Vagas de Emprego: Analista de Treinamento e Desenvolvimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por desenvolver e aplicar treinamentos em todos os níveis sejam internos ou externos. Elaborar conteúdo e planos de desenvolvimento individual. Acompanhar e avaliar o resultado dos programas de treinamento através de indicadores. Conduzir programas de treinamento e integração de novos colaboradores. Ministrar treinamentos e palestras, coordenar e desenvolver soluções de treinamento alinhadas com as metas da empresa. Organizar os recursos instrucionais para os eventos de treinamento, realizar o levantamento das necessidades da empresa, aplicar a logística de treinamento, avaliação de eficácia, pesquisa de clima e plano de carreira. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com equipes multidisciplinares, visão crítica e analítica com capacidade de identificar oportunidades, propor e aplicar melhorias. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens curtas e ocasionais. Possuir CNH e ter fácil acesso à região Sul de São …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atuar, colaborativamente, com o time de desenvolvimento organizacional em ações de desenvolvimento humano. Desenvolver e organizar os programas de integração individual para gestores. Atuar, em colaboração com o time global, na construção dos programas de desenvolvimento. Incrementar a trilha de desenvolvimento, com base no mapeamento das competências. Implementar melhorias nos programas de capacitação e desenvolvimento a fim de aprimorar a experiência dos usuários. Levantar e analisar as necessidades de treinamento junto aos clientes internos. Atuar no desenvolvimento dos talentos mapeados. Desenvolver treinamentos de acordo com as necessidades levantadas junto aos clientes internos. Acompanhar os resultados gerados pela implantação dos programas de treinamento. Atuar colaborativamente com as áreas de negócio, RH e Global no que tange a construção e implantação de programas que sustentem o desenvolvimento das pessoas e da organização. Atuar ativamente no …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo desenvolvimento das equipes e da liderança, através da criação e acompanhamento de programas de treinamentos institucionais. Responsável pela comunicação institucional. Desenvolvimento de programas de treinamento para liderança CIATC. Desenvolve e aplica treinamentos institucionais. Atualização do cardápio de desenvolvimento e atualização de novos conteúdos. * Planejamento da agenda mensal de treinamentos institucionais. Faz o controle dos treinamentos realizados, e acompanha os indicadores de desempenho do treinamento. Responsável pela formação de multiplicadores. Organiza toda a logística para que o treinamento aconteça (Coffee, Equipamentos, Apostilas, Certificados, Passaportes). Faz o controle dos custos de treinamento, com base no orçamento. Busca de ferramentas para aprimoramento das técnicas de treinamentos. Desenvolvimento de parcerias para treinamentos e formação. Responsável por garantir a comunicação institucional. Regime de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Sustentar a plataforma e-learning; Criação d novos conteúdos; Criação de materiais de apoio como vídeos, gráficos, slides, e animações para EAD; Reescrever e revisar conteúdo de acordo com as necessidades de aprendizado. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo Conhecimento em programas de edição; Desejável conhecimento na plataforma LMS. Informações adicionais: Possuir fácil acesso para Santana de Parnaiba Vaga temporária de 6 meses Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por sustentar a plataforma e-learning; Criação de novos conteúdos; Criação de materiais de apoio como vídeos, gráficos, slides, animações para EAD; Reescrever e revisar o conteúdo de acordo com as necessidades de aprendizagem. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo; Conhecimento em programas de edição; Conhecimento na plataforma LMS Inglês avançado Informações adicionais: Vaga temporária por 6 meses para atuar em Santana de Parnaiba. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará na condução de programas e projetos da área de desenvolvimento humano e organizacional, tais como Avaliação por competência, pesquisa de clima e 9 box. Boa desenvoltura com planilhas de Excel. Experiência em treinamento. Experiência na área de Desenvolvimento Humano. Graduação completa em Administração, Psicologia ou áreas afins. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… dos atuais desafios da gestão de talentos e profissionais, principalmente nas empresas de perfil digital? Se a sua resposta for sim, queremos conhecer você melhor. Na HBSIS, estamos em busca de um Analista de Gestão com senso crítico e visão de negócios e pessoas, para apoiar a tomada de decisões dos gestores e líderes. Dentre as responsabilidades desse profissional, estão o suporte da Academia Corporativa, Operação e suporte de ferramenta de gestão de conhecimento, Aplicação de práticas atuais de mercado com relação a novas tecnologias e metodologias de educação corporativa E aí, preparado para encarar esse desafio? Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Superior Completo em Psicologia, Administração ou áreas afins; Atividades operacionais, de fomento e suporte da Academia Corporativa (agendamentos, contatos telefônicos e por outros meios de comunicação, pesquisas internas e externas, análises de feedback etc.); Geração e gestão do conteúdo educacional e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por desenvolver soluções de treinamento alinhadas com as metas da empresa, coordenar os treinamentos internos e externos, elaborando conteúdo de planos de desenvolvimento individuais, que agreguem valor, aumento de produtividade e motivação dos nossos colaboradores. Irá acompanhar e avaliar o resultado dos programas de treinamento através de indicadores, conduzir programas de treinamento e integração de novos funcionários, organizar os recursos institucionais para os eventos de treinamento, realizar o levantamento das necessidades junto as áreas da empresa, aplicar a logística de treinamento e avaliação de eficácia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins. Credenciamento com DETRAN será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participa do levantamento de necessidades de treinamento junto as áreas evolutivas, prepara manuais e materiais para treinamento interno e divulga cursos e palestras. Planeja logística de treinamento, como reserva de sala e recursos, compra de passagem e acomodação. Experiências e/ou Qualificações: Atuar com foco em treinamento e desenvolvimento, tendo a oportunidade de estruturar processos, propor melhorias,Graduação completa em Administração, Psicologia ou área afins; Imprescindível experiência com treinamento e desenvolvimento envolvendo todo processo de LNT, avaliação de desempenho, desenvolvimento de liderança e sucessão. Desejável conhecimento do sistema Success Factors e Matriz 9box.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ministrar treinamentos para equipes de Vendas, assegurar que o conteúdo dos treinamentos sejam colocados em prática.Monitorar impactos de treinamentos nos resultados de vendas. Participar do levantamento de necessidades de treinamento junto as áreas, preparar manuais e materiais para treinamento interno e divulgar cursos e palestras. Planejar logística de treinamento, como reserva de sala e recursos. Participar de processos seletivos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de treinamento e seleção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades de treinamento de pessoal, desenvolver e implementar programas de treinamento, educação e desenvolvimento profissional dos funcionários, acompanhamento e avaliação dos resultados dos programas de treinamento através de indicadores, conduzir integração de novos funcionários, ministrar treinamentos e palestras, coordenar e desenvolver soluções de treinamento alinhadas com as metas da empresa. Ser responsável por realizar o levantamento das necessidades da empresa, aplicar a logística de treinamento, avaliação de eficácia, desenvolver módulos de treinamentos técnicos e comportamentais e elaborar relatórios gerenciais de treinamento. Acompanhar advertências e desligamentos dos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior nas áreas de Psicologia, Gestão de Pessoas, Pedagogia ou áreas afins. É necessário ter experiência na realização de treinamentos e programas de integração. Ser oriundo da área Comercial (vendas). …