Vagas de Emprego: Analista de Trade Marketing

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise e acompanhamento de venda diária, para construção de ações táticas de marketing para reverter e/ou manutenção de vendas; Responsável por identificar tendências de mercado e oportunidades para as categorias trabalhadas pela empresa; Análise e apuração do posicionamento dos produtos através dos principais indicadores, como volume, market share , positivação, preços, identificando oportunidades e ameaças para elaboração de estratégia visando melhor performance das categorias/indústrias trabalhadas pela empresa; Análise, controle e emissão de KPIs e relatórios estatísticos de análise de campanhas; Suporte na construção de informações dos mercados B2B, com o auxílio das áreas internas e análise cruzada de dados dos principais institutos de pesquisas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo; Conhecimento Avançado em Excel e Power BI; Conhecimento em Banco de Dados (Linguagem R, SQL, Access). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por garantir a implementação dos enxovais das campanhas mantendo um padrão de comunicação visual, auxiliando na organização e valorização dos produtos, assim como ações na loja; Executar programas de fidelização com os profissionais (arquitetos, pintores, etc); Avaliar patrocínios e eventos e veículos de comunicações locais, bem como executar demais atividades do setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade, Relações Públicas ou Arquitetura; Desejável especialização em Trade Marketing, Merchandising ou Vitrinismo; Conhecimento avançado em Excel e Power Point. Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por garantir a implementação dos enxovais das campanhas e ações na loja em parceria com fabricantes; Executar programas de fidelização; Buscar oportunidades de ações locais; Atender as demandas da loja em relação aos materiais de comunicação, bem como avaliar patrocínios e eventos locais. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Comunicação Social, Publicidade, Marketing, Relações Públicas ou Administração; Conhecimento avançado no Pacote Office e Experiência com Trade Marketing na área de Varejo (Desejável). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte às campanhas de incentivo juntos aos clientes e canais para alavancar sell in/out. Acompanhar as atividades definidas no calendário anual de categorias, com foco na distribuição no ponto de venda, avaliar resultados e propor melhorias/adequações. Manter estoques de materiais promocionais, distribuição. Apoiar as ações de PDV. Manter atualizado banco de dados e elaborar relatórios, encaminhar procedimentos de pagamentos a fornecedores e campanhas de incentivo. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa em Marketing, Administração, Economia, Engenharia, áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar admissão, demissão, controle de atestados, faltas, afastamento, advertências e suspensões, bem como cadastrar e atualizar os funcionários na base de ativos, ter contato com os promotores e com as coligadas, cotação de serviços, dúvidas sobre pagamento de salário e benefícios, envio de contratos de admissão e desligamento, confecção de cartas de apresentação, reembolso de despesas e relatório de KM, envio e recebimento de correios, alteração/inclusão/exclusão de assistência médica e odontológico, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Excel Intermediário, proatividade e boa dicção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… juntamente com o desenvolvimento de relatórios; Visitar e levantar dados referentes aos pontos de vendas; Fornecer informações inerentes às demandas de implantação de ações, campanhas e eventos de marketing, bem como organizar e participar de eventos, campanhas de mídia e promoções; Realizar contatos com centros de convenções, organizadores de eventos e demais indivíduos relacionados à elaboração de novas ações de marketing; Contatar, selecionar e controlar produções gráficas e outros materiais de promoção, bem como negociar valores e prazos de pagamento com os fornecedores e cotações/elaboração de briefings e manter contatos com agências publicitárias, participando da elaboração de campanhas e materiais publicitários e promocionais; Prestar apoio nas atividades inerentes à área de Vendas, tais como: avaliação de retorno obtido nas mídias utilizadas, contagem de vendas, levantamento de dados de indicadores e demais atividades pertinentes; Conduzir, se necessário, veículos …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento e organização de eventos. Planejamento e organização de ações com os clientes. Acompanhamento da verba de marketing, planejamento e estratégia de aplicação desta verba. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Marketing ou áreas afins. Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Comparar comunicação, ofertas e desempenho interno e em relação ao mercado; Subsidiar com informações de mercado os setores de marketing/comunicação, produtos e comercial; Elaborar relatórios após coleta de dados de mercado, fornecer informações à nossa equipe de campo; Buscar oportunidade de divulgação da marca nas cidades; Apoio ao Marketing para realização de ações, eventos e divulgação. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Marketing; Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar o orçamento de trade marketing. Desenvolver e acompanhar o calendário de ações e promoções dos produtos. Estudar o comportamento do shopper. Fazer treinamento de produtos junto aos clientes diretos e RCAs. Desenvolvimento e acompanhamento de preços no PDV. Acompanhar a exposição de produtos e material de merchandising. Verificar a execução das tarefas junto às equipes de merchandising. Organizar rotas e visitas às lojas. Treinar e desenvolver promotores. Acompanhamento e desenvolvimento de materiais de merchandising. Realizar campanhas de incentivo de RCAs e premiações. Acompanhar as ações dos concorrentes. Dar suporte às demais áreas, como Vendas e Marketing. Promover e organizar estratégias de vendas para cada produto no ponto de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo (Marketing ou Publicidade ou Administração). Domínio Pacote Office: especialmente Excel e Power Point. Informações adicionais: Para trabalhar na …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela execução de atividades operacionais de trade marketing junto ao Canal para todas as categorias da marca; Analisar os planos do canal de acordo com a estratégia de cada cliente (calendário promocional: sell in/out e outros indicadores); Domínio pacote Office: BI, Dashboard, Excel Avançado e Procv Verificar a eficiência das ações de trade marketing: verificar desempenho por regional x implementação dos pedidos x investimento; Analisar indicadores dos Projetos internos, como Distribuidores: distribuição numérica, ponderada, sell in e sell out, dias de estoque; Analisar/acompanhar o mix de produto por clientes da curva A; Analisar o budget e controle de pagamentos de verbas do canal; Report mensais sobre investimentos nos clientes: extreme, displays; Experiências e/ou Qualificações: Experiência. Informações adicionais: Ter disponibilidade de viagens (não frequentes) e visitas as lojas Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle e organização de materiais de merchandising; Atualização do site e redes sociais; Controle de degustações e promoções; Estudo do comportamento do shopper; Orientação das equipes de campo; Análise de todos os dados referentes às campanhas de venda, apresentar ideias e projetos em reuniões; Propor projetos de trade direto no PDV Apoio as demais rotinas da área de Marketing. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Publicidade/Propaganda ou Marketing/Administração; Comunicação verbal e escrita; Controle de planilhas - Excel; Vivência em eventos Criação de apresentações; Possuir veículo próprio. Possuir CNH ativo. Disponibilidade para visitas em clientes na grande São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de relatórios: Preço Share de gôndola Rentabilidade dos pontos de vendas Sell-in e Sell-out Organização do calendário de ações e promoções Organização do material merchandising Análise de dados relacionados a resultados e serviço em campo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo Ter atuado na área de trade marketing Informações adicionais: Necessário possuir veículo próprio (Carro) disponível para trabalho. Empresa no segmento Áudio e Vídeo, presente no mercado há mais de 100 anos.