Vagas de Emprego: Analista de Tecnologia da Informação Sênior

Rótulos: ()

… na captação e tradução das demandas das áreas técnicas e administrativas em soluções efetivas de TI, com foco no processo de negócio e com visão horizontal. Também fará o acompanhamento do desenvolvimento das soluções para atender demandas, além da condução dos testes (homologação com clientes) e entrega final as áreas solicitantes. Em alguns casos, será o responsável pelo projeto e desenvolvimento das soluções. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Sistemas de Informação. Conhecimento especializado em Engenharia de Software, Gestão de Projetos de TI ou Gestão de Sistemas de Informação. Necessário conhecimento em conceito e funcionalidades dos Sistemas de Gestão Corporativos (ERP Oracle on premises), modelagem de dados e People Soft. Informações adicionais: Local de trabalho: Cidade Nova - RJ. Temporário por 9 meses (CLT). Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência da versão Protheus 12.25. Atendimento suporte aos clientes internos. Atuar diretamente nos módulos: financeiro, faturamento, compras, estoque, custos, contabilidade, fiscal, ativo fixo, folha de pagamento, ponto eletrônico, OMS, PCP, TSS e TAF. Realizar levantamento de requisitos, mapeamento de processos para a implantação de funcionalidades e desenvolvimento de novas rotinas. Realizar migração de versão. Desenvolver programas na linguagem ADVPL / SQL e MVC (relatórios, pontos de entradas, customizações, TReport, etc) e aplicar atualizações. Realizar implantações e/ou configuração dos diversos módulos. Realizar manutenção de banco de dados SQL Server e gestão de backups. Elaborar documentação do sistema. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

… a política de segurança da Empresa. Documentar infraestrutura de segurança em ferramentas tais como Microsoft Visio, Wiki, etc. Apoio em monitoração de ferramentas utilizando SNMP e NetFlow. Suporte a equipe de suporte e infraestrutura nível 1 e 2 no que atinge infraestrutura de rede e segurança. Realizar atendimento a colaboradores internos quando houver necessidade em que o suporte de nível 1 e 2 não conseguir atender. Elaboração de relatórios de performance de segurança, com informações sobre prevenção de ataques. Interação com parceiros e fornecedores para resolução de problemas envolvendo a infraestrutura de segurança. Realizar apoio em gerência em ativos de redes. Necessário ter experiência com os produtos e as tecnologias abaixo: Firewalls (CheckPoint, pfsense, iptables, etc), roteadores Cisco, Switches, solução de antivírus, solução de Proxy, AntiSpam, protocolos TCP/IP bem como seus serviços, IPSEC, VPN, SSL, DNS, HTTP, HTTPs, SMTP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar manutenções nos sistemas operacionais e softwares em servidores e estações de trabalho. Estabelecer, documentar e desenhar procedimentos e rotinas para operação dos equipamentos e componentes de nossa rede. Elaborar / Atualizar relatórios de status dos projetos e passar reportes semanais de acompanhamento para a gerência. Pesquisar, sugerir, homologar componentes da infraestrutura. Efetuar manutenções e permissão de acesso necessárias aos equipamentos de informática. Manter documentação e desenhos da rede, infraestrutura e procedimentos continuamente atualizados. Desenvolver alterações e implementações na infraestrutura de TI. Implantar e administrar a rede, servidores, aplicação, impressão e serviços em conformidade com os negócios da companhia. Prestar suporte as operações de networking, servidores de aplicação e dispositivos móveis conectados à nossa infraestrutura. Administrar o inventário de software, acompanhando contratos de licenciamento e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolve, implanta e presta suporte a sistemas de informação e soluções tecnológicas, definindo requisitos e especificando sua arquitetura. Instala e customiza softwares, administra sistemas e configura procedimentos de segurança de rede. Experiências e/ou Qualificações: Técnico Pleno ou Sênior. Acompanhamento de atualização de sistema. Desenvolve, implanta e presta suporte a sistemas de informação e soluções tecnológicas, definindo requisitos e especificando sua arquitetura. Espanhol ou Inglês intermediário.

