Vagas de Emprego: Analista de Trade Marketing

Rótulos: ()

… materiais de divulgação e de comunicação interna (Endomarketing) relativo a todos os Eventos, Campanhas, Promoções, Inaugurações e Reinaugurações de Lojas. Elaboração e controle das Grades de distribuição dos materiais de campanhas e de comunicação enviados para as Lojas. Manter relacionamento e contato com a equipe de Marketing de cada Shopping onde a rede está presente para o desenvolvimento de parcerias e de ações para divulgação da Loja e da Marca. Providenciar as comunicações e autorizações prévias sobre todos os eventos, serviços, fornecedores e pessoas envolvidas para as ações a serem realizadas junto às Lojas e os Shoppings. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento específico (técnico / ferramenta): Marketing e Varejo. Desejáveis conhecimentos em Illustrator e Photoshop. Conhecimentos técnico de Marketing e de seus subsistemas, com foco em Planejamento, Produção, Eventos e Mídia. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar na região da zona Sul.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e Implementar o plano anual de Trade Marketing, orientando a implantação e operação das ações promocionais e de comunicação nos clientes da empresa em conformidade com os direcionamentos da área de Marketing, visando potencializar o trabalho das equipes comerciais, trazendo ações de giro de produto, realizar planos promocionais e de incentivo, eventos de lançamento e convenções. Treinamentos das equipes de Merchandising e Vendas, propor ações globais e criar soluções para as especificidades de cada cliente, mantendo relacionamento ativo com a equipe comercial, além de realizar trabalhos multidisciplinares de marketing, prospectando e identificando suas demandas, oportunidades e/ou ameaças de mercado e possíveis ações, recomendando ações de trade marketing, defendendo os interesses da marca no mercado de atuação, sempre atuando em conjunto com a equipe de MKT e Vendas. Planejar ações no PDV de curto, médio e longo prazo a fim de atingir os …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Seleção e negociação dos melhores pontos de vendas, organização do calendário de ações de promoções, sugestões de melhorias de layout, organização do material de merchandising e orientação de equipes de campo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses na área. Informações adicionais: Empresa oferece convênio com óticas. Local de trabalho: Passaré.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Fomentar todo o potencial de trade marketing em redes de varejo; Servir como interface da empresa com fornecedores; Auxiliar na elaboração da estratégia de vendas e comunicação das marcas; Propor iniciativas para o aumento de vendas e fluxo de clientes na rede varejista; Desenvolver o calendário de ações de trade marketing junto com o cliente; Viabilizar a implantação dos projetos por meio da captação de recursos financeiros e patrocínio com fornecedores; Organizar o fluxo de trabalho, desenvolver e implementar os projetos aprovados com as equipes e fornecedores; Atuar na gestão do escopo, tempo e custo de cada projeto aprovado pelo cliente; Desenvolver, acompanhar e apresentar relatórios com indicadores de desempenho dos projetos; Identificar oportunidades comerciais junto ao cliente e fornecedores Experiências e/ou Qualificações: Nível superior em administração, marketing ou comunicação; experiência em trade marketing ou marketing de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por planejar, monitorar e executar as ações promocionais com foco no ponto de venda, acompanhando rotinas administrativas internas do setor e o trabalho desenvolvido pelos Encarregados de Merchandising e especialistas de produto. Será a interface entre toda a informação do campo e as áreas internas, gerando relatórios de inteligência e propondo ativamente melhorias. Também estará na rotina do analista de Trade Marketing administrar a agenda de treinamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, preferencialmente, em Marketing. Necessário conhecimentos no pacote Office. Desejável conhecimento da ferramenta Ágile. Experiência com trade / merchandising será considerado diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… performance * Desenvolver estudos, pesquisas, padrões e políticas, buscando soluções e inovações. * Orientar o grupo de promotores na execução das metas e projetos. * Avaliar e recomendar ações para a equipe sob sua coordenação. * Responder pelo controle da gestão das verbas de trade. * Coordenar trabalhos a nível Nacional na operação dos pontos de vendas atendidos diretamente pela nossa equipe e diretamente pelos distribuidores Aurora / Nobre. * Coordenar e desenvolver campanas de incentivo Nacional e Local para equipe de vendas * Desenvolver