Vagas de Emprego: Analista de Tráfego

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar e gerenciar anúncios pagos Google, Instagram, Facebook, Youtube e outros. Criar estratégias de campanhas pagas. Fazer o acompanhamento diário do desempenho das campanhas criadas e atendimento aos clientes em carteira. Emitir relatórios de tráfego pago criados nas plataformas digitais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento, set-up e otimização de campanhas digitais: FaceAds e Google Ads; Analisar keywords, público, segmentações das campanhas. Descoberta de novos canais digitais; Planejamento de conteúdo orgânico e patrocinado, omnichannel - ênfase digital; Redação de conteúdo orgânico e patrocinado, omnichannel - ênfase digital; Elaborar relatórios/dashboards mensais para análise de performance das campanhas e rede sociais; Análise de métricas (performance e tráfego) de site, blog e redes sociais; SAC 2.0. Formação completa em Publicidade, Comunicação ou Marketing; Habilidades de escrita e domínio da língua portuguesa; Experiência em gestão de campanhas em Google Ads e FaceAds, com remarketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Publicidade e Propaganda; Comunicação Social; Marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Organização diária e planejamento de rotas x demandas; Controle de jornada de trabalho x escala de condutores disponivel para rotas; Controle/Monitoramento de tacografos (eletronico e digital); Conhecimento e Suporte aos sistemas de monitoramento quando necessário; Reciclagem constante junto a equipe de motoristas quanto aos processos e normas da empresa; Conhcimento em emissão de CTe/MDFE. Informações adicionais: Vale refeição 22,50 (em dinheiro). Ser habilitado categoria D para manobras de veículos para carga e descarga. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Tomar decisões diárias para otimização de campanhas Contato direto com outras pessoas da equipe para desenvolvimento de artes, vídeos, landing pages e o que mais for necessário para o sucesso de sua função. Realizar pesquisas de mercado para levantamento de novas estratégias. Analisar e criar estudo de palavras-chave focado em conversão e posicionamento orgânico; Vivência em copy e produção de conteúdo e domínio de técnicas de textos persuasivos. Visão estratégica dos negócios em mídia social com foco em leads performance; Redação e boa didática ao traduzir o técnico para a visão de negócio; Ágil: responder rapidamente a novos cenários; conhecimentos em mídias sociais, mídia paga, SEO, inbound marketing, content marketing; Amplos conhecimentos em ferramentas do pacote office, Google Analytics, CRM e Funis (RD, Hubspot, LeadLovers), ferramentas de automação em geral; Mentalidade analítica e fortes habilidades interpessoais (irá se relacionar com diversas áreas). Comprometimento e Foco.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realização de controle de dimensionamento, posicionamento e tráfego; Estruturar e analisas métricas e controles de Frota; Acompanhamento de Indicadores de Performance da área Propostas de melhorias aos Stakeholders. Agenda a manutenção preventiva e corretiva, Acompanha de multas, licenciamento e documentação Elaboração de Relatórios e Orçamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Logística, Estatística ou afins. Pós Graduação em Logística. Experiência em transportadora de médio ou grande porte. Raciocínio lógico. Capacidade de análise/síntese. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração, execução e gerenciamento de estratégia para campanhas de Google Ads e Facebook Ads. Otimização de campanhas para geração de leads; Apresentar relatórios de resultantes e acompanhar a performance das campanhas. Análise de KPI. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Necessário em Facebook Ads. Informações adicionais: Por enquanto, vaga Home office Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: - Planejar os anúncios junto ao time e cliente; - Criar anúncios junto ao time de designers e copy; - Gerenciar os anúncios; - Gerar e apresentar relatórios de performance. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível possuir toda a infraestrutura e disponibilidade para trabalho 100% home office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realização de controle de dimensionamento e tráfego. Elaboração de Escalas. Acompanhamento de Indicadores Contínuo Sobre Nível de Serviço, tempo médio de atendimento, tempo médio de espera, volumes Os de chamadas, fila de espera e Produtividade; Identificação de Falhas NAS Ferramentas de Monitoração Fazer call center. Acompanhamento da aderência aos indicadores. Revisão de métricas adotadas. Propostas de melhorias aos stakeholders. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia, TI e áreas correlatas - desejável ensino superior completo. Experiência na área. Habilidade com cálculos. Inglês: básico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento, execução, monitoramento e análise de campanhas para Google ADS, Facebook ADS e Instagram ADS com foco em Geração de Leads. Gerenciar todos os perfis do grupo nas redes sociais. Controle de verba de mídia digital das marcas. Executar testes, analisar dados e identificar insights para alcançar resultados nas campanhas. Experiências e/ou Qualificações: Domínio Google ADS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Melhorar anúncios de clientes. Mensurar todas as campanhas com links tageados. Fazer testes para melhorias de anúncios. Pesquisar melhores canais para estratégia de tráfego/venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em criação de campanhas em redes sociais. Experiência com Google ADS. Ter curiosidade e gostar de tecnologia. Possuir experiência com marketing digital. Regime de contratação: CLT