Vagas de Emprego: Analista de Trade Marketing Auto Serviço no Piauí

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza o intermédio de negócios mercantis para terceiros, por meio de visitas aos clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda. Experiências e/ou Qualificações: Profissional com conhecimento no segmento de material de construção. Informações adicionais: Empresa com 14 anos de atuação no território nacional.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com captação de clientes em Teresina e região, elaboração de orçamentos, apresentação de serviços de Gráfica, pedidos, venda PAP visitar e elaborar carteira. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Gráfica Off set. Conhecimento na área de Licitação. Informações adicionais: Empresa oferece comissão + ajuda de custo Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… da IES, sempre auxiliando o candidato de uma forma acolhedora. Agendar entrevista (quando necessário). Abordagem e follow up (via contato telefônico, e- mail, WhatsApp e presencial) para a evolução dos candidatos no funil de captação. Realizar todo o processo de matrículas de forma eficiente e com qualidade de atendimento. Conhecer todo o portfolio de produtos de graduação e pós-graduação (áreas e cursos), assim como, formas de pagamento e financiamento. Construir e manter relacionamento com empresas parceiras; Atuar de maneira comercial, consultiva e com qualidade, encantando candidatos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Perfil comercial e de captação (venda consultiva). Excelente dicção, objetividade, raciocínio rápido e organização. Desejável: Possuir experiência em área comercial de serviços, ter Formação Superior completa ou em andamento em Marketing, Administração, Economia, Engenharias ou áreas correlatas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência Sênior com Gestão Financeira, preferencialmente no segmento de Saúde. Vivência com gestão de operações. Contas a pagar e receber, faturamento, dentre outras), estabelecendo as estruturas operacionais que deverão ser utilizadas para administração dos contratos dentro do gerenciamento financeiro. Gestão do orçamento da área, assegurando a devida utilização dos recursos. Gestão do fechamento mensal dos fundos fixos da cooperativa e serviços próprios. Responder as demandas de auditorias conforme requisitado pelos fiscalizadores, apresentando os dados referentes às áreas sob sua responsabilidade, implementando e executando as recomendações descritas, prevenindo não conformidades e apontamentos. Conhecimento em Normas regulamentadoras da saúde Gestão e desenvolvimento da equipe da área financeira. Pacote Office avançado. Informações adicionais: Indispensável disponibilidade para residir em Teresina - PI. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apontar início e término de serviço no sistema de forma correta. Executar serviços mecânicos com qualidade. Garantir o prazo de entrega de todos os serviços realizados. Descrever de forma clara e precisa todos os trabalhos realizados na Ordem de Serviço. Manter ferramentas e manuais organizados para execução das funções. Identificar e informar os serviços futuros na Ordem de Serviços. Executar alinhamento e balanceamento. Organização, desenvoltura, iniciativa, agilidade, comprometimento e experiência na atividade. Ensino Médio completo. Experiência com parte elétrica. Conhecimento em diagnóstico. Destreza para manobrar veículos. Informações adicionais: Possuir CNH categoria C. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acionamento de chamado: Os Acionamentos serão feitos através da equipe de service desk (telefone / e-mail), no qual será detalhado o escopo do atendimento e local para atuação. Informações adicionais: Possui disponibilidade para atender alguma cidade próxima. Modalidade de Atendimento / Valores: Chamado por até 3 horas (R$ 50,00). Diárias e Meia Diária (A combinar no ato no acionamento com responsável). Atendimento através de Projetos (A combinar no ato no acionamento com responsável). Pagamento: O pagamento e efetuado através de depósito bancário. (Informado na Ficha Cadastral). Fluxo de fechamento: Serão contabilizados os chamados atendidos no período de 01 a 31, sendo considerado o último dia Fechamento, após o fechamento o cliente fatura o chamado depois de + 30 dias. Data do deposito todo dia 01 a 05 de cada mês ou no próximo dia útil. (Seguindo o Fluxo do fechamento da Folha de cada Cliente). Vínculo com a Empresa: Os parceiros cadastrados em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza o intermédio de negócios mercantis para terceiros por meio de visitas aos clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda. Controla pedidos, acompanha clientes na pós-venda e estuda tendências de mercado, a fim de identificar novas oportunidades de negócio e alcançar a meta estabelecida. Irá representar a marca direto da fábrica e divulgar os produtos da Slet. