Vagas de Emprego: Analista de Tráfego Digital

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Melhorar anúncios de clientes. Mensurar todas as campanhas com links tageados. Fazer testes para melhorias de anúncios. Pesquisar melhores canais para estratégia de tráfego/venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em criação de campanhas em redes sociais. Experiência com Google ADS. Ter curiosidade e gostar de tecnologia. Possuir experiência com marketing digital. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar, criticar e propor ações de marketing digital e mídia online. Experiência na compra e implementação de mídia digital como (Facebook Ads, Instagram Ads, Twitter Ads, Google Ads, Youtube Ads, Google Analytics, SEO, Mídia Programática, Rede Display). Criar e implementar estratégias/projetos de mídia digitais e performance. Atuar como planner digital compondo a equipe de novos negócios e gestão de projetos. Propor campanhas e estratégias visando à divulgação, fortalecimento da marca dos clientes e prospecção de novos negócios. Comprar e implementar de mídia digital como (Facebook Ads, Instagram Ads, Twitter Ads, Google Ads, Youtube Ads, Google Analytics, SEO, Mídia Programática, Rede Display). Apresentar relatórios constantes de resultantes e acompanhar performance dos projetos de mídia digital. Realizar tráfego através de ferramentas, tais como: Web Analytics, SEO, CRO para possíveis ajustes de percurso. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar, criticar e propor ações de marketing digital e mídia online. Experiência na compra e implementação de mídia digital como (Facebook Ads, Instagram Ads, Twitter Ads, Google Ads, Youtube Ads, Google Analytics, SEO, Mídia Programática, Rede Display). Criar e implementar estratégias/projetos de mídia digitais e performance. Atuar como planner digital compondo a equipe de novos negócios e gestão de projetos. Propor campanhas e estratégias visando à divulgação, fortalecimento da marca dos clientes e prospecção de novos negócios. Comprar e implementar de mídia digital como (Facebook Ads, Instagram Ads, Twitter Ads, Google Ads, Youtube Ads, Google Analytics, SEO, Mídia Programática, Rede Display). Apresentar relatórios constantes de resultantes e acompanhar performance dos projetos de mídia digital. Realizar tráfego através de ferramentas, tais como: Web Analytics, SEO, CRO para possíveis ajustes de percurso. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Marketing Digital com foco 80% B2B e 20% B2C, criar conteúdos estratégicos (notícias, landing pages, posts de blog e e-books analíticos, otimização de SEO), organizar cronograma de publicação de conteúdos. Responsável pela melhoria contínua no site e ferramentas online. Planejar, Criar e Gerenciar Automatização do marketing através do CRM, gerenciamento de comunicação nas redes sociais: Linkedin Ads, Instagram Ads e Facebook Ads. Propor ações, visando aumentar o tráfego do site ou gerar maior visibilidade para nosso site. Dar suporte e realizar alinhamentos com a equipe comercial para as ações de geração de leads. Trabalhar para o atingimento da Meta de geração de leads e conversão de vendas. Elaborar relatórios com análises de resultados obtidos (CRM, Google Analytics, BI etc.). Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Marketing, Publicidade ou áreas correlatas. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração, execução e gerenciamento de estratégia para campanhas de Google Ads e Facebook Ads. Otimização de campanhas para geração de leads; Apresentar relatórios de resultantes e acompanhar a performance das campanhas. Análise de KPI. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Necessário em Facebook Ads. Informações adicionais: Por enquanto, vaga Home office Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: .Aumento de tráfego em nossas redes sociais (FB, LKN, IG e YT) + site (especialmente no Linkedin) Configurar e administrar campanha nas redes sociais Campanha no Google Ads. Criação de Landing Pages. Organização de Eventos ? Plataformas Digitais. Criação e publicação de podcasts ? criar canal no Spotify. Execução e edição de vídeos. Analista de Marketing Digital (Inbound Marketing) Fazer a gestão de perfis profissionais em mídias sociais (Facebook, Twitter e Instagram). Criar Landing pages. Fazer captação e gestão de Leads. Analisar métricas e indicadores. Criar comunidade digital. Interação com SDR e área de novos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Marketing, Design ou Publicidade. Conhecimento em SEO. Configuração e Administração de Campanhas no Google Ads. Configuração e Administração de Campanhas no Facebook e Instagram. Configuração e Administração de Campanhas no YouTube. