Vagas de Emprego: Analista de Suporte Windows Sênior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na administração DNS / DHCP / AD / Veritas Vault / SCCM / Aplicação de Patches / Gestão de Ambiente Windows e VMware. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento nas atividades acima. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas de administração de sistema operacional Windows em nível Senior, administração de sistema operacional Linux em nível Junior, gerenciar fila de incident e execução de atividades programadas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento atividades administrativas para ambiente de virtualização VMware, RemoteApps (desejável) , KVM (desejável) e Citrix (desejável) no nível Junior. Conhecimento em AD, IIS, Performance e Tunning. Conhecimento dos requisitos ITIL. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Pré-requisito: Graduado em Redes de Computadores, Engenharia da Computação, Ciência da Computação. Windows server 2008, 2012, 2016 (ad, dhcp, dns, fs, iis, ftp, printer server e smtp) cluster hyper-v. Storage dell cluster / raid e backup arc server (fita). Antivírus (symantec, kaspersky e sophos). Office 365 / azure. Switches, aps, controladoras e cabling. Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Experiências e/ou Qualificações: Inglês intermediário. Certificações: desejável mcse, mcp, dell, ruckus / cisco. Formação: Ensino Superior em TI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com sistema operacional Linux em nível Senior, administração de Cluster de SO, Tunning e Capacity, administração de sistema operacional Windows em nível Junior, gerenciar fila de incident e execução de atividades programadas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Ter experiência nas atividades acima. Conhecimento dos requisitos ITIL. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Solucionar chamados possíveis no 1º, 2º e 3º nível; Análise, acompanhamento e solução de chamados designados; Orientar analistas de 2º nível e chamados para atendimentos possíveis; Acompanhamento da fila de chamado de suporte 2º nível. Experiências e/ou Qualificações: Certificação Microsoft Technology Associate (MTA) ? Fundamentos do sistema operacional Windows 10 ? ou superior. Certificação ITIL Foundation ou superior. Certificação CAPM ? Profissional Técnico Certificado em Gerenciamento de Projetos®? PMI®. Conhecimento básico de inglês técnico.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: Garantir o cumprimento das exigências do cliente (SLA/nível de serviço) no que diz respeito à disponibilidade de recursos de computador por meio de serviço, registro, resolução de solicitações, administração de plataformas tecnológicas em operação. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Experiência em suporte técnico, vivencia em atendimento ao cliente, Windows 10, trabalho em equipe, pro atividade, experiência em suporte a microinformática. Inglês avançado para conversação é imprescindível. Informações adicionais: Imprescindível inglês para conversação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… descrição e atualização de incidentes / solicitações. Conhecimento de níveis de serviço (SLA, TMA, TME, etc.). Acionar fornecedores para atendimento no ambiente / cliente. Acompanhar Analistas menos experientes durante o atendimento telefônico e acesso remoto, prestando assistência e orientação. Acompanhamento de resoluções por parte dos fornecedores e dar feedback a usuários. Conhecimento / suporte a aplicativos de produtividade. Conhecimento / suporte ao sistema Windows. Suporte / Instalação e configuração impressoras local / rede. Conhecimento na criação e confecção de imagens (espelho do sistema operacional). Instalação / Configuração Notebook e Desktop. Instalação de aplicativos ambiente Windows. Conhecimento de Hardware. Diagnóstico Software. Orientar usuários a identificar elementos de rede. Diagnosticar erro de rede Local / WIFi / MPLS. Experiências e/ou Qualificações: Uso de metodologias ITIL, COBIT e ISO/IEC 20.000, base de conhecimento …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… ao ERP. Consultar manuais, helps ou especialistas para que auxiliem no entendimento da situação e na melhor solução. Realizar testes e ajustes no sistema. Confeccionar documentos onde serão descritos todos os processos. Realizar constantemente a atualização dos documentos do software. Utilizar SQL (leitura e escrita), para acessar os comandos de utilização do sistema. Utilizar o sistema operacional Linux / Windows, aplicando os comandos básicos deste, para melhor atendimento ao usuário. Controle da rede. Controle de Internet (Conteúdo e monitoramento de utilização). Gerenciar o serviço de e-mails e anti-spam / antivírus. Armazenamento e Backup. Gerenciar Firewall. Configuração da rede. Inventário de Hardwares e Softwares. Gerenciar link de comunicação e telefonia. Implantação e gerenciamento de virtualização Vmware e Cloud Computing. Suporte ao usuário de forma presencial e remota. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com sistema Sankhya. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico para infraestrutura de Ti On Premise e em ambiente Cloud MS Azure. Atender cliente final e equipe interna de projetos. Configuração de ambientes de servidores na nuvem. Acompanhamento de tickets pela fila de chamados. Reportar atividades ao gestor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na administração de servidores Windows, Linux e Unix. Conhecimento de rede TCP/IP. Conhecimento básicos de MS Azure. Capacidade de aprender através dos manuais de produtos e serviços. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico aos usuários de microcomputadores, no tocante ao uso de software, aplicativos, serviços de informática e de redes em geral. Orientar e executar trabalhos de natureza técnica, relativos ao planejamento, avaliação e controle de instalações e equipamentos de telecomunicações e micro informática, orientando-se por plantas, esquemas e outros documentos específicos e utilizando instrumentos apropriados para sua montagem, funcionamento, manutenção e reparo. Executar a montagem de aparelhos, circuitos ou componentes eletrônicos, utilizando técnicas e ferramentas apropriadas. Participar de e orientar o funcionamento e a operação de equipamentos de telecomunicações e micro informática. Diagnosticar problemas de hardware e software, a partir de solicitações recebidas dos usuários, buscando solução para os mesmos ou solicitando apoio superior. Dar suporte técnico em apresentações de aulas, palestras, seminários etc., que requeiram o uso de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento remoto e presencial: suporte técnico em hardware, software, instalação, configuração e manutenção de computadores e notebooks. Diagnosticar casos relacionados a falhas, utilizando efetivamente diagnósticos de software e outros programas utilitários de rede; Fornecer soluções técnicas para resolução de problemas repetidos. Experiências e/ou Qualificações: Montagem de rede física e lógica. Windows Server (Hiper-V). Instalação e configuração de VPN.

Rótulos: ()

… preventivas e corretivas nas redes de dados, telefonia e CFTV. Conectorização de terminais de rede CAT5e, CAT6, patch panels e BNC. Configuração de roteadores e access points (CISCO, Mikrotik, Ubiquiti e Intelbras). Suporte em primeiro nível (N1) aos usuários dos sistemas da instituição, Visual Asa, Unilab, pacote MS Office e Libre Office. Elaboração e atualização da documentação técnica para base de conhecimento do setor. Reporte à supervisão de possíveis melhorias no processo do setor. Experiências e/ou Qualificações: Curso Superior completo ou cursando (TI). Conhecimentos em pacote Office avançado, Windows Server intermediário e Linux intermediário, manutenção de computadores avançado, redes de computadores avançado, PABX avançado, CFTV avançado. Desejável Boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal, criatividade, iniciativa e proatividade, raciocínio lógico, saber trabalhar em equipe e sob pressão. Vontade de aprender. Regime de contratação: A combinar