Vagas de Emprego: Analista em Estratégia do Sucesso do Cliente

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de reais através de nosso marketplace, ajudando as instituições de saúde a serem mais eficientes e reduzirem custos - por ano são +500 milhões de reais economizados para o setor no Brasil. Nossos clientes representam 38% dos leitos do País e, dessa forma, impactamos +83 milhões de atendimentos/ano!. Superior cursando ou completo em: Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas de comunicação. Experiência em: Agências de comunicação e marketing, áreas de sucesso do cliente ou atendimento ao cliente. Desejável: Conhecimento de ferramentas de e-mail marketing, ferramentas de edição de imagens, espanhol intermediário. O que terá de responsabilidade: Promover inteligência as ações do time de Sucesso do Cliente. Levantamento e análise de dados * Mapeamento da jornada do cliente . Criação de playbooks que suportem a jornada do cliente . Elaboração de conteúdo Por que trabalhar na Bionexo? Somos transparentes em nossas soluções e nas relações entre pessoas …

Rótulos: ()

… com o serviço do olist; Fazer contatos proativos periódicos com o lojista por e-mail, comunicador interno da plataforma e por telefone pra apoiar o lojista no crescimento das suas vendas; Analisar e acompanhar a performance de vendas da sua carteira de clientes, a fim de pensar em estratégias em parceria com o lojista para o crescimento de vendas; Buscar na gama de produtos de cada funil, potenciais produtos para campanhas e alinhar com a área de growth; Monitorar e analisar periodicamente indicadores e métricas de desempenho de clientes, do olist e de si mesmo; Desenvolver e aplicar estratégias de engajamento de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Curso superior completo. Não exigimos nenhum curso específico; Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial; Fluência verbal e escrita, facilidade de comunicação; Ter prazer em atender o cliente e superar expectativas em cada novo contato. Informações adicionais: Informações adicionais: Frutas …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela prospecção de clientes e abrir novos mercados. Ampliar a atuação ativa nos clientes. Defender e demonstrar o valor das soluções. Gestão do relacionamento e geração de confiança. Prospectar novos clientes e abrir novos mercados. Disseminar novos produtos e aumentar o ticket médio, acompanhar projetos junto às outras áreas. Auxiliar na personalização das soluções encomendadas. Apresentar soluções para questões trazidas por clientes. Identificar necessidades e elaborar projetos. Participar da elaboração de estratégias de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial, em empresas de tecnologia SaaS, excelente comunicação e negociação, liderá com clientes. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Você coloca o cliente em primeiro lugar e não mede esforços para garantir a sua satisfação a entrega dos resultados esperados? Junte-se a nós! Venha fazer parte de uma equipe que tem como principal valor atender o cliente na velocidade das suas necessidades! Precisamos de um profissional. Movido a desafios e perspicaz na solução de problemas para traduzir e transformar as expectativas do cliente em resultados concretos. Que inspire confiabilidade nas suas relações com os clientes, presidência e diretoria da Mirante. Com visão estratégica, analítica e inovadora. Habilidade de comunicação verbal e escrita. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins. Experiência com projetos e/ou alocação e hunting de profissionais. Experiência em pós-venda. Na área de TI será um diferencial. Experiência com relacionamento com o cliente. Recepciona ligações de clientes, aponta ocorrências, busca informações ou soluções …

Rótulos: ()

… contínua para receber feedback mais rápido após cada commit. Criar e executar testes estruturados, exploratórios e qualificados. Trabalhar em equipe para solucionar os problemas complexos dos clientes. Criar os processos e estratégias de testes de software. Criar, manter e executar testes (Unitários, Funcionais, Integração, de Sistema, Performance, Estresse, etc) automatizados e manuais. Pesquisar continuamente e/ou criar novas ferramentas. Avaliar os riscos e impactos nos testes, validando a configuração do ambiente necessário para realização destes. Documentar e validar as versões dos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em TI ou áreas afins. Possuir certificação na área de testes. Inglês intermediário. Noções de gestão de projetos. Conhecimento em Infra. Conhecimento em DevOps. Conhecer e aplicar técnicas e conceitos de engenharia de software. Conhecimento em ALM (ciclo de vida de software). Experiência com automação de testes e …

