Vagas de Emprego: Analista de Trade Marketing

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O Analista de Trade Marketing PL terá como principais responsabilidades: Briefing para layout das peças digitais. Negociação com a Redes para desenvolver trabalho colaborativo no meio digital. Fazer ações de sell out atrelado ao CRM Milhas / Pontos / Brindes / ETC. Criar junto com o Trade local + Vendedor + Cliente Ações digitais de suporte. Trabalhar imagem da marca no ambiente digital. Desenvolver ações com a base de CRM dos KA nacionais e Regionais. Analisar o comportamento das ações (analitics). Apoiar ações 360 dos clientes com soluções para o meio digital. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Marketing, Administração ou áreas afins. Pós Graduação em Marketing Digital será considerado diferencial. Google Analitics. Pacote Office Intermediário ? (Principalmente Excel) Inglês Intermediário. Experiência com Marketing Digital. Experiência na na gestão de orçamento da célula será considerado diferencial. Regime de contratação: A …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o gerente no acompanhamento do desempenho de vendas e fornecedores, Prestar suporte no contato com agência de propaganda, Controlar notas fiscais, apoio em negociações, Analisar informações de trade marketing do grupo e da concorrência. Planejar e organizar feiras, eventos de trade e campanhas promocionais. Acompanhar a execução das atividades nos pontos de vendas, por telefone e pessoalmente. Realizar mapeamento de campanhas internas com objetivo de elaborar relatórios e reportar informações a diretoria na tomada de decisões. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Seleção e negociação dos melhores pontos de venda junto ao fornecedor. Captação e gerenciamento de verbas de marketing. Organização do calendário de ações e promoções. Sugestão de melhorias de layout. Organização do material de merchandising. Análise de dados relacionados a resultados e serviço. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte a equipe de Trade Marketing, consolidando as informações provenientes dos clientes e representantes. Responsável pelo envio de materiais de PDV para o time de promotores, representantes e internos. Realizar o acompanhamento e se necessário dar andamento juntamente com os fornecedores das demandas provenientes de trade. Consolidar resultados e reports. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office. Já ter atuado com trade marketing e merchandising. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir a execução das estratégias definidas; Acompanhar e gerar diversas modalidades de relatórios de resultados, bem como monitorar performance da equipe; Olhar analítico para identificar GAPS na operação, problemáticas de giro/estoque para sugerir atuação focada; Auxiliar no desenvolvimento de planos de atuação para reversão de cenários; implementar ações e campanhas em geral; Criar roteirizações, distribuição e controle de MPDVS; Input de roteiros, pesquisas e gestão do time de campo através a ferramenta Involves Stage. Superior completo em Administração, publicidade, marketing ou áreas afins; Possuir habilitação e veículo próprio para suporte eventual em campo; Ter atuado em Trade Marketing em indústrias ou agências; Habilidade em gestão de equipes de campo e facilidade de adaptação; Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a equipe de vendas. Suporte as redes de franquias com material de Merchandising. Acompanhar produção de eventos. Acompanhamento diário de resultados de campanha. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com abertura merchandising. Formação em Marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Descrição da Vaga: ? Criação de peças digitais; ? Criação de peças publicitárias; ? Planejamento de ações de marketing em redes sociais; ? Auxílio na organização de eventos da empresa; ? Controle da agenda de eventos; ? Atendimento ao cliente; ? Controle das atividades de promotores; ? Criação gráfica de todas as peças publicitárias e de comunicação interna da empresa; ? Atualização de web site; ? Elaboração de apresentação de relatórios para gerência e diretoria; ? Edição de revista da empresa; ? Negociação com fornecedores. ? Apoia ao setor Comercial Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo nas áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda e correlatas. Domínio nas ferramentas de CorelDRAW, InDesing, Photoshop, Adobe Illustrator, Domínio no pacote Pffice. Conhecimento em BI, monitoramento de redes sociais, gestão de mídia social, marketing de conteúdo, marketing de referência, endomarketing. Experiência de seis meses nas atividades …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar desempenho de fornecedores; | Analisar relatórios e resultados;| Acompanhar e controlar ações de vendas;| Fechar apurações de resultados;| Desenvolver ações que estimulem a operação de venda no campo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função;| Experiência sólida no ramo de distribuição, atacado, varejo em geral. Ensino superior completo em administração ou áreas afins; | Pacote Office nível avançado. Desejável conhecimento no WinThor;| Diferencial: conhecimento em Power BI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criações de promoções e incentivos à vendas; Desenvolvimentos e gestão de material merchandising; Desenvolvimento e acompanhamento de promoções; Acompanhamento e gerenciamento de redes sociais e Analise de performance de produtos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing, Publicidade e propaganda; Jornalismo e comunicação também são bem vindos, Comunicação Social ou Administração de empresas. É necessário ter conhecimentos de informática, Ferramentas de marketing digital, Análise de dados e pacote office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar desempenho de fornecedores. Analisar relatórios e resultados. Acompanhar e controlar ações de vendas. Fechar apurações de resultados. Desenvolver ações que estimulem a operação de venda no campo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função analista comercial, trade e/ou inteligência de mercado. Experiência sólida no ramo de distribuição, atacado, varejo em geral. Ensino superior completo em administração ou áreas afins. Pacote Office nível avançado. Desejável conhecimento no WinThor. Diferencial: conhecimento em Power BI. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar informações internas e de mercado sobre o negócio, desenvolver diagnósticos para as categorias sob sua responsabilidade nos diferentes canais/ambientes de varejo, identificar oportunidades, Gerar insights e diagnósticos de marca , sugerindo ações que endereçam as necessidades de desenvolvimento das categorias. Implementar as ativações e materiais nos pontos de venda e demais touchpoints, acompanhar a implementação dos planos de lançamento de produtos, incluindo as diretrizes de execução em loja e ações de divulgação. Planejar, desenvolver e garantir a implementação de um calendário promocional de categoria, Sellingstory das categorias, gestão de Investimento da área.

Rótulos: ()

… projetos de excelência em PDV, desenvolvimento de materiais promocionais que promovam e auxiliem o sell out da marca/produtos. Acompanhar ações verificando o share e posicionamento de marca no PDV, apresentando planos de melhoria. Realizar o desenvolvimento e adaptções em artes. Fazer o acompanhamento, controle e report de dados das ferramentas Shopping Brasil / neogrid / Nielsen. Formação Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda. Experiência em visual merchandising. Desenvolvimento de projetos. Análise de posicionamento de marca. Relacionamento interpessoal com time de PDV - Lojas / clientes. Experiências e/ou Qualificações: Formação Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda. Experiência em visual merchandising. Desenvolvimento de projetos. Análise de posicionamento de marca. Relacionamento interpessoal com time de PDV - Lojas / clientes. Informações adicionais: Disponibilidade para Viagens. Possuir Carro. Regime de contratação: CLT