Vagas de Emprego: Analista de Trade Marketing

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Sugestões de melhorias de layout, parcerias com nutricionistas clínicas e academias, auxílio em ações regionais, criação de ações para as unidades franqueadas, visita ás lojas do RJ. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing, Administração ou áreas relacionadas. Experiência no varejo e na área de trade marketing. Buscamos um perfil pró ativo, dinâmico, flexível e com capacidade de entregar resultados. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. Se possuir veículo próprio, reembolsamos KM. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: - O Analista de Marketing será responsável pela gestão das campanhas e, em garantir a qualidade e padronização da proposta da marca , - Acompanhar os planos de mídia Online e Off-line; - Planejamento e acompanhamento de ações e campanhas estratégicas de marketing; - Gestão do sistema de solicitação de artes da marca; - Acompanhamento diário com a agência de campanhas nacionais e regionais; - Atendimento ao franqueado; - Desenvolvimento de apresentações e relatórios gerenciais; - Gestão de pagamentos. Experiências e/ou Qualificações: - Ensino superior completo em Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração e/ou afins; - Pacote office intermediário (excel, power point e word); - Disponibilidade para viajar, caso necessário. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por executar as atividades da área de trade marketing junto aos canais de atendimento, para todas as categorias. Planejar, estruturar e garantir a implementação dos planos do canal de acordo com a estratégia de cada cliente (calendário promocional sell in/out) e ativando planos táticos quando necessário. Desenvolver ferramentas necessárias para gestão e alavancagem do canal. Gestão de indicadores do canal / cliente e report de resultados das ações (ROI) em fóruns da área. Capacitar força de vendas e merchandising, através de treinamentos de produto e técnicas de vendas / merchandising. Acompanhar a equipe comercial do canal em visita a clientes, visando desenvolvimento / implementação de ações em loja. Revisar com frequência o mix de produtos do canal / curva A dos clientes. Ativar pesquisas de mercado, para melhor entendimento do canal. Gerenciar budget e controle de pagamentos de verbas do canal. Interface com time comercial / clientes …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Seleção e negociação dos melhores pontos de venda em cada cliente, Organização do calendário de ações e promoções, Estudo do comportamento do shopper, Sugestão de melhorias de layout e mix por canal/cliente, Organização do material de merchandising; Orientação das equipes de campo, Análise de dados relacionados a resultados e serviço em campo, Análise e planejamento de ações para incentivo de sell-out, Negociação de Campanhas de vendas, Análise de ROI de campanhas de Trade Marketing. Experiências e/ou Qualificações: Experiência profissional em negociações de campanhas de trade e incentivo do shopper, ações B2B com foco em gerar o Sell-out.Superior completo. Ensino Superior completo Informações adicionais: Conhecimento avançado do pacote Microsoft Office (word, Excel, power point). Possuir CNH B, Disponibilidade para Viagens. Experiência com odontologia, Conhecimento do ERP TOTVs e BI Qlik, Conhecimento de macros, VBA e DASHs em excel.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar análises de performance de vendas, Analisar a implementação dos materiais nas lojas, avaliando melhorias e correções. Responder pela produção de materiais de lojas e suprimentos. Desenvolver check list de implementação dos materiais de campanha. Fazer gestão dos investimentos de trade marketing com foco em aumento de vendas e fluxo nas lojas. Elaborar estratégia e acompanhamento das ações de Sell-Out. Sugerir plano de recuperação para lojas com baixa performance. Dar suporte à área comercial no atingimento de metas. Coordenar orçamentos e implementações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas correlatas. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar estudos de viabilidade de promotores. Analisar e estruturar balanceamentos de roteiros de promotores. Realizar a gestão de afastamentos. Gerir o nível de atendimento dos PDVs. Planejar anualmente a estruturação de carteira de atendimento e roteiros. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e implementar estratégias de trade marketing, elaborar e executar plano de negócios, alinhado com as estrategias de canal e marca, fazer controles de orçamentos, cronogramas, contratos e analises de resultados de seus projetos e atividades, realizar apresentações para equipe comercial, analise de indicadores, apoiando as vendas e as campanhas, desenvolvimento de campanhas e promoções, apoiando os promotores, planejar, executar e acompanhar os eventos e ações de mercado. Experiências e/ou Qualificações: Perfil generalista, analítico, orientado para resultados, preferencialmente com um background de análise de dados. Experiência com canais de marketing digital, e CRM. Experiência consolidada no marketing e trade marketing. Entusiasmo pelo mercado de VAREJO - experiência prévia na área é um diferencial. Desejável experiência com BI. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar análises estratégicas e planos de ação para garantir as metas de comunicação e marketing da empresa. Realizar pesquisas de mercado envolvendo a preparação dos questionários, orientações a pesquisadores, acompanhamento e auditoria do trabalho de campo, além de tabulação e análise dos resultados. Desenvolver campanhas e materiais promocionais para o PDV. Treinamento e acompanhamento da equipe de vendas, distribuidores e atacados. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar informações do mercado e do consumidor a fim de encontrar oportunidades para o desenvolvimento das categorias e dos clientes. Gerar inteligência de PDV para desenvolvimento de planos de gerenciamento de categorias. Realizar análise de mercado (Distribuição, penetração, giro, consumo, share e gaps). Levantar informações de inteligência através de dados internos e externos que auxiliem na tomada de decisão. Visar a rentabilidade da nossa categoria nos clientes de forma a gerar oportunidades de negócio e de crescimento sustentável. Desenvolver análises de sortimento e planogramas. Realizar o gerenciamento de categoria, visando a estratégia definida entre indústria/shopper. Prestar suporte às áreas de vendas, pricing e marketing através de análises e controles desenvolvidos com os principais KPIs. Garantir a realização das reuniões de vendas mensais, convenções, feiras, atividades com clientes e demais atividades pertinentes. Informações …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento e cálculo de inventários de loja. Identificação de oportunidades por meio do estudo e análise de comportamento do cliente. Desenvolvimento de estratégias para crescimento do faturamento nos canais de vendas. Acompanhamento do budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade. Compras e Análise de giro dos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Processos Gerenciais, Administração de Empresas e afins. Conhecimento de KPIs operacionais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na organização, operação e administração de feiras, eventos, ativações e campanhas promocionais; Realizar orçamentos junto aos fornecedores da empresa; Realizar interface entre áreas de negócios (Comercial, Marketing e Jurídico). Auxílio ao RH com as campanhas internas e processo de recrutamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas relacionadas. Conhecimento: pacote Office intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… estratégias de execução e atuação no PDV por canal de vendas. Planejar ações para incremento nas vendas ao consumidor. Controlar e distribuir materiais do PDV. Apresentar os resultados das ações de Trade e gestão de desempenho. Sugerir o desenvolvimento de novas campanhas de incentivo para equipe de vendas e merchandising. Planejar e coordenar eventos em clientes para divulgação da marca e estreitamento do relacionamento com os consumidores. Visitar o PDV e realizar análise de ações da concorrência e propor melhorias na execução. Treinar e capacitar a equipe de Vendas e Merchandising. Definir estratégia de execução e planograma. Executar no PDV as diretrizes do Plano de Marketing. Prospecção e organização de eventos exclusivos para canais de vendas. Análise de Produtos e concorrência para prospecção de entrada em novas categorias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing, Administração de Empresas ou Comunicação. Conhecimento em Excel …