Vagas de Emprego: Analista de Suprimentos

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… ano. Formação em Administração de Empresas. Experiência com suporte e atendimento a clientes. Conhecimento de soluções de compras eletrônicas. Conhecimento de rotinas hospitalares área de compras e suprimentos, pacote Office. O que terá de responsabilidade: implementação e treinamentos de usuários e clientes nas plataformas de acordo com o padrão e prazos estabelecidos pela empresa. Implantar remotamente a solução Bionexo e Exacta, treinando e acompanhando o usuário ao novo fluxo de compra eletrônica pela plataforma. Analisar e garantir o correto preenchimento dos valores de referência informados pelos clientes, sempre que necessário, efetuando sua correção. Prestar suporte técnico especializado nas instituições da sua carteira. Configurar o ambiente do cliente na plataforma e parametrizar o acesso dos usuários. Registrar todas as atividades realizadas com clientes em suas respectivas contas do sistema CRM. Atualizar indicadores internos em relação as atividades realizadas em cada …

Rótulos: ()

… de acordo com o padrão e prazos estabelecidos pela Empresa. Implantar remotamente a solução Bionexo e Exacta, treinando e acompanhando o usuário ao novo fluxo de compra eletrônica pela plataforma. Analisar e garantir o correto preenchimento dos valores de referência informados pelos clientes, sempre que necessário, efetuando sua correção.Prestar suporte técnico especializado nas instituições da sua carteira. Configurar o ambiente do cliente na plataforma e parametrizar o acesso dos usuários. Registrar todas as atividades realizadas com clientes em suas respectivas contas do sistema - CRM. Atualizar indicadores internos em relação as atividades realizadas em cada cliente.Identificar oportunidades de novos produtos nas instituições clientes, acionando a equipe comercial, e abrindo assim oportunidades para viabilizar novas vendas. Detectar a necessidade de novas funcionalidades, melhorias ou inconsistências na plataforma. Acompanhamento de performance dos clientes de sua …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Consolidação de demandas de suprimentos para reporte; planejamento e acompanhamento junto à área de Suprimentos dos prazos previstos x realizados para contratações; apoio na elaboração de documentos de contratação; elaboração/atualização de relatórios; atendimento de demandas diversas de contratos; conferência de base dados no ERP/SAP; apoio administrativo geral. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior preferencialmente em Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Economia, usuário de nível intermediário/ avançado do pacote Office. Conhecimentos de ERP/SAP. Experiência em rotinas financeiras e contratos; bom relacionamento interpessoal. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definir, construir e implementar componentes de um programa de transição a partir de uma solução, Elaborar e gerenciar planos (e.g. transição; integração de pessoas; infraestrutura; treinamento, Gerenciar relacionamentos internos / externos, Gerenciar relacionamentos internos / externos, Monitorar os riscos do projeto, Demonstrar habilidade de contribuir e trabalhar com área parceiras.Envolvimento em atividades de gerenciamento de projetos, Conhecimento prático de processos de negócios em uma área funcional, como compras, cadeia de suprimentos, gerenciamento de relacionamento com clientes, finanças e contabilidade, recursos humanos e / ou e-learning, Capacitação de pessoas e tecnologia. Informações adicionais: Disponível para viagens moderadas a extensas.Aberto à horas flexíveis de trabalho de acordo com os requerimentos do projeto. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… nas seguintes atividades: Garantir que os custos gerenciais dos produtos estejam dentro do planejado, efetuando a gestão dos custos dos produtos em toda cadeia. Contribuir com o processo de compras, analisando e indicando as necessidades, podendo ou não vir a negociá-las. Obter a minimização dos custos de compras, através da elaboração de melhorias contínuas dos processos, uso das filiais incentivadas, simulador de importação, avaliação de modal logístico, entre outros meios. Garantir a eficiência da cadeia de suprimentos, através do alinhamento de processos com áreas pares, tais como: qualidade, importação, operações, logística, controladoria, etc. Responsável pela gestão do processo de solicitação de amostra, através do alinhamento com a área de Importação e Laboratório. Garantir o cumprimento do processo para pagamento às representadas, através do acompanhamento de compras e tratativa dos desvios, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a qualificação e desenvolvimento de fornecedores junto ao setor de suprimentos e coordenação de GQ. Formular e notificar as reclamações aos fornecedores. Receber os insumos na unidade. Analisar as análises físico-químicas conforme laudos / certificados de análise emitidos pelos fornecedores. Elaborar e/ou consensar documentos referentes a fornecedores. Auxiliar na elaboração e/ou consenso de documentos da qualidade. Desenvolver, junto à P&D, as especificações de insumos. Auxiliar a produção / estoque físico na manutenção dos insumos recebidos / estocados, verificação da presença de produtos (MP e produtos acabados) com data avançada, entre