Vagas de Emprego: Analista de Vendas Internas

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Digitação de contratos, análise de propostas de compra e venda, pesquisas, digitação de valores, divisão de valores de comissionamento de intermediação Imobiliária, análise de documentos pessoais, separação de documentos e envio, acompanhamento junto ao sistema a aprovação, explicações com relação ao índices e evolução de obras, sobre imóveis minha casa minha vida, verde e amarela, acompanhamento da equipe de vendas que recebe os clientes, conferência dos contratos sendo dados pessoais, valores de intermediações, assinaturas físicas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como analista de vendas interna.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas por telefone, tanto para manutenção de carteira ativa, assim como abertura de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas por telefone, conhecimento básico de Word, Excel, Outlook. Habilidade para trabalhar com metas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vendas técnicas, atender vendedores externos e fazer inclusão de pedidos e propostas no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas técnicas. Conhecimento em CRM, pipe drive. Ensino Superior cursando, Administração, engenharia ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por: BI de Vendas report de resultados de vendas (gestão e divulgação diárias dos números, assim como apuração mensal e report a áreas de suporte); Interface com equipe vendas - suporte na operacionalização de pedidos; ELO de ligação entre o campo e o BackOffice interno; ONE PAGE BU construção do painel gerencial da unidade de negócios considerando as áreas: vendas, marketing, serviços e academia dental; Relatório de despesas diretor BU; Participar das reuniões de vendas e pós vendas e fazer a ata e pauta das próximas reuniões. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo nas Administração de Empresas, Economia ou áreas afins. Pacote Office intermediário (Excel). Conhecimento em sistemas integrados / ERPs. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar relatórios gerenciais para análise de produção vs entrega x faturamento para tomada de decisões. Acompanhamento de processos e GAPs de produção / PCP/ Compras. Atendimento a clientes. Suporte, recepção e pós-venda CRM. Alimentar BD com as informações e premissas necessárias para futuras ações de relacionamento. Atualização/manutenção de dados do sistema. Preenchimento de planilhas, alimentar sistema com novos pedidos, extrair e/ou alterar relatórios, propor melhora de fluxos. Análise de Posição de Estoque de clientes & NS Entender e Acompanhar a curva ABC para novos pedidos, ruptura de produtos e/ou alterações nas apresentações presentes. Follow up com as áreas internas para obtenção de documentos e/ou informações chave para o mercado DRs, FTs. Preenchimento e envio de orçamentos, descritivos de projetos e outros templates necessários. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário (PROC V e Tabela Dinâmica); …

Rótulos: ()

… clientes prioritários; Participação nos grupos de Whatsapp da Gerência Regional e Pricing, a fim de garantir maior sinergia entre as áreas e capturar informações relevantes para o dia-a-dia (referências, estratégia de repasse, custo FOB zero, etc); Resolver com agilidade qualquer problema que esteja atrelado ao carregamento do cliente (cadastro de placa, motorista, treinamento na base, agendamento, liberação de pedido, informe de pagamento, inclusão de pedido, etc); Analisar mercado de combustível, entendendo as principais influências e impactos, a fim de antecipar movimento de mercado e maximizar ganho, pilotando aumento e redução de venda, alinhado à estratégia da Gerência Regional. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa ou cursando; Pacote Office (Excel e PPT) intermediário; Experiência com vendas internas; Boa comunicação e ótimo relacionamento interpessoal; Apresentar perfil comercial e gostar de trabalhar com metas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, suportando as necessidades em relação a venda de produtos químicos; Atuação em uma equipe comercial de vendas externas e suporte aos supervisores (BackOffice). Relacionamento com clientes internos, externos e fornecedores. Responsável por alguns projetos de melhorias em relação a área e processos de tratativas de e- mails, para atender clientes de outros países, realizando apresentação dos produtos químicos comercializados pela empresa. Prospecções, administração da carteira de clientes, controle dos indicadores e emissão dos relatórios pertinentes aos processos da área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresa, Marketing, Comercio Exterior e áreas afins. Conhecimento do pacote Office, Power Pointe e Excel Avançado. Idiomas: Inglês e Espanhol (escrita, leitura e conversação) - mandatório. Ter experiência com comércio exterior/trading com vendas externas. Conhecimento em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Esclarece dúvidas dos clientes sobre os produtos e serviços; Acompanhar ferramentas de comunicação, como: comunicador, wpp, e-mails, telefone e direcionar demandas; Realizar negociações de preço dentro da nossa margem de negociação (tabela cheia e combate) e com base no estudo de preço do mercado fornecido pelo Marketing; Necessidade de negociação de Preços diferenciados junto a gestão; Soluciona problemas dos clientes relacionando se necessário, com outros departamentos (Suporte, Ti, ACI, Financeiro). Externo: Realizar visitas quando necessário, para apresentação dos nossos Sistemas; Manter internamente seu líder atualizado sobre as ações, para identificarmos os índices de efetividade das visitas (conversão em indicação de vendas); Viagens periódicas para visitas cortesia aos clientes dos nossos Sistemas, bem como prospecção de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Superior em curso. Informações adicionais: Salário Fixo + Comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela prospecção ativa, atendimento, geração e qualificação de leads, atuar diretamente na identificação, pesquisa e prospecção ativa de clientes, alimentar sistema CRM com informações sobre os leads, aplicar filtro nos leads prospectados e apresentar tecnicamente via contato telefônico o produto aos leads. Confirmar recebimento de propostas, agenda reunião para equipe comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Experiência com atendimento comercial e no trabalho ativo de prospecção de clientes. Conhecimento em pacote Office. Informações adicionais: Pagamento de bonificação após período de experiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Entrar com os pedidos de vendas no sistema, garantindo precisão de preço, prazos, especificações, minimizando pedidos pendentes, atrasos, problemas de crédito ou débito. Responsável pelos pedidos efetuados em tempo hábil e devidamente faturados. Atualizar os preços dos itens no sistema de acordo com as instruções da supervisão. Manter os registros de todos os pedidos de clientes para contato ou negociações futuras. Apoiar o Coordenador, respondendo perguntas relacionadas à disponibilidade de produtos, pedidos, faturamento, remessas, tanto interna quanto externa. Experiências e/ou Qualificações: Inglês intermediário (será testado). Habilidades administrativas e de trabalho em equipe. Formação superior completa em Administração de Empresas ou áreas afins. Desejável formação técnica em Mecânica, Elétrica, Eletrônica, entre outras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise, controle e planejamento de vendas. Vendas ativa interna. Prospecção de novos clientes. Controle nas carteiras de clientes ativos e inativos. Suporte aos vendedores e representantes. Relatórios, planilhas e gráficos. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário. Ensino Superior cursando ou completo nas áreas correlatas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento de clientes via telefone, e- mail e videoconferência. Elaboração de propostas e precificação. Coordenação do setor de projetos para viabilização dos orçamentos. Gestão dos processos de venda internos. Acompanhamento de pós venda. Auxiliar nos processos de logística. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em pacote Office (principalmente Excel, desejável conhecimento em Macros e VBA). Inglês intermediário (para leitura e elaboração de e-mails). Ensino Superior completo ou cursando nas áreas de Administração, Economia, Engenharia, Marketing ou afins. Comunicação interpessoal Desejável experiência no departamento de vendas. Desejável experiência com softwares ERP e CRM. Regime de contratação: CLT