Vagas de Emprego: Analista de Trade Marketing

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise da implementação dos materiais nas lojas, avaliando melhorias e correções, Responsável pelos materiais de campanha, acompanhar roll outs dos projetos nas lojas, fazer gestão dos investimentos de trade marketing com foco em aumento de vendas e fluxo nas lojas. Elaborar estratégia e acompanhamento das ações de sell-out, sugerir plano de recuperação para lojas com baixa performance. Projetos de visibilidade dos produtos no PDV para campanhas específicas. Identificar oportunidades no mercado para a expansão do canal. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em qualquer área. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento das lojas parceiras. Treinamento do produto dos colaboradores do parceiro. Apresentação do programa para clientes do In Mais. Instalação e ativação do material de merchandising. Elaborar relatório de KM. Responsável pelo preenchimento do cadastro de trade. Relatório/ ata de visita ao estabelecimento. Executar outras atividades, correlatas às descritas, desde que de mesma natureza e de equivalentes graus de responsabilidade e complexidade, sempre que solicitado a intervir. Experiências e/ou Qualificações: Cursando nível superior.Técnica de Vendas Estratégias de negociação Normas e Regras da Língua Portuguesa Técnicas de Atendimento Processos e Rotinas da empresa Desejável experiencia em ações promocionais. Informações adicionais: Possuir veículo e CNH vigente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… pontos de venda, disponibilização de arquivos aos canais de venda para produção das peças gráficas negociadas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em publicidade e propaganda, marketing ou administração de empresas, a atividade de trade marketing, como a participação em eventos, pode exigir visita a campo. Então, a disponibilidade é necessária. Quando for, será de prévio anúncio e de forma planejada, desejável ser dinâmico, inteligência emocional, alta resistência, senso de dono, negociação, relacionamento com o cliente, criatividade, inovação e capacidade de investigação e analítica. Informações adicionais: Com expertise alcançada em mais de 20 anos de atuação no mercado militar brasileiro, a INVICTUS nasceu em Minas Gerais, mas hoje estabeleceu QG na Grande Florianópolis, Santa Catarina. Focada em produtos de alta performance e inovações para o mercado tático operacional e outdoor do Brasil, a marca se constrói a cada dia desenvolvendo e comercializando …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identifica oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolve estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanha o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade. Experiências e/ou Qualificações: Garantir dados consistentes em seus relatórios no sistema interno, agregar valor com análises dos dados e do mercado, que atendam as solicitações do cliente. Criar, executar e analisar relatórios com dados das operações de Trade. Ensino Superior completo: Comunicação Mercadológica Marketing. Informações adicionais: Possuir carro próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identifica oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolve estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanha o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade. Experiências e/ou Qualificações: Garantir dados consistentes em seus relatórios no sistema interno, agregar valor com análises dos dados e do mercado, que atendam as solicitações do cliente. Criar, executar e analisar relatórios com dados das operações de Trade. Ensino Superior completo: Comunicação Mercadológica Marketing. Informações adicionais: Possuir carro próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Sugerir estratégias de execução e atuação por canal de vendas. - Planejar ações para incremento nas vendas ao consumidor. - Apresentar os resultados das ações de trade e gestão de desempenho. - Sugerir o desenvolvimento de novas campanhas de incentivo para equipe de vendas e merchandising. Planejar e coordenar eventos em clientes para divulgação da marca e estreitamento do relacionamento com os consumidores - Prospecção e organização de eventos exclusivos para canais de vendas. Análise de Produtos e concorrência para prospecção de entrada em novas categorias. - Desenvolver estratégia para o crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter habilidade de criação e diagramação para gerar conteúdos de site e mídias. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: - Gestão de fornecedores terceiros de merchandising. - Desenvolver ações em pontos de vendas. - Analisar indicadores e acompanhamento de calendário de marketing e ações comerciais. - Desenvolver gestão de categoria, analise da categoria, papel e avaliação de categoria e produtos, tática de implementação e revisão estratégica; - Alinhar estratégias de projetos de categorias de produtos; Interface com time interno de vendas para implementação e acompanhamento de projetos no PDV; - Responsável pela aplicação das estratégias de trade marketing garantindo a exposição dos produtos e campanhas de forma adequada; - Foco no desenvolvimento e crescimento do faturamento nos canais de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos Desejáveis: - Experiência em trade e visual merchandising; - Entendimento da pesquisa de shopper; - Gerenciamento de Categoria ou Trade Categoria; - Conhecimento Intermediário em Excel e Power Point. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o planejamento, definição, criação e produção dos materiais de PDV, de acordo com as estratégias comerciais da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas afins.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… e controle de execuções de áreas de vendas e desempenho das equipes de promotores. Criação de desenvolvimento de ações promocionais para o desenvolvimento tanto do cliente intermediário, quanto o cliente final. Criação de planogramas. Análise de dados e resultados e definição, junto ao departamento de marketing e comercial, das melhores estratégias de PDV para cada canal de vendas. Realizar treinamentos com as equipes de promotores de vendas. Contratação de colaboradores para a área de promoção, bem como mapeamento e contratação de agências de promoção em regiões em que a empresa não atua com funcionários diretos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência em indústria de bens de consumo. Perfil dinâmico e criativo. Organizado, hands on e que seja focado em qualidade e ações de valor agregado. Habilidade de fazer leitura de cenários, capaz de propor soluções, testar alternativas e buscar resultados pela execução. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definição, avaliação e comunicação dos critérios de atendimento de matérias. Desenvolvimento de materias para exposição de produtos em pontos de vendas desde de briefing a fornecedores, produção, gestão de estoque, planejamento de compras e implementação. Implementar acompanhamento sistemático de vitrines de clientes estratégicos para melhoria de sell out e exposição. Atendimento e análise de demandas de materias de ponto de venda para lojistas. Relacionamento com equipe de vendas e lojistas. Acompanhamento e análise de indicadores da área. Controle orçamentário. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior Completo em Marketing e áreas afins. Conhecimento de visual e merchandising (display e mobiliário para ponto de venda). Competências: negociação, comunicação, senso de urgência, trabalho em equipe e foco em resultado. Disponibilidade para viagens. Conhecimento em SAP, ferramentas Google.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar as ações de Trade Marketing por território e por distribuidor, sugerindo temas para ações de sell-in e sell-out para todos os canais de venda. Confeccionar materiais POPs (merchandising) destinados as ações de PDVs (pontos de venda) linkados ao Masterplan (calendário promocional). Reunir-se, periodicamente, com o Visual merchandising de cada distribuidor para passar os objetivos, oportunidades e dificuldades de cada região. Organizar o treinamento da equipe de merchandising, de acordo com o calendário promocional. Acompanhar a distância a implementação das Fachadas e Reformas das lojas próprias e de terceiros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing ou Tecnólogo, Publicidade e Propaganda ou compatível. Produtos das estratégias de merchandising e de vendas. Pacote Office nível avançado SR - Inglês nível avançado Pacote Adobe. Informações adicionais: É importante ter disponibilidade para viagens em todo o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e planejar calendários promocionais, conduzir e desenvolver atividades de trade marketing, acompanhar ações e comprovações no PDV e demais plataformas, responsável pelo controle, condução e desenvolvimento das atividades de trade marketing. Realizar apresentação de resultados de venda para a área. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Marketing, Administração ou áreas afins. Desejável experiência em varejo. Regime de contratação: CLT