Vagas de Emprego: Analista de Telecomunicações I

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… CA (com foco no CA Spectrum, Performance Management e Netflow) para administração, monitoração e operação, apresentando a certificação relacionada Arquitetura de rede (LAN/WAN/MAN), Telecomunicações e subsistemas relacionados neste documento, infraestrutura de cabeamento de Redes; Protocolo SNMP, flow, webservice, compilação de MIBs; Domínio dos sistemas operacionais mais utilizados (Windows, Linux, Solaris) Pacote Office e MS-Visio e conhecimentos em programação para customizações de melhorias nos ambientes; Noções de ITIL; Experiência em elaboração de documentos técnicos; i) Noções de inglês e outras que se façam necessárias à prestação do serviço em todos os dispositivos utilizados em redes corporativas previstas neste documento; Administração dos ambientes operacionais destas plataformas; Participar de reuniões, elaborar relatórios, levantar e recomendar melhorias que assegurem a evolução de sistemas e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino …

Rótulos: ()

… Velocidade de acesso 2 Telefonia Administrar e manter as soluções de telefonia fixa e móvel em plena operação e devidamente atualizadas. Disponibilidade dos serviços de telefonia móvel e fixa. 3 Telecomunicações Gerenciar os links de comunicação de dados e voz, monitorando e medindo o desempenho e a disponibilidade dos circuitos. ? Disponibilidade dos circuitos de voz e dados 4 Segurança da Informação Viabilizar e assegurar a disponibilidade, integridade, confidencialidade e a autenticidade das informações. Administrar os ativos de TI que são responsáveis pela segurança da informação, mantendo-os devidamente atualizados, configurados e em operação. Politicas e Normas criadas e atualizadas ? Processo de backup em operação. DRP ativo e atualizado ? Firewall atualizado e ativo 5 Service Desk Prestar suporte nível II para os usuários finais. Apoiar a equipe de suporte nível I. Gerenciar o sistema de Service Desk. Entrar em contato com fornecedores para obter suporte Nivel III. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar e analisar os problemas na infraestrutura de segurança da informação, interagindo com os provedores de serviços/soluções e atuando na gestão dos riscos de segurança e seus controles, gerando uma melhoria continua nos processos de segurança da informação. Acompanha e cria indicadores para a área e atua na gestão dos riscos e seus controles. Auxilia a coordenação junto às atividades da área. Configurar e prestar manutenção de ferramentas para Segurança da Informação. Desenvolve protocolos de operação do centro de operações de segurança e propõe táticas para assegurar a efetividade da S.I. Estabelece melhoria continua nos processos de segurança da informação. Executar checklist de segurança da informação. Sustentação das plataformas de Segurança como IPS, Proxy, Antivirus. Analisar ameaças e vulnerabilidades. Medir o desempenho de atuação dos processos implementados (KPI's). Monitoramento constante de aspectos novos relacionados à …