Vagas de Emprego: Analista de Trade Marketing

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Atividades Profissionais: Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em Internet, Outlook e Pacote Office. Conhecimento em execução de Trade Marketing em PDV?s; Rotina de planejamento de Trade, treinamento e roteirização; Técnica de vendas e emissão de relatórios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar uma equipe de atendimento (promotores). Promover treinamento de produtos para a equipe de promotores e clientes. Identificar as necessidades do cliente. Realizar alinhamento semanal com as áreas de marketing e comercial, afim de garantir que as necessidades dos clientes sejam compreendidas e solucionadas. Realizar relatório de visitas e acompanhamento dos indicadores de resultados (KPIs) dos pontos de venda. Garantir que os protocolos para desenvolvimento do produto nos clientes sejam seguidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em trade marketing ou função similar. Experiência com a implementação de processos. Ter bons conhecimentos de Excel e PowerPoint. Ensino Superior completo. Desejável conhecimento em cervejas artesanais.

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… e dos clientes. Construção e implementação do calendário promocional das categorias e aplica-lo junto aos principais clientes. Acompanhamento das ativações no ponto de venda junto ao time de Representantes, desenvolvendo estratégias para garantir excelência de execução: sortimento, espaço em gôndola, pontos extras, e preço. Análises de mercado, KPIs e ROI. Desenvolvimento de planos de ação a curto e longo, acompanhamento do mercado, movimentos da concorrência e novas oportunidades. Analisar e recomendar sortimento de produtos por canal a partir da avaliação das informações de mercado, sell out, estratégia de produtos e shopper insight. Lançamentos: Desenvolver a recomendação de exposição (planogramas) e distribuição. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia de Produção ou Economia. Sólidos conhecimentos em Trade Marketing (Gerenciamento de Categorias - Diferencial). Excel Avançado, PowerPoint - Intermediário. Conhecimentos em Shopper Insights.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver JBP (Joint Business Planning). Gerenciar budget do canal / área, prestar suporte áreas internas e desenvolver calendário de ações. Desenvolver campanhas de incentivo (clientes / internos). desenvolver material para pontos de venda. treinamento de produtos. análise mercado (Nielsen, Kantar, IBGE). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos necessários: Microsiga Protheus (desejável) Neogrid, Mtrix, Nielsen (desejável) Sell in, sell out, análise de ROI, planejamento estratégico, coordenação feiras e eventos. CANAIS: Farma, KA, varejo alimentar, atacado, distribuidor, perfumaria, cash & carry, lojas especializadas. Requisitos mandatórios: disponibilidade viagens, Possuir carro e CNH - B. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Visitas periódicas aos pontos de venda em nível Brasil. Reportar as análises de performance do canal, descrevendo as mecânicas de trade da empresa e dos concorrentes, recomendando ações e indicando oportunidades, com o objetivo de contribuir com os resultados de trade canal e categoria. Realizar abordagem consultiva para o negócio, buscando insights e oportunidades alinhados à estratégia do trade e comercial. Levantamento de necessidades, desenvolvimento e aplicação de treinamentos que contribuam com a disseminação da marca e produtos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Capacidade de comunicação e interação pessoal. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B e prática em direção, veículo próprio e disponibilidade para viagens.

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Atividades Profissionais: Desenvolver ações promocionais e de incentivo com foco no sell-in / out em distribuidores, revendas e integradores, desenvolver soluções para expor nossos produtos olhando as oportunidades no PDV, Visita a campo para efetuar pesquisas, mapeamento de demandas e oportunidades, efetuar benchmarking em concorrentes e outros players, efetuar análises de viabilidade e retornos das ações de campo. Triangular com a equipe de vendas projetos e oportunidades de campo, afim de garantir o resultado do canal. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em trade / promoção ou atuação comercial em distribuição. Conhecimentos em pacote Office, Excel intermediário / avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

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Atividades Profissionais: Atuar junto aos canais de distribuição com objetivo de estreitar a pareceria e relacionamento junto a eles. Analisar hábitos e preferências dos consumidores a fim de promover ações assertivas para atender o mercado alvo.

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Atividades Profissionais: Desenvolver ações promocionais e de incentivo com foco no sell-in / out em distribuidores, revendas e integradores, desenvolver soluções para expor nossos produtos olhando as oportunidades no PDV, Visita a campo para efetuar pesquisas, mapeamento de demandas e oportunidades, efetuar benchmarking em concorrentes e outros players. Efetuar análises de viabilidade e retornos das ações de campo. Triangular com a equipe de vendas projetos e oportunidades de campo, afim de garantir o resultado do canal. Atuar nos estados do Sudeste e centro oeste, mas com foco no estado de São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Rio De Janeiro Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em trade / promoção ou atuação comercial em distribuição. Conhecimentos em pacote Office, Excel intermediário / avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens

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Atividades Profissionais: Responsável pela comunicação e pelo estudo de posicionamento de um produto nos pontos de venda. Acompanhar entrega e distribuição de materiais de Merchandising. Criação de artes para tabloides, convites, Banners, folders. Coletar novidades nas indústrias, divulgar a empresa, eventos, lançamentos de produtos. Acompanhamento das vendas, cadastro de produtos e preços. Planejamento de convenções e reuniões. Responsável por elaborar calendário de ações, verificar as tarefas da equipe de campo, estudar o comportamento do shopper, elaboração de campanhas de vendas. Auxiliar equipes e pastas de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office, designer gráfico, computação gráfica, Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela comunicação e pelo estudo de posicionamento de um produto nos pontos de venda. Acompanhar entrega e distribuição de materiais de Merchandising. Criação de artes para tabloides, convites, Banners, folders. Coletar novidades nas indústrias, divulgar a empresa, eventos, lançamentos de produtos. Acompanhamento das vendas, cadastro de produtos e preços. Planejamento de convenções e reuniões. Responsável por elaborar calendário de ações, verificar as tarefas da equipe de campo, estudar o comportamento do shopper, elaboração de campanhas de vendas. Auxiliar equipes e pastas de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office, designer gráfico, computação gráfica, Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento ao cliente interno e externo, acompanhamento de equipes de promotores através do sistema, Análise e Envio de relatórios e demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Com bons conhecimentos na área de Trade Marketing. Ensino Superior completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades a serem desempenhadas: Será responsável pela implantação de um modelo de negócio inovador voltado a operações de alto potencial de desempenho em clientes estratégicos. As entregas previstas e o cronograma a ser cumprido demandam forte compromisso com o atendimento a prazos, acompanhamento junto às interfaces envolvidas e perfil hands-on. Como líder de um projeto, deverá coordenar as atividades junto a time multidisciplinar antevendo e tratando todos os ajustes que se fizerem necessários, de forma que o modelo adapte-se às particularidades do cliente. Deverá criar padrões operacionais de rotina e desenvolver ferramentas de controle que garantam a criação de evidencias do cumprimento desses padrões. Experiências e/ou Qualificações: Experiência necessária: Vivência em áreas ligadas a operações de Varejo, experiência com a realidade operacional do dia-a-dia de Pontos de Venda, fluxos de Suprimentos (ponta da cadeia), conhecimentos em processos …