Vagas de Emprego: Analista de Trade Marketing

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar e acompanhar verbas, bonificações e investimentos. Incrementar volume e cobertura. Analisar e pesquisar tendências do mercado (concorrentes, canais, benchmarking, regionalidade, hábitos de compra e consumo). Interação e relacionamento com Gerentes de Lojas e PDVs. Acompanhar e gerir a equipe de promotores, bem como interagir com as agências. Executar e acompanhar o desempenho das ações, campanhas e distribuição de materiais promocionais nos clientes. Mensurar e avaliar os relatórios e resultados comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas. Pacote Office intermediário para avançado. Possuir Habilitação B. Experiência anterior em Trade. Experiência anterior no segmento de bebidas será considerado um diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no desenvolvimento, estruturação e acompanhamento das campanhas de endomarketing. Desenvolver e estruturar parceiros de treinamentos para o time de vendas com análise conjunta com a gestão comercial. Executar a comunicação visual das lojas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e cursos de marketing, trade marketing e Excel. Ótimo relacionamento interpessoal para visitas nas lojas e entendimento de necessidades. Ter organização. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e possuir habilitação B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver a roteirização. Visita em campo, fiscalizar campo. Visualizar oportunidades de novos negócios. Acompanhar campanhas de trade marketing já implantadas, desenvolver campanhas de incentivo e outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em visita em campo para supervisionar as ações de trade marketing implantadas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Estamos buscando um profissional criativo e que goste de um bom papo e de pesquisa, seja ela de tendência ou de mercado. Você precisará construir, controlar e acompanhar projetos juntamente com a área comercial, definindo quais canais e materiais a serem utilizados a cada coleção. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Graduação em Marketing ou Publicidade e Propaganda. Conhecimento em Photoshop e/ou Illustrator.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar, controlar e acompanhar as atividades da área inerentes a sua área de atuação, executando projetos sazonais, contratos para fornecedores parceiros. Planejamento das ações de Sell-out. Estudo e análise de vendas e desempenho. Elaboração de relatórios gerenciais, orçamentos, KPIs , apresentações para o conselho administrativo. Dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia, TI, Matemática ou Administração. Pacote Office intermediário e Excel avançado (haverá prova prática). Excelente Raciocínio lógico, ser analítico, aguentar trabalhar sob pressão. Desejável conhecimento em Marketing e vendas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Serviços de um líder de trade marketing. Pesquisa de mercado em bares a fim de identificar o perfil dos estabelecimentos como preço de compra, preço de venda, quantidade vendida, produtos concorrentes, fornecedores, entre outros e aplicação de adesivos e cartazes da marca. distribuição de brindes e ação como promotoras no on trade. Realizar vendas diretas e/ou direcionar vendas para distribuidor. Experiências e/ou Qualificações: Ser pró-ativo e comunicativo. Informações adicionais: Ser pró-ativo e comunicativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Serviços de um líder de trade marketing. Pesquisa de mercado em bares a fim de identificar o perfil dos estabelecimentos como preço de compra, preço de venda, quantidade vendida, produtos concorrentes, fornecedores, entre outros e aplicação de adesivos e cartazes da marca. distribuição de brindes e ação como promotoras no on trade. Realizar vendas diretas e/ou direcionar vendas para distribuidor. Experiências e/ou Qualificações: Ser pró-ativo e comunicativo. Informações adicionais: Ser pró-ativo e comunicativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Serviços de um líder de trade marketing. Pesquisa de mercado em bares a fim de identificar o perfil dos estabelecimentos como preço de compra, preço de venda, quantidade vendida, produtos concorrentes, fornecedores, entre outros e aplicação de adesivos e cartazes da marca. distribuição de brindes e ação como promotoras no on trade. Realizar vendas diretas e/ou direcionar vendas para distribuidor. Experiências e/ou Qualificações: Ser pró-ativo e comunicativo. Informações adicionais: Ser pró-ativo e comunicativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Serviços de um líder de trade marketing. Pesquisa de mercado em bares a fim de identificar o perfil dos estabelecimentos como preço de compra, preço de venda, quantidade vendida, produtos concorrentes, fornecedores, entre outros e aplicação de adesivos e cartazes da marca. distribuição de brindes e ação como promotoras no on trade. Realizar vendas diretas e/ou direcionar vendas para distribuidor. Experiências e/ou Qualificações: Ser pró-ativo e comunicativo. Informações adicionais: Ser pró-ativo e comunicativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ter atuado como analista de trade em agências, toda rotina de contratação, admissão, elaboração de cartas, conhecimento aplicativo Agile, PDV, Excel intermediário. Informações adicionais: Será um diferencial conhecimento em ações sazonais Local de trabalho: Berrini. Salário: R$ 1.800,00 após efetivação R$ 2.000,00 + VT + VR R$ 21,00. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional terá a responsabilidade de operacionalizar e dar andamento a estratégias de marketing integrado. Estruturar o Plano de Marketing, coordenando junto às agências o desenvolvimento de todos os materiais, atendendo aos cronogramas pré-definidos e monitorando resultados. Desenvolvimento de modelos estatísticos e indicadores para análise de desempenho as ações e comunicações Interface com as agências, no que se refere a elaboração de briefings, cronogramas e adequação dos materiais à estratégia e posicionamento da marca; Propor estratégias, ações e movimentos para aumento de performance/resultados. Aplicar treinamento para franqueados e equipes internas; Desenvolver materiais de visual merchandising para pdv e catálogos; Dar suporte às demandas de franqueados de ações de marketing regionais e muni-los de materiais para divulgações locais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Propaganda e Marketing, Publicidade e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O analista é apoio direto do líder da área. Ou seja, ele tem responsabilidades próprias, mas na maioria dos casos responde por demandas já criadas e auxilia de maneira geral no cumprimento das atividades estabelecidas pela coordenação. É uma pessoa que se relaciona com todas as áreas, da equipe de campo aos supervisores e coordenadores, e acompanha o trabalho dos promotores, principalmente no âmbito do planejamento. Experiências e/ou Qualificações: Excel Avançado / Vivência em Sistemas Integrados. Regime de contratação: CLT