Vagas de Emprego: Analista de Trade Marketing PL Auto Serviço

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento a microinformática (formatação, antivírus, acesso remoto ao usuário, impressora, rede de computadores e seus ativos). Realizar serviços de field service(quando necessário). Seguir rotinas da metodologia ITIL. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em sistemas operacionais da família Windows, MS Office e Office 365, antivírus, rede de computadores e suas configurações de desktop, impressoras locais e em rede, mapeamento de unidade, pastas na rede e manutenção preventiva de hardware, como também, realizar inventári Informações adicionais: Possuir CNH para uso do carro da empresa quando necessário. Para trabalhar em Vila Olimpia.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades pertinentes a função. Conhecimento para suporte em celular e tablet (configuração de rede wifi e configuração de e-mail corporativo). Ensino Técnico em Informática ou Superior na área. Conhecimento em hardware e software. Conhecimento em infraestrutura básica. Conhecimento em impressora. Noção de rede corporativa. Cordialidade para atendimentos a presidência. Informações adicionais: Possui veículo próprio e CNH em dia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades pertinentes a função. Conhecimento para suporte em celular e tablet (configuração de rede wifi e configuração de e-mail corporativo). Ensino Técnico em Informática ou Superior na área. Conhecimento em hardware e software. Conhecimento em infraestrutura básica. Conhecimento em impressora. Noção de rede corporativa. Cordialidade para atendimentos a presidência. Informações adicionais: Necessário possuir carro próprio e habilitação em dia.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Mapeamento e construção de atividades junto ao time de marketing. Implantar e gerenciar projetos. Treinar equipe de promotores quanto a produtos, ações, projetos, entre outros. Analisar e apresentar o desempenho das equipes de promotores. Visitar unidades com o objetivo de implantar ações de melhorias no quesito visual, organização e melhorias de uma modo geral. Experiências e/ou Qualificações: Curso superior em andamento em Marketing ou Administração ou áreas afins. Experiência na área comercial ou de trade. Conhecimento em Merchandising será um diferencial. Possuir veículo próprio. Possuir NoteBook. Conhecimento Administração de recursos mercadológicos ou marketing, Definição de estratégias de Marketing, Definição de objetivos de Marketing, Elaboração de Plano de Ação e Planejamento de Marketing. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar planos e programas de marketing digital alinhados com Gerência e Diretoria. Desenvolver, publicar e gerenciar campanhas de Google ADS, Facebook, Linkedin e outras. Acompanha performance em Google Adwords e Analytics, estratégias de SEO, cronograma de postagens em redes sociais e blogs, campanhas de e-mail marketing. Mensura ações digitais, a fim de gerar leads qualificados para conversão em vendas e fortalecimento da marca. Entrega de relatórios e controle de resultados de ações digitais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento das ferramentas do Google Analytics, Adwords e Insights, Facebook Ads, redes sociais, monitoramento, métricas e SEO (Search Engine Optimization). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar, desenvolver e implementar ações de trade marketing, incluindo pesquisas de mercado; realizar a análise diária de performance de equipe de vendas, campanhas de incentivos de vendas, promoções, treinamento e orientação de equipes comerciais, bem como prestar suporte a chefia em assuntos relacionados à sua área de atuação. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Ensino Superior completo em marketing, comunicação social ou publicidade e propaganda. Requisitos: Experiência na função, conhecimento avançado em Excel e PowerPoint; domínio da língua portuguesa na comunicação oral e escrita; capacidade de gestão de tempo e tarefas, saber trabalhar sob pressão; desejável conhecimento em marketing digital e ferramentas, copywriting e mídias sociais. Perfil comportamental: Analítico, criativo, dinâmico, organizado, bom relacionado interpessoal. Informações adicionais: Benefícios: Seguro de vida em grupo, convênios com Instituições de ensino, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, monitorar e executar as ações promocionais com foco em vendas. Organizar feiras e eventos nos clientes, como café da manhã, datas comemorativas e inauguração de lojas. Acompanhar o trabalho dos promotores de vendas. Monitorar o estoque e utilização de material de merchandising e promocional; Cumprir calendário promocional dos principais clientes; Responder pelo controle da gestão das verbas de trade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área e com gestão de equipes. Ensino superior completo em Administração, Marketing ou Áreas afins. Informações adicionais: Necessário possuir carro próprio com seguro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar, executar e acompanhar os planos de marketing digital. Atuar e analisar a eficiência de todos os canais e campanhas de marketing do Grupo Gaúcha. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Comunicação Social a partir do 4º semestre. Experiência em agência de publicidade, comunicação digital ou empresa que atue na área de planejamento de marketing digital. Conhecimento em SEO/SEM - Relatórios, KPIs e métricas de marketing digital (ROI, CAC, CPC, CPM). Conhecimento em criação Photoshop e Illustrator (diferencial). Conhecimento em Excel intermediário. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens (esporádicas). Desejável ter fácil acesso em Santa Cruz do Sul.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas de tráfego (mídias sociais), SEO, links patrocinados, Inbound Marketing, Analytics e Adwords, funil de vendas, campanhas digitais (tráfego): Google Ads, Analytics, Facebook Ads. Experiências e/ou Qualificações: Expertise nas ferramentas: Ferramentas de gestão e mensuração de resultados de redes sociais (nível avançado). Ferramentas de disparo de E- mail Marketing. Plataformas de Automação de Marketing (Leadlovers). Plataforma CRM (Pipedrive) e (Freschat). Plataforma Gestão de Mídias Sociais (Mlabs). Wordpress (Site e Blog). Experiência na área digital. Formação Superior em: Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Comunicação Social ou Marketing. Cursos de especialização em Mídias Digitais e/ou Pós-graduação em Marketing Digital. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer analise de indicadores de desempenho da equipe comercial, criar campanhas para melhor o desempenho da equipe comercial, apurar e acompanhar variáveis dos CPIs. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, Excel avançado, conhecimento DML, Conhecimento em Power BI, Proatividade, flexibilidade, saber trabalhar sob pressão, perfil comercial e analítico, bom relacionamento interpessoal, excelente comunicação oral e escrita, boas habilidades para conduzir apresentações, interesse genuíno por desenvolvimento de negócios e área comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… com que as marcas de nossos cliente e da SLcomm conquistem espaço na mente das pessoas através de sites, aplicativos, redes sociais, etc. Por isso, sua função primordial é organizar a aquisição de clientes, bem como acompanhar aqueles que já são fiéis à marca em questão. É importante analisar a ideia que está sendo vendida, avaliar os concorrentes e então iniciar o planejamento. Experiências e/ou Qualificações: É preciso ter um bom conhecimento em ferramentas como Facebook Ads, Google AdWords, Analytics, LinkedIn e Instagram. Noções de SEO e bons conhecimentos da língua inglesa. Importante também ter vasto conhecimento e expertise de Inbound Marketing e domínio da ferramenta RD Station CRM e MKT. O profissional deve ter conhecimentos, no mínimo, intermediário em Excel e PowerPoint Conhecimentos em programação de mídia, SQL, Java e JavaScript são diferenciais interessantes. Informações adicionais: Ter condições para trabalhar home office. Regime de contratação: Pessoa Jurídica