Vagas de Emprego: Analista de Trade Marketing

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver relatórios de acompanhamento de Trade Marketing, análise de informações referente mercado e monitoramento da concorrência: Indicadores, Projetos especiais relacionados a inteligência de Trade, desenvolver novos processos para a área, elaboração de relatórios periódicos, análise de dados e recomendações através de sistemas PDV Check, Neogrid. Análise de roteirização de promotores de vendas e Líderes de Merchandising a nível Brasil. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de Empresas, Marketing e área afins. Desejável pós-graduação em Trade Marketing. Experiência em Trade Marketing em Indústrias de Bens de Consumo não duráveis, tais como: Alimentos & Bebidas, Higiene & Limpeza e etc. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar os indicadores internos e de mercado para estruturar ações de vendas eficientes com o respectivo retorno para o canal de responsabilidade. Desenvolver e garantir a execução dos incentivos de vendas e campanhas de fidelidade. Promover treinamentos junto ao time interno e externo. Estruturar o calendário de eventos, sugerir ações e desenvolver materiais para apoio de venda específicos para o canal responsável. Garantir a implementação dos materiais no canal correto. Apoiar no controle do orçamento Trade para o canal proposto. Experiências e/ou Qualificações: Candidato com Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas afins. Com vivência na área de Trade Marketing em empresas de grande porte, focado em pontos de vendas e soluções para aumento das vendas. Com Excel e PowerPoint nível avançado. Informações adicionais: Com disponibilidade para eventuais viagens. Vaga temporária com possibilidade de efetivação. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará estudos de mercado e performance de todas as categorias, elaborar relatórios para análise integrada de execução das estratégias da empresa no mercado, atuar em demandas de S&OP e S&OE, preparar tracking de atividades promocionais e lançamentos, análise de resultados e recomendações, realizar eventualmente treinamentos e/ou apresentações de ações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com calendário promocional e ter atuado junto aos canais de venda, direto e indireto. Inglês - Básico. Ensino Superior em Administração, Marketing ou Economia.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de fornecedores terceiros de merchandising. Desenvolver ações em pontos de vendas. Analisar indicadores e acompanhamento de calendário de marketing e ações comerciais. Desenvolver gestão de categoria, analise da categoria, papel e avaliação de categoria e produtos, tática de implementação e revisão estratégica. Alinhar estratégias de projetos de categorias de produtos, Interface com time interno de vendas para implementação e acompanhamento de projetos no PDV. Responsável pela aplicação das estratégias de trade marketing garantindo a exposição dos produtos e campanhas de forma adequada. Foco no desenvolvimento e crescimento do faturamento nos canais de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos desejáveis: experiência em trade e visual merchandising, entendimento da pesquisa de shopper, gerenciamento de Categoria ou Trade Categoria, conhecimento Intermediário em Excel e Power Point.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Interação direta com o consumidor final, garantir a implementação das ações planejadas nos clientes e parceiros. Prover feedback das ações e elaborar sugestões de melhoria. Atingimento de metas de execução, interação com diversos níveis de stakeholders internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência prévia na área de Trade Marketing, Vendas e/ou Eventos. Ensino superior completo será um diferencial. Informações adicionais: Possuir carro próprio com CNH . Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e gerir a equipe de promotores. Interação e relacionamento com Gerentes de Lojas e PDVs. Identificação de oportunidades nos principais canais, análise de comportamento do shopper e tendências de mercado. Desenvolvimento de calendário promocional de trade marketing e materiais de merchandising. Executar e acompanhar o desempenho das ações, campanhas e distribuição de materiais promocionais. Levantamento das necessidades de treinamento, preparação de manuais e materiais para treinamento. Aplicação de cursos e workshops. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas. Pacote Office avançado. Experiência anterior em Trade. Experiência anterior no segmento de varejo materiais de construção será considerado um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir habilitação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criações de ações destinadas a Loja. Desenvolvimento de campanhas locais. Direcionamento da equipe de marketing digital para produção de peças destinadas à Loja. Produção de vídeos para conteúdos em redes sociais sobre a Loja. Análise de posicionamento de produtos e definição, junto à administração da Loja de trabalhos para alcance de meta e venda. Contato com fornecedores para fornecimento de brindes e realização de oficinas e eventos. Comunicação visual da Loja. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Trade Marketing, diferencial em loja de atacado e varejo. Experiência em eventos. Noções de Design Gráfico (pacote Adobe). Habilidades com Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Promover a colaboração e o relacionamento com o cliente por meio de comunicação, revisões de planos, análises de negócios e recomendações contínuas para melhorar os KPIs. Abertura de pious, solicitação dentro do sistema, aprovação de notas fiscais para pagamento. Provisões de budget. Implementar campanhas semanal (reporte). Atualização da ferramenta interna. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior estar cursando ou concluído. Pacote Office - Excel / Power Point - Intermediário. Inglês - Intermediário interpretação leitura.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Participar do desenvolvimento e implementação de ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais. Auxiliar na organização de feiras e eventos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo e experiência anterior na função . Informações adicionais: Empresa oferece: Salário fixo + benefícios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar os indicadores internos e de mercado para estruturar ações de vendas eficientes com o respectivo retorno para o canal de responsabilidade. Desenvolver e garantir a execução dos incentivos de vendas e campanhas de fidelidade. Promover treinamentos junto ao time interno e externo. Estruturar o calendário de eventos, sugerir ações e desenvolver materiais para apoio de venda específicos para o canal responsável. Garantir a implementação dos materiais no canal correto. Apoiar no controle do orçamento Trade para o canal proposto. Experiências e/ou Qualificações: Candidato com superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas afins. Com vivência na área de Trade Marketing em empresas de grande porte, focado em pontos de vendas e soluções para aumento das vendas. Com Excel e PowerPoint nível avançado. Informações adicionais: Com disponibilidade para eventuais viagens. Vaga temporária com possibilidade de efetivação. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar suporte às lojas multimarcas no que se refere a montagem de vitrine, produções de moda, displayagem de produtos, auxílio em questões operacionais, bem como, execução de treinamentos para equipe de vendas; repassar informações acerca do mercado para a área comercial de moda a contribuir com as estratégias do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em moda, marketing, publicidade ou áreas afins, disponibilidade para mudança e viagens constantes e vivência em atividades correlatas. Informações adicionais: Vaga aceita candidaturas PCD. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organização do calendário promocional nacional; Análise conjunta e definição do melhor modelo de atuação das ações; Acompanhamento dos indicadores; Interface com as agências de ativação; Aproximação do campo para ver qualidade das execuções das ações; Interface com as Unidades e outras áreas corporativas para acertar os processos das ações; Validação dos books das ações de entregues pelas Unidades; Validação dos orçamentos bem como das notas fiscais das ações; Check do processo financeiro (notas fiscais x ações executadas) das células do Trade; Responsável pelo desenho e implementação do calendário promocional. Acompanhamento de JBP das 3 principais redes de cada Unidade. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior Completo em Administração, Marketing ou cursos de áreas afins. Pós Graduação/ MBA completo ou cursando contará como diferencial. Necessário experiências anteriores na função. Regime de contratação: CLT