Rótulos: ()

… de Incidentes, gestão de mudanças, gestão de Solicitações de Serviço, utilizando as melhores práticas ITIL e AGILE e ferramenta de ITSM (Remedy Service Management - BMC) * Criação e manutenção de dashboards gerenciais afim de entregar os resultados e performances obtidos apoiando na tomada de decisão. Atuar com problemas complexos aderente a criticidade mapeada em cada caso de priorização. Realizar o Gerenciamento do backlog da equipe de suporte, afim de garantir o atendimento das métricas de SLA e qualidade do atendimento. Experiência em liderar equipes multidisciplinares, planejando e gerenciando recursos, prazos, custos, partes interessadas, riscos e as diversas áreas de gerenciamento de projetos. Experiência em rede em telecomunicações. Habilidade de relacionamento interpessoal, proatividade, facilidade de aprendizado. Ensino Superior em Telecomunicações, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Engenharias. Inglês fluente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… que possam impedir a disponibilidade da informação nos sistemas da corporação. Apoia e orienta tecnicamente às áreas, no que tange a Suporte de TI. Suporta e mantém a política de Segurança da Informação atendendo aos processos corporativos necessários. Atende às solicitações de alterações de layout, manutenção e mudanças de estações de trabalho, sempre que solicitado e autorizado pelo Superior imediato do solicitante. Realiza passagem de conhecimento e processos referentes às funções, sempre que necessário. Apoia a Gerência de TIC na condução de projetos de Suporte de TI. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atividades relacionadas ao cargo em empresas de segmento, preferencialmente call center ou recuperação de crédito. Cursado Ensino Técnico em Informática ou áreas correlatas em Tecnologia da Informação. Ensino Superior relacionado a área de Tecnologia da Informação. Certificações Profissionais (desejável): Certificação relacionada à área de …

Rótulos: ()

… partes interessadas da empresa. Executar padrões globais de gerenciamento de projetos atuando como ponto focal para atividades relacionadas. Estabelecer e manter relacionamentos com equipes globais. Analisar o desempenho dos serviços prestados pelo parceiro externo, reportando regularmente à gerência. Criar e manter fortes relacionamentos com Business Process Owner, Business Process Leaders e Key-Users globalmente. Adquirir e manter um profundo entendimento dos processos e tecnologias das áreas de negócios. Oferecer suporte ao desenvolvimento de business cases que exigem soluções baseadas em TI em conformidade e requisitos do processo. Liderar os processos dos projetos, atribuindo responsabilidades/tarefas aos colegas das áreas de negócio e TI. Coordenar o processo de gerenciamento de demandas e o portfólio de projetos das áreas de negócios com forte alinhamento global. Experiências e/ou Qualificações: Experiências- Necessário Ensino Superior Completo ( Sistemas de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar as atividades de suporte garantindo o funcionamento da infraestrutura de TI para utilização dos usuários e clientes. Montar, configurar, monitorar e manter ambientes de postos de trabalhos e servidores (teste, desenvolvimento e produção) da empresa em perfeitas condições de funcionamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Suporte e Sistemas. Diferencial experiência em escritório contábil. Informações adicionais: Adicionais: Folgas nas pontes dos feriados, Férias Coletivas, Quick Massage Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento, implantação, consultoria e integração por meio da tecnologia da informação. Ensino Superior completo. Certificação ITIL. Experiência com segurança da informação nos seguintes ambientes: Unix, Linux, LDAP, Windows (AD). Certificação ISO 27002, Utilização Ferramenta ARS Remedy. Cursos livres de segurança da informação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a chamado Help Desk, suporte de sistema Office e em sistemas integrados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando a partir do 7° semestre em Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação, Gestão em TI ou áreas afins. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Contratação imediata. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ficar na filial da empresa tendo que responder a matriz, atuando nas demandas de de infra e telefonia através de sistema de chamados (matriz, franquias e filiais). Realizar instalação, configuração e manutenção de notebooks, raspberry (ATM, PRINTSERVER), configuração de ramal IP (PBX) e solicitação de compras de materiais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior com infra e telefonia. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens curtas. Regime de contratação: CLT