Vagas de Emprego: Analista de Telecom

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará na execução do projeto, agendamento de visitas em lojas, acompanhamento das viradas de lojas. Experiências e/ou Qualificações: Perfil analítico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: Atendimento de chamados, analisar, auditar e contestar contas com foco na redução de custo, gestão de linhas e serviços de telecomunicações; Disponibilizar acessos a plataforma de gestão; Dar treinamentos aos clientes da carteira, rateio de contas; Elaborar relatórios, atualizar sistema, controle de atividades junto a clientes e fornecedores (Operadora); Apresentação de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos necessários: Pacote Office Intermediário (Excel, Word, PowerPoint e Outlook) Conhecimento Básico em T.E.M. (Faturamento, Rateio, Auditoria, Análise de Contas, Aglutinação, Controle de Pagamento). Informações adicionais: Local: R. da Paz, - Chácara Santo Antônio, São Paulo/SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: dministrar e gerenciar os recursos relacionados a telefonia (PABX, discador). Instalação, configuração e acompanhamento das tecnologias relacionadas a Telecom. Suporte operacional em relação a qualidade da entrega dos serviços dos fornecedores de telefonia / discador. Elaboração e reporte de relatórios, atuação constante: produtividade x custo. Acompanhamento da telefonia visando a redução de custos. Responsável pela gestão das faturas das operadoras de telefonia fixas e móvel. Revisão dos contratos de telefonia e busca de novos parceiros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de telecomunicações. Conhecimento em protocolos SIP, ISDN e análise / Troubleshooting. Conhecimento na plataforma Olos será um diferencial. Ensino Superior em Tecnologia da Informação ou na área de Telecomunicações. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: dministrar e gerenciar os recursos relacionados a telefonia (PABX, discador). Instalação, configuração e acompanhamento das tecnologias relacionadas a Telecom. Suporte operacional em relação a qualidade da entrega dos serviços dos fornecedores de telefonia / discador. Elaboração e reporte de relatórios, atuação constante: produtividade x custo. Acompanhamento da telefonia visando a redução de custos. Responsável pela gestão das faturas das operadoras de telefonia fixas e móvel. Revisão dos contratos de telefonia e busca de novos parceiros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de telecomunicações. Conhecimento em protocolos SIP, ISDN e análise / Troubleshooting. Conhecimento na plataforma Olos será um diferencial. Ensino Superior em Tecnologia da Informação ou na área de Telecomunicações. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… preventiva, preditiva e corretiva em eventos de menor complexidade e/ou sob orientação em casos de média e alta complexidade, por meio de procedimentos pré-estabelecidos ou não, em busca da análise de causa raiz, pode também buscar soluções não existentes no histórico em solução ao problema com foco de atendimento em manter a máxima disponibilidade da rede. Atuar nas atividades de infraestrutura de cabeamento de dados (Cat. 5e, Cat. 6a e Fibra Ótica) e instalação física de equipamentos de rede de acordo om o plano projeto estabelecido, além de configuração dos equipamentos de rede, necessário conhecimento de rede Wireless para testes e validações de cobertura/performance. Apoiar no planejamento de atividades de recuperação de redes, equipamentos e serviços em eventos de menor e média complexidade, efetuando coleta de dados e levantamentos de informações pertinentes e considerando as especificações técnicas e diagnóstico do incidente, sob orientação. Executar a …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional vai atender à clientes de grande porte e forte expressão no mercado, deverá ter boa postura e ótimo relacionamento interpessoal. Caberá ao profissional passar feedback's ao supervisor ou aos diretores da empresa. Disponibilidade para trabalhar eventualmente em regime de plantão (remunerado). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Linux, trabalhar direto na CLI com acesso via SSH, navegação no sistema de arquivos, criação e edição de arquivos, ajustes de parâmetros de rede, iptables. Uso de ferramentas de captura de pacotes como wireshark, tcpdump e sngrep. Conhecimento em Redes TCP/IP: funcionamento do endereçamento IP v4, máscaras de rede, roteamento entre redes, rotas estáticas. Conhecimento Asterisk: criação de ramais, troncos, contextos e regras, tudo via edição dos arquivos de configuração nativos do Asterisk. Uso da CLI para diagnóstico de fluxo de ligações. Conhecimento protocolo SIP (session Initiation protocol)

