe que tem como principal valor atender o cliente na velocidade das suas necessidades! Precisamos de um profissional. Movido a desafios e perspicaz na solução de problemas para traduzir e transformar as expectativas do cliente em resultados concretos. Que inspire confiabilidade nas suas relações com os clientes, presidência e diretoria da Mirante. Com visão estratégica, analítica e inovadora. Habilidade de comunicação verbal e escrita. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins. Experiência com projetos e/ou alocação e hunting de profissionais. Experiência em pós-venda. Na área de TI será um diferencial. Experiência com relacionamento com o cliente. Recepciona ligações de clientes, aponta ocorrências, busca informações ou soluções …

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… alternativas e opções em proteção para milhares de empresas. É através de tecnologia, informações, estudos aprofundados e conhecimentos amplo dos nossos especialistas que nós orientamos nossos clientes a tomarem as melhores decisões. Somos a primeira corretora de seguros a promover um programa de aceleração destartups, que trouxe mais tecnologia e inovação para os nossos processos internos e para o sucesso de nossos clientes. Temos o certificado GPTW, o que reforça o nosso comprometimento em proporcionar uma excelente experiência também para os nossos colaboradores. Como Analista Planejamento Financeiro II você irá realizar: Planejamento orçamentário anual, e forecast da companhia. Realizar a gestão dos projetos oriundos do planejamento estratégico da companhia, monitorando o avanço das atividades em comparação ao orçado. Realizar o controle de evolução de receitas das Unidades de Negócios, (B.U). Construção /Melhorias dos report?s e análises para a …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientes, entendendo sua jornada na empresa. Analisar e monitorar a experiência do cliente, se antecipando a futuras necessidades Construir e aplicar novas práticas e estratégias de relacionamento. Mensurar e avaliar indicadores de performance, satisfação e resultados dos clientes. Colher feedbacks sobre o serviço prestado. Identificar cases de sucesso e GAPS de atendimento e experiência a partir dos feedbacks recebidos. Elaboração e monitoramento de indicadores e relatórios de resultados. Apoio e interação com todas as áreas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em customer service, CRM, processos de atendimento e gestão de contas. Boa capacidade analítica e raciocínio lógico. Conhecimentos em Excel avançado. Usabilidade em navegação web, redes sociais e e- mail. Ter senso de dono, dinamismo, facilidade em comunicar-se e estabelecer relações interpessoais. Ensino Superior completo …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Você é atencioso? Gosta de processos e de auxiliar o cliente a chegar na utilização máxima e mais assertiva do produto? Vem fazer parte da equipe de sucesso de cliente aqui na Exact! Manter relacionamento com clientes com foco no sucesso e uso dos softwares da Exact Sales. Acompanhar resultados referentes a implementação do sistema e prover suporte com foco no sucesso dos clientes. Manter comunicação ativa com os clientes. Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes. Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de customer success. Elaborar relatórios de desempenho e utilização do sistema. Propor estratégias para a melhoria contínua da área de pós-vendas. Validar clientes referência para contato. Levantar informações para construção de cases. Revisar e apresentar novos recursos, processos e ferramentas para clientes. Identificar novas oportunidades de negócios. Trabalhar a retenção …

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… em Talent, propondo conceitos e governança para estes processos; Atuar no desenvolvimento dos Talentos com foco na aceleração de carreira; Conduzir pesquisas de ambiente de trabalho / engajamento, analisar e co-criar ações de melhoria; Utilizar nossos dados e indicadores de maneira estratégica para sustentar decisões sobre pessoas; Identificar oportunidades de melhoria e propor novos projetos que sustentem os objetivos da área no  temas de Talent; Estabelecer parcerias de qualidade com as áreas de G&G (BPs, People Analytics e  áreas de expertise), demais áreas da empresa e fornecedores externos. Você é um apaixonado pela construção de carreiras? Então venha fazer parte do nosso time de Gente e Gestão. Te convidamos a colaborar com o próximo passo rumo a uma equipe criativa e antenada, ligada no negócio, comprometida com o sucesso, apaixonada pelo cliente e com muita excelência pura. Juntos Somos+ responsáveis por construir o resultado que queremos. Experiências e/ou …

