Vagas de Emprego: Analista de Suprimentos

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, controlar e programar suprimentos de equipamentos e materiais destinados a atender à fábrica, processando os pedidos de compras, de acordo com o planejamento de aquisição, observando as exigências solicitadas pelas áreas, visando atendendo os prazos solicitados, bem como tratar informações de cadastros, relatórios e participar na elaboração de instruções de trabalho da área Experiências e/ou Qualificações: Experiência com RM Totvs, conhecimento me informática: Pacote Office (Excel avançado), Ter inglês fluente, espanhol avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cotação, negociação e fechamento de compras e contratos estratégicos com foco em construção civil e equipamentos utilizando as melhores práticas e compliance. Cotação de materiais para obras/concorrência. Cadastro de fornecedores. Desenvolvimento de novos fornecedores. Proatividade, desembaraço, organização, agilidade, disciplina, dedicação, ótima comunicação tanto na emissão quanto no recebimento de informações, objetividade e bom relacionamento interpessoal. Desejável de experiência em obras pesadas/construção civil atuando na área de compras/suprimentos Domínio de todo o processo de compras e contratos, inclusive cotação de novas obras/concorrência. Domínio do pacote Office, principalmente Excel. Informações adicionais: Viagens esporádicas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades das áreas de estoque, pcp e expedição, indicadores de desempenho, relatórios gerenciais e controles da área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento das áreas PCP, expedição, estoque e materiais em indústria de metais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar compras de produtos, cotações de preços, análise de mercado, negociações, bem como demais atividades pertinentes ao cargo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: -Compras generalistas (desde aquisição de materiais de escritório até ativos); -Cotações e negociações, conforme procedimentos internos e, sempre que possível estabelecendo contratos de longo prazo; -Elaborar Mapa de Equalização de Propostas, submetendo às aprovações pertinentes; -Participar da elaboração de contratos referentes a compra de produtos e serviços, atuando em conjunto com o setor jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: -Conhecimento em Gestão de Contratos e compras; -Excel Avançado (ProcV, ProcC, Tabela Dinamica); -Graduação em Administração, Engenharias ou áreas afins; -Inglês avançado Possíveis diferenciais: -Experiência e conhecimento no módulo MM SAP; -Conhecimento Fiscal Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Compra e reposição de produto e cadastro de produtos. Fazer o acompanhamento das entregas dos produtos comprados, cobrando o atendimento dentro do prazo. Participar na criação de métodos, processos e no controle da área de suprimento. Negociar com fornecedores, a fim de ter as melhores condições de preço. Negociar as formas de pagamento e prazo de entrega. Conhecimento no sistema Sankhya será um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas. Conhecimento em Excel avançado. Informações adicionais: Local de Trabalho: zona Oeste. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… e justificativas que garantam a eficiência das compras, solicitando a aprovação da liderança imediata. Pesquisar constantemente o mercado fornecedor inteirando-se da existência de novas fontes de suprimentos, visando e obtendo dossiê com referências, capacidade produtiva, situação econômica financeira, para que com essas informações haja alternativas de suprimentos com menores custos e melhor qualidade. Fazer follow-up das entregas dos produtos comprados, realizar contato com fornecedores, participar da certificação e desclassificação de fornecedores e análise de custo e benefício, Promover interações com as áreas demandantes e jurídico para análise de propostas e contratos negociados com os parceiros, realizando alinhamentos entre as áreas internas e os parceiros. Criar cadastro de produto e material, registro de informação alinhados à necessidade das áreas por meio de políticas internas e regras do RM Totvs. Experiência na área suprimentos em empresas do setor elétrico. …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar a gestão no acompanhamento dos indicadores e processos da área. Elaborar cenários comerciais de acordo com as variações dos principais índices de mercado. Execução de relatórios. Auxiliar os compradores em atividades operacionais. Facilitador da área de Gestão de Categorias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Cursando/Completo em Administração ou Engenharias. Necessário vivência na área de Suprimentos. Experiência com execução de relatórios, auxílio ao departamento de compras, análise de mercado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estamos em busca de uma pessoa com bom relacionamento interpessoal, comunicativo, com facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares, com postura de dono e foco em resultado. Proativo, engajado e inovador! Se você se identifica com esse perfil, dê uma olhada no que temos para você! Você poderá fazer parte do nosso time como Analista Suprimentos: Garantir que todas as aquisições sejam conduzidas dentro do procedimento e resultem na melhor condição técnica e econômica da empresa. Desejável experiência em suprimentos da construção civil e já ter atuado em obra. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia Civil. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastrar fornecedores, pedidos e produtos no sistema. Precificar, receber e conferir produtos. Verificar conformidade entre pedido, NF, forma de pagamento de produtos recebidos, além de dar entrada no sistema. Realizar contato direto com fornecedores fazendo troca e devoluções de produtos. Controle de crédito com fornecedores, conferir prazo de entrega e recebimento de mercadoria. Negociação e gestão de contratos com fornecedores e transportadores com foco na redução de custos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Administração. Experiência anterior com ERP e Pacote Office. Desejável experiência na área de moda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recebimento de solicitações de compras, realização de orçamentos, atendimento as demandas internas administrativas e das lojas (Almoxarifado, Marketing, Recursos Humanos, TI, Setor de Pessoal, Uso, consumo, etc). Emissão de ordem de compras. Controle de e-mails. Monitoramento de agendas de trabalho controlando cronogramas para realização das atividades. Controle de recebimento dos materiais comprados referentes demandas diversas do setor. Controle de compras para reposição de insumos diversos conforme demandas. Apoio nas compras destinadas a inauguração. Lançamentos de informações em planilhas específicas de Excel (controles de ordens de compras). Desenvolvimento de novos fornecedores de materiais e serviços e avaliação dos atuais. Necessário experiência em compras. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará modelagem de dados de diferentes plataformas visando consolidar informações e resultados afim de gerar inteligência para a organização. Desenvolvimento e implementação de dashboards em Power BI/Excel/Macros. Projetos de automação de relatórios. Responsável por extrair planilhas de dados e cruzar, e relatórios dos sistemas, baixando dados e indicadores de incentivo. Desenvolver análise de automatização de documentos de uso recorrente e validar a consistências de e validação dos dados. Acompanhar os resultados e fornecimento de informações relacionadas ao negócio, identificando pontos de atenção e de ações de melhoria contínua. Elaborar relatórios e apresentações de resultados Regime de contratação: A combinar