Vagas de Emprego: Analista de Trade Marketing

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administrar investimentos nos canais de trade e acompanhar a execução das ações promocionais junto à equipe de vendas. Identificar oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do distribuidor. Desenvolver estratégias para o crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanhar o budget anual e a prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade. Ensino Superior completo em Marketing, Administração ou áreas correlatas. Experiência em trade marketing. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Disponibilidade para atuar em São José dos Pinhais. Vaga extensiva à PCD's. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identifica oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolve estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanha o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade. Experiências e/ou Qualificações: Garantir dados consistentes em seus relatórios no sistema interno, agregar valor com análises dos dados e do mercado, que atendam as solicitações do cliente. Criar, executar e analisar relatórios com dados das operações de Trade. Ensino Superior completo: Comunicação Mercadológica Marketing. Informações adicionais: Possuir carro próprio. Local de trabalho: Tatuapé-SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades administrativas da área, comercial e parcerias, gestão de estoque dos materiais de merchandising como também de todo estoque das ações de trade marketing, acompanhamento do resultado de execução das ações, gestão de atendimento e qualidade do delivery da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em realização de eventos e parcerias. Experiência com atendimento ao cliente. Desejável conhecimento no ramo de alimentação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como executivo de Trade Marketing alocado em rede varejista cliente da empresa de Trade Marketing. Dentre as atividades, planejamento, negociação e implementação de projetos e ações de Gestão de Trade Marketing, como campanhas, ações em datas comemorativas, projetos de marketshare, festivais e patrocínios diversos entre outros. Servir como interface da empresa com fornecedores Auxiliar na elaboração da estratégia de vendas e comunicação das marcas. Desenvolver o calendário de ações de trade marketing junto com o cliente Viabilizar a implantação dos projetos por meio da captação de recursos financeiros e patrocínio com fornecedores Organizar o fluxo de trabalho, desenvolver e implementar os projetos aprovados com as equipes e fornecedores Atuar na gestão do escopo, tempo e custo de cada projeto aprovado pelo cliente. Desenvolver, acompanhar e apresentar relatórios com indicadores de desempenho dos projetos. Identificar oportunidades comerciais junto ao …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar nas estratégias e planejamento de vendas em redes de varejo, comunicação das marcas, analisar a viabilidade de contratação de promotores versus potencial da loja e extrair informações de relatórios mensais. realizar acompanhamento de promotoras, garantindo também, o abastecimento dos estoques, desenvolver calendário de ações de trade marketing. Identificar oportunidades comerciais junto ao cliente e fornecedor, desenvolver estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas , propondo inovação e diferenciação nos pontos de vendas, elaborar, monitorar e analisar relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing, Comunicação Social ou Administração de Empresas. Experiência com ações de trade marketing. Conhecimento no pacote Office. Excel intermediário / avançado. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Sul. Próximo ao Aeroporto de Congonhas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela divulgação e vendas da marca nos principais varejistas do Brasil através de ações de mídias cooperadas, ações em lojas, tabloides e treinamentos de vendedores e gerentes de lojas através da criação de um calendário promocional, entre outras atividades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de materiais de merchandising, atualização do site e redes sociais, controle de degustações e promoções, criação de artes diversas com boas noções de design, criação de apresentações, experiência em eventos, experiência em desenvolvimento de projetos de trade e demais rotinas da área de Marketing. Controle de planilhas - Excel. Edição de vídeos e redes sociais será considerado um Plus. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Publicidade / Propaganda ou Marketing / Administração. Domínio em programas gráficos, como Photoshop, CorelDRAW ou Illustrator e edição de vídeos. Boa comunicação verbal e escrita, controle de planilhas - Excel, criação de apresentações. Informações adicionais: Disponibilidade em participar de eventos na grande São Paulo e possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar treinamento de campo para promotores de merchandising e promotores de vendas. Abastecimento de lojas, garantir correta exposição da marca e a promoção dos produtos. Realizar negociações e desenvolver relacionamento com lojistas e balconistas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência como Promotor de Trade Marketing fazendo roteiro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Interface junto aos departamentos internos da empresa . Elaboração de relatórios para o cliente . Levantamento de informações de campo . Controle de taxas e conferência de pagamentos . Criação e acompanhamento de relatórios de controle de entregas, displays . Acompanhamento de voucher com evidências . Feedback de campanhas . Aprovação de notas fiscais de fornecedores e empresas coligadas . Reporte diários ao cliente . Suporte ao coordenador interno e externo O que estamos buscando ? . Dinamismo . Organização . Proatividade . Senso analítico, de prioridades e de urgência . Excelente comunicação e habilidade de análise e controle . Gestão simultânea de múltiplas tarefas Experiências e/ou Qualificações: Quais competências técnicas precisamos ? . Noções intermediária para avançada em Excel . Power Point intermediário . Preferência por experiência em Trade Marketing Informações adicionais: Local de trabalho: Itaim Bibi Empresa fornece vale transporte ou vaga no estacionamento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definir e desenvolver as premissas básicas de mix por canal e por cliente de acordo com a região e perfil seguindo o plano de marketing nas campanhas de PDV. Desenvolver ações de sell out para garantir a execução do plano anual de vendas (direto, indireto, especializado, supermercado etc). Elaborar orçamento da área de trade marketing e efetuar a gestão do budget por canal, mantendo controle da rentabilidade por cliente. Manter controle do budget de merchandising direto (equipe própria) e indireto (cooperados e terceiros) bem como monitorar o preço dos principais clientes através da força de venda dos promotores. Acompanhar a performance dos clientes através de KPIs estabelecidos conforme proposição de marketing e vendas. Realizar a gestão dos KPIs de trade marketing como: ruptura, positivação, estoque do canal indireto, sell out, sell in entre outros, através de processos de BI. Efetuar o planejamento e a gestão da plataforma intranet para equipe de vendas …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar desempenho de fornecedores, propondo ou dando suporte à Gerência, participar da criação de estratégias, que alavanque seus resultados financeiros e de positivações. Acompanhar os Planos de excelência dos fornecedores, controlar ações e analisar resultados de acordo com diretrizes de cada plano. Analisar relatórios e resultados de campanhas e promoções, propondo indicadores que facilitem as análises e ações para tomada de decisões gerenciais, Fechar apurações de resultados de campanhas por fornecedor, após análises de informações e emitir relatórios para pagamentos de prêmios e bônus para a equipe de vedas, acompanhar e controlar ações de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como analista comercial ou analista de trade marketing. Formação em administração, marketing ou áreas afins. Regime de contratação: CLT