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na Operação, Manutenção e Preventiva na Rede de Acesso Móvel Nacional. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa. Conhecimento em equipamento de Transmissão e Rede IP. Conhecimento em Linguagem SQL e C+. Informações adicionais: Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveisVeja o que ofereceremos para você: Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR,VA, auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; Celular corporativoSim, um smartphone novinho para você! Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido! Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; Planejará seu futuro através do plano de Previdência …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar nos projetos de telecom e network, para todas às áreas da corporação (Fábricas, Centro de Distribuição, Escritório) dentro do prazo, com qualidade e escopo acordado, provendo as tecnologias necessárias para atingir os objetivos do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de infraestrutura de Telecom (Routing, Switching, Wireless, Security e Colab). Vivência em troubleshooting de ambientes complexos e de alta disponibilidade. Perfil Hands-On, com boa comunicação; Ensino Superior completo em cursos relacionados à Tecnologia da Informação. Experiência no gerenciamento técnico de projetos que envolvem as frentes de Telecom e Redes. Conhecimentos das metodologias/práticas: AGIL, PMBOK, ITIL (desejável). Certificações Cisco (desejável). Inglês avançado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de chamados, analisar, auditar e contestar contas com foco na redução de custo, gestão de linhas e serviços de telecomunicações. Disponibilizar acessos a plataforma de gestão. Dar treinamentos aos clientes da carteira, rateio de contas. Elaborar relatórios, atualizar sistema, controle de atividades junto a clientes e fornecedores (Operadora). Apresentação de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office intermediário (Excel, Word, PowerPoint e Outlook). Conhecimento Básico em T.E.M. (Faturamento, rateio, auditoria, análise de contas, aglutinação e controle de pagamento). Informações adicionais: Inicialmente home office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar no Centro de Gerencia de Redes, realizando monitoramento pró ativo, suporte de Nivel I e II a clientes no que tange a soluções de redes de telecomunicação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atividades de atendimento a infraestrutura de telecomunicações (roteadores, switches, pontos de acesso, controladoras WLAN, links de comunicação, interfaces celulares, Sistema de Comunicações Unificadas IP, analisadores de protocolos de rede); Conhecimento em instalação, manutenção, configuração e monitoramento da infraestrutura de Telecom; Suporte nivel 2 e configurações de equipamentos CISCO, Huawei, Juniper, ZTE, Mikrotik, Fiber Home, entre outros. Tem conhecimento e prática em Pilha de protocolos TCP/IP, Roteamento Vlans, Servidores VMware e Radio Enlace. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Validação de testes de linha Testar pacotes de software em telecom. Controle de documentação Controle de acessórios de testes (cartões magnéticos, cartões NFC, Sim Card.) Controle de versão de testes Propor modificação de hardware quando necessário Implementação de melhorias Ministrar treinamentos Experiências e/ou Qualificações: Formação: Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecatrônica, Ciências da Computação ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantação e suporte em equipamentos de redes. Instalação e implantação de servidores Linux e/ou Windows. Instalação e implantação de equipamentos Avaya (URA, CTI, Discadora Avaya e Pabx). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos técnicos: Imprescindível experiência em produtos NICE Systems. Experiência em produtos de AvayaCall Center (PABX Avaya Aura Communication Manager 6x; CMS / BCMS; AVAYA AES / AIC; Avaya Aura Voice Portal / Avaya Aura® Experience Portal; Discadores AVAYA SmartCall Agent (SCA) e AVAYA ProactiveContact (APC)). Vivência em projetos em Telecom, desenhar, concebendo os projetos e implantando os mesmos. Conhecimentos de ambiente de Contact Center. Desejável conhecimento em projetos específicos em ambiente de Contact Center. Graduação na área de TI. Regime de contratação: A combinar