Vagas de Emprego: Analista de Visual Merchandising

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por todas as atividades de conteúdo institucional da agência, Gestão das campanhas de mídia digital (Google, Facebook, Linkedin, Programática). Gestão das atividades de CRM (RD Station, PipeDrive); Gestão de redes sociais; Gestão de SEO do site institucional; Criação de campanhas sazonais em landing pages; Aprovação de materiais de marketing; Reports sazonais da evolução dos trabalhos. Conhecimento na operalização das ferramentas Google, Facebook, Linkedin, SEO, RD Station, Pipe Drive, etc. Existem áreas/pessoas especialistas, mas é importante que também saiba executar Experiências e/ou Qualificações: Nível superior e experiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver Conceitos de exposição, orientações para aplicação de campanhas corporativas; Treinar e multiplicar os conceitos de visual merchandising para equipe de loja própria e franquiada; Interação com o departamento de compras afim de suprir necessidades pontuais referente a produto; Pesquisa de mercado; Acompanhamento de inaugurações e reinaugurações, afim de implantar novas técnicas se mantendo atualizado; Desenvolvimento de material de PDV, caderno técnico, displays especial para campanha de MKT ou ação interna de loja; Responsável pela interação com a agência de MKT para criação de comunicação visual de campanhas corporativas e materiais internos; Garantir a distribuição de material de PDV para todas as loja; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional de VM será responsável por criar e manter um padrão estético na área interna das lojas. Tendo como objetivo a exposição e apresentação dos produtos de maneira adequada a criar impulsos de compra na mente dos consumidores, tornando mais rentáveis todas as operações, Cuidar do visual desde o produto até vendedores, técnicas de treinamento motivacional para equipe. Criatividade, dinamismo e senso critico são diferencias. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior. Informações adicionais: Local e Trabalho Sede com disponibilidade para roteiro nas 28 lojas na Grande SP e Ribeirão Preto. Remuneração + Ajuda de Custo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Tarefas a serem desempenhadas: implementar uma indenidade no PDV. Ações estratégicas que visam atrair a atenção do cliente. Organizar, define formas e locais de exposição dos produtos, acompanha ações promocionais e coordena toda a comunicação visual de uma loja de varejo. Visual merchandising também participa do desenvolvimento dos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ter atuado no varejo (moda). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por visitar lojas e atuar com estratégias de varejo no ambiente de ponto de venda, criação de identidade de loja e/ou marca, personalização do ambiente, do layout e da disposição dos produtos e materiais PDV, impulsionando e influenciando a decisão de compra dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência na área. Ensino Superior concluído. Conhecimento em Word, Excel e Power Point. Informações adicionais: Local de trabalho: Bairro do Limão/zona norte.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por garantir a implementação dos enxovais das campanhas mantendo um padrão de comunicação visual, auxiliando na organização e valorização dos produtos, assim como ações na loja; Executar programas de fidelização com os profissionais (arquitetos, pintores, etc); Avaliar patrocínios e eventos e veículos de comunicações locais, bem como executar demais atividades do setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade, Relações Públicas ou Arquitetura; Desejável especialização em Trade Marketing, Merchandising ou Vitrinismo; Conhecimento avançado em Excel e Power Point. Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com liderança na organização de feiras, planejamento e gestão de campanha (Briefing e produção). Planejamento e elaboração de ações de vendas. Planejamento e ações on trade e off trade (mídias sociais, feiras de negócios, gestão de campanhas, criação de catálogos, materiais PDV, anúncios, pontos de vendas, visual merchandising, etc). Elaboração de apresentações internas (reporte de resultados e planos de ações) e externas. Interface com Influencers para parcerias e desenvolvimento de ações. Elaboração e gestão do budget de Marketing. Planejamento de Shooting, edição de fotos. Experiências e/ou Qualificações: Precisa saber usar o Photoshop, Illustrator e inDesign. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver ações de produtos e categoria na área de varejo. Planejamento e implementar ações de Marketing (elaboração de estratégias de exposição e layout, incluindo pesquisas de mercado,campanhas sazonais, publicitárias e promocionais). Vivência em desenvolvimento de merchandising e comunicação visual na área do varejo / atacado e supply chair. Necessário experiência na função.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implementar projetos de excelência em PDV, desenvolvimento de materiais promocionais que promovam e auxiliem o sell out da marca/produtos. Acompanhar ações verificando o share e posicionamento de marca no PDV, apresentando planos de melhoria. Realizar o desenvolvimento e adaptções em artes. Fazer o acompanhamento, controle e report de dados das ferramentas Shopping brasil / neogrid / Nielsen. Experiências e/ou Qualificações: Formação Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda. Experiência em visual merchandising. Desenvolvimento de projetos. Análise de posicionamento de marca. Relacionamento interpessoal com time de PDV - Lojas / clientes. Informações adicionais: Disponibilidade para Viagens. Possuir Carro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… campanhas promocionais, idealizando e organizando a participação em eventos, criação e produção, material de propaganda e divulgação, desenvolvendo a ideia, apresentando à área de criação e propaganda. Auxiliar na preparação de campanhas. Acompanhar o processo de produção gráfica de peças publicitárias, tais como folhetos com ofertas, incluindo verificação dos produtos ofertados, preparação das fotos e outros detalhes gráficos. Criação de conteúdo para redes sociais, desenvolvimento de estratégias marketing internas e externas, planejamento de eventos e premiações, disparos de e-mail marketing, sms e whatsapp. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades com visual merchandising, planejamento e organização. Comunicação oral e escrita. Ser criativo, organizado e comprometido. Ensino Superior em Marketing ou cursar Ensino Superior em Publicidade e Propaganda. Pacote Office. Conhecimento em softwares para desenvolvimento de materiais online e offline. Regime de contratação: CLT