Vagas de Emprego: Analista de Treinamento e Desenvolvimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder pelo Programa de Formação de Gerentes de Loja (Trainee Lebes). Responder pela organização, planejamento, execução e resultados de programas de treinamento, garantindo a aprendizagem contínua dos colaboradores. Construir conteúdos para treinamentos presenciais e EAD. Realizar os eventos da área de D&E, assegurando a organização, planejamento, execução. Prestar consultoria de treinamento e desenvolvimento para as demais áreas da empresa. Responder pela construção e análise do orçamento da área. Encaminhar para pagamento as despesas da área de D&E.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Experiência na área de Treinamento e Desenvolvimento. Criar e administrar o grupo de Influencers. Viabilizar cursos de realidade virtual. Viabilizar a disponibilização de cursos grátis ou baratos aos funcionários. PCD sensibilização. Indicadores de RH para a matriz. Inglês fluente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… | programas da área de T&D de acordo com as políticas estabelecidas pela organização. Atuar na revisão dos projetos já existentes na área como: Integração de Novos Colaboradores, Programas de Desenvolvimento de Lideranças, Levantamento de Necessidade de Treinamentos. Desenvolver conteúdos, através de ferramentas e metodologias (vídeo, filme institucional, apresentação, manual do funcionário) que estão sendo praticadas no mercado, bem como, ministrar o treinamento em sala de aula ou in loco. Revisar e acompanhar os processos | programas já estabelecidos e projetos que visem desenvolvimento dos colaboradores. Construir e aplicar treinamentos aos colaboradores (Competências técnicas e comportamentais). Realizar diagnóstico das necessidades de treinamento das Unidades. Atuar na construção do PDI dos gestores e colaboradores. Implantar o Conceito de Lean Six Sigma Metodologia 5S na organização. Analisar, consolidar e acompanhar os indicadores e as avaliações da área de T&D. Ser …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento, implantação e execução dos processos de avaliação de desempenho e competência, mapa de talentos e PDI (plano de desenvolvimento individual). Elaboração da pesquisa de clima, estratégia de aplicação, plano de comunicação, tabulação dos resultados e elaboração de planos de melhoria. Atuar no planejamento e execução das ações de endomarketing. Realizar levantamento de necessidades de treinamento junto as áreas da empresa e elaborar planejamento anual de treinamento. Formatação de treinamentos, preparar e revisar material didático e elaboração de plano de aula. Condução de programas para a liderança, treinamentos técnicos e comportamentais. Identificar necessidades de treinamento focado em formação de lideranças e multiplicadores de conhecimento. Desenvolver processo de integração de novos colaboradores Elaborar relatórios de indicadores da área, tabulação de resultados e apresentação de projetos. Produção e edição de vídeos. Apoio no processo de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a perfeita organização dos dados profissionais e competências dos colaboradores. Interagir com os gestores das áreas acerca da definição de treinamentos. Estabelecer e gerir alinhamento do perfil com cargo / função (público-alvo) demandado aos treinamentos. Definir ações de desenvolvimento/treinamento e garantir elevado índice de participação dos colaboradores. Promover ações de engajamento na visão da concessionária junto aos conteúdos de treinamento e desenvolvimento. Assegurar a racionalização e otimização das atividades de treinamento, adotando métodos eficazes no planejamento, maximizando o retorno do investimento e a capacitação profissional. Planejar ações rotineiras e permanentes de treinamento e desenvolvimento profissional na concessionária, levantando necessidades junto as áreas e garantindo a participação dos envolvidos integralmente. Gestor de treinamento, esta função pertence ao percurso formativo administrativo / …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e prestar apoio logístico para treinamento In Company. Realizar levantamento de necessidades de treinamento para desenvolvimento de cursos e programas afins. Pesquisar, elaborar, avaliar e aplicar treinamento de integração de funcionários. Efetuar contatos e negociação com entidades e consultorias de treinamentos. Pesquisar custos envolvidos nos programas de treinamento e desenvolvimento. Acompanhar a realização de cursos / palestras. Elaborar apresentações de treinamento em sistema Power Point. Efetuar pagamentos de treinamentos externos. Elaborar parâmetros e instrumentos de avaliação de competências dos funcionários. Participar no desenvolvimento dos programas de gestão da qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Identificar necessidades de treinamentos. Montagem de treinamentos. Aplicação de treinamentos. Indicadores de recursos humanos. Endomarketing com foco em policitas internas e marca empregadora. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: (Multinacional Alemã) 800 funcionários Brasil - com 16 filiais. Trilhas de treinamento/conhecimento, criação dos manuais/procedimentos, indicadores de RH, avaliação de aprendizado, ministrar treinamentos para todos os níveis, controle e acompanhamento de avaliação de desempenho e por período de experiência, administração das movimentações internas, gerir programas de jovens aprendizes, estagiários e PCDS, implantação de normas e procedimentos, integração de novos colaboradores, relatórios e controle de entrevista de desligamento e descrição de cargos, entregas com foco no engajamento, programas gerenciais, liderança, performance de executivo, elaboração de relatórios para contratação de consultorias, gerenciamento de cursos online, condução de programas executivos, liderança e coaching, desenvolvimento de soluções educacionais junto as equipes de negócio, desenhando do melhor método de ensino aprendizagem para o cenário, projeto de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar LNT, criar matriz de treinamento, desenvolver treinamentos, planejar os treinamentos para todo o time da área. Ministrar treinamentos em todo o Brasil. Fomentar o desenvolvimento de treinamento pelas Regionais e demais áreas. Desenvolver e analisar indicadores de performance da área. Validar treinamentos desenvolvidos por terceiros e outras áreas. Interagir com demais áreas da empresa. Cuidar da comunicação interna da área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos intermediários no pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de resultados financeiros e outros indicadores de desempenho. Criação e alimentação de planilhas em Excel. Elaboração de conteúdos de treinamentos e afins. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação, habilidades de relacionamento interpessoal, proatividade, comprometimento com o seu desenvolvimento na empresa, foco, determinação e objetivos pessoais / profissionais bem definidos. Conhecimento intermediário em Pacote Office. Formação em Administração de Empresas ou áreas correlatas será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar na definição das ações de programas de desenvolvimento para todos os níveis. Executar o processo de avaliação de desempenho, incluindo mapeamento de sucessores. Preparar e desdobrar treinamentos comportamentais. Elaborar e implantar políticas e/ou normas da área de DHO. Monitorar mensalmente os indicadores e relatórios gerenciais da área. Vivência na atuação dos subsistemas de RH, com forte contato na área de Desenvolvimento Organizacional. Conhecimento avançado no Pacote Office (fundamental conhecimento em macros e fórmulas). Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Psicologia ou áreas afins. Pós-graduação ou MBA em Psicologia Organizacional ou Gestão de Pessoas. Ter participado na implantação de projetos de Desenvolvimento e Liderança, bem como o desdobramento para o público interno. Conhecimento na metodologia 9Box. Regime de contratação: CLT