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Atividades Profissionais: O que acha de trabalhar ajudando empresas a crescer através de estratégias Marketing Digital? Se esse propósito também faz sentido para você, temos um lugar em nosso time de Inbound. As principais atividades e responsabilidades serão: Ajudar nas estratégias e planejamento de Inbound dos clientes. Acompanhar as métricas e resultados através das ferramentas através do RD Station e de outras ferramentas. Ajudar nas entregas do time operacional para garantir que estão no prazo e dentro da estratégia. Elaborar relatórios, os quais prezamos que sejam com bastante análise dos dados e números que foram obtidos. Acompanhar e auxiliar o cliente em suas demandas, garantindo o sucesso ao longo de sua jornada. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em marketing digital (SEO, redes sociais, marketing de conteúdo, Ads) e Inbound marketing. Experiência com RD Station. Serão considerado diferenciais: Conhecimento / experiência com atendimento ao cliente. …

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Atividades Profissionais: Converter os leads resultados dos esforços e estratégias de marketing, em vendas efetivas. Para isso, é necessário atender e qualificar o lead, tirar dúvidas e prestar esclarecimentos quanto ao produto de interesse e encantar o cliente para conduzi-lo a uma visita ao empreendimento. Além disso, deve manter o CRM atualizado e acompanhar o fluxo de vendas, sempre pensando no sucesso do cliente. Organização, excelência na comunicação escrita e verbal, atualização correta do sistema, agendamento de visitas, qualidade nos atendimentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior . Inglês intermediário. Experiência no Mercado Imobiliário. Experiência na área comercial. Excel intermediário. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

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… contínua para receber feedback mais rápido após cada commit. Criar e executar testes estruturados, exploratórios e qualificados. Trabalhar em equipe para solucionar os problemas complexos dos clientes. Criar os processos e estratégias de testes de software. Criar, manter e executar testes (Unitários, Funcionais, Integração, de Sistema, Performance, Estresse, etc) automatizados e manuais. Pesquisar continuamente e/ou criar novas ferramentas. Avaliar os riscos e impactos nos testes, validando a configuração do ambiente necessário para realização destes. Documentar e validar as versões dos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em TI ou áreas afins. Possuir certificação na área de testes. Inglês intermediário. Noções de gestão de projetos. Conhecimento em Infra. Conhecimento em DevOps. Conhecer e aplicar técnicas e conceitos de engenharia de software. Conhecimento em ALM (ciclo de vida de software). Experiência com automação de testes e …

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… Domínio de sistemas operacionais em estações de trabalho Windows 7/10 e Linux Ubuntu · Noções sobre redes (Camadas OSI, TCP/IP, VPN, IPSec, L2TP, PPTP, SSH, SIP, FTP) Conhecimentos em estratégias e ferramentas de Backup Configuração de serviços de e-mail (POP, IMAP, SMTP) · Noções de práticas de governança em TI (ITIL e COBIT) Conhecimentos em manutenção básica de hardware Inglês básico. Comportamentais: Atitude proativa, desejo de aprender e progredir continuamente, sempre com orientação a resultados e empatia com os clientes. É fundamental a boa comunicação interpessoal, e conforto para trabalhar com metas e prazos pré-estabelecidos. Autocontrole e tranquilidade para lidar com problemas e situações sobre pressão pautando sempre por uma capacidade crítica de muita atenção a detalhes. A observância as regras da empresa, o trabalho e harmonia em equipe além da conduta ética e profissional são valores determinantes para o sucesso do candidato. Diferenciais · Experiência …

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… Domínio de sistemas operacionais em estações de trabalho Windows 7/10 e Linux Ubuntu · Noções sobre redes (Camadas OSI, TCP/IP, VPN, IPSec, L2TP, PPTP, SSH, SIP, FTP) Conhecimentos em estratégias e ferramentas de Backup Configuração de serviços de e-mail (POP, IMAP, SMTP) · Noções de práticas de governança em TI (ITIL e COBIT) Conhecimentos em manutenção básica de hardware Inglês básico. Comportamentais: Atitude proativa, desejo de aprender e progredir continuamente, sempre com orientação a resultados e empatia com os clientes. É fundamental a boa comunicação interpessoal, e conforto para trabalhar com metas e prazos pré-estabelecidos. Autocontrole e tranquilidade para lidar com problemas e situações sobre pressão pautando sempre por uma capacidade crítica de muita atenção a detalhes. A observância as regras da empresa, o trabalho e harmonia em equipe além da conduta ética e profissional são valores determinantes para o sucesso do candidato. Diferenciais · Experiência …