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Atividades Profissionais: Acompanhamento dos indicadores de qualidade de atendimento ao cliente. Suporte ao cliente e esclarecer possíveis dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Ter energia, integridade e inteligência são os principais pilares além de competências técnicas e estratégicas que a posição exige. Se a experiência e o sucesso do cliente fazem parte do seu objetivo, venha fazer parte do nosso time! Informações adicionais: O time de Relacionamento com o Cliente valoriza cada segundo do tempo dos nossos clientes e por isso, nosso atendimento é rápido, preciso e encantador. Esta entrega só é possível porque temos profissionais super capacitados e engajados, que resolvem o problema na raiz e se dedicam diariamente para melhorar a vida do empreendedor brasileiro. Nosso time é responsável por garantir a melhor experiência para nossos clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… responsável pelas rotinas de DRE, fluxo de caixa, contas a pagar e contas a receber, conciliação bancária, indicadores financeiros e operacionais, apresentações de resultado e projetos do roadmap estratégico. Fiscal: auxiliar na apuração sobre todos os impostos junto com a contabilidade terceirizada (assegurar a organização e envio de todas as NFs para cálculo tributário e gestão o resultado contábil). Suporte à equipe interna, fornecedores e clientes com as demandas financeiras. Outros Itens (realidade de startup). Gestão Financeira e Administrativa: Preencher diariamente as entradas e saídas (xls) que alimentam o DRE e o Fluxo de Caixa da empresa. Centralizar a relação com contador e garantir a execução do financeiro transacional (contas a pagar e receber) com notas fiscais para 100% das entradas e saídas. Garantir a conciliação bancária e de meios de pagamento. Acompanhar e elaborar relatórios dos resultados semanais da empresa para reunião da área. Elaborar relatórios mensais …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar suporte para solucionar problemas e tirar dúvidas técnica do time. Definir estratégias e ferramentas de automação, por meio de entendimento da plataforma e tecnologias utilizadas pelo cliente. Participar de reuniões de projeto e entender as necessidades de automação do cliente, através de conversas, reuniões e qualquer outro meio de comunicação. Promover a inovação e estimar esforços de automação. Capacitar outros membros do time, criando roteiros de treinamento com base nas necessidades do cliente e transferindo esse conhecimento através de cursos presenciais. Desenhar, configurar e implementar novas tecnologias e integração entre elas, através de pesquisa de mercado e estudo; Desenvolver scripts de automação de websites de baixa e média complexidade e realizar a execução de automação de teste, através de ferramentas e linguagens de desenvolvimento. Identificar problemas e realizar correção em scripts de testes automatizados por meio de análise dos …

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… sejam elas os pacientes auxiliados com as ferramentas ou o time que acompõe. O QUE BUSCAMOS: A CM está embusca de um(a) Analista de CustomerSuccess que seja capaz de pensar de forma analítica e empática parapoder apoiar nossos clientes a terem a melhor experiência com as nossassoluções! Se você é essa pessoa, então venha fazer parte do nosso time e vamos juntosmudar a saúde no Brasil! QUAIS SERÃO SEUS DESAFIOS: . Acompanhar a jornada de sucesso do cliente através de uma atuação preventiva; . Ser responsável pela comunicação com o cliente por múltiplos canais:telefone, e-mail, reuniões presenciais; . Dar suporte ao negócio dos clientes, entendendo oportunidades de crescimentoe melhorias; . Realizar negociações com cliente, tendo empatia para resolver demandas . Gerir os detalhes dos serviços contratados com as áreas internas responsáveispela entrega; . Gerenciar soluções com outras áreas para demandas dos clientes; . Monitorar o desempenho e andamento da …

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Atividades Profissionais: A Tryx Log é uma empresa jovem e nosso objetivo é valorizar o cliente oferecendo soluções inovadoras e serviço qualificado. Buscamos profissionais interessados em fazer parte do crescimento e fortalecimento do nosso plano de expansão. Quais tarefas você irá realizar? Cotações e precificação de fretes. Contração e homologação de parceiros estratégicos. Acompanhamento total de todas as demandas para garantir o sucesso das operações. Emissão de documentos fiscais (CTE/ MDF/GNRE). Procedimentos de gerenciamento de riscos (cadastro/pesquisa e monitoramento). Averbação de seguros e procedimentos de gerenciamento de riscos. Resolução de ocorrências operacionais (Falhas/ Sinistros/ Avarias) Coordenação de comunicação de status das operações com os clientes. Avaliação de performance do nível de serviço. Experiências e/ou Qualificações: O que esperamos de você? Boa comunicação oral e escrita. Habilidades em Excel. Conhecimentos em transporte …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com realização de testes, modelagem de base de dados e estruturação das informações disponíveis sobre os clientes. Monitorar campanhas para garantir a performance, satisfação de clientes. Responsável pela construção da estratégia de CRM desde a captação de base ao ciclo de vida. Documentar testes e desenvolvimento de relatórios, sugerir soluções para problemas analisados, segmentação de bases de clientes, limpeza da base de dados. Coordenar e garantir que as metas estabelecidas da empresa sejam atingidas com sucesso. Organização, atenção aos detalhes e proatividade. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Marketing, Publicidade, Propaganda ou Tecnologia. Boas noções de HTML, Web Analytics, Google Analytics, MailChimp e banco de dados. Experiência com marketing digital e e-commerce. Funil de vendas, prospecção de clientes e geração de Leads Conhecimento de como utilizar ferramentas de CRM: Pulsar Multimédia. SalesForce, Pipedrive, Zoho, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… em nossos treinamentos, palestras e workshops. Prover um apoio excelente aos participantes e equipe envolvida. Colaborar com o time de marketing e vendas para promover vendas durante o evento. Analisar o sucesso de cada evento e propor melhorias criativas para ampliar a experiência dos participantes. Prestar pronto-atendimento e manter relacionamento duradouro aos nossos alunos de formação. Apoiar e Desenvolver apresentações excelentes em conjunto com os treinadores. Co- responsável por campanhas de fidelização dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Eventos ou áreas relacionadas. Desejável Pós-graduação em áreas relacionadas. Experiência na área. Ser um bom comunicador com habilidades de organização e atenção aos detalhes. Ser bastante organizado com atenção ao detalhes, ser caprichoso. Ter excelente português falado e escrito. Ter proatividade. Capacidade para resolver problemas com positividade. …