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Informações adicionais: Comissão paga na liquidez. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A Climabrisa é uma empresa genuinamente brasileira e séria que está no mercado desde 1993. É uma das poucas empresas do ramo de climatizadores evaporativo que desenvolve, fabrica e comercializa uma ampla linha de climatizadores evaporativos, ventiladores e exaustores. Além de projetos de climatização para industrias e comércios. A Climabrisa também possui amplo suporte aos seus Representantes Informações adicionais: Treinamento especial para novos representantes que possibilita a eles o desenvolvimento de projetos de climatização, vendas de climatizadores, manutenção preventiva e outros assuntos. Suporte técnico para orientação em vendas no campo; Assessoria de marketing para divulgação em sua região; Planos especiais de marketing de divulgação; Apoio para assistência técnica direto de fábrica; Suporte para projetos de climatização de maior porte; Suporte de fábrica para contato com clientes;

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… empresarial. Principais atividades: Entrar em contato com clientes potenciais por telefone, para oferecer auxílio financeiro bem como soluções para reabilitação de crédito. Profissional deverá possuir carteira para obter seus lucros expressivos, além de boa comunicação e dinamismo fazem parte desta oportunidade. Experiências e/ou Qualificações: Carteira de clientes que possa ofertar nossos diversos serviços e soluções corporativas. Experiência em vendas. Ser proativo, ter boa argumenta. Informações adicionais: Oferecemos: Ótimas comissões, premiações e treinamento. Empresa oferece: horário flexível, consulta no Serasa e SPC, escritório estruturado após experiência de 30 dias para atendimento ao cliente que preferir ir até a empresa. Apoio operacional administrativo e acompanhamento do contrato. Pagamento de comissão de imediato sendo 15% de todos os serviços que fechar oportunidade de crescimento profissional informações no Whatsapp. Interesse em trabalhar Home Office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o intermédio de contratos de prestação de serviço de consultoria fiscal tributária para terceiros por meio de visitas aos clientes para apresentação de condições e propostas que se fizerem necessárias para finalização do negócio. Encontrar e contatar novos clientes em potencial. Acompanhar clientes durante o processo de realização e na entrega do trabalho. Realizar pós- venda. Manter o relacionamento a fim de identificar novas oportunidades de negócio. Manter a boa imagem do produto projetada pelo fabricante. Fazer visitas periódicas aos clientes. Manter atualizado seu cadastro de clientes. Enviar relatórios quando solicitados. Enviar contratos conforme procedimento e prazos definidos pela contratante. Conhecer os procedimentos remuneratórios e de comissionamentos. Fazer recomendações baseado nas necessidades dos clientes. Prever tendências de mercado e desenvolver novas ideias para atrair mais clientes. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver projetos de engenharia, executar obras, planejar, coordenar a operação e a manutenção, orçar, e avaliar a contratação de serviços, dos mesmos, controlar a qualidade dos suprimentos e serviços comprados e executados, elaborar normas e documentação técnica, dentre outras atribuições do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Ensino Superior completo na área. Possuir CREA. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens constantes. Possuir veículo próprio e CNH B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… nos planos preditivos, preventivos e corretivos, apresentando e discutindo com a equipe as melhores alternativas a serem implementadas. Elaborar o Planejamento Técnico Agrícola. Realizar análises técnicas agronômicas. Realizar análises técnicas, manejo e recomendações de solos. Elaborar Plano de Manutenção Agrícola da Unidade alinhado ao Plano Corporativo. Assegurar o cumprimento do Plano de Manutenção Agrícola da safra e entressafra, racionalizando e otimizando ao máximo os recursos envolvidos, observando a qualidade da execução, cronograma e metas estabelecidas dos prazos de execução, com vista a manter e melhorar a disponibilidade dos frutos e obter altos níveis de produtividade. Gerir a performance da área por meio de indicadores de desempenho operacional, avaliando os resultados e atuando na melhoria contínua destes. Dimensionar serviços mecanizados, insumos e mão de obra para consecução dos processos agrícolas de acordo com o plano estabelecido. Planejar as …