Vagas de Emprego: Analista de Visita Técnica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico aos produtos. Executar testes funcionais do sistema. Documentar as atividades executadas. Criar e atualizar manuais. Realizar treinamentos e visitas aos clientes. Conhecimento avançado em informática. Sólido conhecimento sobre a plataforma Windows. Conhecimento geral sobre redes, problemas comuns de conectividade no ambiente Windows. Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe. Experiência em implantação, treinamento e suporte externo. Prestará atendimento aos clientes via canais de atendimento: Chat online, telefone e e-mails (tickets). Para tratamento de demandas internas junto ao setor de atacado da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe. Disponibilidade para viagens. Informações adicionais: Desejável experiência em implantação de sistemas, treinamento e suporte a clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer viagens para visitar clientes. Acompanhar as atividades de instalação, reparo e troca. Ter atuado no segmento gráfico. Informações adicionais: Disponibilidade total de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar visitas técnicas preventivas e corretivas nos clientes para verificação de reclamação e/ou acompanhamento periódico. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado em gráfica. Possuir veículo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise funcional e técnica de incidentes. Diálogo / alinhamento com clientes, colaboradores e gestão. Suporte remoto (telefone, e-mail e ferramenta de service desk). Revisão e elaboração de documentação, relatórios das atividades e produtos. Execução de testes de software dos produtos Sigga. Participação e execução de reuniões de status com os clientes. Participação em reuniões e treinamentos internos. Elaboração de estimativas de correções. Execução de procedimentos e processos de suporte. Homologação e testes de dispositivos. Visita à clientes quando necessário. Instalação de add-ons, requests referentes aos produtos Sigga. Organização das tarefas de acordo com a criticidade e alinhamento com a gestão. Acompanhamento e interação durante todo o ciclo de vida do incidente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em andamento em Análise de Sistemas, Ciência da computação ou afins. Excelente relacionamento interpessoal. Experiência …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender os clientes pelo suporte online e telefone. Retirar as principais dúvidas dos clientes sobre o software. Realizar implantações do sistema e de equipamentos. Entrar em Contato com o cliente em caso de pós-atendimento. Visitar o cliente para solucionar possíveis erros. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em SQL Server, Tributos, Legislação Fiscal e Lógica. Experiência em sistemas de gestão comercial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar em um ambiente de constante inovação e desafios. Registrar e acompanhar solicitações de clientes (SLAs)v Prestar atendimento ao cliente (Pós-venda). Acompanhar e validar instalações de novos equipamentos. Realizar análises remotas de equipamentos. Ajustar parâmetros e atualizações (software) de equipamentos remotamente. Gerar informativos com diagnóstico e ponto de ação para falhas percebidas. Acompanhar novos projetos (pilotos). Criar e atualizar manuais. Gerenciar servidores, monitorando e avaliando suas condições. Realizar treinamentos e visitas aos clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender a solicitações de manutenção da equipe de vendas e clientes. Elaborar proposta comercial, e emitir relatórios técnicos de performance dos produtos em assistência técnica. Atender e ser facilitador das assistências autorizadas. Análise da garantia e start-up de equipamentos no cliente (se necessário). Contratar empresas parceiras para manutenção de produtos da assistência técnica Cotia. Executar manutenção de equipamentos enviados para assistência técnica. Promover vendas de manutenção e peças de reposição na ASTEC. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office (Word e Excel). Capacidade para elaborar relatórios técnicos e propostas comerciais. Boa comunicação, relacionamento comercial. Formação Técnica em Mecânica / Tecnólogo em Mecatrônica ou Engenharia Mecânica / Mecatrônica. Informações adicionais: Possuir CNH. Disponibilidade para visitar clientes (se necessário). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte ao cliente via web, chat, telefone e acesso remoto via TeamViewer 14, suporte técnico na área de TI, realiza visitas técnicas, manutenção de equipamentos eletrônicos, controle de entrada e saída de mercadorias, documenta todas as solicitações via RMA, realiza logística da empresa, serviços da expedição, conferência estoque. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por diversos canais (telefone, e-mail, etc). Registrar chamados (SAC). Realizar entendimento de demandas sistêmicas. Realizar conferências. Dar treinamento remoto e/ou presencial para os usuários. Realizar atividades de controle de atendimentos. Configuração e parametrização do sistema. Ativação de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ser responsável, ter raciocínio lógico, saber trabalhar sob pressão, gostar de trabalhar com a área de suporte, saber se comunicar, conseguir fazer mais de uma atividade ao mesmo tempo, ser paciente e principalmente saber lidar com pessoas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e visitar clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… do Atendimento Domiciliar, realizando avaliações dos casos direcionados, bem como as orientações pertinentes à dinâmica e organização do atendimento no que é direcionado à família. Realizar visitas para avaliações domiciliares. Encaminhar as demandas e solicitações encontradas no atendimento para análise técnica do setor responsável, quando necessário. Realizar relatórios estatísticos dos atendimentos realizados, com objetivo de identificar meta, produtividade e demandas do setor. Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Enfermagem. Desejável …

Rótulos: ()

… sobre o sistema utilizado, solucionando dúvidas e propondo soluções, mantendo um contato próximo e de disponibilidade nas áreas da empresa. Dar suporte avançado aos sistemas, desenvolver visões estratégicas e relatórios de acordo com a demanda dos setores, atender aos chamados do suporte técnico do sistema, participar e apoiar tecnicamente os projetos estratégicos na implantação dos módulos do sistema e novos projetos. Acompanhar as visitas técnicas de analistas terceirizados, realizar levantamento e modelagem de processos de todas as rotinas das áreas da empresa, manter atualizado todas as releases e versões do sistema. Criação de procedimentos padrões do Sistema ERP. Ministrar treinamento para capacitação dos funcionários/usuários do sistema. Experiências e/ou Qualificações: Formação completa e comprovada na área de sistemas, experiência em RM / TOTVS. Proativo, bom relacionamento em equipe, dinâmico e interessado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Qual meu desafio? Analisar o posicionamento estratégico da empresa, apontando eventuais possibilidades de obtenção de vantagem competitiva. Elaborar reportes de performance de vendas em diferentes níveis e visões utilizando diversos recursos. Analisar profundamente várias fontes de dados com o objetivo de propor melhorias e identificação de oportunidades para clientes diretos e indiretos. Elaborar planos de ação junto à área comercial e marketing visando o crescimento do negócio. Trazer inovações de técnicas (manipulação e transformação de dados) e analíticas (métodos de análise e descoberta de dados) para melhoria dos processos internos. Implementar o ciclo de inteligência comercial. Analisar todo o ciclo de vendas e propor melhorias através dos dados extraídos das ferramentas utilizadas pela área comercial. Desenvolvimento, manutenção e melhoria de dashboards e relatórios. Desenvolvimento e acompanhamento dos principais KPI's da empresa. Extrair as …