Vagas de Emprego: Analista de Vendas e Marketing

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Dará suporte ao comercial, cotações e propostas de demonstrações, controle e processamento de pedidos, cadastro de clients e atividades de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Superior cursando em Marketing ou similares. Desejável Inglês intermediário. Conhecimento em SAP será diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte à representantes; Monitorar e fazer contato com representante e clientes; Fazer a contratação e desligamento de representantes; Analisar necessidades de cada região; Fazer análise do desempenho de vendas; Fazer análise da concorrência; Política de preços; Para a realização desta atividade é necessário ter disponibilidade para viagens. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Marketing, administração ou áreas afins Informações adicionais: Para a realização desta atividade é necessário ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de software de automação (Hubspot), SalesForce, Gestão de mídias sociais, desenvolvimento de fornecedores de brindes e gráficas, organização de eventos e feiras, comunicação impressa, habilidade em canais de vendas, produção e tradução de textos. demais atribuições pertinentes ao setor Experiências e/ou Qualificações: Comunicação falada e escrita em inglês, habilidade em produção de texto e tradução, atualizado nos canais de mídias digitais, boa experiencia em eventos, feiras..., habilidade em atendimentos a clientes. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definir estratégias de marketing e Marketing digital usando todas as ferramentas necessárias; Pesquisar produtos, serviços, concorrentes e estratégias atuais para identificar novas oportunidades; Analisar as métricas de tráfego e sugerir soluções para aumentar a presença na web; Monitorar métricas de desempenho, como SEO/SEM, marketing e vendas para prever tendências; Criar, executar e monitorar campanhas de marketing para nutrição e geração de leads; Criar landing pages, formulários, templates de email e fluxos de automação; Gestão e otimização de campanhas de mídias pagas (campanhas de Google Ads, Facebook Ads, etc) e contato direto com as agencias de Google ADS e Inbound Mkt. Gestão das peças artísticas, catálogos e demais visuais. Informações adicionais: Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, ou áreas correlatas. Já ter atuado com MKT B2B, com projetos de comunicação para indústrias e lojistas Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar ações e produzir material de comunicação voltados para o público interno da empresa e externo. Promover o lançamento de serviços Identificar as necessidades dos consumidores e convertê-las em ofertas, produtos ou serviços que os satisfaçam. Planejar as estratégias de venda até sua chegada ao possível cliente; Planejar a inserir publicidade dentro do conteúdo de veículos de comunicação. Criar CRM e demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na prospecção de clientes, através de mídias digitais, LinkedIn, Facebook sites, emails, emarketing, Google AdWords e Google Analytics, SEO. Responder pelas campanhas via mailchimp. criar e fazer material de divulgação, campanhas, bem como acompanhamento de Google AdWords. Geração de relatórios para acompanhamento do desempenho das ações de Marketing. Gerar relatório para Mídia Cooperada, relação de gastos X publicações. Monitorar as Redes Sociais. Tratamento das fotos para divulgação Análise e acompanhamento das vendas. Entendimento do consumidor. Identificação de oportunidades através de tendências de mercado e drivers de crescimento do negócio. Desenvolver análises de mercado (Auditoria IMS: PMB, MDTR), análise de concorrentes e tendências de mercado. Participar do desenvolvimento dos projetos de inovação. Elaborar o planejamento estratégico e forecast de vendas. Informações adicionais: Base de Salário: R$5.001,00 a R$6.