Vagas de Emprego: Analista de Trade Marketing

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por planejar e executar as ações relacionadas ao Sell out em clientes e acompanhar os resultados. Enviar catálogos e fichas de produtos aos clientes, e acompanhar a publicações nos respectivos sites, com intuito e validar e alterar caso haja inconsistências. Fazer o controle de materiais de Merchandising e brindes. Planejar e realizar treinamentos em cliente. Atuar com atividades operacionais de suporte as demandas do departamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Humanas ou Exatas. Conhecimento em processos de trade marketing e ministrado treinamentos. MS Office nível usuário. Excel intermediário. Experiência na área é imprescindível. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens a todo território nacional. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por captar as necessidades dos distribuidores. Sugerir e programar campanhas de vendas e ações promocionais. Analisar os resultados e estimular o aumento de vendas, Desenvolver planos que atendam as necessidades dos clientes. Visitar pontos de vendas e distribuidores com intuito de acompanhar o mercado e identificar novas oportunidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Marketing, vendas, análise de mercado ou afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar CRM, com controle de fluxo, visão de campo, com identificação de pontos de vendas, além de ação de pontos de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de trade marketing. Ensino Superior. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e desenvolver ações de promoção e divulgação dos produtos por segmento de mercado. Desenvolver novos mercados. Desenvolver ações de relacionamento com os clientes dos principais segmentos de mercados ligados ao negócio da empresa. Gerir ações promocionais nas diversas regiões do Brasil. Elaborar apresentações e palestras que promovam nossos produtos em todo o país. Propor ideias para o desenvolvimento da comunicação visual e materiais promocionais. Preparar e organizar eventos, tais como feiras, palestras, ações promocionais e reuniões em associações. Atualizar nosso banco de dados com novos contatos obtidos em revistas, em palestras, eventos, sites diversos e ligações telefônicas. Elaborar o jornal interno. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de campanhas de incentivo. Gestão, treinamento e acompanhamento de promotores diretos e indiretos. Análises de ações de sell in e sell out. Criação e implementação de planogramas e acompanhamento de gerenciamento de categoria. Desenvolvimento de peças para o PDV em conjunto com os fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em trade marketing. Experiência na área de bens de consumo, será um diferencial. Informações adicionais: Possuir CNH B e ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação com as atividades de Visual Merchandising, layouts, precificação, ações promocionais, análise de ações comerciais na web, entre outras responsabilidades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Marketing. Experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de promotores (terceirizados via agência). Realizar KPIs de acompanhamento mensal (atividades da equipe). Identificar oportunidades por meio de estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolver ações especiais de sell-out, organização e acompanhamento de eventos, coordenação na produção de material gráfico e supervisão de ações de positivação da marca. Experiências e/ou Qualificações: Desejável atuação anterior em atividades de trade marketing. Ensino Superior completo em Administração / Marketing ou área correlata. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, possuir veículo próprio e CNH. Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… no prazo estipulado pela estratégia da área com o objetivo de manter a padronização da empresa em âmbito nacional. Convocar e participar de reuniões com franqueados e as áreas internas para acompanhar o trabalho desempenhado pela área. Convocar e participar de reuniões com novos fornecedores com o objetivo de melhorar a entrega e qualidade dos materiais promocionais, com apoio da área de compras de indiretos da empresa. Visitar pontos de venda da marca sazonalmente com o objetivo de analisar melhorias e novas tecnologias para a experiência do consumidor na marca. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo nas áreas de Administração, Comunicação Social, Marketing ou Moda Experiência na área: trade marketing, material de ponto de venda e/ou atendimento publicitário. Ferramentas: pacote Office intermediário. Desejável Photoshop básico. Inglês avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em Alphaville. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no desenvolvimento do canal varejo e distribuidores. Definir a estratégia do canal: distribuição, sortimento, preço, MPDVs, operações e ações especiais no PDV. Participar do desenvolvimento de pesquisas de shopper. Criação e desenvolvimento de ferramentas de comunicação com os times de merchandising e vendas. Negociação de ações de trade nos clientes. Análises e acompanhamento da performance do canal por cliente para auxiliar o time de vendas. Analisar e apresentar os resultados e retorno financeiro das ações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Marketing e áreas afins. Experiência no segmento de bens de consumo na área de trade mtk. Conhecimento em Pacote Office ou G-Suíte. Será um diferencial ter Inglês intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar junto ao grupo de promotores e demonstradoras, contato e atendimento das necessidades dos clientes, análise de informações de campo e elaboração de relatórios gerenciais. Realizar o acompanhamento das informações em campo, controle e aplicação dos itens de merchandising no PDV, elaboração de roteiros, contratação e treinamento de promotores e demonstradoras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Experiência com trabalho em grandes redes. Desejável experiência com atendimento de clientes linha perecíveis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Profissionais: Responsável pelo cumprimento da rota e otimização da cobertura de atendimento das lojas (alocação de promotores). Organização das informações provenientes do campo e da matriz, analisando as mesmas e transformando em ações produtividade de promotores, rupturas e estoques. Controle e execução das ações comerciais, degustação, abastecimento e precificação de PE e gôndola em promoções, tablóides. Coordenação de todo o processo administrativo e de execução em loja da equipe de promotores. Desenvolvimento, execução e acompanhamento de ações de sell in e sell out. Análise de relatórios e apuração de resultados de campanhas e promoções. Produção e distribuição de materiais de ponto de venda. Suporte, organização e execução de parcerias, ações promocionais, apresentação de produtos e negociações com clientes. Organização e execução de eventos, feiras e convenção de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no ramo alimentício. Regime de contratação: CLT