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional responsável por criar, desenvolver e mensurar os resultados do marketing digital. Desenvolver análise de mercado e concorrência, definição de personas para B2B e B2C, estratégia com foco em SEO, links patrocinados, Inbound Marketing e em mídias sociais. Além da geração de tráfego, o profissional precisará trabalhar em conjunto com a área de vendas para otimização do funil de vendas, atualizando a régua de relacionamento e demais campanhas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação na área de Marketing, Publicidade e Propaganda, Economia, Administração de Empresas ou Jornalismo. Conhecimento das estratégias disponíveis no mercado, como: SEO, Inbound, Ads, Analytics, e-mail marketing, régua de relacionamento, entre outros. Desejável conhecimento em RD Station ou similar, SEMRush ou similar, ferramentas de automação de vendas, Adobe Photoshop ou similares.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Sua responsabilidade será elaborar as ações de marketing digital que incluem: Campanhas de publicidade nas mídias sociais (rede de display do Google, Facebook com Instagram Ads, Linkedin Ads, anúncios/posts impulsionados), Ações SMO, Campanhas de marketing de influência, Ações SEO e SEM, Campanhas de e-mail marketing, Análise de ROI e métricas de performance, Análise de comportamento de usuário online através do tráfego Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos e Habilidades necessárias: Buscamos profissionais com ensino superior completo preferencialmente na área de Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou Mídias. Necessário conhecimnto em: Softwares Web: Adobe Fireworks, Adobe Dreamweaver, Corel Draw, Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator, GIMP, Adobe Indesign, Google Analytics, SEMRush e WebMaster. Inglês e espanhol - Nível avançado. Conhecimento em revisão de textos. Facilidade no aprendizado de softwares. Experiência em edição …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, criar, implementar e monitorar todas as ações de marketing digital da empresa, sempre com foco em performance, fortalecimento da marca e atração de leads qualificados; Monitorar e analisar os indicadores de performance (KPIs) e propor ações para melhoria de resultados das campanhas digitais; Benchmarking e acompanhamento do mercado e dos públicos potenciais; Definir e acompanhar o calendário de postagens nas redes sociais, além de propor pautas, elaborar e/ou revisar textos para campanhas de marketing digital, landing pages, artigos, comunicados, informativo, etc.; Participar de reuniões para apresentação de estratégia digital, relatórios de performance e insights; Apoio nas demais atividades da área de Comunicação e Marketing, tais como ações de endomarketing, eventos, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em marketing digital; Experiência em planejamento e definição de palavras-chave para captação de …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Ter trabalho em um E-commerce de médio a grande porte, faturamento acima de 500 mil por mês ou 6M ano pode considerar empresa ou agência de marketing digital. Tenha gestado uma equipe, ter noção de liderança. Ter ótimas habilidades comunicacionais, ser criativo, ter mente analítica, voltada para dados e análises de métricas e resultados Experiência com SEO, busca de palavras chaves e Adwords em e-Commerce. Saber utilizar ferramentas como Sem Rush, Google Search console e Google Analitcs Gerenciar nossa performance em mecanismos de busca e entender métricas essenciais como taxa de cliques, tráfego e conversões Se manter atualizado com as últimas tendências de SEO Ser um excelente redator; Experiências e/ou Qualificações: Certificação em Marketing de Conteúdo. Certificação de Blogs Corporativos; Certificação de SEO. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento, execução, monitoramento e análise de campanhas para Google ADS, Facebook ADS e Instagram ADS com foco em Geração de Leads. Gerenciar todos os perfis do grupo nas redes sociais. Controle de verba de mídia digital das marcas. Executar testes, analisar dados e identificar insights para alcançar resultados nas campanhas. Experiências e/ou Qualificações: Domínio Google ADS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o gerenciamento do marketing digital das marcas e da empresa, analisando o mercado e os públicos potenciais, além de criar junto com a gerência de marketing os planos estratégicos e executar os planos de ação para o crescimento no ambiente digital. Trabalhar em conjunto com a área de design para criação das artes, além de criar e propor pautas de trabalho e postagens, analisar a performance das campanhas e canais de divulgação e vendas. Participar de reuniões para apresentação de estratégia e relatórios de performance e insights, brainstorms, elaboração de pauta de trabalho, monitoramento e planejamento de campanhas digitais e plano de ação, fluxo dos processos para execução dos projetos, lidar com questões do ambiente digital das marcas e da empresa, incluindo sites, e-mails, posts e campanhas para redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, preferencialmente em Comunicação e Marketing. Certificações desejáveis: …