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Qualificação de leads, gestão CRM, prospecção ativa; malas diretas e outros da área. Criação de identificação visual, criação de vídeos interativos e outros materiais. Criação do pipeline de vendas indo até o fechamento do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Planejamento e acompanhamento das ações de marketing (digitais e Outbound). ? Criação de conteúdo, edição de imagens para divulgação nas mídias sociais, site e internos. ? Gestão e atualização das mídias sociais e captação de Leads. ? Analisar o comportamento do mercado (Clientes, Concorrentes, Prospects) e planejar ações de captação. ? Planejamento de feiras e eventos. ? Desenvolvimento e Atualização de materiais gráficos (catálogos). ? Implementar ferramentas para captar clientes B2B, promover institucional e alavancar vendas. Experiências e/ou Qualificações: ? Domino das ferramentas: Google Analytics e Ads e SEO, conhecimento em HTML, alimentação de site institucional, Photoshop, CorelDraw, e-Mail Marketing, CRM, Chats; ? Perfil Pró ativo, dinâmico, desinibido, boa comunicação; ? Experiencia em Marketing B2B - preferencialmente ramo de Energia (Será um diferencial); ? Superior Completo: Marketing, Publicidade, Desing, Comunicação Social. Regime de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… entre outros), que ajudem na divulgação da marca do Grupo e de suas representadas, tendo em vista alcançar as metas preestabelecidas no planejamento estratégico da Companhia, bem como o aumento das vendas, manutenção do relacionamento estratégico com clientes e ganho institucional para as empresas do Grupo WLM; - Atuar nos projetos de marketing, junto aos parceiros, orientando-os através do briefing, planejamento de campanhas de marketing comerciais e institucionais, apoio na coordenação editorial dos canais de comunicação interna, visando atender a demanda; - Elaborar o projeto de identificação visual da marca do Grupo em consonância com as diretrizes da Scania, juntamente com a Agência de comunicação, e encaminhar para aprovação da Gerência/Diretoria; - Encaminhar, às Gerências de Unidades, sugestões de brindes mais adequados para ações junto aos clientes, visando a escolha e aprovação, bem como acompanhamento da produção dos mesmos; - Auxiliar na elaboração do …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar análises contábeis de vendas e marketing (contratos e adiamento), atender à auditoria interna e externa, dar suporte contábil do fluxo de contratos e adiantamentos de vendas e marketing, tratar rotinas de fechamento contábil mensalmente e anualmente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo, conhecimento como usuário dos sistemas VMV e SAP.. Conhecimento em: Pacote Office - Intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… nós para juntos trilharmos esse caminho. Buscamos pessoas: Apaixonadas por pessoas e que sintam realização e prazer em ajudar; Que gostem e tenham afinidades com temas relacionados à administração, marketing (digital principalmente), vendas e empreendedorismo; Que já tenham algum nível de intimidade com o segmento de cosméticos e beleza (que já trabalharam com o segmento ou até mesmo pessoas que gostem muito); Perfil hands-on e proativo - aqui resolvemos problemas Express também! Vendedoras! Todos nós vendemos nossas ideias (além de Gloss Express). Gostamos de pessoas que saibam se comunicar, se posicionar e adorem vender e se comunicar. Que tenham habilidades de liderança e queiram se desenvolver ainda mais nesse âmbito. Cada um de nossos Gerentes de Conta lidera uma base de salões e profissionais, por isso habilidades de liderança são fundamentais! Experiência com empresas altamente inovadoras em qualquer mercado; Alguma experiência em posições de vendas ou pré- vendas; Ensino …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… do prospect, transmitindo o diferencial de nossas soluções para o mesmo; Conduzir a negociação de modo a sustentar relações rentáveis e positivas para a empresa e para os clientes; Elaborar propostas no sistema e fazer follow up com o cliente até o fechamento; Participar de eventos para verificar tendências, fortalecer o networking e identificar oportunidades de novos negócios; Realizar acompanhamento das negociações, verificando status da implantação e garantindo a satisfação do cliente. Superior Completo em Administração, Marketing, Sistemas de Informação ou correlatas; Conhecimento em conceitos de gestão de negócios; Conhecimento de tecnologia, especialmente ERP; Experiência com vendas consultivas. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Administração, Marketing, Sistemas de Informação ou correlatas; Conhecimento em conceitos de gestão de negócios; Conhecimento de tecnologia, especialmente ERP; Experiência com vendas consultivas. Regime de contratação: CLT