Vagas de Emprego: Analista de Vendas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo 2º contato com nossos clientes em potencial. Sua missão é entender o negócio e as necessidades de lojistas e traduzi-las em oportunidades que gerem seu empoderamento e crescimento. Fechar parcerias por meio de contatos telefônicos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Desejável experiência na área comercial. Experiência com vendas online será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico ao cliente (ativo e receptivo). Administração e manutenção de carteira. Emitir pedido, preencher relatórios e atualizar cadastro dos clientes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle dos contratos e propostas de vendas Suporte na confecção de propostas de vendas Envio dos pedidos de vendas para a matriz após aprovação do gerente Suporte administrativo para a área de vendas Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em administração, Marketing ou áreas afins

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com vendas consultivas do nosso produto focado em B2C: Relatórios com a inteligência do mercado financeiro e recomendações de investimentos: Prospecção de clientes via telefone, e-mail e chat. Análise de perfil do investidor e apresentação dos produtos da cia. Relacionamento pré-venda. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário em investimentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ativo e receptivo de vendas internas de cursos e treinamentos; elaborar propostas comerciais; prospectar clientes; realizar o acompanhamento de vendas. Atuar com todo o processo de vendas para os clientes PJ e PF. Participar de Eventos na área. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento na área. Pacote Office Intermediário. Habilidade de comunicação; Boa linguagem corporal, verbal e escrita; afinidade para lidar com redes sociais (Facebook e Whatsapp); Agilidade; Criatividade; Administração do Tempo Disponibilidade aos finais de semana e disponibilidade para viajar; atuar em feiras e eventos dentro e fora de SP. Superior ou Curso Técnico, completo em áreas Administrativas / Gestão Comercial / Administração / Processos Gerenciais / Farmácia / Nutrição / Química / Enfermagem / Biomedicina Informações adicionais: Informações adicionais: Ter total disponibilidade de atuar aos finais de semana e participar de eventos Regime de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… montagens, efetuando contatos com fornecedores, setores internos e clientes. Confirmar agendamentos com clientes, fornecedores e setores internos com antecedência para evitar incidentes na execução de montagens. Providenciar todos os recursos necessários para execução de projetos agendados, visando o cumprimento de diretrizes corporativas de prazo e qualidade. Elaborar e manter controles e relatórios de serviços verificando índices de materiais otimizando a utilização de recursos. Realizar controle de fluxos de montagens através de relatórios e sempre que solicitado apresentar ao gerente de logística e ao gerente comercial ao fim das montagens para realização do pós-venda com clientes. Elaborar e desenvolver ferramentas de gestão de indicadores, apoiando a gerência e direção no planejamento de recursos, buscando ou fornecendo informações, identificando eventuais problemas que possam impactar nos procedimentos de compras, operação e logística em geral. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de novos clientes, agendamento de visitas, elaboração de propostas comerciais, estudar, pesquisar e levantar informações sobre prospects, negociação e fechamento com o cliente. Realizar estudos analíticos para atingir o máximo potencial do cliente, determinar com gerentes e diretores estratégias e ações com cada prospect. Gerenciar as contas e as oportunidades de venda de novos desenvolvimentos (produtos e serviços). Gerenciar processo de precificação, sendo capaz de avaliar a solução do ponto de vista técnico. Negociar e gerenciar renovações contratuais. Manter o sistema de CRM e agenda atualizados. Gerenciar e alcançar metas de satisfação e receita. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível ter experiência na área comercial com vendas de contratos de sistemas e relacionamento com clientes PJ. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Gestão comercial ou cursos correlatos. Excel Avançado será diferencial. Perfil comercial e analítico. Bom …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender a equipe de vendas, receber e fazer análises de pedidos, acompanhando até a liberação do mesmo com o intuito de cumprir os prazos preestabelecidos. Captar ações da concorrência através dos clientes e sinalizar oportunidades e ameaças. Esclarecer caso de dúvidas sobre aplicação do Produto ou encaminhar para Assistência Técnica, quando tratar de aspectos técnicos acompanhando o resultado e dando retorno ao cliente. Identificar novas oportunidades nos clientes e relatar possíveis riscos de redução de vendas ou riscos financeiros nos mesmos. Agregar serviços aos clientes designados, apresentando as condições existentes, e satisfazendo as suas expectativas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em rotinas de comércio exterior (documentação de exportação) SAP e pacote Office. Formação Superior cursando ou completo em Administração ou Comércio Exterior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por administrar os processos de cotação, controle de documentação técnica do sistema da qualidade, atuação com budget planejado da área de vendas e apoio as áreas de Logística e Financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Espanhol Intermediário. Experiência anterior com rotinas de vendas na área industrial, incluindo negociação comercial, follow up com os clientes em relação a administração de contratos e faturamento. Ensino Superior completo em Engenharia Mecânica, Produção ou áreas afins. Desejável MBA/Pós Graduação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte à equipe comercial, realizando pesquisas sobre clientes, produzindo relatórios de vendas, gerenciando o uso do sistema de CRM e assegurando o uso correto pela equipe de vendas, incluindo treinamento, follow-up com equipe de vendedores e representantes, acompanhamento de plano de metas, acompanhamento de equipe e dados de trade trazendo opções táticas para incremento de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados em Excel. Desejável conhecimento no sistema Salesforce. Afinidade com a área de vendas. Ter boa desenvoltura e comunicação, trabalho em equipe, experiência com treinamento e gestão de equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades administrativas no setor de vendas, faturamento de veículos, transferência de veículos novos e seminovos, emissão de relatórios, emissão de NF. Ensino médio completo, desejável superior em curso. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas e financeiras, conhecimento em informática, domínio de excel.