Vagas de Emprego: Analista de Treinamento e Desenvolvimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Treinamentos de grande volume para ramo do varejo. Treinamentos individuais e coletivos. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência em treinamentos de grande volume para ramo do varejo. Treinamentos individuais e coletivos. Fácil acesso á região do centro de Curitiba. Com superior cursando ou completo na área.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Buscamos um novo talento para área de Treinamento e Desenvolvimento, com foco e-learning e treinamento digital. Procuramos alguém que pense diferente, que traga inovação, novidades e soluções para o desenvolvimento dos nosso times! Desenvolver materiais de treinamento; Estruturar treinamentos presenciais para modalidade digital e remota; Levantar necessidades de treinamento junto às áreas; Planejar e executar treinamentos; Realizar pesquisas de efetividade de treinamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no desenvolvimento de materiais de treinamento, principalmente com foco e-learning e treinamento digital; Afinidade com tecnologias de ensino e aprendizagem; Conhecimento didático de ensino a distância.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver técnicas e métodos de treinamento relacionados as necessidades da empresa. Coordenar os treinamentos internos e externos, elaborando o seu conteúdo e traçar um plano de desenvolvimento individual baseado em gestão de competência. Analisar e acompanhar o desenvolvimento das equipes a respeito da mudança de performance após o treinamento. Tradução de materiais e apresentações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Graduação em Administração de Empresas, Gestão de pessoas, Recursos Humanos, entre outros. Ser fluente em inglês. Conhecimento de todo o pacote Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook, entre outros). Informações adicionais: Local de trabalho: Paraíso. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de treinamento apoiando o departamento de qualidade, manter atualizados os controles da área, ministrar treinamento de formação inicial e reciclagens, elaborar materiais e conteúdos para treinamentos e ações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com Treinamento & Desenvolvimento, desde LNT, Indicadores, Avaliações de Resultado e Eficácia; PDI's, dentre outros. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Psicologia, Pedagogia, Recursos Humanos ou Administração. Pacote Office Intermediário. Excelente comunicação, carisma, didática em sala de aula e engajamento de pessoas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar as lideranças no desenvolvimento de suas equipes através da melhoria do clima, formação, desenvolvimento dos profissionais e retenção de talentos. Elaborar e acompanhar avaliação de desempenho, pesquisa de clim, implantação de ferramentas de desenvolvimento.Elaborar e ministrar treinamentos comportamentais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pesquisa de clima, avaliação de desempenho, planilha de competências,treinamentos comportamentais. desejavel conhecimento m busca de recurso públicos de fomento, desenvolvimento de curso na plataforma EAD. Informações adicionais: Disponibilidade para viajens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de resultados financeiros e outros indicadores de desempenho. Criação e alimentação de planilhas em Excel. Elaboração de conteúdos de treinamentos e afins. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação, habilidades de relacionamento interpessoal, proatividade, comprometimento com o seu desenvolvimento na empresa, foco, determinação e objetivos pessoais / profissionais bem definidos. Conhecimento intermediário em Pacote Office. Formação em Administração de Empresas ou áreas correlatas será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no planejamento, estruturação, execução e análise dos resultados da Pesquisa de Clima e Avaliação desempenho, assim como plano de ação e cronograma das ações. Levantamento das necessidades de treinamento, assim como a elaboração, estruturação e a sua aplicação, fortalecimento e disseminação da cultura e do clima organizacional, ações específicas de desenvolvimento institucional. Definição de metas e vivência com indicadores e métricas, gestão de pipeline/sucessão, atuar em educação corporativa, focando em eficiência operacional e de mensuração de resultados, Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Aplicar avaliações para mensurar a qualidade, dinâmicas e práticas, analisar os resultados no curto e longo prazo. Elaborar conteúdos a aplicar a didática de acordo com a realidade das operações. Implementar indicadores para possibilitar a análise de resultados dos treinamentos e acompanhar os KPIs de produtividade. Estar atento as possíveis melhorias de processos e sistemas para sugerir ideias de melhorias e informações adicionais Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência anterior em treinamentos de liderança e equipe. Conhecimento avançado em Power Point e Excel. Dominar o idioma Espanhol fará um diferencial no processo. Conhecimento em Lean fará um diferencial no processo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 3.001 até 4.000 / ()

… Profissionais: Desenvolver e Implementar sistema de avaliação por desempenho/performance. Desenvolver e aplicar pesquisa de clima organizacional. Realizar diagnóstico das necessidades de treinamento das equipes. Construir grade anual de treinamento de desenvolvimento. Planejar o calendário de treinamentos e acompanhar a execução. Atuar como multiplicador. Analisar e consolidar os indicadores e avaliações de treinamento. Desenvolver e aplicar os materiais para integração, vídeo, filme institucional, apresentação, manual dos funcionários. Desenvolver um plano de comunicação organizacional. Auxiliar nas atividades de solicitação de pagamentos dos fornecedores de serviços para o RH, tais como consultorias especializadas, fornecedores de coffee break, consultorias de treinamentos etc.. Propor melhorias nos processos, documentos e ações de Desenvolvimento Organizacional. Pesquisa de Clima e cumprir os Princípios de Comportamento e Ação da empresa (baseado na missão visão …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá administrar e executar atividades de treinamento e desenvolvimento, que atendam os conhecimentos, habilidades e atitudes requeridas para o crescimento e desenvolvimento profissional da equipe e da instituição. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, preferencialmente em Psicologia. Informática Intermediária (Word e Excel). Necessário conhecimento em: Levantamento de Necessidades de Treinamento; Elaboração do Plano Anual de Treinamento; PDI - Programa de Desenvolvimento Individual; PDL - Programa de Desenvolvimento de Liderança e Ministrar Treinamentos Comportamentais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atribuições: Buscamos profissional da área de Educação Corporativa, com ênfase em estruturação e implementação de universidade corporativa, desenvolvimento de conteúdos, suporte tecnológico e formador de multiplicadores para entrega de treinamentos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Desejável com especialização no agronegócio. Experiência com gestão de projetos - Desejável PMBok. Vivência em educação corporativa. Desejável construção de projetos. - Habilidades em informática (pacote Access, AutoCAD e experiência em TI). Inglês intermediário. Desejável avançado. Dinamismo para trabalho em equipe. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH para veículo. Regime de contratação: Pessoa Jurídica