outros. Realizar treinamentos de BPF, Integração. Participar de simulações / exercícios de rastreabilidade / recall. Auxiliar na preparação da fábrica para recebimento de auditorias / inspeções de órgãos regulamentadores. Auxiliar no suporte ao APPCC, principalmente matérias-primas, com pesquisas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na prefeitura com atendimento ao usuário de nosso software na área em questão. Atender clientes no local de uso do sistema, prestando-lhes consultoria para a realização satisfatória dos procedimentos. Propor mudanças de processos e funções, aos clientes e aos analistas de negócio. Prestar consultoria técnica. Identificar necessidade do cliente. Adequar soluções a necessidade do cliente por configuração. Estudar e ajudar a encontrar alternativas de solução para as dificuldades técnicas e operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de aplicação ou em Tecnologia da Informação. Sistemas IPM. Leise Normas aplicáveis ao setor. SGBD. Sistemas operacionais. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na prefeitura com atendimento ao usuário de nosso software na área em questão. Atender clientes no local de uso do sistema, prestando-lhes consultoria para a realização satisfatória dos procedimentos. Propor mudanças de processos e funções, aos clientes e aos analistas de negócio. Prestar consultoria técnica. Identificar necessidade do cliente. Adequar soluções a necessidade do cliente por configuração. Estudar e ajudar a encontrar alternativas de solução para as dificuldades técnicas e operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de aplicação ou em Tecnologia da Informação. Sistemas IPM. Leis e Normas aplicáveis ao setor, SGBD, Sistemas operacionais. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem. Despesas de deslocamentos saldadas pela empresa. Convênio com SESC. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… as requisições das obras estão sendo tratadas, consultando nos relatórios e no sistema o andamento e definindo prioridades, afim de que nenhuma solicitação seja atendida fora do prazo. Orientar os analistas sobre a coleta dos orçamentos e montagem das concorrências, analisando os documentos, com o objetivo de elaborar uma concorrência homogenia e equalizada. Auxiliar os analistas nas negociações estratégicas em fase final, reunindo-se com os fornecedores, com o intuito de trazer o melhor custo benefício para a cia. Garantir e orientar a reunião entre os analistas e as áreas requisitantes, informando todas as particularidades dos fechamentos, a fim de esclarecer quaisquer pontos do processo, evitando dúvidas ou desentendimentos. Garantir que os analistas preencham os indicadores, conferindo as informações diariamente, a fim de atualizar e monitorar as oscilações de preços e desempenho. Conferir e validar as contratações de sua alçada, analisando o material apresentado pelo analista, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de importação, controlar virtualmente estoque de matéria prima junto a fornecedores, preparar documentação para o processo de pagamento das despesas em geral associadas às rotinas de compras e suprimentos de produtos acabados e matérias-primas. Prestar apoio ao processo de planejamento da demanda quando necessário, criticando níveis de compras, estoque de segurança e parâmetros de programação. Desenvolver fornecedores, acompanhar o processo de compras, realizar compras de serviços, consertos e reparos para a operação e manutenção (exemplo: serviços para bombas, motores, equipamentos elétricos e mecânicos, usinagem etc.). Efetuar compras de ferramentaria, material, mão de obra e serviços relacionados a área de atuação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em comércio exterior. Experiência na área de compras ou suprimentos. Conhecimentos em rotinas de compra e suprimento. Habilidades em negociação de preço e conversão em moeda estrangeira. Regime de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… o desenvolvimento do sistema e aplicação, selecionando as metodologias, linguagens de programação, ferramentas de desenvolvimento, especificando configurações de máquinas, equipamentos, acessórios e suprimentos. Efetuar o desenvolvimento da interface gráficas, montando estrutura de banco de dados, codificando programas, provendo sistemas de rotinas de segurança, compilando programas, efetuando testes, gerando aplicativos para instalação e gerenciamento de sistemas. Implantar os sistemas e aplicações, efetuando a instalação do programa e os devidos testes, garantindo a funcionalidade do sistema e aplicação. Monitorar o desempenho e performance dos sistemas e aplicações desenvolvidas, oferecendo o suporte técnico quando necessários. Realizar a manutenção de sistemas e aplicações, fazendo alterações na estrutura, atualizando informações gráficas e textuais, convertendo sistemas e aplicações para outras linguagens ou plataformas. Experiências e/ou Qualificações: Compreensão …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisa os processos de compras, armazenagem e movimentação de materiais. Participa na criação de métodos e processos e no controle da área de Suprimentos, definindo ações para redução de custos. Negocia com fornecedores, a fim de ter as melhores condições de preço, produto, formas de pagamento e prazo de entrega. Regime de contratação: A combinar