a Cultura Sell Out nas negociações comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário possuir experiências anteriores na função. Necessário Ensino superior Completo em Administração, Ciências Econômicas, Administração em Marketing ou cursos de áreas afins. Necessário conhecimento intermediário no pacote Office, principalmente Excel. Informações adicionais: Necessário possuir CNH e veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a negociação dos espaços disponíveis para comercialização de mercadorias, visando maximização dos resultados e melhor aproveitamento do ponto de venda. Elaborar estratégias de execução para exposição de produtos no ponto de venda. Comercializar junto aos fornecedores os planos de eventos internos e externos de acordo com os parâmetros estratégicos. * Comercializar junto aos fornecedores os planos e campanhas de marketing relacionados ao calendário promocional estabelecido pela empresa. Negociar ações promocionais extras, de acordo com as estratégias comerciais. Experiências e/ou Qualificações: superior Completo, em Administração ou áreas afins. Conhecimento intermediário no Pacote Office. Domínio em análise de indicadores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… anual do negócio, garantindo a excelência na execução de mercado e cumprimento do cronograma através do acompanhamento e execução das ações desenvolvendo as marcas do portfólio. Monitorar indicadores de gestão de cliente e desempenho do canal: sell-in, sell-out, margem, Market share, rentabilidade, ruptura, nível de serviço dentre outros, visando propor ações de mercado, trade e consumidor. Monitorar o orçamento de despesas administrativas sob sua responsabilidade, acompanhando os investimentos de mercado, incentivos para equipe comercial. Desejável conhecimento do mercado da Região Norte nos canais Key Account e, ou Cash Carry. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Especialização em Gestão de Negócios, Marketing ou áreas afins; Vivência na área comercial, vendas, trade ou marketing, planejamento estratégico, execução e controle de ações e atividades de mercado, conhecimentos em desenvolvimento de canais de vendas; Pacote Office Avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Sugestões de melhorias de layout, parcerias com nutricionistas clínicas e academias, auxílio em ações regionais, criação de ações para as unidades franqueadas, visita ás lojas do RJ. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing, Administração ou áreas relacionadas. Experiência no varejo e na área de trade marketing. Buscamos um perfil pró ativo, dinâmico, flexível e com capacidade de entregar resultados. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. Se possuir veículo próprio, reembolsamos KM.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… sistema CRM. Acompanhar o budget orçado x budget realizado junto com a gerência da área. Acompanhar as provisões x realizado. Analisar o estoque dos clientes evitando aging (produtos parados muito tempo em estoque) e rupturas. Em caso de aging propor ações imediatas. Analisar a proposta de sell in de vendas do quarter x margens verificando o resultado para a empresa apresentando os resultados para aprovação da gerência. Analisar propostas de investimentos de trade marketing. Gerar demanda para o canal de distribuição e sub distribuição. Desenvolver campanhas para a força de vendas e tablóides para a área de varejo apresentando os planos de ações para os clientes externos. Implementar as ações de trade marketing com o time de vendas. Analisar o sell out dos clientes, compilando as vendas de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identifica oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolve estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanha o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade. Experiências e/ou Qualificações: Garantir dados consistentes em seus relatórios no sistema interno, agregar valor com análises dos dados e do mercado, que atendam as solicitações do cliente. Criar, executar e analisar relatórios com dados das operações de Trade. Ensino Superior completo: Comunicação Mercadológica Marketing. Informações adicionais: Possuir carro próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos.Administra investimentos dos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identifica oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento. Desenvolve estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise de portfólio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo ou cursando, experiência na área de marketing ou comercial será um diferencial, Dinamismo, organização e proatividade, habilidade de relacionamento em equipe, criatividade, visão estratégica. Possuir conhecimento em Corel Draw e Pacote Office.