Vagas de Emprego: Analista de Suprimentos

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… aprovações pertinentes. ? Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, através de contato pessoal ou via portal de compras corporativo, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos e consignados. ? Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores, apresentando ao solicitante as opções encontradas, para garantir a idoneidade do processo. ? Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações, através da solicitação de documentação e registro no sistema para manter os contatos atualizados e garantir a aquisição de fornecedores idôneos. ? Analisar as cotas cadastradas em conjunto com o responsável pelos estoques e sugerir alterações quando necessário, permitindo melhor controle dos estoques e compras desnecessárias. ? Emitir e analisar relatórios estatísticos mensais, através de informações retiradas no sistema, contribuindo para o acompanhamento dos resultados do setor. Experiências e/ou Qualificações: Longa vivência na …

Rótulos: ()

… da documentação de liberação de carga. Conferência documentos de embarque: invoice / packing list / BL / CRT. Estimativa do custo de importação. Acompanhamento de embarque e trânsito internacional. Conferência do processo final e levantamento de custo de cada processo de importação, conferindo alíquotas, taxas, valores acordados, a fim de que o custo real de importação esteja de acordo com o estimado. Verificação e correção de possíveis falhas processuais. Acompanhamento de previsão de chegada. Acompanhar o registro da declaração de importação e desembaraço. Emissão de NF de entrada e de armazenagem. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de suprimentos e comércio exterior. Formação Superior em Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou cursos correlatos. Conhecimento em classificação fiscal (NCM). Inglês fluente e espanhol intermediário. Conhecimentos no pacote Office. Desejável conhecimento do sistema TOTVS/ Protheus. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar no atendimento das demandas de suprimentos em Elétrica-Automação, nível global. Participar na criação de métodos e processos e no controle da área de Suprimentos, definindo ações para redução de custos. Negociar com fornecedores, a fim de ter as melhores condições de preço, produto, formas de pagamento e prazo de entrega.Analisar os processos de compras, armazenagem e movimentação de materiais. Experiências e/ou Qualificações: Graduação Completa em Engenharia de Automação ou Engenharia Elétrica Necessário experiência Informações adicionais: Desejável experiência no mercado de bens de capital, seja em fabricantes de equipamentos ou empresas de engenharia; Conhecimento da arquitetura de controle e automação utilizados nos processos industriais, tais como : comunicação de dados, manufatura integrada, microcontroladores e controladores lógicos programáveis. Desejável conhecimento da cadeia de Suprimentos Skill técnico aliado vivencia …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Para atuação nas áreas de suporte ou implantação de sistemas. Implantar o sistema de gestão nos clientes da empresa, no módulo Financeiro, garantindo a funcionalidade do mesmo, bem como a capacitação / treinamento da equipe. Identificar e definir as customizações necessárias. Realizar as parametrizações e configurações do sistema em relação às regras de negócio mapeadas. Ministrar treinamentos para as equipes. Eventualmente, apoiar a equipe de Suporte, realizando as atividades de 1º Nível (atendimento a clientes através de atendimentos registrados via telefone, chat ou portal do cliente). Acompanhar as tendências e atualizações do mercado ligadas às legislações e/ou às áreas sob sua atuação, e funcionalidades do sistema, discutindo planos de ação com o superior imediato. Elaborar relatórios com indicadores de implantação. Demais atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na operação/processos da área …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: companhamento dos KPIs financeiros e operacionais, Montagem de relatório Gerencial, Elaboração de BIs das sub categorias de Compra e Desenvolvimento e automação dos controles. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Administração, Logística, Engenharia de Produção e áreas afins. Informações adicionais: Excel (avançado): idealmente com conhecimento em dashboards e macro, Ferramenta de BI (Business Inteligence) como Power BI, Tablot, Ferramentas de processos (ex.: Visio), SAP Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… estabelecido na requisição técnica; apoio na elaboração da métrica de medição, na elaboração de planilha de quantidade de serviços; Acompanhar o progresso das rotinas, a fim de cumprir metas e prazos estabelecidos com a área requisitante; Identificar os riscos e estudar formas de mitigar impactos no processo de compra, promovendo ações; Ser responsável por viabilização da coleta, sistematização e análise das informações necessárias para a execução do processo Comprar; Participar de reuniões estratégicas com as equipes requisitantes e a Direção de Supply Chain; Realizar a prospecção junto as áreas demandantes de novas demandas de compras; Apoiar analise de pleitos. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Engenharia Civil com experiência em medição ou orçamento de obras será um diferencial. Conhecimento avançado em pacote Office, especialmente Excel. Desejável conhecimento em SAP. Informações adicionais: Experiência em contratações de grande porte Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… nos serviços prestados. Manter o Relacionamento com Fornecedores, visando garantir disponibilidade, segurança e conformidade nos serviços contratados e transparência nas contratações. Acompanhar e analisar os relatórios gerenciais, objetivando o cumprimento de prazos, custos e atingimento de metas da área. Realizar concorrências, negociações e apoiar no fechamento de acordos comerciais necessários para gestão das atividades da área. Atuar na elaboração e na execução de planos de melhoria contínua dos processos e procedimentos da área. Estratificar relatórios dos sistemas utilizados na área, efetuando análise crítica e atuando com ações proativas e reativas para eventuais correções de desvios. Ensino Superior completo em Administração, Logística e Engenharias.Desejável Pós Graduação na área de Logística de Cadeia Reversa. Ter atuado em almoxarifados remotos, planejamento, suprimentos e  área de logística em empresa de grande porte. Conhecimentos na Elaboração de RFPs e …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar analise das atividades relacionadas a compras de matérias primas, insumos, serviços, equipamentos, peças, maquinários etc. Planejar, organizar e controlar continuamente os programas e cronogramas de compras, entregas e sua execução, conforme demanda produtiva, avaliando os resultados, para assegurar o suprimento dos materiais e serviços, para não comprometer o processo produtivo da empresa. Desenvolver planilhas e relatórios para analise e performance dos fornecedores. Emissão, conferência, cadastro, controle e lançamento de pedidos, notas e materiais no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de compras, cotações e negociação "agressiva" com fornecedores, efetivar processo de compras visando as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega. Conhecimento em impostos. Graduação Completa em Administração, Logística. Excel Intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar analise das atividades relacionadas a compras de matérias primas, insumos, serviços, equipamentos, peças, maquinários etc. Planejar, organizar e controlar continuamente os programas e cronogramas de compras, entregas e sua execução, conforme demanda produtiva, avaliando os resultados, para assegurar o suprimento dos materiais e serviços, para não comprometer o processo produtivo da empresa. Desenvolver planilhas e relatórios para analise e performance dos fornecedores. Emissão, conferência, cadastro, controle e lançamento de pedidos, notas e materiais no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de compras, cotações e negociação "agressiva" com fornecedores, efetivar processo de compras visando as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega. Conhecimento em impostos. Graduação Completa em Administração, Logística. Excel Intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento primeiro nível técnico em informática e impressoras. Gerenciar parque de impressões em um cliente. Realizar controle de preventivas e controle de suprimentos em impressoras. Realizar corretivas em primeiro nível. Auxiliar usuários em todo processo de controle documental do setor. Atuar como técnico on-site no cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento moderado em informática e atendimento primeiro nível em impressoras. Dinâmico e organizado são características que farão a diferença na entrevista e contratação. Ter postura para atendimento com o cliente e ser preparado para lidar com conflitos. Possuir visão estratégica de negócios apresentando novidades de soluções no ambiente do cliente, otimizando os serviços e processos. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a emissão das solicitações de compras; Realizar cálculo de necessidades de materiais e medicamentos; Auxiliar no planejamento da estrutura de estoque e compras de todos os insumos hospitalares; Realizar a gestão de distribuição dos materiais solicitados, dispensando conforme necessidade; Verificar follow-up e recebimento de materiais; Verificar entrada de notas fiscais no sistema e gerenciar as notas fiscais recebidas; Verificar gestão e controle dos estoques; Controlar prazos de validade e controle de lotes; Realizar movimentações de materiais, transferências e inventário em geral. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em planejamento de materiais; Conhecimento nas rotinas de logística, suprimentos e almoxarifado; Domínio do sistema Tasy, MV e sistemas relacionados à gestão de estoque; Conhecimento em pacote Office; Curso Superior completo em Administração, Logística ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar planejamento de estoque, controle de insumos, inventários e análise de resultados da Operação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Logística. Desejável conhecimento na função. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar