Vagas de Emprego: Analista de Vendas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em vendas , pós vendas ,negociações , relacionamento com o cliente , suporte á vendedores e representantes , participação em eventos promocionais, administração de contratos etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas mediante colher pedido e escolha das peças industrializadas em metais (peças em parafusos, roscas, material forjado, usinado, mangueiras, conexão para metais ou latão). Atividades administrativas internas de suporte a vendas e ao cliente. Vendas e acompanhar pedidos em produção e negociar prazos de entregas. Atender cliente por telefone e realizar as vendas conforme o pedido. Fazer vendas internas e colher pedidos por telefone ou e-mail, assim como e atendimentos ao cliente via telefone. Dar todo o suporte interno administrativo em vender,a tender o cliente e equipe de representantes. Emitir faturamento. Realizar planilha em Excel. Utilizar sistema informatizado ERP (Datasul, RM ou Protheus). Experiências e/ou Qualificações: Experiência no suporte interno em vendas e atendimento ao cliente. Vendas de produtos industrializados em (Alumínio, Cobre, Aço, Latão, Plásticos e material de alta precisão com bastante volume e itens). …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Captação de leads para expansão de negócios. Entrar em contato com os leads e fazer a venda. Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalhado com funil de vendas e expansão de negócios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial e dar suporte as demais áreas no que for necessário. Responsável pela administração de vendas dos clientes a ele destinados. Suporte aos Vendedores Técnicos, Gerente de Produto e Filiais. Emissão de pedidos. Experiência com atendimento à clientes na área comercial, vendas na indústria, e-mails, pacote Office e sistemas; Experiências e/ou Qualificações: Experiência comercial em indústria elétrica, eletrônica ou automação será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar contato ao cliente interno e externo, acompanhar reclamações e dúvidas até a solução, verificar a qualidade dos produtos ou serviço contratados, com objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver ações de melhorias, facilitar a solução de problemas com serviço terceiro e outras atividades correlatas da função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em pós vendas, atendimento ao cliente, customer service e customer experience. Possuir conhecimento em Excel - nível intermediário / Avançado Possuir conhecimento ou experiência no funcionamento de produtos de linha branca. Desejável Ensino Técnico ou Superior completo ou cursando em Engenharia (Elétrica, Mecânica, Produção). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender ao cliente diariamente, fornecendo respostas aos questionamentos/dúvidas dos clientes via e-mail ou telefone, Analisar e inserir os pedidos no sistema diariamente, realizando a crítica dos pedidos de acordo com a política e disponibilidade em estoque, Atender o representante diariamente via e-mail, celular ou pessoalmente no esclarecimento de dúvidas pertinentes a sua atividade de venda, como posição de pedido, faturamento, entrega, clientes; Emitir laudos de devolução quando necessário, dada a recusa ou devolução de algum produto por parte do cliente; Cadastrar novos clientes no sistema de acordo com a necessidade, por meio de prospecção ou pedido de consumidor final, seguida de pesquisa de documentação e inserção das informações no sistema, para posterior aprovação e liberação financeira do cadastro para realização da venda; Emitir relatórios de vendas semanalmente em Excel para representantes, com informações de vendas do período; Emitir …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a alunos referente a dúvidas gerais dos produtos, propostas e prospecção de novos clientes por indústria; Responder de forma padrão as necessidades dos clientes que chegam pelas ferramentas de comunicação; Prospecção e atendimento a clientes corporativos; Vendas de cursos in company; Monitoramento de lista de marketing (das atividades relacionadas no board de vendas lista de prospecção); Apoio com o telefone e recebimento dos leads e interessados em todos os demais produtos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo; Desejável Pós Graduação; Pacote Office nível avançado; Desejável conhecimento no mercado financeiro e certificações (CPA 10 ou CPA 20). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em reconhecida empresa de Beneficiamentos Têxteis com aAtendimento diretamente ao representante/cliente. Atendimento telefônico, via e-mail, WhatsApp e presencial (com agendamento). Acompanhamento de lotes produtivos, e seus prazos de entregas. Envio de documentações e desenvolvimentos de cores para clientes. Cobrança de venda das representantes, com base nas metas estipuladas. Cobrança interna da fábrica (PCP) sobre os lotes em andamento. Cadastro de clientes novos. Experiências e/ou Qualificações: Superior em andamento em administração, MKT ou área comercial. Experiência na área comercial do ramo têxtil. Informações adicionais: Empresa oferece benefícios como: cartão, cesta básica (R$80,00), refeitório próprio, convênio com academia.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar toda a rotina do setor comercial, conferencia dos processos emitidos pelos Representantes Comercial, Emissão de pedidos, Cadastro de novos clientes, responsável por indicadores. Participação em reuniões. Suporte aos Representantes Comercial e Diretoria. Organização de eventos e feiras. Informações para previsão de vendas. Ética e Sigilo, Superior completo ou Cursando, comunicação, proativa, organizado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Contribuir na administração dos subsistemas da área comercial, reportando-se aos gerentes, administrando as vendas da empresa com clientes, zelando pelo fornecimento dos produtos e prestação de serviços nas condições, valores e margens negociadas. Atendimento a Clientes da empresa, esclarecendo dúvidas como disponibilidade, prazo de entrega, manter atualizado o cadastro de clientes, agendar e controlar programações de entrega com a logística, administração das devoluções. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com com geração, segmentação e qualificação de Leads Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Marketing ou Publicidade e Propaganda. Experiência com vendas e pré-vendas por telefone; B2B. Conhecimento em: RD Station, funil de vendas, CRM, Linkedin Sales, Excel.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Vendas internas por telefone. Atendimento a cliente para sanar dúvidas referente, preços, aplicação de produtos, e utilização. Administração de carteira de Clientes. Contato com Clientes inativos. Contato com possíveis clientes. Negociação de Valores/Fretes e prazos de entregas. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado com vendas por telefone. Desejável ter atuado em indústria. Empresas de médio e grande porte. vivência com sistemas integrados ERP, diferencial ter atuado com Totvs/Protheus, e CRM. Ter atuado com sistema de metas/comissão. Trabalhar com parceria a representantes. Ter perfil dinâmico, saber trabalhar sob pressão. Conhecimentos em matemática. Regime de contratação: A combinar